domingo, novembro 05, 2006

11 Renan Jogou...o Gol fechou! INTER BATE grEMO!


Acabo de ver o jogo! So podia ter sido melhor com uma ajuda do Santos, mas tudo bem. Ainda da, faltam 5 jogos! Eu acredito ate' for Mate,aticamente impossivel.

Iarley ta se firmando mais e mais como idolo e merece ganhar a Bola de Prata da Placar como um dos melhores atacantes. Luiz Adriano foi mal de novo, mas e' garoto, vamos dar tempo. Renan incrivel, 6 jogos sem tomar gol!

Sera que existe uma sequencia Colorada de 6 vitorias seguidas SEM tomar gol? Deve fazer tempo que isso nao acontece. Por mim a essa altura o Renan merece ser titular.

Mas nada melhor que bater o rival na sua casa, InterEnse 367 e' do Inter...O COLORADO TA CHEGANDO!!!

O Gol!



11 Comentários:

Rafael C Rodrigues disse...

Eu também acredito Louis, mas temos que concordar que tá difícil. Nossa principal esperança do SP perder pontos que era o Santos não deu, mas...

O Abel já falou que quando o Clemer tiver condições ele é o titular. É uma pena. O Renan tá num momento fantástico e merece continuar jogando. O LA ainda merece mais uma chance. O jogo hoje foi muito nervoso, e ele sentiu um pouco a pressão. O que falta para ele é marcar um gol para ter mais tranquilidade.

Anônimo disse...

Claro o timinho entregou para os bambis ridiculo aquele santos caminhando em campo , futebol paurioca é soda
Vi varios jogos do santos em casa eles sempre foram bem mais agressivos que hj

Rodrigo Menegat disse...

...O sANTOS NAUM PERDIA DO SP FAZ TEMPO, PQ HUSTO HJ!! :@

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

A arbitragem ajudou o San Pablo, mas o santos tinha condições até de virar aquele jogo, entragaram o jogo mesmo.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Ops, entregaram.

Anônimo disse...

Pra mim compraram o Santos... Pq depois da derrota pro Juve eles perderam toda a esperança... E agora só o que importa é a Libertadores.

O Gabirú jogou bem hj, mas depois de errar alguns passes ele fico meio abatido. Eu acho que esse cara precisa de acompanhamento psicologico.

E vamo vamo inteeeeeeeeeer!

Rafael Severo disse...

Pois é, dizem que o Inter foi ajudado pela arbitragem contra o Botafogo... e aquele gol anulado do Santos contra os bambis? É uma nova variação do escândalo Zveitão, com que em conta-gotas: um roubinho num jogo aqui, outro roubinho em outro jogo ali, e assim caminha a humanidade...
Esse Renan é um goleiraço!!!

Rafael Severo disse...

outra coisa: assistir gayNAL com o José Aldo Pinheiro é foda!!! Ele não consegue disfarçar a preferência gaymista dele. No final do jogo o grEMO atacava e ele ficava narrando assim: vai ser agora!, Ou ainda "Vai, vai..." incentivando as gazelas enquanto atacavam. Teve um escanteio que o tcheco foi bater e foi até hilária a narração do corninho do Zé Aldo: "vai ser agora, tô sentindo..." eh, eh, eh Ele esqueceu completamente que tava narrando um INTERgre...
Escutei uma parte do pós-jogo na gaúcha e logo depois passei para a Band. Incrível o abatimento na voz do Pedro Ernesto, será que foi pq o Colorado rasgou e pisou em cima da camiseta do gayminho, e humilhou a gazelada dentro do chiqueiro? eh, eh, eh Já na Band é lamentável escutar o Daniel Oliveira encerrar a jornada, em conluio óbvio com o gaymistão Praetzel, dizendo que Intergre tinha que ser disputado com uma torcida só, que era lamentável o comportamento da torcidas, etc E o Patetizel ali, dando força, claro era de interesse dele desqualificar de alguma forma a vitória colorada no GayNAL... Porra, o fato maior do jogo foi tão somente a vitória Colorada e nada mais. Ademais não se teve notícias de incidentes entre as torcidas durante o jogo. Teve incidentes entre os próprios torcedores do dois times, gaymistas brigando com gaymistas e colorados com colorados. é lamentável mesmo fatos assim, mas nada que se compare à selavgeria do gayNAL anterior. Mas os dois insistiram bastante nisso, e parece que o jogo nem teve vencedor...

Anônimo disse...

Teve um goleiro do inter que ficou 12 jogos sem tomar gol... Não to lembrado o nome dele agora. Meu pai disse que ele não conseguia enchergar a bola em jogos noturnos, por isso tomava alguns gols hahah, mas não sei se foram toos jogos com vitória

Anônimo disse...

cara, eu lembro que o taffarel ficou uma sequencia muito grande de jogos sem levar gol no inter. Inclusive tem esta estatistica no site www.iffhs.de
Nao sei se foram 12 jogos, mas foi bastante.

Anônimo disse...

Ah...vamos parar com essa ladainha de jogo comprado. Não se atrevam a falar do que não sabem. Se morassem aqui no estado de SP, saberiam que o Santos nunca entregaria um jogo pro São Paulo. Há uma rivalidade enorme entre os dois times, pois ambos disputam ano a ano o trono de time brasileiro mais conhecido internacionalmente. Isso sem falar na rivalidade administrativa.
Outra coisa, quem não assiste um jogo não deveria comentá-lo. Eu não ví o Grenal e por isso não comentarei. Mas confesso que torci pro Grêmio...rs (pq será, né?). Todos aqui sabem que tenho simpatia pelo Inter, mas ontem eu fui um azulzinho...rs.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]