domingo, novembro 15, 2009

Antes do fim do mundo!!

Acho que 2010 será um ano diferente. Desde que ganhamos o Mundial o time sempre entra no ano novo como melhor grupo do Brasil, com jogadores e a comissão técnica tendo a tal continuidade tão festejada por alguns comentaristas e o resultado dessa festa toda é um mediano primeiro semestre e um péssimo final de ano.

O ano que surgirá no horizonte deverá mudar essa postura. De "cara" já sabemos que teremos um novo treinador. A imprensa já fala em Luxa, Adilson Batista ( mais um tricolino NÃÃÃO ), Muricy em caso de insucesso do Palmeiras e com certeza surgirão mais nomes até a contratação. Certo mesmo é a partida de Mario Sergio de vez do Inter.

No time que disputará o gauchão, o campeonato brasileiro e a copa do Brasil são necessários no mínimo 7 jogadores para serem titulares. Procura-se: 1 GOLEIRO, 1 ZAGUEIRO, 1 LATERAL DIREITO, 1 VOLANTE, 1 MAESTRO E 2 ATACANTES.

Precisamos mudar também a postura como a direção vê o Inter. Tá na hora de largar esse soberbo CAMPEÃO DE TUDO e voltar para a nossa realidade de quem não ganha o campeonato brasileiro desde 1979.

Com essas necessárias mudanças quem sabe voltaremos a ganhar um titulo Nacional ou Internacional - não a sula, que o FLU rebaixado vai ganhar - antes de 2012, o ano do fim do mundo (hehe).

Guilherme Arruda - CB