quarta-feira, fevereiro 21, 2007

42 3 Pontos jogados fora, mas ainda é cedo. Jogo # 8

Que coisa. A historia se repete. Time com 11, perde para time com 10. Mais uma vez em 5 minutos de bobeira o Inter se complica e entrega um jogo que tava completamente morto. O Nacional tava morto. A Torcda do Nacional tava morto e o Inter tava dominando...e aí num piscar de olhos tava 2 a 1 para o Nacional. Pior ainda tudo isso depois que o Fernandao entrou em campo, nao que seja culpa dele, mas ta virando rotina, ele sai o Inter faz gol (contra o Barcelona) ele entra nos tomamos. Só pode ser uma coincidencia lamentavel. Ou será que o resto do time acha que quando ele ta em campo eles podem dar uma relaxada?

Vacilaram, Feio.

Mas nao adianta chorar. Agora é pegar o Emelec em casa e meter uma goleada historica já com Pato, Ceará, Vargas, Fernandao e que sabe Christian em campo. Ainda é cedo, pois na proxima rodada o Nacional e Velez vao ter que se matar e uma vitoria do Inter já nos coloca de volta entre os lideres, mesmo que o Velez e Nacional empatem o que até seria melhor ainda pois aí o Inter ficaria a 1 ponto dos dois.

Tenham calma. As coisas vao melhorar.

Nacional (3): Viera; Alvarez, Rodriguez, Godin e Viana; Broli (Martinez), Vanzini (Castro), Delgado e Tejera (Sosa); Márquez e Vera. Técnico: Daniel Carreño.

Internacional (1): Clemer; Granja, Ediglê, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano (Michel, 35min 2ºt) e Alex (Perdigão, 29min 2ºT); Iarley e Luiz Adriano (Fernandão, 19min30seg 2º T). Técnico: Abel Braga.

Gols: Hidalgo (I), aos 37min do primeiro tempo, Vera, (N), aos 27min do segundo tempo, Delgado (N), aos 30min20seg do segundo tempo, Martinez (N), aos 47min do segundo tempo. Cartões amarelos: Godin, Martinez, Rodriguez (N), Wellington Monteiro, Ediglê (I). Expulsões: Rodriguez (N), Wellington Monteiro (I). Arbitragem: Sergio Pezzota, auxiliado por Rafael Furchi e Francisco Rocchio (trio argentino). Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai).

Gol: Hidalgo sem assistencia (rebote da zaga)

42 Comentários:

Anônimo disse...

Eu quero continuar confiante, mas tomar aquele terceiro gol, da forma que foi tomado não da pra aguentar!
Espero que a direção analize bem o jogo e o Abel passe o VT para os jogadores terem vergonha na cara. Lamentável!

Anônimo disse...

Com essa zaga de porcelana nao dá porra, se não contratar um xerifão pra zaga, teremos que improvisar o Edinho na zaga junto com o Indio e por o Vargas na do Edinho, de volante.
Temos que fazer lobby pro seu Piffero contratar jogadores porra, time campeão do mundo, marketing rindo a toa, 50 mil sócios em dia, nenhuma contratação que gerasse algum gasto.. PORRA, TÃO ESPERANDO O QUE PRA CONTRATAR UM ZAGUEIRO DECENTE???
q raiva, mentalidade ridícula desse Piffero

Caco e Su...... disse...

Louis, pior do que 1 x 1 Pirambu e conrintians é Nacional 3 x 1 Inter......Entregamos o jogo no segundo tempo. O Fernandão entrou pra sifu.... 1 x0 ele entra e cinco minutos depois.... gol, expulsão e gol. O Edinho lançou bola de mais e acertou passes de menos. O meio do campo foi terrível. Com o Gabiru e Alex ficamos expostos no meio campo. A pré-temporada retardada está cobrando a sua conta.
Ediglê????? Me tira o tubo... Rafael Santos.. Bom guri, em uma zaga com o Índio vai dar um caldo. Hidalgo??? Não sei. Ele fez o gol mas é mais marcador que apoiador.
O Piffero tem de mexer muito.. PS: A Gaúcha tá detonando...

Anônimo disse...

