sexta-feira, março 28, 2014

0 Tem que ser no Beira Rio

A final do Gauchão tem que ser no. Beira Rio e fim de papo. Tem gente com medo de perder o titulo no beira rio dando o primeiro titulo do novo beira rio ao rival. GRANDE BOSTA!!!!

Agora vamos nos esconder em novo hamburgo só para evitar uma possivel derrota na nova casa? Pelo amor de deus, espero que seja só pensamento de alguns torcedores e não do clube. Tem que jogar no Beira Rio!

Agora convenhamos..... Que mau planejamento e TIMING esse jogo contra o Penharol. O Beira Rio ja teve 2 ou 3 partidas ou seja o charme da reinauguração se foi...já era. Se era pra fazer um jogo desses deveria ser o primeiro no estadio, não o segundo terceiro ou quarto como será. 

E viram o detalhe no contrato com a Fifa onde se o Inter não fizer as estruturas temporarias, a fifa pode por contrato fazer e mandar a conta ao Inter. Quem foi o gênio que expôs o Inter a um possivel Back desses? 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]