sexta-feira, fevereiro 09, 2007

8 As Ultimas



Meu computador teve um "crash" essa noite entao perdi todos os minhas preferencias e com isso o teclado para a lingua Portuguesa, depois vou arrumar isso. Ainda bem que nao perdi nem um arquivo. Tudo porque o Laptop apagou derepente , algo que tem acontecido com uma certa frequancia nos ultimos meses. Acho que ta chegando a hora de um novo computador, droga de Windows! As vezes acho que e' tudo armacao do Bill Gates mesmo. E essa coisa de Virus entao, pra mim quem cria virus e' as companias de anti-virus, afinal sem virus, nao precisamos de anti-virus. E' conspiracao Mode ON.

Bom mas vamos em frente. Quais sao as ultimas conspiracoes no Beira Rio? Vejamos, agora o Indio e Michel se machucaram juntando se a Fernandao, Pato e Vargas. O Michel ainda reserva nao e' um problema immediato mas o Indio que em 2006 era nosso terceiro zagueiro agora em 2007 e' o nosso pricipal zagueiro.

Falando em Indio, lembro do Bolivar. Bolivar e Indio, dois zagueiros que no inicio de 2006 eram considerado descartaveis pelos torcedores, viraram idolos. Por isso confio no Abel. Acho que ele sabe o que faz. Se ele acha que Rafael Santos e' o cara, entao boto fe' nisso. Repito, Abel tem credito comigo. Ele ta' la' dentro todos os dias, ele sabe o que tem. spero que esteja certo. Mas que perder o Eller foi lamentavel, isso foi.



Ate' agora nenhuma noticia oficial da suposta saida do Luiz Adriano. Porenquanto parece ser apenas mais uma sondagem que foi noticiada como negocio feito. Me parece que a midia so acerta antecipadamente uns 20% dessas tranferencias. Lembram que depois do Mundial (ou seria antes) onde falaram que Eller ia sair para voltar ao Fluminense? Se nao me engano era isso que tavam falando. Ele acabou saindo, mas nao para o Flu. Bom, eu sinceramente espero que o Luiz Adriano fique. Ele se tornou OUTRO jogador apos aquele gol contra o Al Ahly e gostaria de ver ele com o Inter esse ano.

Eu nao me lembro de jogadores antigamente se machucarem tanto. Hoje em dia e' quase impossivel repetir uma escalacao duas vezes seguidas. Talvez a memoria falha mas eu lembro de ter visto o time campeao de 1979 de Benitez, Joao Carlos, Mauro Pastor, Mauro Galvao e Claudio Mineiro; Batista , Jair e Falcao; Valdomiro, Bira e Mario Sergio (sim esse time ta memorizado desde aquela epoca) varias vezes naquele campeonato com essa escalacao. So na final lembro que Valdomiro saiu machucado para a entrada heroica de Chico Espina. Sera que hoje em dia tem mais lesoes do que no passado?

Pois entao, nesse momento to muito curioso pra ver o jogo de Sabado. Com tantos desfalques nao sei o que esperar. Ainda bem que o jogo e' em casa e o adversario suspeita. Na minha opiniao o time Titular quando todos estiverem saudaveis ainda sera' competitivo e muito bom, mas o problema e' esse, todos estarem saudaveis ao mesmo tempo. O maior problema e' o banco que na minha opiniao ta meio fraquinho ou como se diz aqui "Very Thin", algo que em 2006 era bem ao contrario, quando o Inter era conhecido como o time com o melhor ELENCO do Brasil.

Entao apertem os cintos que 2007 nao vai ser nada facil. Estou confiante que vamos ganhar o Gauchao, preocupado com a Libertadores, com pensamentos positivos sobre o Brasileirao e acho que levaremos a Recopa, mas o caminho de gloria e' a Libertadores, precisamente o campeonato que mais me preocupa.

Fotos: Marcelo Campos/VIPCOMM

8 Comentários:

Gonçalves disse...

Ah eu com certeza também coloco os fabricantes de anti virus como o próprio criador deles mesmo...esse lance de lesão acho que tem muito à ver com o fato aquele da quantidade de km que o jogador corre durante uma partida, lembro que tempos atrás tu chegaste a comentar diante do fato de ter assistido à um jogo da antiga que chegou até te dar sono, mesmo que fosse um jogo importante, agora o futebol corre num ritmo mais acelerado do que antes, sem falar dos inumeros campeonatos que são disputados, dificil mesmo não aparecerem estas lesões.

Anônimo disse...

Louis realmente é preocupante esta situação, principalmente quanto a defesa. Não citaste o Ceará que também está lesionado.
Esse ano não vai ser fácil, pois um bom time começa por uma defesa sólida e não temos esta certeza até o momento

Anônimo disse...

E o pior é que perdemos também o Paulo Paixão que foi o grande responsável pelo fôlego de 2006, com certeza iremos sentir mais sua falta apartir do segundo semestre...

Anônimo disse...

Windows,vírus ? Instalem Linux.

Anônimo disse...

O jogo de sábado não é em casa. Embora o Inter seja mandante, o jogo vai ser em Cidreira.

Abraços!

Darlan Gustavo disse...

Fernandão renova com o INTER

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2007/interna/0,,OI1401382-EI8018,00.html

melhor noticia do ANO

Anônimo disse...

gurizada, sobre as lesoes, voces nao tao levando uma coisa muito importante em consideracao. TODO ano, no inicio da temporada, na pré-temporada, SEMPRE acontecem lesoes.
Isso eh historico. Nao lembro quem foi nos anos passados, mas se buscarem os dados, vao ver que sempre uns 3 se machucam feio, pelo menos.
Todo ano eh assim. Os caras voltam das ferias todos duros, e metem os caras no sufoco logo no primeiro dia. Daih, vao jogar coletivos, ainda tudo enferrujado, e se detonam, pq todo mundo quer mostrar servico pra pegar lugar no time. Eh normal.

Iuri disse...

Estou com o anônimo, se vírus, destruíção de HD e cia são problema, não custa nada instalar o linux, ao menos para testar. Tem muita gente que usa o PC só para rodar office e navegar na rede, o que pode ser feito no Linux com muito mais segurança (eu só uso basicamente linux no dia a dia).

Perdi recentemente 2 HDs, eles ficavam rodando Linux e depois que passei eles para windows (colocando um novo para o linux), não deu 6 meses e morreram. Coincidência? I don't think so... :-P

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]