quarta-feira, novembro 08, 2006

12 Que Papo e' esse que Gabiru esta bem?

Eu simplesmente na entendo essa. Hoje o Abel Braga esta dizendo que o Adriano Gabiru esta muito bem e luta pela ultima vaga no time com o Perdigao. Como esta bem? Ele jogou 45 minutos contra o grEMO e jogou nada mais do que se espera de um profissional da bola. Nao fez nada demais. Mas mesmo assim derepente ele "esta' muito bem". Vao me desculpar mas isso e' bobagem. Muito bem para mim estava o Fernandao antes de se machucar. Muito bem esta o Renan que nao toma gol em 6 jogos. Muito Bem esta o Ceara que vem jogando a vida desde a Libertadores. Muito bem esta o Eller que e' o novo xerife. 45 minutos de um futebol "so-so" do Gabiru nao o qualifica como "Muito Bem" e nem "Bem". Pra mim tem que fazer muito mais do que isso para ter essa consideracao.

Gabiru tem seus momentos...raros, mas tem. Mas me da medo em pensar que ele seja titular no Japao. Eu acho ele um Cleiton Xavier de Luxo e olha que isso nao e' um grande elogio. Pelo jeito ele vai comecar contra o Santos e espero que se de bem, pois sempre torco por todos os colorados mas ele tem que provar mais do jogar mais ou menos metade de um jogo.

Vamos Adriano, espero que me prove errado, para o bem do Inter.

12 Comentários:

Caco e Su...... disse...

Louis, a mesma coisa eu digo sobre o Perdigão, por mais que ele tenha qualidade no passe, bla bla bla, o cara é um porra louca. Sempre entra rachando na marcação, em uma função de contenção ele perde efetividade. Nós deveríamos estar ouvindo agora, Pinga e Vargas estão iniciando sua preparação para assumir a vaga do meio campo no mundial. O Pinga, apesar de trabalhar em uma área muito parecida que o Alex, tem qualidade e o Vargas está recuperado e sabe jogar bola.
Outra coisa que não dá pra engolir é esta história do Fernandão vir pra trás, em um esquema 4x5x1. O Abel teve a cara de pau de dizer que o Mano foi elogiado neste esquema..... Assim Não dá.....

Anônimo disse...

Ele não esta bem. Ele foi bem no gre Nal. Ponto. Isso não faria dele titular. Mas sabe como é o Abel, tem lá suas convicções duvidosas...E nem Perdigão poderia ser titular, não nessa posição. Acredito que deva se dar uma chance para o Vargas pelo menos nos mostrar se pode jogar ou não.

Rafael C Rodrigues disse...

Não adianta Louis, isto é tentar entender o imcompreensível. O Abel sempre foi assim. Os jogadores que ele gosta ele faz mil elogios, e nem precisa o cara jogar muito. Enquanto muitos que se esforçam e jogam bem são desprezados pelo treinador. O Adriano não tem culpa, este é o futebol dele. A culpa é do Abel que quer nos passar este cachorro.

Rafael Severo disse...

Olha, se o Abel escalar um time com Marcelo Boeck, Camozatto, Ediglê, Gum, Rubens Cardoso, Álvaro, Perdigão, Gabiru, Michel, Rentería e Ricardo de Jesus e esse time for Campeão do Mundo pode-se até erguer uma estátua pra cada em frente ao Beira-rio. Eu teria até um pôster desse time colado em alguma parede da minha casa, juro!!! Entretanto, sabemos que as chances desse time ganhar a Copa da Federação Gaúcha que seja são quase nulas... Então, agora não é hora pra ficar perdendo tempo. O Ideal seria iniciar o jogo hoje já com o Pinga ou o Vargas e, quem sabe, no segundo tempo colocar o Gabiru, mas sei lá... Acho que no final o destino encarrega-se de ajudar o Abel e ele acaba fazendo as coisas certas, como nas fases quentes da Libertadores, quando ele não inventou e colocou o time certo pra jogar.

