quarta-feira, fevereiro 14, 2007

14 A Lista: Parte 2

Vamos dar uma olhada nos jogadores que fizeram a lista dos 25 e os que nao entraram.

Clemer: Muitos achavam que 2006 era seu ultimo ano e que Renan ia ser titular em 2007. Porenquanto isso nao é o caso. Clemre foi bem na Libertadores em 2006 e acho que ele será melhor para o Inter nessa competiçao do que o inexperiente Renan.

Renan: Só uma lesao tira a titularidade do Clemer.

Marcelo: Só um desastre fará com que marcelo jogue. Lembra que em 2006 ele era o goleiro na unica derrota do Inter na Libertadores.

Ceará: Machucado. Espero que volte o mais rapido possivel.

Elder Granja: Tem jogado muito pouco no ultimo ano, isso deve prejudicar seu rendimento.

Hidalgo: Até agora achei ele simples demais. Tá na hora dele se apresentar.

Rubens Cardoso: Ao contrario de muitos eu gosto do futebol dele. Ele é bem esforçado e sabe chegar a linha de fundo. Por mim seria titular.

Índio: O nosso principal defensor em 2007. Era o Terceiro em 2006. Confio nele.

Rafael Santos: Vai ser titular mas pra mim é um enigma.

Ediglê: Será reserva, entrando de vez em quando. Nao é confiavel como titular.

Wilson: Outro enigma. Lembra muito 2003, 2004....o que nao é coisa boa.

Edinho: Esse melhorou 1000% em 1 ano. O Edinho de hoje é muito melhor do Edinho que comecou a libertadores em 2006.

Wellington Monteiro: Um otimo jogador. Prefiro ele em vez do fabinho titular em 2006.

Vargas: Melhor contrataçao pos-Libertadores. Deve ser titular.

Perdigão: nao sei mais o que falar dele já que ele nunca mais jogou.

Maycon: Nao conheço, mais um misterio.

Fernandão: Machucado. Espero que ele consiga voltar melhor do que em 2006, vai ser dificil, mas se acontecer seremos BiCampeoes.

Michel: Nao consigo gostar da bola dele.

Adriano Gabiru: Outro enigma. Depois do Mundial fica dificil falar mal, mas ele tem que entender que nao pode viver daquele gol. Conhecem a musica "What have you done for me Lately"?

Alex: Esse precisa tomar umas batidas de banana e vitaminas. Ta muito fraquinho em campo. Bota ele a levantar uns pesos pra ganhar força.

Iarley: Só peço mais um ano do Iarley como 2006. mais um!

Alexandre Pato: Machucado. Esse eu quero ver na libertadores! A grande esperança do colorado e finalmente veremos se realmente o Pato "is the real thing".

Christian: Pra mim tudo que ele fizer é lucro e acho que ele fará varios gols pelo Inter.

Luiz Adriano: Estou feliz que ele nao saiu. O Garoto merece uma chance. Ele mostrou que sabe no Mundial e na seleçao sub 20.

Jean: Quem?

THE OUTSIDERS

Leo: Infelizmente nas poucas chances que teve ele nao aproveitou ao maximo. Nao tinha lugar no time mesmo.

Pinga: 1.5 Milhoes de Euros e ele nem vai jogar a Libertadores. O que será que ele fez?

Mossoro: Tava machucado, voltou e nao rendeu. Mas bem que eu preferia ele do que o Michel.

Bom agora é botar confiança total no Abel e lotar o Beira Rio a cada jogo e torcer para o Bi-Campeonato. Nao vai ser facil ainda mais começando sem o Fernandao e outros machucados. Mas bola pra frente. Eu acho que temos time suficiente para ser campeao, é tudo questao de momento, sorte e vontade dos jogadores.

14 Comentários:

Caco e Su...... disse...

louis a pergunta sobre o PInga é o que ele não fez... abraços

Gonçalves disse...

Caramba é mesmo e o Jí Paraná? como falou o cara lá em baixo...achei bom jogador e isso em meio aquele amontoado de jogador que era o time do Lisca...e o Pinga fora?...porque não contrataram o tal Guinazú do Libertad aquela vez?...em termos de valores gastos não me lembro muito bem, mas acho que ficaria taco à taco...enfim acho que dá pra formar um bom time com esses jogadores, mas com certeza não é um bom grupo como no ano passado, pelo menos em termos da ala esquerda, Eller ajudava a fazer render as coisas por ali, Hidalgo pra mim não existe...Rubens tem de jogar...e agora é contar com o entrosamento mais rápido possível da zaga e seus escolhidos...ou melhor Indio e mais um..mas eu acredito...Vâmo Vâmo meu Inter!!!

Anônimo disse...

Chegou a hora!!!!

Não tem mais lero lero o pau vai começar a comer!!!!!!

Inter rumo ao Bi das Américas e do Mundial!!! Quem viver verá!!!!

Vamo Vamo Inteeeeeeeerrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Galera, a minha impressão é de que todos estão "apavorados" não com as contratações ou a falta delas e sim por causa das ausências por lesões. O time é praticamente o mesmo do ano passado, porém nas primeiras rodadas teremos desfalques importantes e isso q ta apavorando a gurizada, se vc olhar bem contratamos o Christian q eu considero uma óóótima contratação e o resto do time é o mesmo.

