domingo, setembro 09, 2007

7 DOMINGO BOM

Nada como um Domingo depois de uma vitória do Colorado! Tudo parece ficar mais traquilo e alegre! Mas isso é sentimento de torcedor, espero que os jogadores não percam o passo e continuam serio rumo a recuperação, ainda mais com Grenal no horizonte. Esse Grenal tem que ter clima e esforço de Inter Barcelona para que saímos de lá com uma vitória. Ainda não vi o jogo, pois só passara mais tarde mas vi os melhores momentos e acho que o Gil é uma otima opção pela esquerda, ele realmente cria um perigo pela ponta que o Inter não tinha. Só não sei como vai entrar no time pois Adriano pra mim é titular e Fernandão tambem. Mas já sabemos que sempre tem alguem suspenso ou se machucando então com certeza ele receberá varias oportunidades e tambem pode entrar no segundo tempo como opção.

E hoje tem Brasil x USA, seleções principais. Não vou mentir, estarei torcendo para os USA que é um time de garotos esforçados sem o Ego que se vê na seleção Brasileira. Em 1994 na Copa naquele 4 de Julho tive que escolher pra quem torcer no encontro das duas na Quartas de Final e escolhi o Brasil pois em 94 o Brasil estava desesperado por uma Copa e fiquei feliz com aquela vitória de 1x0 gol de Bebeto. Mas sem duvida o Brasil é muito melhor que a Seleção Americana mas será muito interesante ver o que a Seleção prinicipla dos States possa fazer. O Zagueirão Onyewu lembra bastante o Sidnei do Inter, so que o Onyewu é maior ainda que o Sidnei mas lembra muito ele na força fisica. Dá uma conferida nesse zagueiro. Mas deve da Brasil.

PS:

Com Ronaldinho Pipoqueiro nos USA o Alexandre Brooklyn vai atacar denovo, não hoje mas no jogo de Boston semana que vem. Acho que teremos mais um video divertido dele! (Alguem aqui não sabe do que to falando?)

7 Comentários:

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

E aí louis blza!!

E o filme???

E o fut domingo que vem gonça???

Eu venho pro fut certo.

Abraços.

Ministro disse...

Desculpem aí, nada a ver com o post, mas a matéria do link abaixo é interessante:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL100984-4276,00.html

Eu tava no Beira-Rio, e foi uma apresentação impressionante, pois o Gil chegou a pouco tempo!

Guilherme Mallet disse...

Louis,

Acho que ter mais ego que qualquer time americano é difícil. As mulheres do futebol feminino sofrem com as americanas, são humilhadas verbalmente e tudo. Há diversos relatos sobre isso. Mas respeito a tua opinião. Sei que torces pelo crescimento do futebol (soccer) nos EUA. Eu não. Seriam mais milhonários comprando nossos craques...

Sobre a Copa de 1994 apenas um comentário: o Brasil jogou com os Estados Unidos nas Oitavas, não nas quartas, nas quais ganhamos da Holanda.

E vamos esperar pelo vídeo do Alexandre. Será o extra do Soy Loco Por Ti Mundo???? Acredito que sim!!!!

Um abraço,

Guilherme.

Schroder-EUA disse...

Gulherme tu ta comparando Maça com laranja...a seleçao femenina Americana é a melhor do mundo...nao perde a 50 partidas em 3 anos (o Pan foi SUB 20 e nao conta)...a seleçao de homens é time comum e entao o ego não é nada parecido com digamos com as mulheres....e mesmo assim nao to falando de TRASH TALK no campo..to falando da atitude dos jogadores...muitos da Seleçao Brasileira nem querem ta jogando essas partidas...bem o contrario com os Americanos. Não generaliza dizendo "qualquer time Americano"...porque é exatamente isso , generalização.

col disse...

Aih Louis, fui no jogo em Chicago, e a selecao correu pra caramba...o Dunga tah ajeitando o time. Os americanos tem transpiracao, e soh, muita correria retranca das brabas.

Caio de Santi disse...

Qual a relação do novo laptop do Louis e o novo Inter?
Tudo acontecendo ao mesmo tempo!
São os astros conspirando!

Thiago Alexi Freitas disse...

aquele time dos EUA é só tática. cada um no seu lugar, marcando quem tem que marcar... herança do futebol americano que exige muito taticamente de cada jogador. acho que é isso que o inter precisa. de consciencia tática. marcação pesada, forte, que não deixa o cara nem chegar na intermediária com a bola dominada. tenho visto que os jogadores do time adversário tem chegado com muita facilidade na nossa intermediária e apesar de não chutarem tão bem como no futebol eropeu conseguem o arremate ou tem mais facilidade para armar a jogada dali. o time precisa se fechar para evitar isso. assim, com o time aberto, fica dificil tanto para o meio campo quanto para a zaga fazer sua função, tendo que deixar os atacantes livres para marcar o armador do time adversario que ta com a bola ali pertinho da área pronto pra chutar ou armar e sem marcação ou mal marcados ou que já passaram pelo edinho ou quem quer que seja o volante.

fim de semana na praia, mas to de volta a loucura que é porto alegre!
tive que ver o jogo num buteco em cidreira com um bando de veio corneteiro e um louco que não parava de se levantar na minha frente me atrapalhando a toda hora. a imagem do inferno, mas já que o inter ganhou tá tudo bem!

saudações

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]