sexta-feira, novembro 17, 2006

64 Trash Teams

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Algumas coisas são tão ruins que passam a ser objetos de reverência através dos tempos. É assim na música, na moda, no cinema e, pq não, no futebol. Há inclusive um termo inglês que serve para classificar alguns filmes de categoria Z: os trash movies. O nosso José Mojica Marins, vulgo Zé do Caixão, ou simplesmente Coffee Joe, para os gringos, é um dos precursores do trash movie, sendo autor de uma série de trash movies cultuados tanto aqui como nos "Esteites"... E como o Zé do Caixão, há inúmeros exemplos de trashs movies que poderíamos passar horas e horas lembrando.
Ah, lembrei de um agora: Karatê Kid II e III - conseguiram ser ainda mais desgraçados que o primeiro!!! ah, ah, ah, ah
Agora, em matéria de trash team o nosso SPORT CLUB INTERNACIONAL bem que fez força pra superar o campeão mundial da categoria, o Íbis, de Pernambuco. Refiro-me às centenas de jogadores insamente contratados pelo clube colorado nas décadas de 80 e 90 (alguns no início dos anos 2000). Trash total!!! eh, eh, eh Eu sei que alguns podem não achar adequada a lembrança destas "podreiras" do nosso clube em um momento tão especial pelo qual passamos agora com este mesmo clube. Para estes ilustres blogueiros vermelhos eu digo que isto é só uma forma de olharmos para o nosso passado e vermos como a gente está bem e como somos exigentes com este clube, mesmo nos dias atuais. Então, como forma de exorcizarmos de vez esse passado, a melhor maneira é tirar um sarro desse mesmo passado que foi tão cruel conosco e, com isso, darmos boas risadas. Listas com os melhores da história é fácil fazer. Agora, eu quero ver vocês queimando a "mufa" pra formar o pior time da história do Colorado. Tarefa complicadíssima, não?
Poderíamos listar também os piores dirigentes, treinadores, os piores jogos que já assistimos no Gigante, etc.
Ah, quem conseguir formar o grande trash team colorado ganhará um prêmio. Os jurados seremos nós mesmos, blogueiros vermelhos. Aliás, serão dois prêmios, um pro pior time e outro pra quem descobrir quem é esse grande trash crack do passado colorado.


Quem é este gênio da bola?

Ps: Eu acho um verdadeiro milagre o Colorado nunca ter sido rebaixado com alguns times que já andaram envergando a alvi-rubra... E ainda dizem que o grEMO é que é imortal!!!



64 Comentários:

Schroder-EUA disse...

Bah nao sei quem e'.

Mas lembro do maior fiasco dos anos 80 do grEMO. Desesperados para contratar um estrangeiro de categoria e tentar ser campeao de qualquer coisa, o Gremio contratou o "Crack" paraguaio Carlos Kissie. Foi de Lotar o Aeroporto...era o Maradona Paraguaio....hahahah...chegou sob super badalacao e foi fiasco total...ruim de doer! Fez 1 gol...e nada mais....e logo foi embora! Nunca esqueco dessa. Queriam um Rubem Paz (que era do Inter)mas acabaram com merda.

Rafael Severo disse...

Falar em grEMO, eu lembro de outro fiasco que eles trouxeram: o Astengo, zagueiro chileno que a imprensa tratava como novo Figueroa... Quanta heresia!!! Isso só prova que a imprensa já era azul naquela época! eh, eh

Anônimo disse...

É o chileno Eros Perez, q "jogou" no inter no começo da década de 2000. Atualmente está com 30 anos, no Universidad catolica do chile. É um lateral esquerdo.
Quanto a seleção trash, não posso contribuir pq soh tenho 17 anos e nao lembro dos caras das antiga.
Flws!

Rafael Severo disse...