Concordo Louis.
Vitória certa jogada fora. Espero que sirva para uma injeção de ânimo nos jogadores.
Não sou corneteiro que vai dizer que tudo está errado( zaga, alex...).
Tem que se dar crédito a todo o time e direção.
Nossa parte é lotar o beira-rio!!(para os que podem)
Lembram ano passado?? (contestados o ano inteiro, inclusive o pela torcida)

Com o time titular e com sequëncia de jogos, vamos nos classificar e ir crescendo na competição.
Afinal, a música ja diz: Colorado, colorado, nada vai nos separar.....

Anônimo disse...

deus te ouça

Guilherme Mallet disse...

Ainda é cedo, mas nem tanto.

Isso coloca por terra a vantagem de jogar o segundo jogo em casa, o que é previsivel para quem está no "grupo da morte".

Quando vocês olharem o replay do primeiro gol do Nacional, dá para ver claramente o Rafael Santos de braços abertos deixando a bola para o Clemer, ignorando o atacante que estava ao seu lado. Ridículo. No segundo gol, embora o Merda Saraiva tenha colocado toda culpa no Clemer, houve um desvio no meio do caminho, o que complica muito. O terceiro gol, não nem pra falar. É uma ilustração de zaga que o Inter não merece.

Ano passado tinhamos 3 craques na zaga, agora só temos um mais um monte de pereba. Vai ser foda.

Abraços

Unknown disse...

SOCORRO!
UMA VERGONHA...

Anônimo disse...

temos q ter fé, mas q tá foda tá...

Anônimo disse...

Calma, a gente se encontra em Yokohama a partir do dia 9/12!

Anônimo disse...

AGORA, CONVENHAMOS NÉ PESSOAL: ESSA DIREÇÃO TA TIRANDO A TORCIDA PRA IDIOTA.. AUMENTARAM A MENSALIDADE, CRIARAM MAIS UM PLANO DE SÓCIOS.. 50 MIL EM DIA E NAO GASTARAM UM REAL PRA TRAZER ALGUEM, MESMO SABENDO QUE PERDEMOS NOSSO XERIFE.
EU ACHO UMA TREMENDA SACANAGEM.
SE FOR PRA COLOCAR O EDIGLÊ E RAFAEL SANTOS, QUE DEIXE O INDIO JOGANDO SOZINHO NA ZAGA, PELO MENOS NAO TEM NG PRA COMPROMETER. INDIO COM UM PÉ ATRÁS JOGA MAIS QUE OS DOIS JUNTOS.
E TENHO DITO.

Anônimo disse...

Cedo para que ????
Saber que o Gabiru não produz nada ???
Que o Hidalgo fez gol mas joga muito mal ???
Que nossa zaga está um lixo ????

Desculpem, mas isso já era para estar decorado, mas precisava tomar de 3 dos caras pra escancarar !!!

Lamento !!! Com 1 a mais em campo, entregaram a chance de ser o melhor time da primeira fase. Agora quando passarmos de fase (se mudarem o time obvio), ja comecaremos a pegar times mais fortes.

Eu sou realista !!! Ganhar essa Libertadores seria muito dificil. Mas perder jogo ganho tomando 3 gols ridículos !!! É algo que tenho até vergonha de comentar...

Triste, muito triste com essa nova diretoria que só pensou em trazer atacante, que é o que mais nos sobra !!!!

Anônimo disse...

O bom e velho Abel está de volta. Conseguiu entregar um jogo ganho!!! O time ganhando e mandando no jogo e ele tira o L.Adriano que tava preocupando a defesa do Nacional e bota o Fernandão completamente fora de ritmo, ou seja, deixou o Inter com um a menos. O Fernandão tinha que ser opção para um momento de desespero, mas ganhando não era pra ele entrar.

E o Edinho, tá achando que é craque, quer driblar e dar lançamento longo. Essa não é a dele. Um dos tantos lançamentos ridículos que ele tentou dar resultou no gol de empate.

E o Perdigão não é jogador pra time grande... gordo e lento.

De todas as críticas que a direção vem sofrendo aqui no blog, na minha opinião, a única procedente é a falta da contratação de um bom zagueiro... porque, Ediglê não dá!!!

Rafael Severo disse...

