domingo, novembro 29, 2009

DE TANTO AMARELAR DEPENDEMOS DO GRÊMIO

Que desgosto dá esse Brasileirão.

- O jogo do Flamengo ouve 4 paralizações. Cada vez 3 minutos parados. O Juiz dá só 3 minutos de acresimo. No Minimo era pra dar 6 Minutos. LIXO.

- Ai ele da um penalti que não aconteceu, e o ridiculo narrador da globo inventa que foi. E o Aragão ai muda de ideia e diz que foi tambem. LIXO.

- O Corinthians só toque pro lado. Só nos ultimos 10 minutos com 1 a menos que o Corinthians tentou atacar. LIXO.

- O Goleiro do Corinthians nem se moveu na batida do Penalti. LIXO.

- Ronaldo caiu no iniciuo e pediu pra sair. Não quis fazer gol no seu time. LIXO.

- Não resta duvida. O Corinthians entregou hoje. Digamos assim, entregou não...simplesmente não se esforçou. Deixou acontecer se é que me entendem.

- O Inter pra variar saiu perdendo mas por um Milagre virou. Milagre porque raramente viramos.

- Dale ANDREZINHO. Gol salvador.

- E o Dalessandro? Fez o que novamente?

- Agora dependemos do Gremio. Se o Inter ganhar do Santo Andre o Flamengo TEM que ganhar do Gremio. Ou seja o Grêmio vai entregar. LIXO!

- Ou estamos num momento historico onde o Gremio emapata ou ganha e "dá" o Titulo pro Inter e quem sabe a relação Grenal mude para sempre, ou o Gremio abre as pernas como é esperado e confirma que tudo na vida inclusive futebol é Manipulação de resultados.

- Dependemos do Grêmio por todas as merdas que fizemos em 2009. Um pontinho aqui e ali. Quantos jogos ganhos entregamos no fim? Como sempre falo, não existe RECUPERAR PONTOS depois como sempre repetem depois de derrotas. 2 Pontos vai nos custar o Tetra. E mais um Vice vem aí.

Quanto vale um Brasileirão? Pensem antes de vender o elenco no meio do Campeonato. Mesmo não sendo Fã numero 1 do Nilmar fica obvio que a venda do Nilmar mais do que provavelmente nos custou alguns pontos ou seja o Titulo.

A Diretoria Colorada depois do Campeonato deveria vir publicamente e pedir desculpas por desmontar um time em meio ao Campeonato. Um Clube com 100 Mil socios não deveria fazer isso. E se era pro Nilmar sair de graça, melhor isso com o Titulo do que ele sair por uma grana sem o titulo.

QUANTO VALE O TITULO?

Da a grana do NILMAR ao jogadores do Grêmio. Isso mesmo. Pega os Milhões do Nilmar. Bota numa malinha BRANCA e mostra pro Gremistas. Isso é seu se empatar ou ganhar do Flamengo! Só assim jogarão pra ganhar e esquecer da rivalidade.

PERGUNTO DE NOVO ...QUANTO VALE O TETRA!?????

PS:

Taí, finalmente um bom uso para os EUCALIPTOS. Promete para o Grêmio! A pergunta da semana: QUANTO VALE O TETRA???

PSS:

O 2 tempo do jogo do Flamengo x Corinthians foi Ridiculo. Veja so, passei agora no DVR e anotei o seguinte os momentos onde o jogo parou por completo, não em lateral ou tiro de metas, mas em Lesão e faltas onde demoram um tempão pra cobrar a falta.

O juiz Altemir Hausmann não deu descontos no jogo. Veja como foi:

Jogo parado no 2 Tempo

Lesão - 11:06 até 12:04 = 1 Minuto 4 Segundos
Falta - 14:15 até 15:24 = 1:09
Falta - 19:05 até 21:30 = 2:25
Lesão + Expulsão - 21:45 até 25:27 = 3:48
Bruno cai - 38:25 até 39:25 = 1:00
Penalti + Invasão de torcedor - 45:00 até 48:40

Total 13 Minutos e 6 segundos de jogo completamente parado.


O Juiz acabou o jogo SEM ACRESIMO pois acabou aos 49 logo depois do Penalti!! Dos 45 em diante foi Penalti e invasão. Recomeçou o jogo e ele acabou a partida. O jogo não teve descontos.

Sem o Penalti e Invasão o jogo já deveria ter ido até os 49...50 (se fossem pelo pé da letra era pra da 13 minutos!)......com a invasão e penalti, imagina deveria ter ido até os 53, 54!! No fim, não deu desconto algum!