quinta-feira, fevereiro 01, 2007

4 O Outro Lado da Moeda

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Hoje era dia de postar sobre o Emelec, segundo adversário do Inter na Libertadores 2007, mas devido a um fato interessante, resolvi pular esta semana e o Emelec vai ficar para a semana que vem.

Lembram da minha postagem da semana retrasada:
Bairrismo e Vandalismo, onde baixamos o pau na Revista Trivela, devido “ao pouco caso” que deram ao Título Mundial. E também, a postagem do Louis: Resposta da Revista Trivela a critica do Blog Vermelho, onde a Revista teve um direito de resposta no Blog Vermelho.

Então, o que ocorre é, que, depois deste desabafo nosso, o pessoal da Trivela me enviou a tão solicitada Edição de Outubro da Revista, onde foi publicada uma matéria sobre a conquista da América.

Como publiquei o e-mail enviado a eles da outra vez e tornei pública minha indignação de assinante (Colorado), agora nada mais justo do que reconhecer o trabalho bem feito na Edição de Outubro. Quero que fique claro que não estou rasgando a seda de ninguém! Até porque, nos comentários nestes posts passados, sempre enfatizei que a revista tinha um conteúdo muito bom e bem diferenciado do resto da imprensa esportiva, por isso assinei.

Pessoal a matéria está incrível, são oito páginas dedicadas ao Sport Club Internacional com uma síntese da história do Clube de 2002 até 2006. A matéria nos leva a uma viagem no tempo, muito boa mesmo. De quebra, há depoimentos de Fernandão e Clemer, os vovôs do time e uma entrevista com Fernando Carvalho, falando sobre o planejamento e a trajetória do Inter nestes quatro anos, entre outras coisas interessantes. Ah! Também fala um pouco sobre a estratégia de publicidade usada e como acolhem os jogadores recém chegados ao clube (o Inter é o único clube do Brasil que tem uma pessoal contratada para recepcionar jogadores). O texto é de Caio Maia, o mesmo que escreveu a homenagem ao Mundial na revista de Janeiro (o cara é bom).

Redação da Trivela, não mudo minha opinião sobre a revista de Janeiro, onde o Inter foi colocado apenas em um cantinho da capa (
clique aqui para ver a capa), mas se serve de consolo, acho que me precipitei em chamá-los de bairristas. Parabéns, pela matéria de Outubro!

Pedi para eles se podia postar aqui a foto com a manchete da matéria, não me responderam, acho que ficaram magoados. Mas mesmo assim vou colocar.




4 Comentários:

Lestat disse...

Chapolins, vcs estão sabendo da ida do Jorge Wagner pro SPFC? ninguem vai falar nada aqui?
Pra mim, contratar esse cara é uma cagada enorme. Até concordo que ele joga bem, mas pelo que sei ele traiu todos os times por que passou. A lembrança mais fresca na memória é a do Colorado. Posso até estar errado, mas não confio nele. Como meu pai sempre diz, "não vamos criar cobra em casa, pois acaberemos sendo picados".

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Pior Lestat, esse aí nem pintado de ouro. Deixa ele ir para os tricolores aqui de Porto, para depois apunhalá-los pelas costas, que é o que eles gostam mesmo, pelas costas, rsrsrs.

Anônimo disse...

O problema é que enquanto ele não apunhala ninguém, ele vai metendo gol de falta.
É um cara bom de se ter no time pra fazer gol de falta (e isso ele faz). Também não compromete na defesa. O negócio é sempre ficar de olho, e nunca contar com ele pra o próximo campeonato!

Unknown disse...

Caro Rodrigo
Fiqui bem curioso em dar uma olhada na matéria sobre o Inter na Trivela. P/ t ser bem sincero, ñ sabia da existência dessa revista.
Minha pergunta é: onde encontro?!
Se puder envie resposta ao meu email: saxnetto@hotmail.com
Um grande abraço colorado, Vinicius!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]