quarta-feira, novembro 08, 2006

8 FLASHBACK QUARTA!

Mais um Episodio de Flashback Quarta onde eu coloco meus arquivos no Youtube e para download no Rapidshare. Eis mais um na caminhada do Inter rumo a Libertadores. Com um Globo Esporte de Marco 2006.



Para Download:
http://rapidshare.com/files/2443334/032406_GE_Tudo_bem_no_Inter.wmv.html

8 Comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Putz, cara cada vez que lembro da época da Libertadores e vejo estes vídeos choro, minha mulher já até estranhando, hehehehehehehe. Muito emotivo, só chorei mais mesmo quando o filhote nasceu.

Caco e Su...... disse...

Louis... Ontem revi o video do Fernandão na ESPN, na matéria onde ele fala sobre o INTER. Ele é o CARA. Todos estes vídeos da época da Libertadores são emocionantes. Ontem vi o trailer do Video do Rodrigo Bonjour ficou muito legal.. Ele deu um tom épico.

Denilson M. (POA) disse...

Louis, eu prefiro no Soy Loco, quando a narradora diz " a américa é vermelha" e aparece a torcida do Inter ao som da guitarra... é de arrepiar!!!

Schroder-EUA disse...

Eu tambem Denilson!

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... me enganei, ela diz: - " o vermelho tá na moda!"...hehe

Denilson M. (POA) disse...

E engraçado isso, mas eu tb tenho muitas idéias pra fazer um vídeo do Inter, porém mais curto, com apenas uma música. Tipo, minha singela homenagem....rss

Na minha formatura, em janeiro, bolei um dvd de fotos desde a infância, com legendas e trilha sonora e um pequeno vídeo, mas precisei da ajuda de um colega aqui na parte técnica. Fiz um festão junto com uma colega de aula e no dvd as fotos eram intercaladas, contando a história de vida dos dois. Eu e ela nos formamos já com mais idade e tínhamos muito o que comemorar, afinal, engenharia elétrica não é pra qualquer um...hehe
Cara, muitas pessoas se emocionaram quando viram o dvd no telão... Uma colega de trabalho veio chorando me dizer que, mesmo não conhecendo minha família e nem a da minha colega de faculdade, estava muito emocionada... Aquilo marcou, cara... consegui mostrar pra eles o quanto foi difícil chegar até ali e o quanto eu estava feliz. Por isso, te parabenizo pelo Soy Loco pois tu conseguiu emocionar muita gente e mostrar o quanto tu amas o Inter. Só quem vive a emoção de verdade consegue passá-la para os outros! Sds coloradas!

PS. Qdo eu tiver tempo pra bolar meu vídeo espero poder postar por aqui...

Schroder-EUA disse...

PS:

Fiquei sabendo hoje que Sou Loco ja esta no DVD Player do Fernandao... :0

Anônimo disse...

Pessoal, acho que eh quase unanimidade a cena do "vermelho tah na moda" e o solo de guitarra com a torcida. Pra mim, eh disparada a melhor parte do filme. Me faz chorar TODA A VEZ que vejo (e jah vi varias). E o melhor, eh que tah recem no comeco do filme, e cenas como aquela tem aos montes depois!! Eh muito bom. Louis, serio, o filme eh digno de premios. E a trilha sonora tambem eh perfeita. Eu presto muita atencao a trilha sonora dos filmes, e esta estah demais! Inclusive a do trailer. A edicao da trilha eh perfeita!
Afude que o Fernandao jah tah vendo o filme! Jah pensou se ele aparece aqui!?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]