quinta-feira, novembro 05, 2009

Movimento INTERnet/BV

Pessoal !

Diante de vários questionamentos feitos pelos frequentadores do BV quanto à participação / contribuição dos conselheiros do INTERnet/BV dentro do Clube, ´tomo` a liberdade (embora liberdade não se beba e sim se vivencia...) de colocar nossa nota oficial abaixo.

O Inter não começou em 2006...


INTERnet/BV - Nota Oficial
Comprometidos com resultados
Frente à preocupante situação do Internacional no Campeonato Brasileiro em relação às expectativas de todos seus torcedores ao longo desse histórico ano de 2009, bem como às reiteradas manifestações e cobranças dos torcedores por atitudes no âmbito do Conselho Deliberativo, o Movimento INTERnet/BV julga importante prestar alguns esclarecimentos.

O Movimento INTERnet/BV mantém sua posição de independência, conquistada através da Chapa 3 na eleição de 2008, em relação aos grupos que compõem a atual Diretoria. Este posicionamento não impede, porém, que tenhamos diálogo e colaboração com projetos do Clube, o que é uma honra para qualquer torcedor colorado. Ajudar e apoiar o Clube não significa apoiar, participar ou comprometer-se com sua Diretoria ou com quem faz oposição declarada à atual Diretoria.


A cobrança por resultados é feita no dia-a-dia não apenas por conselheiros, mas por todos os torcedores. Aos conselheiros, cabe construir soluções e apresentar alternativas através de um planejamento científico, transparente e, principalmente, eficiente, de forma que os erros não se repitam como têm se repetido nos últimos anos e o Clube possa se desenvolver e crescer.

A Democracia é sempre a melhor alternativa e a possibilidade de manter o que está certo ou mudar o que está errado é a maior conquista dos torcedores associados que pagam em dia suas mensalidades.

O Movimento INTERnet/BV trabalha para que nas eleições de 2010 os sócios colorados possam definir o melhor para seu Clube, não escolhendo apenas um novo presidente, mas um projeto de gestão para o Clube. Ao torcedor, caberá avaliar o trabalho desenvolvido durante as últimas temporadas, mantendo no comando do nosso S.C. Internacional aqueles que trouxerem os resultados que desejamos ou substituindo-os por quem possuir a capacidade de apresentar boas propostas para o crescimento do Clube.

Quem compra e vende jogadores, contrata comissão técnica, administra o Estádio, gerencia os grandes projetos, entre diversas outras responsabilidades do Clube, é a Diretoria. Entretanto, quem escolhe a Diretoria é o associado. Seja sócio, mantenha-se sócio e, no momento certo, a palavra final será sua.

Como coloradas e colorados, devemos torcer e acreditar até o final. E se os resultados não vierem, ter a tranqüilidade de que o poder estará em nossas mãos.

Saudações coloradas,
Movimento INTERnet/BV