quinta-feira, novembro 30, 2006

10 Quem vai a Tokyo?

Comecei a estudar os mapas de Tokyo e do sistema de Metro. Ja sei direitinho como ir do meu Hotel (que fica no lado de la da ponte Rainbow) ate o estadio Nacional de Tokyo. E' barbada. Pego o Metro, troco de Metro uma vez e estou la. (Yunicamome Line ate E19 ate E25)

Tambem ja pesquisei como chegar ao Hotel Four Seasons, caso eu queira tomar um Cafe com o Perdigon e hablar con ele en Espanhol (hehehe). Tambem e' facil. (Yunicomome Line ate E19 ate Y21 ate Y12 ).

Ja o campo de Treinamento do Inter o Nishigaoka fica bem mais longe e ainda nao achei o caminho certo, nao sei se o Metro vai ate la. Veja o Campo aqui:
http://maps.google.com/maps?q=Inter+Training+Nishigaoka+(Inter+Training+Nishigaoka)&ie=UTF8&z=17&ll=35.768444,139.708436&spn=0.006216,0.014098&t=k&om=1


Eu estranho muito que o site do Inter fala que o Inter treinara nesse campo o tempo todo. Mas se eles trocarem de hotel para Yokohama depois do primeiro jogo esse campo vai ficar super longe do hotel.

Ja o Caminho para Yokohama eu dei uma olhada mas nao memorizei ainda. Sei que o Metro nao vai ate la entao terei que pegar o Trem Bala...que deixa bem ali na frente do estadio em Yokohama.

Ja confirmei um Modem para o Hotel e estamos levando o Laptop MAC da minha esposa. Eu uso PC entao vou ter que me acustumar com o MAC naquela semana. E mais o Fuso horario para mim sera de 14 Horas, para Brasileiros serao "apenas" 11 horas.

Alguem aqui do Blog vai ao Japao?

10 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Bah Louis que massa, como eu falei lá no Post, presta bem atenção na tecnologia que tem por lá pra depois nos contar.

Nada a ver com assunto, mas viram o que saiu no UOL Esportes: Acabou o encanto com o colombiano Rentería

Parece que mais um está de malas prontas.

Gonçalves disse...

Meu "ispríto" vai tá lá junto com o colorado...hehehe

Caco e Su...... disse...

Luois.. Vou estar lá pelas ondas da Corporação Globo..... Estarei de espirito e pensamento..

Denilson M. (POA) disse...

Louis, tem um camarada meu, Fernando Coronel, que sempre dá uma bisbilhotada aqui no blog. Ele tá morando há 2 anos na Austrália (é cônsul do Inter por lá) e vai estar no Japão tb.
Taí o fotolog dele: http://coloradopac.gigafoto.com.br/?add_fav

Anônimo disse...

Aih Louis, tu que gosta de cachorros, dica pra ti ler durante o voo pro Japao:
"Marley & Me: Life and Love With the World's Worst Dog"
de John Grogan

acho que tu vai te identificar. Lembro de um post que tu botou aqui ha muito tempo atras sobre tua cadela.

Cristiano "Colorado" Silva disse...

Irmão, falar em ir para Tokyo é tortura... vendi meu carro, pra comprar outro no início do ano, e já parei mais de uma vez na frente de uma agência de viagens olhando os pacotes para o Japão... mas a minha esposa já avisou: Ou ela, ou o Inter no Japão. Já estou começando a sentir saudades dela...

Cristiano "Colorado" Silva disse...

Aproveitando... Louis, da uma olhada nessa propaganda que tá rolando aqui no sul: http://www.youtube.com/watch?v=5UAp9Ey46X0 ... cara, é de arrepiar... te mandei um e-mail pedindo a dica pra publicar os vídeos do youtube direto no blog, espero que tenhas recebido. Abração!

Anônimo disse...

Fala Louis, eu quase nunca posto aqui, mas entro todos os dias praticamente e leio os posts! Moro aqui em Sydney e to indo chegando no Japao dia 12 de dezembro, junto com o Fernando Coronel, q o parceiro falou uns 3 posts acima!!! A gente se ve em Toquio!!! Abraco, Gui

Anônimo disse...

SALVE NACAO COLORADA!

A "DELEGACAO AUTRALIANA" ESTARA CHEGANDO DIA 12/12 EM TOKYO! ESTAMOS INDO EM 8...
FICAREMOS EM UM BACKPACKER CHAMADO
Ks House Tokyo
20-10, Kuramae 3-chome, Taitou-ku.
PODEMOS NOS ENCONTRAR POR LA!
ABRACOS!

SAUDACOES COLORADAS!

FERNANDO CORONEL
CONSUL DO S.C.INTERNACIONAL
SYDNEY-AUSTRALIA

Schroder-EUA disse...

ai Coronel, com certeza...chego la dia 10...vamo ter que se encontrar

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]