segunda-feira, fevereiro 12, 2007

5 O Absurdo das seleçoes

Hoje o Globo Esporte online tem uma reportagem de como o Pato nao estara em campo se o Inter chegar as fases decisivas da Libertadore pois estara com a seleçao Sub 20 no Canada. Isso é um absurdo. O Papel da CBF nao deveria ser de atrapalhar um clube na competiço mais importante que ele disputa, a seleçao nao deve ser prioridade nessas situaçoes! O Inter deve começar já a lutar contra isso e nao esperar até ele ser convocado. O Colorado tem que parar de ser o bobinho da CBF. Alguns anos atras fomos prejudicados quando a CBF levou o Nilmar e Daniel Carvalho pra mais uma de suas competiçoes e o Inter deixou de se classificar para a libertadores naquela ultima partida do Brasileirao sem a presença dos dois.

Agora imagina tirar o Pato do Inter a partir das oitavas. Nem na Final jogaria. Eu mandaria a CBF bem longe. Isso simplesmente nao pode acontecer e acho que a partir do proximo jogo no Beira Rio a torcida colorada deve começar a protestar contra isso para que vire noticia nacional. Tá na hora de acabar com essa brincadeira e se a direçao nao tem o peito pra lutar contra a CBF a torcida deve entao assumir esse papel.

5 Comentários:

Richard J. Wagner disse...

CBF é uma máfia
Máfia do Don Ricardo Teixeira

Rafael Severo disse...

A CBF tem sido o maior adversário do Colorado nos últimos anos. O que esperar de uma instituição que se vale de expedientes terroristas contra um de seus "afiliados" quando vê seus interesses ameaçados??? Quem não lembra do caso em que o Inter foi forçado a retirar a ação que contestava o título brasileiro de 2005???

A CBF é só mais uma parte desta podridão toda que toma conta do nosso país. Coisa ridícula!!!

Anônimo disse...

sem duvida a torcida deveria c mobilizar contra isso, pq c formos esperar por esse nosso presidente.. pssssssss

Anônimo disse...

É isso aí Louis.

Nunca podemos contar com os melhores jogadores, pois quando estão aqui no Brasil vão pra essas seleções de base; e depois que passam da idade vão para o exterior.

O Zveiter ainda tá na minha lista negra. Vou botar o Ricardo Teixeira tb. Se cruzo com um deles na rua, vou no pescoço, hehehe.
Qual seria a melhor forma de protestar?

Raimer

Anônimo disse...

O Inter simplesmente NÃO PODE perder o Pato pra essas competições menores.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]