Porra, Gustavo!!! É o Eros Perez mesmo. Essa não teve graça, foi muito fácil... eh, eh Eu queria colocar a foto de outro "super craque" colorado, mas não consegui não sei pq... daí ficou só o chileno mesmo. Quanto à seleção Trash tu podes dar tua contribuição a partir do momento em que tu começaste a acompanhar o Colorado. Te garanto que tem muito perna-de-pau que tu já tiveste o "privilégio" de ver jogar, ou melhor, quebrar a bola no Beira-rio. E já cito um: Luisinho Neto. Quanto ao prêmio é o seguinte, Gustavo. Vai demorar um pouco pq ainda tenho de mandar fazer. Só não sei como faço pra te enviar. tu não vais ao ENFRA-VERMELHO que o povo freqüentador aqui tá combinando? Pois é, se tu fores, levo o brinde e te entrego lá.
Valeu.

Anônimo disse...

Um tá Garantido! Leandro Guerreiro! Meu deus do céu!

Anônimo disse...

And the winners are...Marinho Ra...Genau..Peter...Roberto Costa(bundudo)...

Anônimo disse...

Lembro que time de doer era aquele que tinha o Maizena no gol, Márcio Rossini e Zabala na zaga e o ataque era ocupaddo pelo carequinha Hamilton! Escapamos da segundona num jogo com a Portuguesa no Gigante de portões abertos (1x0, gol do chileno Letelier)! Lembram? Melhor mesmo é esquecer esta desgraça...

Anônimo disse...

Bah, esses dias eu larguei aqui uma baita lista de varios "craques do passado" que a gente nunca mais esqueceu!!!
Vou colar do meu post passado, e tentar a escalacao aqui. Segura aih!

Maizena; Tonhao, Moises e Herbella; Luisinho Netto, Glauco, Tim, Bobo e Wellerson; Dadinho e Nelson
Tecnico: Orlando Bianchini
Diretoria: Putz... a mafia turco-otomana foi a pior, mas lembro de um que foi eleito por aclamacao, acho que em 2000, e algumas semanas depois desistiu pq a pressao era demais! Era politico. Nunca mais ganhou nada.... Nao consigo lembrar o nome agora....!
E caso nao notaram, o esquema eh o Muricy Classico: o "Chama-Derrota"!

-> Com certeza tem coisas piores. Principalmente no meio campo, jah q nao se notava muito o meio campo do inter entre os 80 e 90, pq a bola costumava passar voando por cima do meio campo!!!

Schroder-EUA disse...

Goleiro ganha aquele RENATO disparado...ele jogou 2 partidas tomou frangos e desapareceu do planeta terra. Ai entrou Clemer.

Gonçalves disse...

Lembro do Marcão lateral direito, acho que veio do Interior, o cara chegava na lateral e não se dava nem ao trabalho de tirar a bola do marcador...era cruzar e poff!!!...a bola batia no defensor e saia pra lateral ou escanteio...e dum lance bizarro num greNAL de uma dividida de bola do Kita com o Baideck...virgulino...a bola chegou à sair quadrada e os dois estatelados no chão...hehehe

Anônimo disse...

Vou fazer a minha escalação e nela estão alguns nomes já citados porque são aclamação mesmo. Aí vai:

Goleiro - Renato (aquele do frango inesquecível);
Lat Direito - Valdir (veio como sendo um baita jogador e errava até arremeso de lateral);
Zaga - Tonhão (sem comentários) e Denílson (uma uva braba, jogou um amistoso na praia e foi um fiasco e ainda mandou a torcida tomar no cú)
Volantes - Leandro Guerreiro (entregou a rapadura em 2000) e Cleitão (virado só em bunda)
Meias - Tim (era craque no Vila Nova...) e Bobô (fiasco total)
Atacantes - Celso e Nelson (parece dupla caipira, apesar do Celso ter batido aquela falta em 1999. Mas era muito ruim)

Espero que achem coisas piores por aí heheheheheheh

Abraços!!!

Anônimo disse...

Desculpas mas faltou o lateral esquerdo:

É o Ademilson, que fazia parceria com o Denílson. Muuuuuuuito ruim!!!!

Anônimo disse...

