quinta-feira, fevereiro 01, 2007

4 O Outro Lado da Moeda

4

ESCRITO POR RODRIGO ARAUJO

Hoje era dia de postar sobre o Emelec, segundo adversário do Inter na Libertadores 2007, mas devido a um fato interessante, resolvi pular esta semana e o Emelec vai ficar para a semana que vem.

Lembram da minha postagem da semana retrasada:
Bairrismo e Vandalismo, onde baixamos o pau na Revista Trivela, devido “ao pouco caso” que deram ao Título Mundial. E também, a postagem do Louis: Resposta da Revista Trivela a critica do Blog Vermelho, onde a Revista teve um direito de resposta no Blog Vermelho.

Então, o que ocorre é, que, depois deste desabafo nosso, o pessoal da Trivela me enviou a tão solicitada Edição de Outubro da Revista, onde foi publicada uma matéria sobre a conquista da América.

Como publiquei o e-mail enviado a eles da outra vez e tornei pública minha indignação de assinante (Colorado), agora nada mais justo do que reconhecer o trabalho bem feito na Edição de Outubro. Quero que fique claro que não estou rasgando a seda de ninguém! Até porque, nos comentários nestes posts passados, sempre enfatizei que a revista tinha um conteúdo muito bom e bem diferenciado do resto da imprensa esportiva, por isso assinei.

Pessoal a matéria está incrível, são oito páginas dedicadas ao Sport Club Internacional com uma síntese da história do Clube de 2002 até 2006. A matéria nos leva a uma viagem no tempo, muito boa mesmo. De quebra, há depoimentos de Fernandão e Clemer, os vovôs do time e uma entrevista com Fernando Carvalho, falando sobre o planejamento e a trajetória do Inter nestes quatro anos, entre outras coisas interessantes. Ah! Também fala um pouco sobre a estratégia de publicidade usada e como acolhem os jogadores recém chegados ao clube (o Inter é o único clube do Brasil que tem uma pessoal contratada para recepcionar jogadores). O texto é de Caio Maia, o mesmo que escreveu a homenagem ao Mundial na revista de Janeiro (o cara é bom).

Redação da Trivela, não mudo minha opinião sobre a revista de Janeiro, onde o Inter foi colocado apenas em um cantinho da capa (
clique aqui para ver a capa), mas se serve de consolo, acho que me precipitei em chamá-los de bairristas. Parabéns, pela matéria de Outubro!

Pedi para eles se podia postar aqui a foto com a manchete da matéria, não me responderam, acho que ficaram magoados. Mas mesmo assim vou colocar.