terça-feira, novembro 07, 2006

18 Recorde de Público

ESCRITO POR DENILSON MONTENEGRO

Bom, vamos lá para mais uma campanha muito louca... hehe

Caso o Inter ganhe do Santos nesta quarta-feira e o São Paulo, se Deus quiser, acabe tropeçando contra o Botafogo em casa, pelos cálculos já feitos anteriormente, poderia o nosso colorado ser líder no próximo sábado, vencendo o Fortaleza em casa, certo?

Então, se as previsões mais otimistas do meio de semana se concretizarem, seria absurdo uma mobilização para batermos o recorde de público de todas as séries do campeonato brasileiro?

Bom, quem detém a façanha, até o momento, é o Atlético-MG, no Mineirão, colocando 57.851 pessoas em um jogo pela série B, onde ocorre com frequência o fenômeno chamado “solidariedade na desgraça” hehe...

Já o San Pablo tentou bater esse recorde contra a Ponte mas levou apenas 56.677 torcedores, conseguindo o recorde da série A.

Na final do gauchão, foram ao Beira-rio 57.541 torcedores e na final da Libertadores, 57.554.

Haveria motivação para irem ao Beira-rio quase 58.000 torcedores contra o Fortaleza?

É... seria difícil...

Mesmo com essa chance de estarmos na frente dos bambis, deixando pra eles a responsabilidade de vencerem o Goiás no domingo?

Nesse momento, vou postar algo parecido na comunidade do Inter no Orkut pra colher opiniões. É certo que ainda dependemos dos resultados da semana, mas se der certo, temos que estar preparados, começando por uma chuva de emails pra direção colorada assim que terminar a partida do SPFC (sem vitória, é claro) pedindo redução de ingressos ou algo semelhante, que sirva de incentivo para a lotação do Gigante. Não sei se é possível , mas parece que o San Pablo fez isso contra a Ponte.

Bom... talvez seja um delírio da minha parte, mas que seria muito bom termos o maior público do campeonato, seria...

No mais, vai aí uma foto que eu tirei no jogo contra o San Pablo, neste ano, do Gigante da Beira-rio lotado, sendo que há poucas coisas nessa vida mais lindas de se ver!




18 Comentários:

Schroder-EUA disse...

E' Denilson acho dificil botar tanta gente...mas se o SP perder ou empatar e o nter bater o Santos derepente a torcida se anima mesmo...porque o Fortaleza tem que ser nao so vitoria mas sim GOLEADA...para realmente assustar os Bambis.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Também acho complicado, mas se o INTER continuar neste rítimo acho que a torcida se anima sim. Acho também que é possível uma redução do valor do ingresso para motivar o torcedor.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ah, Louis, dá uma passada lá no nosso Blog para escutar o Hino em Japonês, hehehe.

Anônimo disse...

Se não me engano...é o jogo do Nescafé...e isso é complicado, pois sempre desaparecem rapididinho os ingressos, nesse lance eu acho que tem falcatrua com cambistas, pois em dois toques somem os ingressos, tomara que eu esteja enganado e os ingressos realmente não parem em mãos ilicitas, para que possamos realmente lotar o Beira Rio!!!!

Anônimo disse...

Como temos uns 43000 sócios o negócio é fazer campanha para que esses compareçam ao jogo...

Rafael C Rodrigues disse...

Realmente, como disse o Gonçalves é o jogo do café. Por este motivo não sei se temos como bater o recorde de público, e além disso com a colocação das cadeiras na social, e o início da colocação das cadeiras nos outros setores, mesmo com lotação máxima não bateremos este número. Mas isto não é motivo para não lotarmos o Beira e empurrar o time e colocar pressão nos bambis.

Caco e Su...... disse...

Eu acho que seria um ótimo momento da direção fazer uma campanha mobilizadora da torcida, com ou sem bafo na nuca dos Bambis. O nosso time é torcida motivado, e cada dia que passa é um dia a menos no contador do Louis na capa do Blog, assim acho que seria um ótimo momento para estarmos lá. O Fernandão volta neste jogo, o Vargas poderá estrear. Acho que neste jogo teremos o time mais parecido com aquele do Mundial. Clemer, Ceará, Índio, Eller, Hidalgo, Edinho e Monteiro(Fabinho), Vargas/Pinga, Alex, Fernandão e Iarley.

Darlan Gustavo disse...

não sei se vai tar cheio, mas eu estarei la!!!!

fazendo a cobertura do blog

Denilson M. (POA) disse...