Jarbas Lima era o nome do Politico do PPB eleito presidente do Inter em 2000 vindo de uma chapa de oposicao, cujo a vitoria representava a esperanca de sucesso apos o fim da era Zachia/Amorethy.
Ficou alguns meses se aventurando no cargo e saiu com rabo no meio das pernas alegando problemas de saude, deixando no cargo seu sucessor, o jovem e inexperiente Fernando Miranda que por sua vez tambem fez muita merda, entre elas, a constrangedora recisao do contrato do Dunga.
Presidente com "P" maiusculo so o F.C. mesmo, os outros todos dos anos 90 pelo amor de Deus , pior que eles so o Obino!!

Anônimo disse...

O pior time do Inter com certeza é esse: 1-Maizena; 2-Denilson; 3-Tonhão; 4-Jonilson; 5-Anderson; 6-Dacroce; 7-Alex Rossi; 8-Marcelo; 9-Nando Lambada; 10-Bobo; 11-Celso

Anônimo disse...

Cesar Silva, Luizinho Neto, Tonhão, Marcão e Celso Vieira; Reginaldo, Cleitão, Leandro Guerreiro e Tim; Celso e Anderson Barbosa.

Felipe Conti disse...

Relembrando os tempos difíceis...

1- João Gabriel (o goleiro com os braços mais curtos da história do futebol!); 2- Denílson; 3- Fernando Cardozo; 4- Zagueiro Argentino que veio do Quilmes com o apelido de "El Doctor", mas que era uma enganação braba... Alguém lembra? e 6- Espíndola!!!; 5- Leandro Guerreiro (unanimidade!!!); 8- Marcelo Padeiro; 7- Cleiton Xavier e 10- SERGINHO MESSIAS!!!; no ataque 11- Celso e 9- ANDERSON BARBOSA!!!

QUE MÁQUINA hein???hehehehhe...

Denilson M. (POA) disse...

Eu me lembro do atacante Zequinha Barbosa... poutz... e esse Jarbas Lima, tirou até foto do cofre vazio, saiu em todos os jornais... que ridículo aquilo... ninguem merece...

Denilson M. (POA) disse...

bahh... era Anderson Barbosa! hahahah... agora que eu vi ali....hehe

Anônimo disse...

bah rafael, nao vai dar de eu ir no ENFRA-VERMELHO. Sou aqui de Criciúma; não é muito longe mas mesmo assim fica complicado p ir. Meu pai é viajante e temos muitos compromissos durante a semana. É complicado, é complicado. Falar em Criciúma, dois "grandes craques" trash q foram citados - luizinho neto e leandro guerreiro - os dois tão ou tavam fazendo sucesso no Ciciúma EC aqui até poko tempo. Aliás, parabéns ao tigre, de volta a série B, de onde nunca devia ter saído.
Abraço aos colorados.

Anônimo disse...

Eu me lembro de um lateral direito que começou no inicio do ano e não acertava nenhum lateral, sempre jogava p/fora.Hoje joga no Marcilio Dias.Ninguém votou no zagueiro seleção SANDRO BECKER!!!!!!!!

Rafael Severo disse...