Agora se o time para a estréia estivesse escalado com: Clemer, Ceará, Índio, Rafael Santos e Rubens Cardoso; Edinho, W.Monteiro, Fernandão e Iarley (Alex, Vargas, Gabiru); Pato e Christian. Ninguém aqui estaria lamentando com certeza, no máximo questionando o zagueiro Rafael Santos, q é desconhecido da torcida. A escalação que fiz é com os melhores jogadores, exatamente quem joga não sei, o Abel q se vire...hehehe

Vamu lá gurizada, nos primeiros jogos é só se segurar, tentar umas vitorias raçudas q depois a coisa vai engrenar.

Abraços!

Bill Correia - Floripa disse...

Loui, vc escreveu:

"Rafael Santos: Vai ser titular mas pra mim é um enigma."

É mesma coisa que dizer: Vou ganhar na loteria este ano , mas não aposto nunca.

Qual a diferença em $ do Carlos Alberto Gamarra pro Rafael Santos??

Se der o Pinga e o Hidalgo de "contrapeso" será que não sairia uma troca??

De repente a gente volta o "supercraque" Jean, (titular absoluto do --------- em 2006.)

Anônimo disse...

Chega de pessimismo gente!!
Parece que não ganhamos nada ano passado!!
Também não gosto do futebol do Michel, mas ano passado o cara fez seus golzinhos na Libertadores. E o Mossoró o que fez??
Agora que a Libertadores está começando está na hora de nos unirmos com time e ir pra cima.
Já não basta a imprensa azul contra nós e o Brasil secando, ainda teremos nossos própios tocedores jogando contra???
O time é esse, queiramos ou não, vamos apoiar!!!

Da-lhe colorado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou confiante até porque em outro post foi lembrado o time que terminou jogando contra o Barcelona sem Pato e Fernandão e com Luiz Adriano e Gabirú, o que seria inconcebível após o final da libertadores do ano passado.
Agora não temos mais que ficar questionando o grupo, pois o mesmo já foi definido e o negócio é dar força para o pessoal. Temos que confiar no nosso taco. Eu confio.

Bill Correia - Floripa disse...

Gurizad, desculpe se estou malhando meu clube,
Mas trata-se do seguinte comparativo:
Fizemos uma temporada;
boa em 2004
muito boa em 2005
excelente em 2006

E em todas as ocasiões a gente acompanha sempre contratações que engrandeciam o grupo ano-a-ano.

Não vou me fazer de louco aqui e dizer que o grupo não perdeu nada em qualidade.

Perdeu sim.e bastante.
Tô metendo pau na ouvidoria do clube e em qualquer outro veículo de comunicação que seja democrático;
Porque até o Stevie Wonder vê que tem uma meia dúzia de câncer dentro do Internacional que só pensam em ganhar prestígio e $$..

Gente do mesmo caráter do Zachia que quase remeteu o Inter pra 2º divisão por calote.

Quero me queimar minha língua por tudo isso que ando falando, mas o que é, todo mundo vê.

Anônimo disse...

Do grupo que finalizou o ano passado, só perdemos Eller e Fabinho (reserva), mas em compensação ganhamos Rafael Santos que repito fez seu melhor jogo contra o Guarani de Bagé e também Christian que meteu 5 gols em cinco jogos pelo corinthians, fazendo deste ano um dos melhores em termos de começo de temporada.
Além disso após a 1ª fase temos chance de trocar 3 nomes. Então todas as possibilidades ainda de reforçarmos o grupo, se necessário, durante a competição.

Schroder-EUA disse...

Bill eu quiz dizer que nao conheço o Rafael Santo mas conheço o Abel..e Abel vai fazer o Rafael de Titular..

Unknown disse...

a maior besteira (e acho q a unica) q a direcao fez ano passado foi contratar o pinga, mesmo pagando apenas 30%, ja q o resto foi os investidores, 500 mil dolares por um cara igual ou pior q o perdigao eh foda

Anônimo disse...

Bill, nos anos anteriores tambem fomos quase todos pessimistas e não achavamos grande coisa as contratações do Inter. Vai dizer que tu elogiou quando trouxeram o Eller, o Wellington, o Indio e o Ceará??
Quer dizer, mesmo tendo montado bons times nos últimos anos, com jogadores desconhecidos, ou contestados, continuamos achando que está tudo errado.

Quem são os ladrões que estão no beira-rio agora? Dê nome aos bois, por favor?

Abraços

Da-lhe colorado!!!!!!

Anônimo disse...

Quero ver o Abel parar de ser teimoso e escalar o Vargas de titular.

Bill Correia - Floripa disse...

anônimo

Escrevo aqui 1 dúzia de nomes de APROVEITADORES, que vivem de capitania hereditária pendurados no Inter desde 79 se quiseres.

Tenha hombriedade de públicar seu nome aqui que eu escrevo pra ti ler o que já é público pra quem conheçe o SCI.

E outra: para mim "ladrão" é quem rouba galinha e roupa no varal (por sinal no Brasil, a única espécie que vai para cadeia)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]