quinta-feira, março 06, 2014

OREMOS


Vocês devem ter notado, se não notaram digo agora, que tenho tentado me conservar otimista com o nosso COLORADO. Tenho evitado críticas mais contundentes, não por outra razão, que essa gestão ja tem se mostrado fraca o suficiente para decepcionar a todos, e não quero perder a esperança em títulos (só nos resta a esperança).

FUTEBOL

Mas hoje as coisas extrapolaram os limites da minha tentativa de ser um pouco mais beata. Como vocês devem lembrar, escrevi AQUI que no planejamento do Futebol 2014 havia previsão de lançar vários atletas da base, e montaum time competitivo que jogasse com sangue no olho, que jogasse querendo vencer todas as partidas.

Pois o Juan que está fora das partidas a 5 rodadas para tratar uma lesão muscular, que tem um dos maiores salários do grupo de jogadores, não jogou ontem, não por opção do treinador, não por um jovem estar entrando no time, nada disso, mas por ter voltado a sentir a lesão AQUI.

Mas nem tudo são notícias ruins ao milionário jogador COLORADO, afinal, mesmo lesionado ele conseguiu aproveitar a folga para descansar a curtir um camarote na Marques de Sapucai, deve ter aproveitado para renovar suas baterias e voltar com ainda mais vontade de vencer, de ser competivivo e inspirar os mais jovens.


Mesmo na folga Juan se mostra focado no INTER

Não bastasse isso resolvi assitir a partida de ontem e só não dormi porque o INTER tomou um gol antes dos 30 minutos do primeiro tempo, e apreensão de ver o INTER perder para time tão modesto me espantou o sono.

Olhei para a escalação e NÃO HAVIA UM GAROTO DA BASE NO TIME TITULAR, jogadores do calibre do Willians, Jorge Henrique e do selecionável Fabrício colecionam oportunidades, já os garotos da base dependem de lesões dos titulares para poder jogar mais de uma partida.

Pelo visto o plano de lançar os jovens não está sendo colocado em prática, o que é uma pena, pois o que antigamente era um celeiro de ases está cada vez mais envelhecido, sem vontade de competir, se acomodando com resultados medianos e feliz com salários milinários.

Sei que o Presidente Luigi não pode, nem deve, peitar o treinador e interferir na escalação do time, mas há algo de errado no plano de lançar jovens atletas, e precisa ser corrigido, espero uma atitude do Presidente e dos dirigentes de futebol, espero ..... espero .... e sigo esperando.

MARKETING

Caso vocês não lembrem eu ja critiquei o marketing do INTER muitas vezes neste espaço, AQUI, AQUI ou AQUI voces podem ler algumas das minhas críticas, mas infelizmente nada mudou, tudo segue. Pois hoje foi anunciado inclusive no nosso site oficial, o lançamento de algumas camisetas oficiais da reabertura do BEIRA-RIO.



As camisas são muito legais, com exceção de uma que é de uma mediocridade que ficaria mais bonita em uma mesa de bar. O resultado é que as outras camisas (que são legais) acabaram tendo a sua visibilidade prejudicadas, e o clube acabou recuando e retirou o anuncio do ar AQUI.

Corneta é coisa para torcedor, não para o clube

O Presidente Luigi não pode, nem deve, ficar cuidando cada camiseta que é lançada, isso é verdade, mas ele tem a obrigação de tomar providências com os responsáveis por esse lançamento tresloucado, para que isso nunca mais aconteça, mas infelizmente por tudo que vejo nesta gestão, tomar uma posição é o que menos acontece.

CONCLUSÃO

Eu poderia falar de muitas outras coisas, das atrações da festa de reabertura do estádio, que até hoje não foram anunciadas, ou sobre a cobrança de ingressos para o amistoso como o Peñarol, poderia falar da multa pelo atraso da entrega da obra AQUI,  mas vou ficar por aqui esperando ... esperando .... esperando o ano terminar.

Até lá como diria o mestre Cláudio Cabral OREMOS

André Flores
@ojogodointer