Ah, ah, ah, ah Eu tô me divertindo muito!!! A gurizada desencavou alguns nomes preciosos... eh, eh
Aí vai a minha contribuição:
Esquema: 3-5-2
Goleiro: Renato (T) Maizena (R)
Zaga: Tonhão, de líbero, Márcio Rossini e Zaballa
Lateral esquerdo: Ademilson
Lateral direito: Luisinho Neto
Volantes: Leandro Guerreiro (não era tão desgraçado assim, mas fez a pior cagada da história do futebol...) e Cleitão
Meia de ligação: Marinho Rã
Atacantes: putz, são muitas opções... mas vamos de Anderson Barbosa e Luciano "Pedra" Valente
Técnico: Orlando Bianchini
Auxiliar técnico: Joel Santana
Presidente: Paulo Rogério Amoretti
Vice: Pedro Paulo Záchia
Vice de futebol: Fernando Miranda
Finanças: José Asmuz
Marketing: Pérsio França ("um dia nós vamos ganhar grenal...")
Ah, sugiro troca o nome da sala Frederico Arnaldo Ballvé por sala Jarbas Lima.
E o pior jogo que já assisti no Gigante foi em 1994. Inter x Parmera: O Parmera tinha uma máquina e o Colorado dava dó. Sem nenhum exagero digo pra vocês que o Colorado nunca foi tão humilhado dentro da sua própria casa. Não passou so meio de campo do gramado!!! O Parmera meteu 2x0 e só não fez 6 ou 7 pq ficaram brincando de jogar futebol, (acho que ficaram com pena)e pq o goleiro Sérgio defendeu dois pênaltis. O destaque do Inter era o Caíco na época. tinha um bêbado na inferior que só ficava gritando assim pro Caíco: faz alguma coisa agora "dez mil Dólar", faz alguma coisa, "dez mil Dólar" FDP!!! eh, eh, eh Dez mil Dólar era uma alusão à arrastada renovação de contrato do Caíco que passou a ganhar 10 mil dólares por mês, o que na época era muita grana.

Anônimo disse...

Alguem lembra do atacante Zezinha??? aquele que disse que a zaga do Grêmio era podre!!!

Anônimo disse...

Algumas contribuições que acho que ainda não citaram...

Goleiro: Preto (reserva do André)

Lateral-direito: Pedro (esse é recente, chegou aqui ano passado e foi embora rapidinho...)

Zagueiro: Cris (jogou em 2002, muito, muito ruim... como, aliás, 80% daquele time)

Lateral-esquerdo: Cássio

Volantes: Claiton (os técnicos e alguns torcedores gostam, eu particularmente detesto), Reginaldo (aquele que jogava no Paraná e quebrou a perna do Celso Vieira. Um ou dois anos depois, o Inter contratou...)

Meias: Lê (veio do Flamengo na época do Zé Mário), Betinho (jogou em 1998 e fez o primeiro gol do Inter que eu vi no estádio, contra o Corinthians... mesmo assim, era muito ruim!)

Atacantes: Marco Aurélio (o GENRO DO ZÉ MÁRIO!), Paulinho Diniz

Anônimo disse...

ZOZIMO!!!!!

Anônimo disse...

Acompanho diariamente o blog, esse é o meu primeiro comentário... Dei boas risadas com alguns jogadores citados... Por isso vou citar os meus:
Goleiro: Goycochea (quem não lembra dele? Veio como maior pegador de pênalti na história e não jogou nada.)
Lat. Direito: Valdir (veio do Bahia se não me engano, tem 1,90 de altura, por aí já se vê a qualidade da criança)
Zagueiros: Gonçalves (veio como zagueiro de seleção)e Tonhão (sem comentários)
Lat. Esquerdo: Rubens Cardoso (todos conhecem)
Volantes: Búfalo e Leandro Guerreiro (não esqueço dele até hj)
Meias: Gabiru e Leandro Augusto (hj é craque no Pumas tá louco)
Atacantes: Didi (matador de traveco hehehe) e Zezinho (aquele mesmo q provocou os gaymistas)
Reservas de luxo: João Gabriel (goleiro), Jonílson (lat. direito), Márcio (zagueiro), Espínola (zagueiro), Cássio (lat. esquerdo), Reginaldo (volante), Cleitão (volante), Silas (meia q além de não jogar nada quase colocou o colorado na segundona por não pagar ele), Sérginho Messias (meia), Luciano Pedra (centroavante) e Anderson Barbosa (saiu do Inter sem fazer nenhum gol).
Dirigentes: Qualquer um da família Asmuz e/ou da família Záchia (ambos quase faliram o Inter).
Minha seleção fica por aí... Um abraço a todos e dá-lhe colorado!

Anônimo disse...

Já foram vários os citados... fiquei sem idéias... só lembro ainda o zagueiro Norton, da mesma epoca do dacroce e do sandro becker... argh!!!

Anônimo disse...

