quinta-feira, novembro 16, 2006

22 Ah, se arrependimento matasse...

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Há exatamente três meses, o Sport Club Internacional se consagrou Campeão da América e eu não estava presente no Beira-Rio. Por não ser sócio do Clube perdi praticamente todos os jogos da Libertadores, mas assisti a todos pela televisão (menos mal).

Tenho que confessar que o principal motivo em não ser sócio do INTER era a falta de confiança, como já estava “liso” de tantos tropeços do GLORIOSO achava que mais uma vez isto iria ocorrer. Mesmo com esse sentimento, existia algo que me dizia o contrário, queria acreditar, tendo em vista que eu nunca tinha visto o COLORADO jogar como vinha jogando, mas eu não conseguia expor isto. Até que no dia 03-08-2006 toda essa “falta de confiança” foi por água abaixo INTER 2 x 0 Libertad, jogo fantástico, ali eu vi que o time tinha tudo para ser o campeão e passei a acreditar de verdade.

Então, para marcar o trimestre (ainda bem que coincidiu a data) da CONQUISTA DA AMÉRICA, resolvi relatar aqui um pouco dos fatos ocorridos antes e durante o dia da final. Como não era sócio na época (quando resolvi me associar o Clube cancelou as associações), tinha que dar um jeito de arrumar um dos 4.000 ingressos disponíveis, que depois se transformaram em 3.000, 2.500, até chegar na marca dos 2.000, para não pedir dispensa do trabalho decidi que iria para a fila na sexta-feira dia 11 de agosto, tudo certo, iria para acampar, mas já via na TV que se formava uma legião de torcedores no Beira-Rio. A sexta chegou, 18:00 horas preparei minha mochila e já ia saindo de casa quando vejo no noticiário, que a fila já possuía 2.500 pessoas, PQP pensei, já era, se existe apenas 2.000 ingressos nunca vou conseguir e então desisti de ir. Fiquei inconformado, mas fazer o que, quem mandou não ser sócio?

No dia da grande final, a ansiedade tomou conta, não consegui nem trabalhar direito aquele dia (acho que nenhum COLORADO conseguiu), um dia meio chuvoso, chato até, não via a hora de ir para casa e ornamentá-la de vermelho e branco. Já em casa, instantes antes da partida começar, ouvia meus vizinhos corneteiros gritando: “Olha o vice, olha o vice”, e eu respondia com o Celeiro de Ases e a narração do Denardin (o INTER rasga a camisa do São Paulo...) a todo o volume, enlouqueci eles, hehe. A partida começou e abri uma cerveja, que durou toda a partida, sentei no meu canto da sorte e fiquei ali enrolado no manto sagrado, estavam comigo meu filho e minha esposa.

No primeiro gol do INTER não consegui comemorar, lembro do meu gurizinho (4 anos) gritando: “Intei, Intei, Intei”, mas eu estava estático olhando para a TV, pensava: “Vamos ser campeões da América!”. Bom, nem preciso falar o pavor que me abateu quando o São Paulo empatou, o mundo parecia que viria abaixo e o prédio também, tendo em vista que a maioria dos moradores é gremista e os Colorados estavam todos no estádio. Quando Tinga fez o gol do título, daí ninguém me segurava mais, nem o empate do Pablito me abateu, já queria sair para a festa, minha esposa não deixava, dizendo: “Espera, lembra do greNAL?” Mas eu sabia que iria ser diferente.

Fim da partida, INTER CAMPEÃO DA AMÉRICA. Saímos, eu e minha esposa, inebriados com a vitória, eu não sabia se cantava ou se provocava os vizinhos, sentimento indescritível e todos sabem o que estou dizendo. Fomos até o Bar Krypton na Goethe, estava garoando, no caminho vimos uma cena que nunca mais vou esquecer. Uma senhora aparentando uns 70 anos de idade enrolada na flâva garoando, no caminho vimos uma cena que nunca mais vou esquecer, uma senhora aparentando uns 70 anos de idade enrolada na flmula Colorada na chuva assistindo ao buzinaço. Mais adiante, uma outra senhora estendia bandeiras na sacada do apartamento, lutando contra a chuva e o vento para deixá-las bem firmes. O resto nem preciso contar a festa se deu até às 5:00 horas da manhã do dia seguinte.

