quarta-feira, novembro 08, 2006

12 Inter x Santos

1 TEMPO

Morno.

Esse foi o primeiro tempo, algo ja esperado nos jogos do Inter. A Defesa e' boa, mas falta aquele algo a mais (Fernandao). Fica o Iarley correndo la em cim e o Luiz Adriano sem fazer nada, de novo. Ele corre corre mas nao marca gol. O Gabiru ta jogando e tambem nao tem feito nada. Foi um primeiro tempo morno em que o Santos comecou a gostar do jogo la pelos 30 minutos.

A esperanca novamente fica para o segundo tempo. Quem poderia entrar para reanimar o time? Porque o Abel insisti no Luiz Adriano que ja jogou varias partidas sem render? Cade o PINGA?? Eu quero ver o Pinga em campo, ele me parece um jogador criativo , vertical, isso que precisamos.

Nao podemos deixar de ganhar esse jogo. Uma vitoria nos coloca a 2 pontinhos do San Pablo. Vamos ver.


2 TEMPO

Falar o que? Temos defesa, nao temos ataque sem o Fernandao. A Sorte nao podia continuar para sempre.

Agora sim, esta tudo nao maos do San Pablito. E' so eles ganharem amanha que o campeonato acaba e ai sim poderemos focar no mundial. Mesmo que nao seja matematicamente, 7 pontos de vantagem faltando 4 rodadas seria prarticamente impossivel de reverter.

Se o San Pablo ganhar amanha e' merito deles.

12 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, o Luis Adriano estava bem melhor que nos últimos jogos, poém sem gol. Eu acho que o Pinga ou Vargas poderiam ser uma boa aposta. O Gabiru, correu correu e nada.. tirando o furo dele, que se entende, já que estava apertado na defesa, mais nada. Gostei do Hidalgo, e óbvio do resto do meio campo Wllington, Ceará, e edinho.
O Luis adriano no jogo tira o iarley na frente e ele cai na posição mais para o meio e perde efetividade... Vamos pro segundo

Caco e Su...... disse...

Louis.. resumo da ópera.. defesa fechada x meio de campo fraco. O Luis Adriano não foi efetivo, mas buscou o jogo, correu, tentou se impor, faltou pra ele e pro Iarley apoio. Na primeira jogada de toque rápido com o Leo, o L.A. abriu e virou bem. Ele é uma boa aposta para o ano que vem, porém para este ano, quando precisamos de gol ficamos meio vendidos....

Rafael Severo disse...

A verdade é que faltam atacantes de verdade no Colorado. O Fernandão é mais meia que atacante. Sim, pois já vejo ele como meia de ligação que chega de trás, ao lado de um meio-campo composto por Edinho, Wellington M. - que jogou muito contra o Santos - e Vargas - não quero crer o colombiano não vá ser titular nesse time. O problema é justamente quem colocar ao lado do Iarley no ataque?! Entendo que pro Mundial vamos de Fernandão e Iarley mesmo, com um meio mais robusto - Edinho, W.M., Vargas e Alex. Porém, para o ano que vem não dá pra encarar as competições sem opções mais efetivas pro ataque. Acho que a direção pecou feio em não se mobilizar pra buscar um atacante de verdade, do nível do França ou do Nilmar. Sei que são caros, mas um cara destes poderia ser pago com os salários que são pagos a Leo, Michel, Gabiru, Rentería e outros menos cotados... Pro Mundial este time dá, até pq não vai dar pra ficarmos atacando muito o Barcelona mesmo, ou seja, se ganharmos vai ser na base da especulação em raros contra-ataques. Já pra uma temporada inteira não tem jeito. O Pablito, por exemplo, já começou a se mobilizar pra deixar seu time ainda mais forte. Acho que veremos Nilmar com a tricolor do Morumbambi ano que vem, infelizmente. Daí será um adversário ainda mais terrível do que foi este ano, ainda que Ricardo Oliveira, que jogou esse ano, seja do nível do Nilmar. Bom, tomara que o novo presidente do Inter tenha uma estrela tão brilhante quanto o Fernando Carvalho, pois do contrário teremos dificuldades pro ano que vem. Mas vamos dar crédito e deixar os caras trabalharem, pois se compararmos com uns anos atrás, a situação do Colorado hoje é um milhão de melhor. É que talvez eu tenha ficado muito exigente com o novo patamar do nosso clube.

Anônimo disse...