Putz, foguetório em Porto Alegre... Que tristeza ter que aturar a festa dos bananas em cima do chocolate que tomamos no segundo tempo. Que atuação ridícula!!! Que zaga terrível, quanta falta de qualidade... É preciso contratar algum zagueiro de verdade ou então a vaca vai pro brejo. O meio-campo errou demais, nunca vi o Edinho e o W.Moteiro jogando tão mal, a articulação não existe. E pra piorar, o Abel retirou do jogo o Luis Adriano, que estava jogando muito bem na minha opinião, o problema é que ele estava sendo pouco acionado. O que foi aquele bico idiota do Edinho em direção à área do Nacional antes do gol de empate??? O que foi a falha do Clemer no segundo gol??? E o pastelão da defesa no terceiro gol??? Agora é descer do salto e esperar pela recuperação dos demais titulares e torcer pra que o time encaixe o quanto antes, a tempo de conseguir se classificar para as oitavas. E o pior é que o time estava com um homem a mais até o empate. Ou os caras do Gigante se mexem ou sei lá... De qualquer forma temos de lotar o Gigante nos jogos restantes do grupo e empurrar esse time na base do grito mesmo.

Anônimo disse...

NAO RECLAMO DA EXPULSAO DO MONTEIRO, NEM DO COLETIVO DA EQUIPE, E SIM DA MENTALIDADE DA DIREÇÃO, PORQUE ALGUEM DEVE TA EMBOLSANDO ESSA GRANA.
CÁ ENTRE NÓS, RENTERÍA SE FOI, O ELLER TB, EMPRESTARAM O PORCELLIS, DIEGO, RODRIGO PAULISTA E CIA., NUNCA TIVEMOS TANTO DINHEIRO EM CAIXA.
TO INDIGNADO.. E NAO É DE HJ!
DESDE O COMEÇO DA TEMPORADA EU JA TINHA ACHADO UM ABSURDO NAO CONTRATAREM ALGUEM PRO LUGAR DO ELLER.. POXA.. UM ZAGUEIRO BOM SÓ!

Richard J. Wagner disse...

palavras que acalmam
eles tem que tomar uma ducha de agua fria mesmo

Anônimo disse...

Virou moda agora todos ganhar do Inter !!!

Não está na hora desses caras pararem com as festas e botar futebol no corpo ?

Que direção sem vergonha!!!

Anônimo disse...

Preservaram os jogadores para isso!!!!????Tem que botar esses merdas para jogarem em qualquer potrero do gauchao.Pelo amor de ....

Anônimo disse...

Mais um fiasco igual aquele contra o Boca na Bombonera.
Simplesmente o time para de jogar. PQP

Anônimo disse...

Desculpem, mas p@#$#$@!!
É lógico que estamos todos tristes, mas fazer terra arrasada depois de um jogo.
Essa direção é a mesma(sem FC, mas dando suas dicas é lógico) do ano passado!!!

Isso parece blog de secador!!

Desculpe Louis, mas ta parecendo blog da social do beira rio(corneteiros!!!)
Não por ti, mas por quem deixa as mensagens.
Eu sei que esse é um espaço democrático, mas se achar torcedor entendido, mesmo tendo vaiado todo o ano passado e ganho tudo, agora nos achamos no direito de achar que sabemos tudo!!
Por acaso ganhamos contratando estrelas ano passado??
Sempre tive orgulho da torcida colorada, mas parece que sabiamos mais ser de um time perdedor do que vencedor......

Anônimo disse...

Mais um fiasco igual aquele contra o Boca na Bombonera.
Simplesmente o time para de jogar. PQP

Anônimo disse...

secador não meu amigo somos torcedores que sabemos muito bem onde vamos parar com esse time
se nao mudar estamos ferrados e vc tbm sabe disso

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Anônimo que chamou todos de corneteiro, só tenho uma coisa a dizer, perder jogando bem é uma coisa, mas entregar o jogo é outra. Ou tu acha que o time está as mil maravilhas, negativo, por acaso tu não é o Josean de Gravataí né. O nosso título das Américas e o Mundial não ganham jogo não, nem as estrelinhas acima do escudo. Acho uma palhaçada, Granja, Rafael Santos (bom guri) e Ediglê, parados na área vendo o gol do Martinez, lamentável.

Tenho muita fé neste time aí, mas hoje foi vergonhoso, me coloco no lugar dos colorados que estavam lá, fala sério...

