sexta-feira, novembro 24, 2006

BOMBA: entrevista com Gabiru!!!

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Isso daqui está fervilhando depois do feito histórico de grande impacto realizado por iniciativa de alguns colaboradores do Blog Vermelho e VAMO VAMO INTER!, onde ficaram cara a cara com O CARA, numa entrevista que promete uma repercussão sem precedentes na história desses espaços colorados no mundo virtual. Por isso, não queria ficar devendo e, num lance ainda mais ousado, burlei todo aparato de segurança do Sport Club Internacional e, após vários meses de tentavivas, finalmente consegui documentar e registrar uma matéria bombástica com um dos jogadores mais polêmicos da história recente do Colorado: Adriano Gabiru!!!

Na matéria ele abre seu coração e, num desabafo emocionante revela que não guarda ressentimentos das vaias da torcida, chora quando fala do rompimento de seu relacionamento com a bola e diz que sonha todas as noites com o gol do título mundial colorado. Ele até nos descreve o lance em minúcias: "eu pegarei a bola no meio campo, roubando-a do Dentucho e, em seguida, chapelarei o Deco e partirei sem freios em direção à área catalã. Pois bem, ingressarei na área após uma entortada constrangedora no Edmilson, passarei pelos zagueirões e adiantarei um pouco a bola.

Aí é que vem o lance, o lampejo do gênio... é o seguinte, com a bola um pouco à frante, o Valdez sairá para pegá-la, mas serei mais rápido e farei um corta luz no goleirão. Sem tocá-la, a bola rolará pela direita, em direção à linha de fundo e eu escapulirei pela esquerda. O goleiro ficará estático, atônito com o lance e eu, de minha parte, já estarei partindo pra evitar que a bola saia pela linha de fundo e num chute, de primeira, quase sem ângulo, a colocarei pro fundo das redes.

Resumindo: farei o gol que o Pelé não conseguiu na Copa de 70, contra o Uruguai..."
Tomara Gabiru, tomara... Pois estes e outros detalhes o povo vermelho acompanhará na íntegra logo após passar o efeito do entorpecente que tomei. eh, eh, eh
Sério, pessoal, com a fantástica entrevista do Fernandão O CARA e todas as repercussões que ela pode gerar, tudo que eu pusesse aqui perderia sentido. Então, hoje e nos próximos dias particamente tudo é expectativa acerca do assunto Feranadão O CARA. Por isso, resolvi descontrair um pouco e, quem sabe, dar moral a um dos jogadores criticados do nosso time. Quem sabe ele não vira o herói da conquista mesmo???