Que foi aquilo ontem, time começou bem, depois deu uma caida no primeiro tempo (Luxemburgo retranquero e safado soube escolher a goleira certa pra defender no segundo tempo sem a pressão da popular nas costas do Fábio Costa), eu que não sou muito fã do Hidalgo tenho de dar mão à palmatória , pois jogou bem...falar em cornetagem num coments abaixo, mas na boa velho aqui pode se considerar muito mais crítica mesmo...o Sóbis quantas vezes foi corneteado ou criticado um tempão e soube administrar bem, chegando a declarar de que realmente não tava atuando bem...agora o cara jogar mau pá cacete e depois falando em que aqui não dá mais...tô saindo fora?...quem nos garante de que esse desejo já não vem de tempos, como vamos acreditar num atleta de auto estima baixa que já entra em campo pensando em saltá fora...o que faltou ontem foi uma saída de bola qualificada...o Eller fez falta...foi um festival de ligação direta e delhe o Luiz Adriano e Yarlei tendo de se virar entre 3 ou 4 zagueiro...Ediglê só chutão, mas em termos prefiro assim do que ele tentar inventar e se bem que ele deu dois passes de mestre de canela no finalzinho da partida...hehehe, mas tudo bem até apertamos no segundo tempo, mas o Abel pra mim inventou tirando o Edinho que não tava cansado...ae ficou aquele Deus nos acuda na esquerda , pois o Alex já tava na capa da gaita e o Pinga não tem o perfil de marcador...ficou uma zona, Santos invertendo bola dum ladoi pra outro e sorte termos o Paixão como preparador físico, se não a casa tinha caído...agora torcer pro Botafogo fazer o crime hoje...quem sabe com um gol do Claiton e outro do Juca de falta...pra mim já tava de bom tamanho ficar 4 pontos....

Anônimo disse...

Nao sei, mas acho que nao dá com hidalgo na lat esquerda. Ou vcs acham que ele segura o messi? N minha opiniao, o alex vai ter que ir para ala, e formarmoso o meio com edinho, monteiro, granja e perdigao. fernandao e yarley.
Já que para mim ficou provado ontem que luis adriano é para mais testes ano que vem. E hidalgo nao vai conseguir segurar o messi. Agora temos que descansar o Ceará, o cara tava morto ontem, nao acertou um cruzamento direito, coisa que ele faz sempre. Granja no meio no lugar do tinga é a soluçao, vai ao fundo, marca, chuta, dribla, é por aí...precisamos de altura para ajudar na zaga que é baixa. Algumas coisa vao clareando. Pinga nao esta em forma, esta gordo, nao me enganem, pois ele nao tem força para voltar. luis adriano iria tremer no mundial, nao é para ele. e hidalgo na segura messi. Se o granja quiser ele joga o mundial, mas na meia e já jogou bem por ali. senao vai assistir o cearade camarote e passear pelo japao e aí vamos de vargas a quem sinceramente nas duas vezes que ele entrou nao passa de um gavillan 30% melhor. Pensem, pois precisamos fechar com alguma coisa e quem sabe mandar um e-mail conjnto para a diretoria do inter. O TIME DO MUNDIAL É DA TORCIDA E NAO DO ABEL OU DO CARVALHO. AFINAL É OU NAO É O TIME DO POVO.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

FALTA VER UMA COISA SÓ, O TAL DO PATO. POIS PRECISAMOS DE GENTE QUE CHUTE EM GOL, POR ISSO EU COLOCARIA O GRANJA NO LUGAR DO TINGA COMO SE FOSSE O SOUZA DO SAO PAULO, E CONO EU DISSE ANTES, HIDALGO NAO SEGURA MESSI. PENSEM EM QUEM VAI MARCAR QUEM??? VAO SER RARAS AS CHANCE DE GOLS E NA HORA QUE PINTAR TEM QUE APROVEITAR. CHUTAR FIRME EM DIREÇAO AO GOL E COM FORÇA QUE O GOLEIRINHO DELES ACEITA.
ABS. JR.

Anônimo disse...

Galera, o Iarley e o Aloísio hoje são os melhores centro-avantes do país. Mas ainda prefiro o Iarley, que, mesmo franzino, é rapidíssimo e sabe se movimentar. Mesmo super marcado, tem conseguido sobrar e marcar. Mas ontem ficou claro que a bola tem que chegar nele com mais qualidade e isso só um jogador pode fazer: FERNANDÃO. Cadê ele? Não tendo outro avante de respeito em campo, os zagueiros adversários praticamente montam no Iarley.

