sexta-feira, setembro 14, 2007

44 NILMAR ESTÁ DE VOLTA


Depois dessa longa novela que eu admito não me fez feliz como Colorado, Nilmar está de volta. Não gostei em especial o papo de que o Grêmio tambem tava na briga por ele. Ora, um guri que começou no Inter e sabia que não iria para o Grêmio deveria ter falado a um ponto ou outro que no Grêmio ele não iria. Acho que a torcida Colorada iria gostar disso. Mas tudo bem, ele está aí, é mais um atacante para o time e se ele jogar o que sabe aí SIM! Ele era melhor em 2005 na MSI do que quando ele saiu do Inter. Naquela epoca era muito jovem mas na MSI ele mostrou que joga pra valer.

Agora uma coisa é certa, eles não tão pagando 4 Milhoes de Reais e sei lá mais o que de salario para ele sentar no banco. Então quem joga com ele lá na frente? Fernandão? Gil? Adriano?

Estaríamos queimando o Adriano que tem agradado muito até agora? Estariamos dizendo adeus a Iarley? Vão dispensar o Christian e o SALARIO alto dele? O Fernandão estaria indo ao meio (não acredito) ou jogadores continuarão se lesionando e então todos vão acabar jogando regularmente?

Bom com todo mundo com saúde essa é minha escalação:

Clemer
Granja
Indio (Orozco se for bom mesmo)
Sorondo
(A Grande Duvida a Lat. Esq.) Alex? Jorge Luiz?

Edinho (ou Wellington Monteiro)
Magrão (se ele começar a jogar bem)
Guinazu
Roger

Fernandão (ele NÃO é meio campista!)
Nilmar

Mas tá complicado achar espaço no ataque pro Gil e Adriando, é uma pena. Por mim eu jogava com 3 atacantes com um deles vindo de traz, talvez o F9, nem meio campista, nem atacante talvez entre as duas posiçoes. Ai poderiamos ter:

Edinho
Magrão
Guinazu

Fernandão

Nilmar
Gil (Adriano)

Veremos o que o Abelão fará. Mas eu já vi esse filme chamado AGOSTO, onde pensavamos que iamos ter tantas opções e aí os cara levam cartões e se machucam...

44 Comentários:

cjr-sp disse...

LOUIS,

Vai por mim, o gil nao joga nada...é reserva. E O TIME PODE FICAR ASSIM:

renan,

granja, indio, sorondo, e jorge luiz ou a contratar...pode ser marcao por enquanto de quebra galho, ou até o sidnei por lá tb..

monteiro, magrao, f9 e guinazu.

adriano e nilmar.


agora sim a direçao acordou de vez....

só falta trazer o comandante para 2008 e o ala esquerda....seriam LUXA E KLEBER?????

EU TOPO NA HORA....HEHEHEHHEHEHE.

Mas primeiro ABEL precisa classificar o time para a libertadores e para isso tem que roer o osso domingo.

é jogo para machos. Fracotes deveriam se acusar e sair logo do jogo...ehehehe.

SDS.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Bom, então....
Aleluia irmãos, aleluia!!!
Até que enfim saiu esse parto.
Espero que o guri venha e que faça muitos gols.

PS.:
Pra descontrair, achei essa outra entrevista com gazela no youtube, sobre a copa deles.
HUhauhuahuahuahuaha.
http://www.youtube.com/watch?v=_B9gIXxQagE


Saudações Coloradas.

Anônimo disse...

acho que é uma belíssima dor de cabeça pro Abelão ter tantos jogadores bons a disposição...só falta fazê-los render

Unknown disse...

F9 meia atacante, vindo de tras e ou entrgando de bandeija para os atacantes, ele e' lento e os zagueiros estao cada dias mais rapidos. MAs agora 'e s'o seguir rumo a LA 2008

Cleber_Tapes/RS disse...

Cristian ja era no inter né, fala sério, o inter tem que o mais rápido possível se desfazer do cristian, um dos jogadores mais azarado da história, não tem título nenhum na carreira.

Gil, Fernandão, Adriano e Nilmar

é ataque pra caramba, 2 titulares e dois reservas, e em casos especiais 3 deles jogam.

é isso ai

Saudações

m.rodrigo.oliveira disse...