A festa só poderia ser melhor se eu estivesse dentro do gigante, quem mandou não ser sócio. Ah, se arrependimento matasse...

Gurizada medonha, quando comentarem, descrevam algum fato marcante do dia 16 de agosto de 2006. O dia em que América foi pintada de vermelho. Se quiserem é claro.

Vídeos para relembrar a conquista

Os vídeos que estão abaixo não foram tirados da internet, eu os editei e coloquei áudio. Vou lançar um desafio. É óbvio que vão acertar de cara. Vamos ver quem acerta de onde tirei estes vídeos? Quem acertar ganha o DVD do SLPTA.

Os heróis da conquista


A dupla dinâmica


O gol mais bonito



22 Comentários:

Gonçalves disse...

Ah isto é do dvd da conquista da revista placar

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pô, assim não vale, hehehe, fácil demais. Me dá teu endereço que te mando o DVD, rsrsrs.
Meu e-mail: rodrigoaraujo.r@gmail.com

Gonçalves disse...

Boa de cada um relatar seu dia 16...eu vou à quase todos os jogos no Beira (da Libertadores fui em todos) e sou sócio já à quase 1 ano e meio, em comum acordo com um camarada de futsal (também sócio) que vai sempre de carro eu me encarrego do pagar o estacionamento..como combinado sempre, me apanhou na estação aereoporto as 17 hs daquele dia, no caminho o Xis tradicional foi deixado de lado diante de estarmos escutando o rádio e os caras falando que não havia lugar dentro de nenhum estacionamento do estádio e nem no Parque Gigante, solução foi deixar na rua nas imediações do estádio à mercê dos flanelinha, aqueles que se pegaram no pau brigando pelo carro que relatei esses dias, chuva fina indo à pé em meio aquele mar vermelho, candidatos politicos cederam caminhões com sua propaganda e com torcedores em cima ao som de diversos gritos e hinos colorados, chegamos na fila que eram imensas e faziam caracóis (essa era das sociais (porque pretendiamos ver a entrega da premiação de perto), depois de quase uma hora e meia parado a fila começou a andar...andar...andar...já estavamos quase fazendo a volta no estádio quando simplesmente do nada a fila terminou...aí bateu o pavor e agora? vamos aonde?...no caminho lembrei de que a fila da superior fluía com uma movimentação maior ae voltamos com a decisão de entrar lá mesmo...estamos indo em direção do final , quando no caminho alguém comeu mosca e demos uma meia volta num movimento quase que simultâneo, furamos a fila ...aos gritos de óia o furo...óia o furo...péga...péga!!!...azar véio...estavamos à um tempão naquela outra fila furada que se desfêz, tinhamos também nossos méritos...os brigadianos quase não davam conta da revista, nem me revistaram...olhava ao lado eram pilhas e pilhas de guarda chuvas...hahaha...quem que tivesse passado por tal sufoco, trocaria esse jogo por um maldito guarda chuva...bom dentro do estádio nem precisa falar a emoção deve ter sido a mesma em todos, assistimos de pé o jogo todo, ajudamos a abafar um pequeno conflito que deu, aos gritos de que hoje não havia razão para aquilo...muita emoção mesmo...na volta reunião com outros amigos numa rua de Canoas (A Inconfidência) os cara tudo em baixo de chuva fina, já sem voz...numa festa só...cheguei em casa perto da 4 da manhã...molhado em todos os sentidos...hehehe...e a muié (que não gosta de futebol) nem bronqueou, pois entendeu pelos fogos interminávéis e uma beliscada na tv de que o colorado tinha vencido...incrível também que dali duas horas já estava de pé pronto pro trabalho com aquela sensação do devre cumprido e sem encontrar um gremista sequer nos emails que no dia anterior bombavam nos agourando...hehehe.

