terça-feira, fevereiro 06, 2007

8 Bah mas o mundo é Muito pequeno!

A poucos minutos eu tava limpando a caixa do meu email que ta cheio de mensagens que li mas nunca apaguei, ja fazia tempo que tava assim aí resolvi da uma organizada.

Antes de apagar a mensagem eu passava por cima pra ter certeza que eu tinha visto, ai vi um email do Grande Colorado o Fred que a uns tempo atras me mandou um email com fotos do ultimo Grenal no Olimpico. Ali no meio de varias fotos que ele mandou tava uma foto dos colorados no Estadio. Logo notei um cara que derepente me parecia familiar, antes quando vi essa foto na epoca que foi mandada isso nao havia acontecido. Entao pensei, mas quem é o cara da foto que parece estar gritando? Pensei uns segundos e aí caiu a ficha....é o Amigo dum tal de Josué!

Bom, vamos ao Japao. Se voces lembram da historia da Churrascaria depois da conquista e depois no hotel a historia do cara que botou o telefone no ouvido do Iarley para que ele dar um alo ao "Josué" pois é o cara na foto no Olimpico é o mesmo cara e tambem o seu filho que tava junto com ele e nos lá na madruga historica de Yokohama.

No filme do Mundial voces vao ver melhor essa historia, mas eu achei coincidencia demais. Só nao sei se o Fred conhece esse cara.

Aqui esta a foto, é o cara a direita e o filho dele ao lado. Eles foram barrados da churrascaria comigo e uns outros 7 colorados lá em Yokohama.

A FOTO QUE FRED ME MANDOU EM OUTUBRO (o "amigo" do Josué a direita)


O MESMO CARA NO JAPAO FAZENDO O IARLEY CONVERSAR COM O TAL DE JOSUE


So nao sei quem ele é, nunca peguei o nome dele.

8 Comentários:

frederick disse...

que memória visual hein louis??hehe

Anônimo disse...

EU

NÃO

ACREDITO

!

Anônimo disse...

Eu Sou o Josué!

Schroder-EUA disse...

Pior o Fred confirma que nao conhece o Cara e é coincidencia que ele aparece na foto!

Tiago Finkler disse...

Ba!
Essa aí mato a pau!

heheheh

Anônimo disse...

Cara, que pente fino que tu fez nas fotos, hein Louis....O amigo do Josué tb tinha um conhecido dentro da Churrascaria que nunca veio abrir a porta pra ele... Muito boa essa!!!

Anônimo disse...

Vamos e venhamos...esse é Colorado de fé...segue o time aonde ele esteja...palmas pra ele (e pro Josué, heheh)

PS: Vais mesmo colocar no filme isso, Louis?
Eu tenho ainda os acréscimos da final e o gol do Pato.

Schroder-EUA disse...

Junior...to aguardando esses tambem! Valeu.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]