Concordo com a maioria..... se é que se pode chamar de goleiro, aquele Renato era de doer.... ainda lembro da narração da Gaúcha que eu gravei... "uuuum fran-gaaaaaço de Renato" .... Lê, Anderson Barbosa, Zezinho...... aquele Wellerson acho que era..... que cobrava falta do meio de campo e fazia um gol por ano..... e não sei se alguém votou no Éderson, que veio do RS Futebol e não jogou bosta nenhuma por estas bandas..... valeu....

Gonçalves disse...

Bah e esse Anderson Barbosa que nem fez gol quando passou por aqui e tinha aquele vestibular de centroavante com ele o Cristian , o Alberto e mais um outro que nem me lembro (acho que era o Washington)...ainda acabou aprontando depois pra gente jogando pelo Vila Nova pela Copa do Brasil, fazendo um gol bem no finalzinho...tsc tsc

Anônimo disse...

o outro do vestibular era o rob-gol, que soh jogava pelo paysandu...!
Caralho, muito boas estas historias! Eh a sessao "Rir pra nao chorar"!

Anônimo disse...

Muito bom essa sessão, mas não sei como nenhum de vcs não lembrou do fenômeno atacante JEFERSON FEIJÂO, ou mais recentemente o companheiro do péssimo CLEITON XAVIER, RUBIANO (alguém lebra dessa ameba???). na parte de treinadores com certeza Zé Mário ....
mais jogadores Fernando Cardoso, Cássio, Marcelo , , vo pensar um poco e volto com mais craques

Rafael Severo disse...

Ah, lembrei de uma naba que não poderia ficar de fora de jeito nenhum. Seria uma injustiça deixarmos de fora o baixinho FDP chamado LETO, aquele que queria ser reconhecido no Inter pra um dia jogar num time "grande"... FDP de merda. Ei, LETO, VTN!!! Seu PNC!!! Ele foi tão insignificante que íamos inclusive esquecendo de citá-lo entre as maiores nabas da história do Colorado...

Schroder-EUA disse...

Alguns "Old School" dos anos 80 que conheco bem melhor do que os anos 90:

- Borracha....era uma promesa tipo Diego...nunca deu em nada.

- ICO: Era o "Dunga 2" da mesma epoca...tambem nada.

Anônimo disse...

Galera, ae vai a minha Seleção dos Pereba Colorado. Tem até reserva.

Renato (Carlos Alberto que tomou 5 do Juventude), Valdir (Beto Cruz que veio do México), Tonhão (Márcio Rossini), Jonílson e Canhoto (lateral pereba que veio lá do Nordeste que usava um bigodinho), Reginaldo (Celso Vieira), Marinho Rã e Serginho Messias (Glauber), Anderson Barbosa (Zezinho ou Didi) e Luciano Pedra (Dadinho)

Anônimo disse...

Galera, ae vai a minha Seleção dos Pereba Colorado. Tem até reserva.

Renato (Carlos Alberto que tomou 5 do Juventude), Valdir (Beto Cruz que veio do México), Tonhão (Márcio Rossini), Jonílson e Canhoto (lateral pereba que veio lá do Nordeste que usava um bigodinho), Reginaldo (Celso Vieira), Marinho Rã e Serginho Messias (Glauber), Anderson Barbosa (Zezinho ou Didi) e Luciano Pedra (Dadinho)

Anônimo disse...

um dos ultimos pernas d pal foi o oseias

mtu ruim
jah tinha uns 45 anos

Anônimo disse...

Lá vai a minha seleção (plantel) de "craques" que passaram pelo Beira Rio nos ultimos anos:
Goleiros: Maizena e Renato
Lateral direito: Marcio Goiano e Valdir
Zagueiros: Sandro Becker, Zaballa, Tonhão e Jonilson
Lateral Esquerdo: Eros Peres e Cassio
Volantes: Norberto, Leandro Guerreiro, Marcio Guerreiro e Cleitão
Meias: Hector Hurtado, Joao Santos, Rubem Dario e Tim
Atacantes: Zezinho, Celso, Serginho Messias e Badico
Técnico: Ivo Wortmann e Joel Santana
a galera ta se equivocando.. serginho messias era atacante.. inclusive veio com rotulo que era o sucessor do romario.. ele mesmo disse isso
ahahahahahah
Abraços!!!

