sábado, fevereiro 10, 2007

5 Abel define 19 para a Libertadores

Acho estranho que o Abel tenha dado a imprensa esportiva uma pre lista de jogadores para a Libertadores. Nesta suposta lista se nota a ausencia do Luiz Adriano o que pode significar mesmo que ele esta' deixando o Inter. Tambem se nota falta de zagueiros. Porque o Abel teria liberado isso tao cedo?

A lista, por enquanto, é composta pelos seguintes jogadores:

Goleiros: Clemer, Renan e Marcelo Boeck;
Laterais: Ceará, Élder Granja, Hidalgo e Rubens Cardoso;
Zagueiros: Índio, Rafael Santos e Ediglê;
Meias: Edinho, Wellington Monteiro, Alex, Adriano e Vargas;
Atacantes: Fernandão, Alexandre Pato, Iarley e Christian.

Ja' para o jogo de Hoje o Inter contara' com:

Clemer; Elder Granja, Ediglê, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano e Alex; Michel e Iarley.

E o ano realmente comeca!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Ehehehe.

O Michel não tá na lista. É complicado. Depois do Munidal eu to sendo muito tranquilo com os jogadores. To até aceitando RCardoso e o Ediglê. Mas eu não gosto do Michel pq ele não se compromete, ele só dá toque pra trás. Isso eu também faço...

Abs,
Felipe

Anônimo disse...

Louis e Colorados de língua saxônica (ehehehe), o que tu entende pela frase: "The inside talk"? É o nome do blog que vou fazer, e a idéia que eu tiro é por exemplo: a gente fala muito sobre as falcatruas da CBF, mas só uma pessoa lá de dentro que pode falar a real e até como ocorreram os fatos. Não consegui imaginar um título em pt e essa frase me veio na cabeça. É assim que tu entenderia, também?

abs,
Felipe

Anônimo disse...

Vocês viram que piada esses rankings da ESPN e IFFHS? Agora, que o Inter tá parado e até perdendo no gaúchão tá subindo de posições. Quando foi campeão mundial ficou lá atrás. O inter tá em 3° no da ESPN.

Schroder-EUA disse...

que tal...The insider...acho melhor

Anônimo disse...

Bah, dei uma olhada no google. tem varios sites sobre teorias de conspiração, ou notícias de celebridades, com o nome the insider. Acho que vou pensar em algo em pt. Mas valeu pela dica.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]