Anônimo disse...

Sou sócia do Inter desde 2000, sempre vou nos jogos sejam eles quais forem o horario que forem e com quem forem. Minha lembrança do dia 16? A espera na fila p entrar, as 9 horas em pé, o jogo indo para o final, o desepero para acabar, acho que eu falava em voz alata pedindo ajuda a não sei quem... E o fim da partida... Sentei e começei a chorar... Mas minha lembrança maior, a maior alegria que eu poderia pedir foi quando no meio daqueles fogos de artificio gritando "Somos Campões da América". Extase total.

Darlan Gustavo disse...

cara...muito massa teu post, fiquei emocionado...me lembrei certinho de quando fui no estadio....

valeu!

Anônimo disse...

Fui em 9 dos 14 jogos do Inter na Libertadores.
Todos os 7 no Beira Rio e contra o Libertad no Paraguai e São Paulo.
Sou sócio há 2 anos, foi a melhor coisa que fiz na minha vida (te associa cara, ano que vem tem Libertadores de novo, final da Recopa, vai querer ficar de fora???).

Quanto à final, eu segui o que eu havia feito nas 2 fases anteriores, contra LDU e Libertad, fui para o trabalho com a camisa do Inter na mochila, pronto pra sair direto dali junto com a minha namorada. Claro que na final eu não trabalhei até às 18h, 15:30 eu já estava pegando o t5 rumo ao Beira Rio, com minha bandeira nas costas que me acompanhou em todos os jogos e minha namorada.

Chegando no Gigante, fomos para o Portão 8 da Social, mesmo local onde assistimos as vitórias contra LDU e Libertad, tinhamos esperança de pegarmos o nosso lugar da sorte, lá em cima da social, encostado na parede, onde o espaço é maior e dá pra ficar de pé o tempo todo sem os véios reclamarem, perto da entrada para o Bar, mais perto da Popular.

Ocorre que a fila da social não tinha fim, demos a volta no estádio e não encontramos o final dela, olhamos a fila do Portão 2(que tb é entrada para Social) e a fila era do mesmo tamanho.

Encontrei uns conhecidos que haviam viajado comigo no mesmo bus para o Paraguai, eles estavam na boca da entrada pra Social, atrás de uma gradezinha de ferro. Resolvemos ficar ali também, para que no momento que abrissem os portões, levantássemos a grade e conseguíssemos entrar.

Dito e feito, quando chegaram os brigadianos e abriram os portões foi uma confusão, levantamos a grade e furamos uma multidão, fui um dos primeiros a entrar no estádio, consegui ficar no meu lugar da sorte.

Depois disso, eu tinha certeza de que nada tiraria o nosso título.

Fim de jogo, deitei na arquibancada, beijei o concreto do Beira Rio e chorei feito uma criança.

Rafael Severo disse...