Seria muito bom se o Inter conseguisse engrenar de vez agora e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Pois pra 2008, se ninguém mais sair, nós teremos novamente o melhor time do Brasil.

Cristiano disse...

Espero que o excesso de opcoes nao crie "brigas" entre jogadores...

Eu nao estou "morrendo de felicidade" pela volta do Nilmar... Mas desejo sucesso e sorte para ele no Inter, que jogue o que sabe!

Mas acho que ele deve entrar no time pelo futebol, e nao pelo nome. Estou gostando muito do Adriano e gostei do Gil na sua entreia!

Pra cima deles Inter!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, com a chegada do Nilmar, acho que a direção tem que começar a pensar em reduzir o elenco, pra poupar um pouco dos salários também.

Iarley, Christian, Rubens Cardoso são nomes que eu acho que deveriam ter preferência. Mas, o ideal era negociá-los, ou tentar uma rescisão amigável, pois caso contrário os valores a serem pagos são inviáveis.

O Iarley parece que tem interesse do Corinthians. O Rubens Cardoso, o Botafogo queria, mas contrataram o Athirson...O Christian, só nós mesmo...e tem contrato até final de 2008.

O Inter só não pode ficar novamente estagnado como fez no início do ano e agora procurar jogadores em final de contrato. Rosinei tá aí dando sopa, acho que seria ótimo pro time do Inter. Antes que alguém fale: "Ah, estamos entupidos de volantes!" Lembrem-se que os times que estão no topo da tabela estão jogando com dois volantes rápidos, que desarmam com velocidade e armam contra ataques, além de chegar bem no ataque.

São Paulo: Richarlyson e Hernanes
Cruzeiro: Ramires e Charles

E o Inter tem que continuar fazendo apostas sim, o Mailson é um baita zagueiro, tomara que se adapte ao time do Inter. O Inter tem que ficar atento ao mercado e sempre contratar jogadores jovens, pois são esses que vão nos dar lucro e possibilidar manter a estabilidade financeira do clube.

Almilano disse...

Olha, ainda não tá certa a vinda do Nilmar hein, tudo indica que sim mas AINDA não é oficial... oremos!!!!

o Golden Boy tem que vir pro Inter PORRA!!!!

Almilano disse...

Tomara que agora seja FATO!!!!!

14/09/2007 08:13

Inter contrata Nilmar na madrugada
Por Luciano Borges

"Está tudo certo com o Inter. Nilmar vai treinar à tarde em Pinheiros e vai dar entrevista sobre o novo clube." Foi desta maneira, no início da madrugada de hoje, que o empresário Orlando da Hora avisou o Blog do Boleiro que o destino do atacante ex-corintiano será o estádio Beira-Rio, em Porto Alere.
As negociações começaram a se definir com a vinda do presidente do Internacional, Fernando Carvalho, a São Paulo, ontem à tarde. O Santos, que entrou na disputa por Nilmar na quarta-feira, deu sinal de que estaria fora da briga ao não mandar o técnico Vanderlei Luxemburgo para uma conversa pessoal com o jogador. Ele permaneceu no CT Rei Pelé orientando o time em treinos à tarde.
Às 22h de ontem, o prório Nilmar disse por telefone que ainda não tinha batido o martelo com nenhuma equipe e ainda revelou que outros clubes haviam voltado à carga para contratá-lo. "Agora tá meio confuso", disse. Só no início da madrugada é que o acerto foi feito com o Internacional.
Nilmar e os dirigentes do Inter devem revelar agora de manhã o tempo de duração do contrato. O atleta queria, no mínimo, um compromisso de três anos. "Preciso de uma garantia. Não posso assinar um contrato de um ano, senão teria que sair mostrando todo meu futebol logo de cara, e ainda preciso de um tempo para voltar. E gostaria de ter alguma proteção para o caso de sofrer uma contusão", afirmou.

Fabiano- POA-Germany disse...

O guri joga demais, é só olhar os gols que ele fez pelo curintia. Rezo para que o nosso time consiga se classificar para a libertadores do ano que vem, é tudo que precisamos!!!
Saudacoes

Mauricio Machado disse...

