A Estreia do Pato no Beira Rio será apenas na quarta contra o Emelec, o que talvez seje melhor mesmo ao menos nesse sentido. Afinal estrear no Beira Rio num jogo de Libertadores é mais interesante do que num jogo do Gaúchao.
Eu estou ouvindo pessoas na Radio e outros meios tudo dizendo que o Inter tá acabado. Que o Inter tá mal, que o Inter de 2006 era infinitamente melhor. Eu acho desespero cedo demais. Sim a defesa tá pior, mas lembramos que a um ano atras Bolivar era ninguem, Indio era ninguem, Eller era mercenario Carioca e Ceara era considerado píada. ESSA é a verdade! Entao tenhamos calma. Ainda mais que o Inter jogou sem 5 ou 6 titulares (Ceára, Indio, Fernandao, Pato, Vargas e talvez Christian).
O teste de fogo nem é sábado onde teremos um time mixto, o teste mesmo será Quarta para ver como o time se comporta sob essa nova pressao. Ganhando essa partida e bem acredito que muitos vao mudar o discurso. Depois terao que se impor contra o Velez o que acho possivel pois já papamos o Velez em Libertadores e em SulAmericas.
Quanto a defesa, nosso maior problema, acho dificil achar uma soluçao no mercado, talvez tenhamos que improvisar com o que temos. Nao confio no Wilson e ouco conheço Gum e os outros recem chegados, será que nao teríamos alguem já no elenco para adaptar na zaga? Edinho? Wellington Monteiro? Acho dificil o atleta querer e nem sei se algo assim é aconselhavel mas é sempre uma opçao.