Pois eu resolvi me associar numa segunda-feira de abril deste ano, justamente um dia após a perda do Gauchinho pro grEMO. Foi uma forma de fazer a minha parte e ajudar o clube num momento difícil. É claro que eu ficava pensando: putz, se perdeu pro timinho do grEMO, como é que vai ganhar a Libertadores, contra adversários muito mais poderosos??? Mas pra mim isso não importava muito no momento, então fiz meu protesto às avessas e me associei, mesmo contra todos os prognósticos... E não me arrependi!!! Assisiti todos os jogos da Libertadores da fase quente no Beira-rio e posso dizer que o melhor jogo foi contra a LDU e o jogo em que a torcida mais deu espetáculo foi contra o Libertad. O jogo contra o Pablito? Nem preciso comentar!!! Pode não ter sido o maior jogo da história do Clube, mas pra mim foi, pois assisti ali, ao vivo, no Gigante lotado, com amigos colorados que, como eu, amargaram decepções terríveis dentro daquele mesmo estádio. Então o tempo tratou de se redmir conosco. O mais incrível é que em meio ao tumulto na fila pra entrar na inferior, encontramos justamente um dos nossos amigões de jornadas coloradas. Então, como muito fizemos na década de 90, assistimos ao jogo da inferior na convicção que dessa vez nada nos privaria da alegria do grito de campeão. Fui com a mesma roupa que assisti aos jogos contra LDU e Libertad, lavadas é claro!!! eh, eh Mas nessa final minha roupa ficou lavada pela chuva fina e fria e pela minha alma. Eu só consegui chorar no primeiro gol, o do Fernandão O CARA, pois depois disso a tensão erradiada dentro do Gigante só me permitia virar para trás e para baixo, a fim de evitar que meus olhos entrassem em contato com aquela tortura indescritível que foi cada minuto daquele jogo...
Bom, depois do apito do juiz, saí do estádio após a 1 hora da madruga e fui caminhando até minha casa, que fica na Cristóvão. Fui parando nos principais pontos de festa vermelha. Cheguei em casa quase 4 horas, escutei um pouco de rádio, entrei na Internet, queria saber mais detalhes da conquista e fui dormir 5 e pouco. Às 8:30 já estava no trabalho com o manto vermelho e assim permaneci o restante do dia. A semana das decisões contra o Pablito foi a de maior insônia da minha vida. Parecia que estava dopado, não conseguia dormir nem me concentrar em nada, só pensava na possibilidade de finalmente ser feliz com meu Clube, só imaginava a festa da conquista. No final disso tudo só queria relaxar, pois estava destruído e, afinal de contas, eu precisava me preservar para a nova destruição, que aconteceria em dezembro, na terra do sol nascente...

Denilson M. (POA) disse...

Vou tentar resumir meu 16 de agosto...
Sempre vou com meu filho aos jogos. Fui em 99 por cento de TODOS os jogos do Inter no ano (Gaucho, Brasileiro,Libertadores). Afinal, ano passado estava me formando e não podia ir muito. Então, esse ano, resolvi tirar a forra...hehe
Voltando ao 16 de agosto...
Meu filho foi pro Gigante lá pelas 15h, ele vai sempre pra popular. Eu cheguei lá, tipo 17:45. Filas gigantescas, gente pra todo lado, até uma certa civilidade do pessoal, uma chuva fina... mas todo mundo confiante, emocionado...
Na Libertadores eu havia assistido os 3 ultimos jogos de pé, no alambrado da social, ao lado da popular. Quando consegui entrar no estádio, vi que já tinha muita gente e pensei que não ia conseguir meu lugar da sorte. Todo o alambrado estava tomado. Fui andando e, quando vejo, lá estava, o único lugar vazio, extamanete ele! Então eu tive certeza que ganharíamos o título!
Lembro que levei até sinalizadores, que não é meu costume. Mas naquele dia valia tudo. Fiquei com muita dor de cabeça no primeiro tempo, acho que devido ao stress. Quando o jogo terminou eu gritava e chorava feito uma criança. Subi no alambrado e assisti tudo de perto. Só depois fui ver meu filho na popular. Queria ver o rosto dele, como um pai orgulhoso. Foi uma noite memorável e inesquecível. Só lá pelas 2h da manhã saímos do estádio em direção a Goethe. Passamos no Mc Donalds, que estava abarrotado de colorados, e saímos dali a pé, pra nos juntarmos com a massa vermelha. Cheguei em casa as 4e meia da manhã completamente acabado, mas totalmente satisfeito. Presenciei a maior conquista do meu clube, ali, ao vivo...
Ano que vem espero que seja melhor ainda, mas acho impossivel ser melhor... no máximo igual... sds coloradas!

Anônimo disse...