VAMOS LOTAR O BEIRA-RIO NA SEMANA QUE VEM.

Anônimo disse...

Amigo colorado, pense bem e veja se não são as mesmas reclamações do ano passado quando empatamos com o fraquissimo Maracaibo??
É claro que eu queria ganhar e acho que temos muito o que melhorar, mas todos os times que tem seus torcedores achando que devem mandar e que estão sempre certos estão a muito tempo sem ganhar nada, ao contrário do nosso gloriosa(vide Fluminense, Corinthians, Flamengo.........

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

PQP Louis, olha teu ShinyStat, excedeu o número de visitas, hehehe.

OK anônimo, tu é um Colorado conformado, tomara que nós mordamos a língua e que o Ediglê se transforme no multi-homem (lembram desse), daí pode ser que o Clemer não seja posto a prova toda hora.

Tiago Finkler disse...

Frustante o segundo tempo.
O jogo tava ganho...

A RBS ja ta metendo um pau federal. Na vamos entrar no clima desses secadores. Nossa melhor resposta sera beira rio lotado na proxima quarta pra empurrar o colorado (se deus quiser com indio vargas, fernandao e pato) para a vitoria.

FORCA COLORADO!!!

Anônimo disse...

Sou o anônimo que falou sobre os corneteiros(não estou conseguindo validar minha conta..).
Rodrigo, é claro que estou p... tb com o time. Me lembrou muito a dorrota para o Boca na Sul-americana.
Espero muito que a derrota sirva para dar uma "sacudida no jogadores e direção".
Agora começar a dizer que está tudo
errado, que os dirigentes são desonestos..... por favor!
É claro que eu queria um bom zagueiro para a vaga do Eller(alguem sabe como anda o Fábio Luciano na Turquia??)
Tambem critico o time, mas ao ponto de dizer que estão roubando dinheiro??...
São os mesmos do ano passado que tanto amavamos!!!
Desculpem minha indignação, mas pra mim ja basta a bunda louca da azenha soltando mais foguetes do que nas vitórias das bananas de pijama!
PS: Meu nome é Reniee e moro em POA

Unknown disse...

Esses dirigentes safados ai ganharam alta grana com os titulos

ainda ficam nesse papo furado de vender jogador, tudo conversa fiada. Os cara ja ganham muito bem obrigado dentro do Brasil. Vao levar o dinheiro pro outro planeta de certo.

Nao sabem nem se vao ta por aqui amanha depois.
Se tem nego q nao ganha bem é de terceira divisao pra baixo, o resto é conversa fiada. Tudo capitalista ganancioso com 400 mamando por traz mais empresario e diabo a 4.

querem se desfazer do grupo inteiro. Mas nem ao menos 1 zagueiro tiveram coragem na cara de contratar. e vem com desculpa q nao tem no mercado, mas que nao tem o que nao tem pq nao querem gastar isso sim

E ainda mantém o frangueiro no gol.
É tá na hora de renovar o contrato no terreiro.

Clemer teve que jogar de zagueiro todo atrapalhado já tava demorando pra ele voltar a falhar, pq nem orientar aquela zaga inutil conseguiu.

E o técnico BURRO nao soube chamar o Fernandao pra meia cancha igual no mundial pra cadenciar a partida.
Mandou o cara isolado pra frente

E no final o armador de jogadas foi o Perdigao hehahahhaaa

Nao adianta o clemer ou vai pro terreiro fazer uns trabalho brabo pra ser igual aquela bola contra o Libertad pra sair pela linha de fundo apos pegar nas costa dele quando o normal é bater nas costa dele e ir pro gol, (no mundial teve lance parecido tambem).
se nao fazer uns trabalho pesado ai nao adianta depender dele
nao venham querer proteger ele pq ate o jogo contra a LDU tava feia a coisa pro lado do clemer em 2006. A partir dai naquela bola no final da falta e nos jogos seguintes ate o mundial que o trabalho funcionou legal


vai ver ele quer seguir os ensinamentos do Romario , e chegar no frango numero 100
entao ele que vá fazer isso ai la no Vaxxxco, aqui a fila anda é escola de goleiros camisa 1 autenticos, Renan JÁ

agora no jogo contra o Emelec manda todo mundo pra area e deixa o Maicon armar as jogadas hehaha

unico que quebrou as minhas pernas foi o Hidalgo, jogou bem e nao so pelo gol feito.

