quinta-feira, novembro 12, 2009

Esperança Colorada: A última que morre - capítulo XXI

Na falta de maiores notícias sobre o des-campeonato Brasileiro de 2009, o qual ninguém quer ser campeão segue nossa preocupação sobre o futuro do BR, não que particularmente esteja preocupado com a Copa no BR em si, mas o que eu realmente gostaria é um BR moderno para no mínimo mais 30 / 40 anos e a Copa é uma boa desculpa / argumento para atualizar o já defasado BR.

Visando a esclarecer eventuais dúvidas dos torcedores colorados quanto aos requisitos obrigatórios exigidos pela FIFA para um estádio sediar jogos de uma Copa do Mundo, apresentamos um resumo dos principais pontos elencados pelo Caderno de Encargos da FIFA. Alguns pontos óbvios não foram abordados.



Se os ´santos` estiverem a nosso favor, poderemos terminar a rodada somente à 03 pontos do Palmeiras do ´grande` Muricy...

Esses treinadores ganham muito bem......

Deveremos apoiar o time no domingo, mas como sugestão, poderíamos anunciar nos Estádios de Futebol antes da escalação dos times e do treinador, o nome do responsável pelo Futebol e do Presidente do Clube, daí teríamos uma medida muito mais eficaz do termometro chamado ´torcida` !

A diferença entre as pessoas é que os mais inteligentes percebem o óbvio antes dos outros e agem...

Sds coloradas