Eu assisti de casa tb. Não era sócio na época.
O que me lembro é de estar muito nervoso mesmo, tanto que minha filha de 2 anos queria ficar perto de mim o tempo todo e eu dizendo: "Filhinha, papai não pode/consegue dar colo agora" e ela inisitindo em ficar em cima de mim e eu mais nervoso.
Então resolvi pega-la no colo e faze-la dormir no meu peito. Ela, ao encostar no meu peito ergueu a cabeça e deu-me um beijo no rosto (num gesto de 'calma papai').
Neste exato instante o Fernandão faz o primeiro gol e senti que a américa era nosso, pulei com ela no colo e ela feliz da vida com minha alegria. Nunca mais vou esquecer aquele 16 de agosto....

Schroder-EUA disse...

Bom topico e bons videos! Que tal botar aquele primeiro para Download?

Quanto ao dia 16 de 8...nao lembro do que fiz durante o dia, so lembro do jogo! E voces viram eu comemorar no SLPTA!

Anônimo disse...

Bah Rodrigo, ki falta de sorte loko.....eu tava lah, jura ki eu ia perde essa oportunidade....mas vlw tb, o ki importa foi o titulo e independente de onde fosse comemorado, tah valendo...

Abracos

Rodrigo de Araújo Rosa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tiago, já estou com tudo pronto para se tornar sócio, ia fazer isto na Sexta, mas a correria do trabalho impediu, quero fazer isto antes do ENFRA-VERMELHO.

O que acharam das trilhas, no primeiro coloquei Transilvânia do Iron Maiden, hehehe e no segundo Spirit of Radio do Rush, essa não tem nada a ver com o vídeo e com o conteúdo, mas é legal "pá carvalho". Lembram que este som era a vinheta de abertura do Jornal do Almoço? Há anos...

Anônimo disse...

Bom vou contar meu dia 16 d agosto de 2006, fiquei em ksa ansioso até umas 19 hr, moro em floripa e ia a um bar q passa todos os jogos do glorioso, foi qnto um amigo gremista apareceu aki em aksa, acabei indo com ele e mais dois Bambis assistir o jogo no telao na ksa de um deles, compramos umas cervejas e aih ja sabe neh...
na verdade o gremista até comemorou comigo e meu sogro gremista ligou de brasilia pra me dar os parabens...foi só festa depois... n tenho nem palavras pra dizer o q senti...

Anônimo disse...

Bom, primeiramente, boa tarde a todos os frequentadores do Blog.
Meu 16 de agosto, como o de vocês todos, foi inesquecível!
A começar pela ida ao serviço, os buzinaços, a bandeira enrolada no carro.. enfim.. todo segundo foi emocionante. Após, as cornetas no trabalho (trabalho no Foro Central, bem perto do Beira-Rio), cujo local é imensamente povoado, ou seja, tive que ouvir mta choradera e mto incentivo ( fui trabalhar fardado, só faltava a chuteira pra entrar em campo ). Como nao poderia deixar de ser, saí as 17hs e me mandei pro Gigante, ao sons de buzinaços, berros, e principalmente ( e infelizmente ) diversos caminhões fazendo poluição sonora acerca de candidaturas politicas.
Chegando ao Gigante, mtas filas, mta demora na entrada ao estádio.. enfim.. arrumei um lugarzinho previlegiado na popular e ali só parei de cantar 1h dps do jogo, apos as premiações.
FOI INESQUECÍVEL!!!

Caco e Su...... disse...

Boa tarde pessoal.

Ao invés de falar sobre o dia 16 de agosto, jogo final da Libertadores, tomarei a liberdade de comentar o primeiro jogo desta eletrizante final, aqui em São Paulo, para o qual, orgulhosamente direi aos meus filhos e sobrinhos - EU FUI!!!!

