quarta-feira, fevereiro 28, 2007

14 Hoje o Campeao Mundial se apresenta



Estou com aquele sentimento que tive na Libertadores de 2006 e tambem aquilo que senti lá no Japao. Confiança. Acredito que hoje, mesmo sem 100% de seus jogadores e condiçao fisica o Inter vai arrasar! 3 a 0 nao sai da minha cabeça; Pato ,Fernandao e Indio de cabeça. 3 a 0.

Falei semana passada que calma era essencial. Vi muitos torcedores entrarem em estado de panico apos a derrota contra o Nacional. Parece que nem notaram que o time titular estava recem começando a jogador e ainda por cima desfalcado. Os jogadores nao sao maquinas, eles precisavam de tempo para voltar a forma. Ainda credito que nao estao 100% mas acho que com a torcida lotando o Beira Rio eles vao bater o Emelec de qualquer jeito.

O Importante é a torcida comparecer e fazer sua parte como fizeram na campanha de 2006 aí o resto vai acontecer ao natural.

14 Comentários:

Anônimo disse...

e ae!
Acho que hoje conseguimos vencer sem problemas.
Pelo que o Fernandão escreveu no blog dele, ele está muito motivado pela vitória.
Ah, tomem cuidado ao comprar material espotivo do Inter da Reebok, pois em alguns eles pegaram o simbolo com a estrela da Libertadores e bordaram a do Mundial, ficando bem diferente do que é o simoblo hoje.
Vejam no video no site deles:
http://www.torcidarbk.com.br/inter/index.php?url=sci15_colecaorbk_210207.flv
Feitoria!
Vamo vamo Inter!

Bill Correia - Floripa disse...

Esse problrma crônico e notório da RBK tira um pouco do brilho desta nova fase do Inter.

neste ponto a adidas é fera.

O Portoalegrense arrancou um empate, mas levou um cutucão

4x0 hoje

Guilherme Mallet disse...

É sempre uma alegria poder voltar ao Beira-Rio para assistir Libertadores. O Emelec é retranqueiro (3-6-1!!), não sei se cabem 3, mas tem que ser, no mínimo, dois de diferença.

Quanto a Reebok, acho que a Comunidade do Orkut diz tudo. Há diversos tópicos reclamando, corrente de reclamações para a "Surdoria" e nada.

Para início de coversa, aquela quinta estrela não era para ficar acima das outras, entretanto a Rbk não quis perder uma produção, e saiu a bordar aquela estrela acima das outras e pronto. Ficaram felizes, a direção aceitou, o torcedor que se dane.

Agora, no caso desse casaco do vídeo, o que estão fazendo é o mesmo que já fizeram com a quinta estrela: empilham de qualquer jeito.

Semana passada, eu comprei por 80 reais a camiseta com a qual o Inter foi Campeão da América, com singelas quatro estrelinhas. Eu já tinha aquela do começo do ano, com gola vermelha, mas essa é histórica. Estava lá, em pleno shopping, desvalorizada... Agora é minha.

Caco e Su...... disse...

Galera.. esse é o jogo do ano. O Piffero tá nos chamando pelo celular. rssss Eu quase peguei um avião para ir ao jogo em PORTO rssss.

Muitos poderão achar que exagero sobre este ser o jogo do ano, porém ele definirá tudo de agora em diante. Vamos lotar o Beira-RIo porque temos motivos reais para lotar e gritar muito.

Anônimo disse...

Bill, muitos não sabem disso, mas a reebok é da Adidas....

Deixando o assunto vestimentas de lado... Estou muito confiante para o jogo de hoje... pode ser impressão minha, mas o time está acordando, pato vai fazer sua estréia no beira rio em grande estilo, deixando a marca dele nas redes adversárias....

mas é isso...

Colorado colorado, nada vai nos separar!!!

Denilson M. (POA) disse...

Estarei lá no Gigante!

Schroder-EUA disse...

Aí pessoal...se possivel fazem uns videos lá de dentro o estadio! Seria a volta do Darlan TV?? :)

Anônimo disse...

Vamos lotar o gigante!

Daniel Loureiro Mendez disse...

Eu vou no jogo gurizada, vamos lotar aquele gigante. Louis, vou tentar fazer uns videozinhos..:-)

Abraço!

Darlan Gustavo disse...

pode ter certeza louis

Denilson M. (POA) disse...

Se Libertadores fosse a cara "deles" precisaria urgente de uma plástica! hahahahah

Tiago Finkler disse...

"CARO COLORADO! Tu és CAMPEAO DO MUNDO FIFA! Hoje o INTER precisa de ti! Conto contigo no BEIRA-RIO! Abraco, Vitorio Piffero."

Depois de receber uma mensagem dessas eu pergunto: Há alguma chance de o beira-rio nao ficar lotado?

Vmos encher o gigante e empurrar o COLORADO pra vitória hoje a noite. SOY LOCO POR TI AMERICA!

Saudacoes Coloradas a todos e ate o jogo!

Guilherme Bello disse...

hoje vai!
tenho certeza que, com o beira lotado o colorado nao vai nos deixar na mao, assim como nao deixou ano passado!
o inter valoriza muito o apoio da torcida, esse apoio é essencial pra conquista colorada!
hoje vai.. eu tava pensando, talvez muita confiança minha, em 4x0.. com dois do pato, 1 fernandao e 1 ceara.. maas.. vamos ver! hehehe..
eu vou! espero que o resto da massa compareça tb!
abraços!

Anônimo disse...

Pessoal, vejam isso AGORA, pra se prepararem para o jogo!

http://www.youtube.com/watch?v=-1I0_Dd2Zi0

Abraços!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]