sexta-feira, novembro 03, 2006

3 O que fazer se....

Qual seria o sentimento dos torcedores do Palmeiras (e do Clube Palmeiras) na penultima rodada quando o Palmeiras enfrenta o Inter, possivelmente dando o titulo ao Sao Paulo se vencer o Inter?

No Sul se a situacao fosse Gremio-Inter...acho que o outro time perderia de proposito para que o Rival nao fosse Campeao.

O que voces acham? O Inter ou Gremio perderiam de proposito para que o Rival nao fosse Campeao? Ou jogaria para vencer mesmo sabendo que uma vitoria daria o titulo ao Rival e anos de corneta?

3 Comentários:

Rafael Severo disse...

Se o Inter estivesse na situação de cair ou não pra segundona tenho certeza que não entregaria o jogo, mesmo qie isso significasse entregar um título pro rival. Lembrem-se que não ter nunca freqüentado o inferno da segundona é um dos trunfos que temos sobre eles.

Olsson disse...

Acho que se ocorresse com a dupla gre-NAL, é bem provável que um perderia prá não dar o título ao outro. Mas a impressão que tenho é que os paulistas são muito mais bairristas que rivais entre si. São capazes de deixar o rival ser campeão para que um gaúcho não triunfe (novamente) sobre eles.

Anônimo disse...

tbm não sei o que pensar; só que aqui eu tenho certeza, que um perdia de proposito, só pro outro não ganha. só que do jeito que os times lá de cima são, eu não duvido nada de eles entregarem o título pro são paulo; só pra um time aqui do sul não ganha.
a gente só tem que torce pra que o palmeiras não esteja na zona, pq aí sim eles vão te vontade de ganha do inter.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]