Esta história do Inter favorecer os associados, é uma maravilha, fideliza os torcedores e tudo mais, porém me deu uma dor de cabeça das grandes. Apesar de estar morando em SP há 6 anos, eu nunca havia ido à qualquer jogo do COlorado aqui em São Paulo, por dois motivos muito claros: falta de parceria e violência. Quando ficou configurado o primeiro jogo da final aqui em SP saí como um louco procurando amigos e parceiros para ir ao Jogo, porque como já comentei algumas vezes, é o momento que não podemos deixar de participar. Descobri pelo site do inter quem eram os consules do Inter aqui, como seria realizada a venda dos ingressos, e quem eram os colorados amigos que iriam. Descobri que o gerente de um restaurante em um shopping, perto da minha casa, é colorado fanático e ia ao Jogo, que um diretor de uma empresa grande daqui também, troquei ligações e mails com todos, alguns foram ao jogo, não os acompanhei ao jogo, mas pelo menos conheci toda essa galera. Fiz uma marola enorme e, ao final, confirmei minha ida ao jogo com um amigasso meu de infância e um vizinho de um primo meu, gremista , que mora em POA. Ambos vieram pra cá para o jogo. Achados os parceiros, restava a peça mais importante deste processo, o famigerado Ingresso, primo daquele que deixaria o Rodrigo fora do estádio em Porto Alegre. Só os sócios podiam comprá-los, e pior ainda em Porto Alegre. Criou-se em São Paulo, dentre as pessoas que conversei, uma loucura para compra dos ingressos. A informação era de que não haveria ingressos à venda aqui. Que sufoco. Este meu amigo de POA levou no Beira-rio 2 amigos e finalmente consegui comprar o meu lindo ingresso para a primeira semi-final, chegamos a vender o outro aqui para outro colorado desesperado, sem ágio, é claro.

No dia do jogo, 5 horas da tarde saí do trabalho, era uma quarta e dia do meu rodízio (em sp 1 dia na semana o meu carro não pode andar na rua das 7 as 10 e das 17:00 as 20:00, e este dia, óbvio, é quarta - murphy não perdoa) saí correndo de meu trabalho e fui caminhando pra casa, fiz o trajeto em 25 minutos, normalmente a pé é 45. Cheguei em casa, fardamento no corpo, encontrei meu amigo de POA e exatamente as 6:30 saímos do Shopping Eldorado de taxi para o Morumbi. A entrada foi barbada, não haviam chegado os ônibus de POA ainda, então era só o pessoal que morava em SP ou os que vieram de avião que estavam no estádio.

Olha vou dizer pra vocês... que lugarzinho horrível nos colocaram, bem embaixo daqueles placares eletrônicos do Morumbi, abafado, sem bar sem água, sem ter o que comer, o pessoal do Habib´s passando sempre com aqueles marmitex, sei lá, vazios, e outra coisa .. SEM CERVEJA.. aqui é proibido de vender no estádio.. Uma merda.

Mas tudo valeu a pena, estávamos atrás da goleira do Rogério nos gols do inter. Era até engraçado, porque, nos gols, só vimos a rede balançando, não conseguíamos ver a bola entrando, por causa do pouco ângulo da arguibancada em relação ao campo e por causa das placas de publicidade.

Acabado o jogo era só festa.. PQP o Morumbi virou o Beira-rio, ficamos quase 1 hora, se não mais, fazendo festa, esperando o pessoal sair. Na rua, todos quietos com cara de são paulinos tristes rssss, por dentro uma vontade de gritar.. É COLORADO PORRA... Ele já estava chegando rss

Saindo foi aquela aventura de pegar um taxi, quatro gaúchos no meio dos paulistas, mas no final foi tudo bem.

Coisas interessantes, em SP mora um primo meu, coloradÁsso, que não quiz ir, preferiu ver em casa.

Como vocês puderam ver, minha agonia para ver o jogo começou uma semana antes.

Sobre o jogo final, vi na casa deste primo..A emoção é difícil de descrever, nó na garganta, lágrimas nos olhos. Até hoje quando vejo os vídeos da conquista me lembro destes fatos e a emoção toma conta. Pena foi que eu estava em SP e no outro dia... já era outro dia.. pra todos. Não havia com quem dividir a emoção.

