Que coisa. A historia se repete. Time com 11, perde para time com 10. Mais uma vez em 5 minutos de bobeira o Inter se complica e entrega um jogo que tava completamente morto. O Nacional tava morto. A Torcda do Nacional tava morto e o Inter tava dominando...e aí num piscar de olhos tava 2 a 1 para o Nacional. Pior ainda tudo isso depois que o Fernandao entrou em campo, nao que seja culpa dele, mas ta virando rotina, ele sai o Inter faz gol (contra o Barcelona) ele entra nos tomamos. Só pode ser uma coincidencia lamentavel. Ou será que o resto do time acha que quando ele ta em campo eles podem dar uma relaxada?
Vacilaram, Feio.
Mas nao adianta chorar. Agora é pegar o Emelec em casa e meter uma goleada historica já com Pato, Ceará, Vargas, Fernandao e que sabe Christian em campo. Ainda é cedo, pois na proxima rodada o Nacional e Velez vao ter que se matar e uma vitoria do Inter já nos coloca de volta entre os lideres, mesmo que o Velez e Nacional empatem o que até seria melhor ainda pois aí o Inter ficaria a 1 ponto dos dois.
Tenham calma. As coisas vao melhorar.
Nacional (3): Viera; Alvarez, Rodriguez, Godin e Viana; Broli (Martinez), Vanzini (Castro), Delgado e Tejera (Sosa); Márquez e Vera. Técnico: Daniel Carreño.
Internacional (1): Clemer; Granja, Ediglê, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano (Michel, 35min 2ºt) e Alex (Perdigão, 29min 2ºT); Iarley e Luiz Adriano (Fernandão, 19min30seg 2º T). Técnico: Abel Braga.
Gols: Hidalgo (I), aos 37min do primeiro tempo, Vera, (N), aos 27min do segundo tempo, Delgado (N), aos 30min20seg do segundo tempo, Martinez (N), aos 47min do segundo tempo. Cartões amarelos: Godin, Martinez, Rodriguez (N), Wellington Monteiro, Ediglê (I). Expulsões: Rodriguez (N), Wellington Monteiro (I). Arbitragem: Sergio Pezzota, auxiliado por Rafael Furchi e Francisco Rocchio (trio argentino). Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai).
Gol: Hidalgo sem assistencia (rebote da zaga)