quinta-feira, fevereiro 08, 2007

2 Pato na Seleçao...nao!

Hoje o Globo Esporte fez uma reportagem sobre o Dunga e falaram que Pato está nos planos de Dunga para a proxima convocaçao. BAD NEWS. Se voce é colorado acho isso uma pessima notícia. Acho que tá na hora de deixar o garoto em paz e deixar ele jogar uma bolinha no Beira Rio descansado. Ele tem apenas 17 anos e o Inter merece te-lo por um bom tempo ainda. Mais tarde o Dunga desmentiu essa noticia, ainda bem.

Já nao basta que o Pato vai jogar pela sub 20 e até já se machcou jogando o ultimo torneio agora vao querer ele na Seleçao prinicpal? Aí é demais jogar em 2 seleçoes, 3 se contar o Inter. :)

Dunga, esquece o garoto, queremos ele no Beira Rio até os 26 anos como o Falcao. Ta certo 26 é impossivel, mas ao menos deixa ele chegar aos 20! Nao quero que ele seja um Daniel Carvalho ou Fabio Rochemback que praticamente nao tem historia jogando pelo Inter alem de uma temporada distante. Vamos deixar o Pato em paz em 2007 e ver que alegrias ele pode nos dar no Brasileirao,Libertadores e Gaúchao. Alem do mais o garoto nao pode ficar jogando sem parar porque aí ele vai se quebrar mesmo.

Eu acredito que o quanto mais eles segurarem o Pato mais ele vai valer. Imaginem se por acaso o Inter ser campeao da Libertadores novamente e mundial com o Pato Brilhando, aí o preço dele vai ser o dobro. Tem que se ter paciencia e nao deixar um jogador desses sair tao cedo. Por quanto o Inter vendeu o Daniel Carvalho, que hoje é jogador de seleçao?

2 Comentários:

Richard J. Wagner disse...

o Pato tem muito tempo pra jogar na seleção ainda
deixa ele no Beira-Rio seu Dunga
o Brasil tem vintecentos mil atacante bom e vai leva logo um guri de 17 anos

Anônimo disse...

Pois é! tá começando a ficar demais essa badalação sobre o guri. Só esse mês ele já foi manchete na Placar e na Playboy e parece que a IstoÉ é a próxima. Isso que ele ainda não jogou no gigante. Até aí tudo bem, mas o guri jogar em duas seleções é brincadeira. Se for pra seleção principal que não convoquem mais o guri pra sub20.
P.S. Eu estive um tempo de férias e não tinha acesso a internet, portanto pergunto ao Louis: tem algum prazo estipulado para que fique pronto o filme do mundial?? Era isso. Aguardemos...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]