Ps.: ontem o Abel Praga entregou o campeonato de bandeja pra nós São Paulinos. Dava pro Inter ganhar fácil. Que bom!!!

Rafael C Rodrigues disse...

Alguém consegue me explicar porque o Abel botou o Fabinho?? O jogo foi horrível, os dois time não chutaram no gol. Se tivesse um poste de goleiro o jogo terminava os mesmo 0x0.
Bola pra frente, o negógio é trabalhar o time pro mundial sem a pressão de ter que ganhar, jogar pra entrosar, e se ganhar ganhou.

Anônimo disse...

ESqueçam o Pinga!! Ele é o maior investimento do inter na temporada, tb será o maior fiasco da administração Carvalho/Píffero.
E falávamos mal do Caio. Quando ele começou a pegar ritmo de jogo, o excluíram do grupo e contrataram o Ji-Paraná.
Parece um pesadelo da época de domínio turco-otomando no Beira-Rio...

Rafael Severo disse...

Putz, Tiago Neves Peres, nem fala isso. O Império Turco-otomano Colorado... Dá calafrios só de lembrar!!!
Boa analogia do Anonymus: o Vargas é um Gavilán melhorado. Se realmente for isso ele não serve mesmo... Mas vamos ver ele jogando algumas vezes pra ter certeza. Eu só acho que um cara que era reserva - mesmo que seja do Boca - dificilmente terá condições de ser titular no Campeão da América.

Anônimo disse...

Li nos jornais e sites especializados em futebol os comentários a respeito do jogo de ontem contra o Santos.... a maioria fala que o Inter jogou mal. Não concordo com isso.
Renam esteve ótimo, sempre seguro.
A defesa empre esteve segura, Índio perfeito nos desarmes e o Ediglê simplificou .
Nas laterais, o Ceará esteve abaixo da média errando alguns lances simples e cruzamentos e o Hidalgo no inicio ate que rendeu mal acho que depois ele cansou.
No meio, Edinho e W. Monteiro estiveram bem no desarme e proteção da zaga. O Alex esteve apático em campo e perdeu umas bolas fáceis. Já o Gabiru é um caso a parte.... falo disso depois.
No ataque, Iarley se movimentou muito mas sempre teve a marcação pessoal do Luis Alberto. Já o Luis Adriano tentou se movimentar mas também parou na marcação, inventou demais em alguns lances. Acho que é um jogador “verde” mas com um pouco mais de tempo pode dar maior resultado.
O jogo foi muito disputado, do inicio ao fim. Não entendi a proposta de jogo do Santos jogando num 3-5-2 com 3 volantes de contenção, sendo que um zagueiro fazia marcação pessoal no Iarley e outro no Gabiru. Nunca passaram da intermediaria do Inter. Só tiveram uma chance de gol através de uma cobrança de escanteio. Sinceramente esperava um jogo duro mas não tão fechado por parte do Santos, ainda mais com o resultado do time da Azenha sobre o Juventude.
Agora sobre o Gabiru..... não acho que ele foi mal ontem, sinceramente, invertendo a pergunta...... me digam quantos no Inter ontem jogaram mais do que ele??? Não concordo com a declaração dele ontem depois da substituição mas também acho que ele foi prejudicado na forma do Inter e do Santos jogarem. O Inter tentando sair pro ataque através de chutões da defesa pro ataque sendo que os nossos atacantes na maioria eram baixos e o Santos sempre marcando a partir da internediaria.
Outra coisa que vale registro..... porque tanta incompreensão da torcida com o time do Inter em geral??? A torcida ontem estava nervosa. Apoiou mesmo somente nos primeiros 30 minutos depois eram vaias a cada jogada errada, sem distinção de jogadores.

Saudações coloradas a todos, Alexandre.

Denilson M. (POA) disse...

A defesa do Inter tá excelente. Tem que melhorar a articulação. Minha esperança é o Vargas ou o Fernandão indo pro meio e o Pato no ataque com o Iarley. Luis Adriano é esforçado, participativo e tal, mas é muito pouco pra atacante... Não ganhava UMA bola individualmente(Iarley ganhou pelo menos meia duzia de vezes). Gabiru não tem iniciativas de um meia, não articula e não chuta a gol com eficiência. Pinga achei que tava meio travado, mas deu uma melhorada no decorrer da partida. W. MOnteiro foi um monstro em campo! Um sarro é ele dando entrevista, é totalmente gago, quase não se entende....hehe...

Sequemos o San Pablo hoje e oremos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]