agora peloamor de deus tira essa zaga, nem que seja Indio e Wilsao mesmo, ou recua o edinho e deixa o Vargas com o Monteiro no meio. Se bem q se fosse eu arriscaria mais, ja partia de Vargas e deixava o granja na meia cancha mais Fernandao, Alex na esquerda no ataque Pato + Christian

ate o Hidalgo mesmo na zaga serve
e nesse jogo do Beira rio na lateral esquerda tem q ser o Rubens Cardoso mais de ataque q o Martin Hidalgo

é isso ai manda o Alex embora e perde outro cobrador de falta, faz a ratiada dupla no ano igual nao aceitar o Jorge Wagner de volta sendo traidor ou nao o loco joga nao adianta, e cobra escanteio como ninguem muito melhor que o Hidalgo nas cobranças. Hidalgo cobrando escanteio = 95% primeiro pau

Alias nao sei pq nao é o Alex q cobra os escanteios

meu time pra atropelar o Emelec

Renan, Ceará, Indio, (Wilsão ou Edinho ou Hidalgo), Rubens Cardoso, Vargas, Elder Granja (Gabiru), Fernandão e Alex, Pato e Christian

Gonçalves disse...

Bah li tudo ae da indignação do pessoal, mas concordo com um que disse de não fazer terra arrasada e outro que falou diante do fato de essa derrota se tornar uma ducha de agua fria de achar que iriam ganhar só diante do fato de sermos o atual campeão Mundial e da Libertadores, quanto a contratações agora já era (pelo menos nessa primeira fase)...sobre o jogo achei que o Inter se portou bem, mesmo dando chance pro azar, fiquei em dúvida se o Nacional se portava de forma passiva e ruim diante do fato de estarmos jogando o necessário pra vencer..ou se eram ruim mesmo...tava pronto pra morder mil vezes minha lingua diante do Hidalgo, por qual não consigo ter admiração, tendo em vista que esperavamos o tal Guinazu (que jogou bem pelo Libertad nos minutos que vi de jogo na terça)...o primeiro gol digno daqueles videozinhos do Youtube no qual o vento acaba encobrindo os goleiros, não fosse a trapalhada de nossa zaga e goleiro, gol do meio da rua me lembrou aquele contra Góiás na despedida ano passado e o terceiro numa lambança fenômenal, o cara erra em bola e ainda tem tempo de tocar uma segunda vez na bola, passando para o cara que fez o gol, que o Hidalgo na entrada da grande área fica pedindo impedimento esquecendo de marcá-lo...uma atuação que estava aceitável, que terminou digna de um filme dos três patetas...agora iremos nós fazer nossa parte, lotar o Beira Rio nos jogos em casa e trazer as vitórias no grito, até que o time se ajeite dentro de campo...ah e pra aqueles que qeriam poupar jogador...um entrosamentinho à mais nesses jogos do Gauchão não faria mal algum, não é mesmo?...não escutei e nem vi nada após o jogo ...mas que não venham me dizer que faltou tempo e oportunidades pra entrosar a equipe.

Anônimo disse...

Não vi o jogo, portanto estou sabendo das ocorrências pelo blog. Pelo visto vamos ter despesas extras com velas, imagens de santos e rosários e gastar também o verbo rezando....continuo achando que a defesa está aos pedaços..não adianta fazer gol e tomar vários gols...Acorda Píffero, não delira Abelão.....

Daniel Loureiro Mendez disse...

Pessoal, só eu vi o EDIGLÊ cagando no primeiro gol do NACIONAL???

Vou repetir, balão do goleiro (a bola mais facil para zagueiro), Edigle mal posicionado parece uma foca tentando cabecear, atacante na cara do gol e ja eras, o resto veio naturalmente com o time desestruturado.

O time não foi mal, o Hidalgo, que eu não gosto, jogou bem, mesmo assim prefiro o RC, o resto do time estava bem, Granja, Edinho, etc...Erramos bastante passes, mas o jogo era truncado mesmo. Era para estarmos ganhando de mais gols até o empate.

Não vamos fazer terra arrazada, realmente foi uma derrota horrivel, mas o time é bom e estamos assim só pq o portoalegrense venceu.