Bom, galera.... se é o jogo do café, deveria ser melhor ainda, pois é o mais barato possível! O problema é a quantidade de ingressos que o Inter vai colocar à disposição... teria que ser uns 25 mil...

A volta dos titulares tb seria um bom pretexto. Fora que é o penúltimo jogo no Gigante antes do mundial. Talvez, contra o Goiás já não tenhamos motivos pra lotar a não ser a despedida...

E se o San Pablo fez, por que não nós?

Bom... eu sou a favor de lotar o Gigante SEMPRE....hehe

VAMOS LÁ COLORADOS!!! VAMOS FAZER A FESTA NO SABADO!!! EU ACREDITO NA TRÍPLICE COROA!!!

Rafael Severo disse...

É jogo para 35.000, 40.000 pessoas, no máximo, mesmo que ganhemos do Mamífero - lembremos que o mascote do Santos é uma baleia, portanto, não é certo chamar esse time de peixe, eh, eh -e o Pablito leve um "côco" do Fogo de Palha... Pelo menos poderíamos tentar bater a média do grEMO Recreativo, que continua em primeiro neste quesito. É uma vergonha o Campeonato Brasileiro ter a melhor média vinda de um bando de "argentinos paraguaios" e, o que é pior, recém saídos da Segundona!!!

Denilson M. (POA) disse...

Ahhh... só pra lembrar: continuo com a campanha por bandeiras e papel picado em TODOS os jogos, hein?

Colorado no gigante = bandeira na mão!

Anônimo disse...

Pessoal, não acham que o Gigante deveria lotar em todos os próximos jogos, independente dos resutlados do bresileiro, como forma de incentivar os jogadores pro mundial... IMaginem o Gigante estourando contra o Goías, mesmo que não valha o título, e no outro dia os jogadores vão confiantes pro mundial!!!

Denilson M. (POA) disse...

Certamente eu gostaria de ver o Beira-rio SEMPRE lotado, mas eu sei que é difícil pro pessoal do interior vir quarta de noite. Contra o Goiás, se o Brasileiro estiver perdido, será uma grande festa de despedida pro Mundial, mas imaginem se tivermos chance de sermos campeões??? Daí tem que lotar de novo!!!

Mas o intento é NESTE SÁBADO! Bater o RECORDE de público do campeonato. Isso implica em, pelo menos, 57.900 torcedores!

Por isso, a direção colorada tem que dar uma força. Se ganharmos do Santos e o SPFC tropeçar, tem que serem disponibilizados 30.000 ingressos pro sábado, que é dia do Café!!!

LEMBRANDO: VAI SER O PRIMEIRO JOGO DO TIME QUE VAI PRO JAPÃO!!!

Rafael Severo disse...

Denilson, eles não podem disponibilizar 30.000 ingressos, pois o Colorado tem 43 mil sócios e a capacidade do estádio é de 56 mil, segundo a própria direção. Então poderiam disponibilzar no máximo dos máximos 13 mil ingressos e mesmo que o Gigante lote completamente dificilmente ultrapassará o recorde do Pablito.

Caco e Su...... disse...

Quantas pessoas foram na final da Libertadores? Acho que este é o parâmetro para sabermos se conseguimos ou não colocar o melhor público do ano. Eu queria ver o Beira-Rio cheio para o jogo do Fortaleza. A GLobo diz no site dela que o São Paulo pode ser campeão no domingo, basta ganhar 6 e o inter 1 Ponto.. Os caras são uns fdp mesmo. Não conseguem analisar que pelo quadro atual a possibilidade de ocorrer o inverseo é muito maior. 6 pra nós e 1 pra eles.

Rafael Severo disse...

Ih, o Muricy até já falou que tá pensando em colocar o Ceni pra jogar na linha os últimos jogos. Os jogadores do Pablito inclusive já cantaram é campeão junto à torcida após o jogo na Vila Belmiro. Ambiente festivo, título por antecipação, badalação da mídia paurioca, a gente já viu esse filme.
Só que eles esquecem que enquanto eles badalam o Colorado tá chegando, porra!!!

Anônimo disse...

so uma coisa. Tu falou que na final do gauchao havia 57.541 e na final da libertadores 57.554 torcedores. Eu estava la nos dois jogos e nao posso concordar com isso pois: na final da libertadores o placar mostrou 60mil e nao sei quantos torcedores, mas tinha muito mais que isso em comparaçao a semifinal que tinha 57 mil (e a final do gauchao), no minimo umas 65 mil pessoas no gigante naquele dia, embaixo de arquibancada, social... tavam completamente lotados.

Denilson M. (POA) disse...

Gui... esses números constam no site do Inter... pelo menos são os oficiais...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]