quinta-feira, novembro 16, 2006

10 FLASHBACK

Com um dia de atraso vai ai o FLASHBACK do Dia



Para Download

10 Comentários:

Anônimo disse...

bom já que não tenho como postar 1 novo assunto vai aqui mesmo.
Queria saber o que vcs acham todo mundo falando em mundial e tal mas como fica a questão do Inter na tabela do Brasileirao já que certamente vai pegar qualificação de libertadores mas vai automaticamente "doar" a vaga para outro clube por já estar classificado. E ele não leva nem uma vaga para a Sul Americana?? Se for isso ai é ridiculo é um roubo essa regra o Inter merece disputar a Sul Americana 2007 é dinheiro e prestígio ao clube nessa competição. Desculpe postar em outro assunto mas como mencionei antes não tem como abrir novas discuções no blog.
Abraço a todos colorados

Schroder-EUA disse...

Anonimo, eu concordo. O Inter realmente esta DOANDO sua vaga para o Vasco ou Parana.

Se o Inter tivesse em Quinto Lugar esses times estariam fora....sera que ao menos vao nos agradecer?

Anônimo disse...

eu sinceramente nao acho tao importante a sul-americana, ***tendo*** a libertadores para disputar. Imaginem se tivessemos a sul-americana neste ano para disputar... O que seria do brasileiro? Iriamos estar jogando ateh hoje com os reservas e estariamos lutando pra nao cair. Caso contrario, jah estariamos eliminados da sul-americana pq teriamos preferido o brasileiro. Fora que sao mais jogos pra desgastar e machucar jogadores. Sinceramente, a sul-americana eh um bom premio de consolacao pra quem nao consegue a vaga na libertadores, e pro campeao brasileiro, nao passa de uma competicao em que ele tera que descartar.
Ano que vem nossa prioridade eh o bi da libertadores (e quem sabe mundial), e o penta nacional.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Concordo com o Tiago. O bom mesmo se estivessemos doando esta vaga para o grEMO, hehehe. Teríamos mais um motivo para fazer piadinhas.

Louis aí vão os links dos filmes que postei, não tive tempo de colocar antes:
http://www.4shared.com/file/6022142/13515fe9/OsHerois_0001.html
http://www.4shared.com/file/6022578/dfa04de8/ADupla_0001.html
http://www.4shared.com/file/6022468/c779169e/Renteria1.html

Anônimo disse...

Louis... Por favor leia isso cara...

Já faz um tempo que queria te mandar minha história da final da libertadores, e qdo vi a ultima história sobre a final me arrepiei todo, e sinto que nao dá mais pra esperar, tenho que contar minha história no blog cara...
Sei que deve ter muitas gente q quer colocar post no blog, mas te peço por favor pra considerar minha história... QUando tu ler ela vai entender, fui de nova york até orto alegre pra ver esse jogo.. e nao tinha ingresooo. por aí tu imagina como sofri... e o que q eu fiz pra entrar nesse jogo...
Me emociono só de pensar no que passei, e queria muito que tu, o dono do melhor site sobre inter na net me desse essa chance de colocar minha história no blog...

Nao tenho muita noçao de como te contactar, nem como postar ela aí.. entao te passo meu email pra que tu me responda , e assim que eu possa te mandar minha história pra que tu possa ler...

Meu Nome é Diego Figueiredo, e meu email é
entediante@yahoo.com.br

Valu cara... e muito obrigado pela atençao!!!

Anônimo disse...

Sou só eu ou outros por aí acham essa apresentadora do globo esporte uma chata de marca maior!?!?! Faz umas piadinhas muito sem graça.

Anônimo disse...

Concordo com os caras acima, ou Libertadores ou Sul-Americana.

Anônimo disse...

Faltou colocar pra download!

Anônimo disse...

Esse flashback não é repetido??

Tenho a impressão que já vi esse vídeo...Talvez tenha sido no Soy Loco...

Anônimo disse...

Tem cara que não ta raciocinando...porra...se o Inter estivesse em 5°, automaticamente o 5° passaria a ser 4°. O Inter é "invisível aos que querem as vagas!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]