Anônimo disse...

Isso que a rapaziada nao citou:
Elson, Simão, Jacquet, Letellier, Denilson, Luis Carlos Martins, Ado, Silvio, Heider, Norton, Caril, Leandro Avila, Wederson, Espinola entre tantos outros...

Anônimo disse...

Norberto? Ele foi escolhido o melhor da posicao no brasileiro de 89! Era um baita jogador. Soh fomos desclassificados pelo Olimpia pq ele nao pode jogar aquele jogo, e o Abel inventou com o Leomir... Bah, acho que o Norberto nao entra nesses times aih nao!

Anônimo disse...

primero coment da minha vida nesse blog fantastico... hauhahua jah acompanho ah um bom tempo... =).. eu como sou novo, 15 anixos vi algumas "lendas" do nosso colorado jogando... pelo que eu li ninguem se lembrou do astro Jéferson Feijão... o tal de bento XVI "o papa" huahuauahau feiz um gol na vida, caia pa perna direita ele cuase caia sentado. Dirigentes, tudu da Familia Turco-otomana, n vi muito das administrações deles mais a fama deles os precede... hauhauahuauha eh issu

Anônimo disse...

Norberto além de ruim, viro gremista dps..
tipo um casemiro, que era do gremio dps veio pro inter..

Anônimo disse...

esse é trash ao extremo: Hiran, denílson, gilmar lima, márcio tigrão e gustavo; leandro guerreiro, márcio, lê e silvinho; marco aurélio (genro do zé mário) e anderson barbosa. Treinador: Zé Mário.

Anônimo disse...

Eu gostava do Hiran
Defendia uns chutezinho.. era raçudo, e ainda metia gol
ahahaha
Preciso que vcs recuperem minha memória: qual foi o treinador que intitulou o Tiago Saletti como o Sucessor do Figueroa? ou o novo figueroa colorado??
Zé mario ou ivo wortmann??

Anônimo disse...

Rafael Severo,
Cara, me lembro direitinho deste jogo que mencionaste, Inter x Palmeiras pelo brasileirão de 94. Eu era da camisa12, e me lembro direitinho dos dois penaltis do edmundo defendido pelo Sérgio ( o alemao barbudo com cara de louco que era do santos )
Lembro, tambem, daquele gol do edmundo que ele driblou toda zaga do inter, parou por alguns instantes ao lado da trave, segurou ela e empurrou a bola pra dentro..
Q dó daquele time
Lembram do zagueiro Vladimir e do Daniel Frasson?? putz..

Anônimo disse...

Rafael Severo,
Cara, me lembro direitinho deste jogo que mencionaste, Inter x Palmeiras pelo brasileirão de 94. Eu era da camisa12, e me lembro direitinho dos dois penaltis do edmundo defendido pelo Sérgio ( o alemao barbudo com cara de louco que era do santos )
Lembro, tambem, daquele gol do edmundo que ele driblou toda zaga do inter, parou por alguns instantes ao lado da trave, segurou ela e empurrou a bola pra dentro..
Q dó daquele time
Lembram do zagueiro Vladimir e do Daniel Frasson?? putz..

Anônimo disse...

Cara, esse Serginho Messias era muito ruim, e era todo metido a craque, hehe...Me lembro duma vez ele apareceu de cabelo tingido de loiro e de brinco no Beira-Rio, e o Zé Mario disse algo como "jogador diferenciado como Romário, Edmundo e Serginho Messias tem que ter outro tratamento...afinal, num lance de genialidade eles podem desequilibrar uma partida" ,algo assim, hehehe...

Anônimo disse...

Bah, me lembro de um jogador que o inter contratou vendo apenas por vídeos, era um lateral esquerdo brasileiro que estava jogando no méxico, Ferreira era o nome dele se não me engano...Sei que o cara foi reprovado nos testes físicos depois de um tempão, e não chegou nem a estreiar...Isso foi mais ou menos na mesma época em que contrataram Anderson Barbosa, Zezinho e Celso eu acho...Alguém se lembra desse?