Aqui contra o EMELEC, vamos golear com o apoio da massa.

Rafael C Rodrigues disse...

Ainda bem q estou comentando no dia seguinte ao jogo com a cabeça mais fria. Ontem estava muito indignado. Espero que a derrota sirva de lição para os jogadores, para eles verem que apesar de terem ganho o título mundial não são os melhores do mundo, e precisam se esforçar para vencer os jogos, e principalmente para a direção, que está olhando o time se desmanchar desde a final da Libertadores do ano passado e não fez nada, contratou jogadores com qualidade muito inferior, e acha que tá tudo bem.

Anônimo disse...

Ok. o Ediglê fede, mas o principal problemas do inter continua sendo o meio-campo. Temos um grande ataque que será queimado enquanto nossa articulação estiver entregue a pernas-de-pau como Edinho, Gabirú e Alex.

Já li aqui que as deficiências da zaga poderiam ser amenizadas com o nosso poderoso ataque. Concordo, mas não podemos esperar milagres de Iarley, Fernandão e Pato, enquanto estes são abastecidos com balões de Clemer e Edinho.

Anônimo disse...

NACIONAL TRICAMPEON DEL MUNDO Y DE LA LIBERTADORES LA MEJOR TORÇIDA Y CON MAS RAÇA DE URUGUAY JAJAJJAJAJAJAJAAJJAJ INTER CAMPEON DO QUE????JAJAJAJJAJA CON UN JOGADOR MENOS VIRAMOS EL JOGO JAJAJJAJAJAJAJAAJAJ NO SOLAMENTE JOGANDO BONITO SE GANAN JOGOS CON RAÇA TAMBIEN Y RAÇA ES LO QUE LE SOBRA TEIM DE MAIS MEU QUERIDO NACIONAL DE URUGUAY

Anônimo disse...

oi bom dia gente, eu tive ontem no estadio do nacional el jogo foi feio mesmo a torçida do nacional era imprecionante mais fazer o que .....ja foi...

Guilherme Mallet disse...

Só o que falta é uruguaio puto vir palpitar aqui!!!! E o 3x0 do ano passado? Raça uruguaia? E o chapéu do Rentería? Ainda tá com vergonha?

Ou deve ser uma chiquitita da azenha, baba ovo de castelhano, vergonha nacional.

Anônimo disse...

pelos erros de espanhol (e palavras em portugues), eh selvagem da azenha.
Esta linguagem é chamada "azenhol".

Anônimo disse...

jajajjajajjajajajjajajjajajajajjajajajajjajajajja que equipito de mierda ese inter jajajjajajajajajjajajajjajajaj 3 a 1 de virada jajajajajjajajajjajajajajjajajajajjajajajjajajajjajjajaj¡¡¡¡¡¡NACIONAL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GREMIO E NACIONAL ATE A MORTE

Anônimo disse...

OBRIGADO NACIONAL DO URUGUAI POR TANTA ALEGRIA ....un gremista

Anônimo disse...

Correção aí de cima...

un gremista não, uma gazela da azenha !!!!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Só o que faltava agora o Blog ser tão popular que vai ter até portoalegrense aqui...hehehe

Galera, li todos os comentarios, ontem eu tb estava indignado, hj ainda, e continuo de cara. Mas a real é que foi uma derrota dificil de engolir, se não tivesse rolado a "cagada" do Edigle e o empate dos caras, tínhamos ganho o jogo com tranquilidade e estaríamos todos felizes. Eu acredito que o time não foi mal tava bem para o q eu esperava, desfalques, sem ritmo, etc...

Não nos desesperemos, vamos apoiar o time aqui e vencer, não vamos nos iludir com a vitoria deles (temporaria) e derrota nossa (tb temporaria), nosso time mostrou continuar bem, agora volta Fernandão, Pato, Christian, Índio e Ceará, e vamos nos ajeitando.

Sobre o Granja, pô, eu acho ele mto bom. Certo, o Ceará é melhor ainda, tem mais pique, mais força. Queria mto que um dos 2 fosse CACHOTO..ehhehe

Abraços, vamos colorados.

Unknown disse...

Vitoria deles foi contra um NADA no futebol chamado Cerro

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]