quarta-feira, novembro 29, 2006

3 FLASHBACK QUARTA!

Dessa vez vamos viajar de volta para bem antes dos 2 Grenais do Gauchao. Vamos ver o que aconteceu de errado.



Para Download:
http://rapidshare.com/files/5319712/GreNal_GE_Pre.wmv.html

3 Comentários:

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gonçalves disse...

Qué isso num podemos deixá nem um post sem coments...hehehe...já que tâmo falando de Grenais...pra quem tá distante daqui ta rolando uma tal de copa da federação gaucha de futebol, de onde Inter, grEMO e Juventude colocavam times juniores mesclados com reservas e mais os times do Interior...o Inter tava invicto até os confrontos semifinais quando perdeu as duas para Ulbra de Canoas...e rolou um papo de que alguns jogadores que compõem o grupo de profissionais e que tinham chances de serem relacionados pra irem pro Japão e que ficaram fora da lista, atuaram descontentes e nem se esforçaram, se isso for verdade, tem de dar uma puxada de orelha nesses caras...perderam a oportunidade de mais um grenalzinho numa final, pois o grEMO B passou e faz a final conrtra a Ulbra.

Anônimo disse...

Esses dois gaynais serviram para mostrar que um grupo com jogadores melhores pode perder para um grupo de jogadores piores se houver uma escalação ruim. O time da final foi uma palhaçada. Me lembro que tinha 4 atacantes, ridículo! Acho que se não fosse esses gaynais o Abel continuaria fazendo merda. Agora, quem escalou o time direitinho na final da libertadores e agora pro Mundial, realmente eu não sei, posso dizer uma coisa: NÃO É O ABEL! Abração

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]