Rafael Severo disse...

Bah, Alexandre, aquele jogo foi o maior chocolate que assisti o Colorado tomando em casa. Os caras de verde simplesmente humilharam nosso time. Tanto é verdade que os jogadores colorados não conseguiram passar do meio de campo. E não tô exagerando. Eu lembro que o Roberto Carlos pegava a bola na esquerda e tocava no outro lado pro Cafu e quando algum colorado ia pra cima lá voltava a bola pros pés do Roberto Carlos, que tocava com o Rivaldo, que tabelava com o Edilson e o Edmundo. E os pobres jogadores colorados correndo atrás, na roda. Foi deprimente!!! Eu lembro que saí do estádio com meus amigos e a gente se perguntava quando é que o Colorado ia ter um time fudido, mas fudido no bom sentido, fudido como a máquina da década de 70, como aquele mesmo Palmeiras que tinha nos subjugado dentro da nossa própria casa... Daniel Frasson era um cara esforçado até, mas limitado. Vladimir era dose!!!
Quanto à tua pergunta sobre o Tiago Saletti, nenhum treinador disse que ele era o sucessor do Figueroa, mas eu lembro do técnico colorado Lori Sandri falando após uma goleada que sofremos pro maldito Juventude, onde o Saletti perdeu uma bola que originou o gol do Juventude. Ele estava ironizando o jogador do próprio time, dizendo mais ou menos assim: "O Figueroa quis sair jogando e olha no que deu, acabamos tomando um gol bobo..."

Anônimo disse...

Esse Celso foi engraçado uma vez q ele fez um gol na vitória do Inter em cima do Botafogo, no Rio...acho q foi uns 3x2 o jogo...o Zezinho tb fez um de penalty se não me engano...Eu lembro q depois do gol ele comemorou mostrando a camisa "9", como quem queria dizer "eu sou matador", hahahaha...cômico...

Anônimo disse...

Pra técnico, Cassiá tb pode entrar pra lista...

Anônimo disse...

Bah, to tentando lembrar do nome dum, que veio qdo o Falcao era treinador, mas aih se atrasou, nao se apresentou no outro dia, e o falcao nao quis nem saber. Mandou o cara embora! Era ateh um bom jogador (atacante), mas nunca foi grande coisa. Nao fez falta....
O chocolate do palmeiras eu lembro. O que mais me irritou naquele jogo nao foi o baile, foi o fato de que o time era tao frouxo, que NINGUEM quebrou a perna do Edmundo depois que ele fez aquilo. Nem chegaram nele... NADA.

Anônimo disse...

kara q trauma dakele gol q ele parou a bola em cima da linha , tem 12 anos isso e parece-me q foi ontem, sai assombração, sai!na época eu nao fui pra aula no dia seguinte ahaha

Anônimo disse...

O palmeiras foi campeao brasileiro naquele ano 94. Lembro bem daquele gol humilhante do Edmundo.
Nao concordo que se incluam Norberto nem Elson nesse hall, acompanhei bem o Inter daqueles tempos e esses dois jogadores, que nem mesmo jogaram na mesma epoca, tiveram bons momentos, O Norberto mesmo era racudo e em grenais as vezes entrava pra quebrar a perna do adversario e o negao Elson era ate bem tecnico pra os padroes colorados da epoca.
Lembrei de um que muito me irritava no ano de 96 um jogador de nome, Mazinho Loyola, um alemaozinho que jogava ou melhor, tentava jogar pela direita. Lembro que naquele ano so nao nos classificamos direto no primeiro turno pq perdemos em casa pra Portuguesa com gol de Leto (ele mesmo, ate fez sinal de silencio pra torcida quando marcou) e o Flu acabou ficando com a nossa vaga. No segundo turno o Inter desabou e ficou de fora. Uma outra curiosidade daquele campeonato foi a Classificacao do Cruzeiro tambem no primeiro turno sob o comando do nosso saudoso Enio Andrade (quem acompanhou futebol dos anos 70 sabe quem foi o grande Enio). No segundo turno o Cruzeiro tambem desabou apesar de classificado e o Enio foi demitido.

