domingo, novembro 08, 2009

NÃO RECONHEÇO ESSE INTER

Estou olhando o teclado e nem sei o que teclar....não há muito pra escrever que já não foi escrito antes. O jogo de hoje foi mais do mesmo. Ou seja, muito pouco.

Sim, vai ter gente que tava esperando por um franguinho do Lauro pra dizer "Viu eu venho dizendo a tempo que Lauro não presta"...mas a Verdade é que esse é o primeiro Frango do Lauro no ano. E a miseria no Inter não passa pelo Lauro. Os problemas são outros. Bem maiores. Em outros setores.

Sinceramente me preocupo com o que vai ser o Inter em 2010. Quem aqui tá afim de disputar a Sulamericana? Pior...o Gauchão? De que adioanta ganhar de 8 a 1 numa final de Gauchao dois anos seguidos para fazer esse fiasco no resto do ano?

E pior são as perspectivas. Não há nenhum novo nome interesante sendo cogitado. Não temos tecnico. Não jogaremos na Libertadores novamente. A diretoria está de saída em 2010 será que estar em piloto automatico?

Essa é a pior virada de ano em termos de esperanças desde 2001. Cada ano depois de 2002 a gente pensava....esse proximo ano promete...mas quem aqui pensa que 2010 promete? Alguem me acha alguma coisa que diz que 2010 será diferente?

PS:

Parabens todo pessoal do BV, completamos 4 anos no ar agora dia 6.