quarta-feira, novembro 11, 2009

4 VITÓRIAS DO TETRA

ACORDA COLORADO, AINDA DÁ!
Por mais incrivel que pareça fazendo as simulações o Inter ainda pode conquistar o Tetra ganhando as ultimas 4. Numa simulação que fiz o Inter acabaria com 65 pontos ao lado do Palmeiras e São Paulo tambem com 65, mas o Inter com uma vitoria a mais.

Os resultados que simulei foram todos normais exeto, é claro...as 4 vitorias seguidas do Inter que não seria tão esperado assim. Mas isso mostra que ainda dá ainda pra ganhar esse titulo. O São Paulo ganharia as duas em casa e perderia as duas fora, algo possivel. O Palmeiras ganharia 2, perderia uma pro Gremio e ainda empataria uma. O Flamengo ganharia 2, empataria e perderia uma terminando com 64 pontos.

Se a Diretoria tem errado tanto nos ultimos tempos essa é sua ultima chance de redempção com a torcida. Faz o que tem que fazer lá dentro no vestiário para ganharem essas ultimas quatro. No minimo sairíamos com uma Libertadores em 2010.

O que não pode acontecer é o Inter se deitar em posição fetal e esperar o fim chegar!

ACORDA INTER, ACORDA DIREÇÃO! Apesar dos fiascos constantes por incrivel que pareça vocês ainda podem sair dessa como herois...basta ganhar 4 partidas!

PS:

E esse video que fiz aí é sensação mundial kkkkkkkk Ta em todos os sites de entretendimento como Rolling Stone, MTV etc...po acabam de passar parte do video na TV! Nem pedem permissão pra usar! kkkkk

Terça a noite fui ver um show em NYC do Joe Perry guitarrista do Aerosmith. Não sou grande fã dessa banda mas os ingressos foram dados a mim então fui. No fim do show uma grande surpresa, o vocalista do Aerosmith (Steven Tyler o mesmo que caiu de um palco a 2 meses)apareceu para cantar Walk This Way. Isso na semana que rumores circulavam que Tyler tava fora da banda. No inicio do video que filmei o Tyler ainda fala "Eu não saí da banda e Tyler tu pode ser colorido...mas eu sou o Arco Iris!"

Bah....

Gravei a musica em 2 partes (mesma camera que gravou o Gol do Gabiru em Yokohama!) vejam:

Parte 1


Parte 2