Anônimo disse...

Rafael:
Muito boa a história do 10 mil dólar.

Vou lembrar o atacante que morreu na casca Héctor Hurtado.

E o goleiro cabeçeador hiran, nos tempos mais atuais.

Como técnico não dá pra esquecer do Nelsinho"presente de natal" batista.

Anônimo disse...

Já que lembraram do Heider que era tido pela impresna local como "bruxo' do saudoso Ênio Andrade, incluirei o companheiro dele no escrete colorado da época: Balalo. Ele formava o ataque colorado que narrado pelo Celestino Valenzuela terminava sempre em ..." Heider, Amarildo e Balalo". Era o time que ainda tinha o Luís Carlos Martins e outros que nem lembro de tão ruins...Abraços a todos.

Anônimo disse...

com certeza o pior jogo do inter que assisti no beira - rio foi o de 94 palmeiras e Inter nossa!!! que baile tomamos.
agora como estamos lembrando coisas do intr alguém lembra daquela torcida organizada que tinha meia duzia de gato pingado a JUVINTER ! ridículo hahahahahaha

Rafael Severo disse...

Bem lembrado pelo Bill, o técnico trash poderia ser o Nelsinho "Cabeção" Batista. Um dos maiores enganadores entre todos os técnicos de futebol...

Anônimo disse...

Bah gente,gosto muito desse blog.

mas estou me matando de rir com a do serginho messias ser diferenciado e a do "nando lambada"

Anônimo disse...

Ow rafael, com respeito ao prêmio do eros perez, nao sei como faremos. c vc quiser posso deixar meu endereço p vc mandar via "alguma coisa". pode mandar maiores detalhes p meu email gustavolt2@yahoo.com.br
Caso não tenhas como fzr isso, sei lá, mas é claro q eu vo querer neh. abraço, flws!

Rafael Severo disse...

Tá certo então, Gustavo.
Entro em contato contigo.
Abraço!

Anônimo disse...

O Inter do final dos anos 80 e praticamente todos anos 90 foram terríveis. Havia aquele time que a bola ia do Gamarra ao centroavante narigudo (aquele sempre em impedimento) pois simplesmente não havia meio-de-campo. Mas passamos muito tempo agonizando atrás de algum lateral decente... Lembram do Cleomir? O time era tão ruim que ele se destacava...Mas o mais marcante para mim foi um tal de Marcão, proveniente do interior, jogou pouco tempo então não foi lembrado, ou melhor, alguém citou essa pérola. Mas o Balalo, Nórton esses vão certamente para essa galeria pois jogaram muito tempo no colorado. Sem contar o alemão Sandro Becker, eta indio grosso...Alguém lembra de um Argentino, centroavante que veio como grande reforço nos início dos anos 90? Era loiro de cabelo encaracolado, nunca jogou porcaria nenhuma...

Anônimo disse...

Daniel, por acaso não seria o Diego Aguirre o tal centroavante loiro?

Anônimo disse...

Esse pereba eh o Eros Peres, lateral de 1,50m.
Correto?

Anônimo disse...

A propósito...vcs lembram do Nilson, um lateral direito alemãozinho podre demais? A única coisa que ele fez de bom fui dar uma bota no Sávio num Inter X Fla no Beira-Rio.

Anônimo disse...

Acho que não era o Eros. Talvez Diego Aguirre, mas esse não era o nome do saudoso zagueiro Diego Aguirregaray, o qual teve o recorde de ter o maior número de faltas no campeonato brasileiro e não levar nenhum cartão amarelo? Esse era um baita zagueiro uruguaio. Depois o gremio tentou imitar e trouxe o argentino Obdulio Trasante, uma bicha como todo argentin...
LEMBREI O NOME!!!(eu acho)Não era Brites?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]