Vim trabalhar nos dois dias, depois dos jogos, com minha camisa do Inter, o pessoal do SP ficou me pentelhando as duas semanas anteriores, Eu disse para eles. Desculpem-nos.. Não vou dizer que foi sem querer, porque não foi hehehehehe.
Desculpe o textão.. abraços

Anônimo disse...

Meu 16 de agosto foi bem diferente de todo mundo, e talvez um pouco parecido com o do Louis. A inveja de todos que estavam no Beira-Rio, ou mesmo em Porto Alegre, foi bem grande.
Fui assistir o jogo na casa de um amigo colorado que tambem mora aqui em Edmonton, no Canada, junto com um canadense que morou 6 meses em Porto Alegre, e logico, virou colorado! Assistimos o jogo pela WebTV, e depois de muita cerveja e do apito final, comecou a choradeira! Meu pai me ligou de Porto Alegre berrando da sacada pros vizinhos. Nunca vi meu pai falar tanto palavrao!!! Depois, qdo cheguei em casa, tive que aguentar a ciumeira da minha mulher, que ficou puta pq chorei pelo Inter, mas nao no nosso casamento!!!
Mesmo assim, fiquei ouvindo a repercussao pelo radio e pela internet ateh de madrugada AQUI (coisa de 4 ou 5 da manha no brasil!!!)
Soh entao fui [tentar] dormir! No outro dia, o mais legal! Os colegas de trabalho canadenses me dando os parabens, pq logico, jah tava todo mundo sabendo do grande jogo, dado o meu fanatismo exacerbado! E como o Hockey aqui eh muito bem comparavel ao futebol para um brasileiro, todo mundo sabia da importancia dum dia como aquele!
Inesquecivel!

Denilson M. (POA) disse...

TÁ QUIU PARIU! SÓ O QUE FALTAVA! O ABEL PEGOU 90 DIAS!!! VAI SE F... STJD! QUE PALHAÇADA!!! É SÓ PRO INTER!! NÃO EXISTE NADA PARECIDO NO MUNDO QUANTO A SUJEIRA DESSA PORRA DE INSTITUIÇÃO!!!

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah, valeu pela participação, tri massa os relatos.

Schroder-EUA disse...

Boas todas as historias....bah mas em mim deu um Blank...nao lembro do que fiz no dia do Jogo...so lembro do jogo!!

Anônimo disse...

Rodrigo, moro em Santa Maria-RS, e tb não sou sócio do Inter. Eu estava pronto pra ir em uma excursão que saiu daqui para comprar ingressos no Beira-Rio, quando vi no noticiário que a fila já era maior que o número de ingressos disponíveis...Aí foi uma decepção...Foi uma semana de muita ansiedade aquela, não conseguia me imaginar assistindo ao jogo na televisão. No dia 16 de agosto pela manhã cedo, peguei um ônibus rumo a Porto Alegre, mesmo q não conseguisse entrar, eu tinha que estar no Beira-Rio. Acabei comprando meu ingresso de um cambista, por R$ 250,00, e posso dizer que foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida!!! Foi indescritível a emoção de se estar presente nessa conquista!!!

Anônimo disse...

Olha, pra falar a verdade não consigo me lembrar de muita coisa que aconteceu nas horas que antecederam a final, a espera pelo começo do jogo foi tão estressante que a unica coisa que me lembro é que eu passei o dia com o Hino do Inter na cabeça e repetindo continuamente " por favor, só um empatezinho, vamo Inter! basta um empate, não podemos perder" e o dia parecia que não passava nunca, as aulas da Facu pareciam que duravam semanas, e os gaymistas dizendo o tempo todo que o Inter ia morrer na praia denovo, na real eu só consegui relaxar quando me sentei na frente do comp par ouvir o jogo pelo comp e vendo o inicio jogo pela TV. Ae depois do jogo, vendo o Abel chorando eu me surpreendi chorando junto, e olha que não chorava desde 94 quando eu era pequeno e chorei pela morte do Senna. É o Inter é uma paixão inexplicavel!!

Marcelo

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]