Denilson M. (POA) disse...

Tá certo que o Perdigão foi mal domingo e que não tem produzido muito como meio-campista, pois não sabe jogar de costas pro gol. Agora, dizer que o Gabiru mudou o jogo no segundo tempo e teve um grande aproveitamento é um exagero. Acho que esse jogador não tem futebol suficiente pra jogar no Inter, mas sou consciente da escassez de jogadores da posição no elenco colorado. Porém, acho que o Abel deveria parar de insistir com quem ele já viu que não vai apresentar muito mais e começar a testar os novos contratados, que, afinal, vieram pora isso. Eu tb defendo testar o Vargas no lugar do Tinga .

Denilson M. (POA) disse...

Só pra constar... ouvi na rádio que hoje deve começar o Perdiga mesmo...

Anônimo disse...

Voces chegaram a ver, que o meu primeiro comentario apos o grenal foi esse. A imprensa tah forcando a barra no Adriano. Querem ver ele no time de titular absoluto, ateh o fim do ano. Querem ver o Inter e o Abel afundarem. Ele nao jogou BOSTA NENHUMA no grenal. Acertou a cabecada do gol, e um chute de voleio, que saiu mascado e o goleiro espalmou. SOH. No mais, perdeu a bola como sempre em momentos decisivos, deu passes errados e nao marcou. Eh soh olhar o tape do segundo tempo que voces vao constatar isso. Tao enchendo a bola dele pra afundar o Inter e o Abel.
Disseram que ele melhorou o time no segundo tempo. Mas a verdade nao eh essa. O fato eh que o Perdigao nao estava bem, e eh muito mais defensor do que avante, diferente do gabiru. Daih, tu troca esses jogadores, e perde na marcacao. Daih, eh logico que ou tu toma uma saranda, ou tu comeca a jogar pra frente. E foi o que aconteceu. Nos perdemos o meio campo depois do gol. MAs pelo menos, jogamos o suficiente pra frente ateh fazer o gol. Aih, eh facil dizer que ele "mudou" o jogo....

Schroder-EUA disse...

Lembro Tiago do que voce falou e voce tinha razao...

No Brasil e' so o cara fazer 1 UMA UMAzinha jogada em 1 jogo que ja tentam encher a bola do cara....Gabiru fez nada alem do dever dele como jogador profissional....eu tambem consigo passar a bola para o Cerara na direita e cabecear uma bola para o Iarley....

Anônimo disse...

Como eu sempre disse, Michel e Gabirú são uns NABA! e pronto.

Vargas e Pinga que é bom, ninguém vê... Não do muito tempo pra esses caras saírem do inter, afinal ninguém deixa eles jogar.

Imagina se o Vargas e o Pinga tivessem jogado o greNAL seria uns 5x0!

Quanto ao Perdigão, ele é muito bom animador, sentado no banco e gritando pro time. Quando entra em campo não faz nada demais...

E agora o meu medo é o Abel entra numas de colocar o Granja e tirar o Ceará, daí eu vo surtar!

Anônimo disse...

o perdigao me lembra o claiton. Muita disposicao, muita vontade, amor a camisa, mas com um pouco mais de tecnica e bom passe. MEio atabalhoado na marcacao.
Eu gosto do perdigao. Ele fez uma partida historica contra o juventude. No grenal, nao jogou bem, mas talvez pq nao estivesse na funcao dele. No geral, tem jogado bem e dado conta do recado. Nao me importo em ele ser titular. Sou muito mais ele do que o gabiru. E se nao testam o pinga e o vargas, nao adianta. Eh de perdigao que vamos pro mundial. Acho foda pegar no pe dele soh pq nao tem pedigree (ninguem fez isso aqui, eh a imprensa que faz).
No mais...

OCTCP!
(o colorado tah chegando porra!!!)

Anônimo disse...

tem essa que eu gosto tambem:

"O Edigle vai quebra' a tua perna!!!"

Anônimo disse...

Abel Braga é louco.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]