Sinceramente não entendo. Se a direção não contrata jogadores ou contrata pernas de pau como o Magal, parte da torcida reclama (e com razão, ao meu ver). Se contrata jogadores bons e consagrados como o Nilmar, outra parte da torcida reclama, dizendo que tem jogadores demais, que vai ser difícil escalar, que vai ser injusto sacar o Adriano, etc...Pô, que merdão hein. Acho que o Inter na virada do ano deu uma de time que não tá acostumado a ganhar grandes títulos, achando que tudo tava na boa, que realmente eramos o melhor time do mundo e deu no que deu: afundamos. Agora que estão correndo atrás do tempo perdido, algumas pessoas voltam a pensar pequeno e acham que um clube como o Inter não pode ter vários jogadores de qualidade por que alguns serão injustiçados. Tá mais que compravado que clube grande tem que ter elenco de qualidade. A esses colorados que acham que o time tá se reforçando "demais", aconselho a mudar seus conceitos ou mudar de time.

Caco e Su...... disse...

O Nilmar se deu bem no MSI/CURI... porque tinha outro atacante rápido junto com ele o Carlito Tevez. Srá que temos um jogador assim no nosso time? O Adriano poderia cumprir esta função?
Ele com um time lento vai sumir de vez.

Edu disse...

com os jogadores que o inter so há um unico esquema: 3-4-3

indio - orosco - sorondo

roger - edinho - magrao - guinazu

nilmar - fernandao - gil

Unknown disse...

O Nilmar joga muito, mostrou isso no Inter, e mostrou (amadurecido) no Corinthians. Só me dói na alma aquelas declarações infelizes do tipo: "você vai torcer pro inter contra o boca, nilmar?" "O meu time é o corinthians, só torço pro corinthians". Espero que ele jogue o que jogou no Curinthians, daí estaremos "grandes" em 2008.

Eber Prado disse...

Pessoal algumas coisas são demais para meu entendimento.

É sabido por todos que o Inter tem um dos melhores planteis do Brasil.

Agora querer improvisar, Marcão, Sidnei ou até Pinga na LE como já foi dito em outras oportunidades, é demais. Se´temos um dos melhores elencos do brasil e isso é fato, temos que ter laterais e os temos é só ter boa vontade e não querer inventar.

Depois dizem que o Abelão é que é inventor.

Abelão que alias pra mim é um dos melhores técnicos do Brasil. Mas tem gente que prefere Ney Franco, Luxemburgo (mercenário e esse sim empresário de jogadores, pois gosta de colocar os seus "atletas" nos times onde treina) e etc...

Mas fazer o que? Tem gente que gosta de inventar.

E realmente Alemão Milano, o caso do Nilmar ainda está meio obscuro, pois mesmo o Inter fechando sua contratação ele posde ser impedido de jogar por via judicial.

Olha ai o link:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/09/14/ult59u130655.jhtm

Vamos ver o que da tudo isso.

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Precisodevcakis2 disse...

Não concordo contigo Louis, estou vibrando com a contratação do Nilmar, depois de Pato ele é o melhor jogador que o Inter revelou nessa safra de talentosos atacantes.
Ele faz o que poucos atacantes fazem que é marcar como poucos a saída de bola adversária. Se o Gil for o que apresentou na estréia podemos jogar com Gil, Nilmar e Fernandão na frente sem predermos poder de marcação, pois Gil sabe compor o meio pela esquerda, Fernandão pela direita e o Nilmar marcando a saída de bola dos zagueiros.
Posso estar errado, mas ninguém segura o Internacional em 2008!

Junior Vieira disse...

Ae pessoal!!! Vamos comemorar a volta do Nilmar mas não vamos esquecer de votar na musa do Inter, ela tá perdendo pra musa do grêmio por uma diferença pequena, não podemos perder pro grêmio nem nisso!!! Vamos votar pq além de tudo a mina é gata, mais gata que a do grêmio por sinal!!! Acho que todos sabem que é lá no site do globoesporte Né?!!! Abraços e sds!!!

cjr-sp disse...

Temos que ver o Jorge Luiz, se nao der certo, temos que contratar para essa posiçao que é carente. Se o Jorge nao der certo, pode-se improvisar o marcao por ali pq nao?
É obvio que prefiro que tragam alguem qualificado mas alex e rc nao dá caros colorados...

No mais, agora é ganhar do gaymio e dar um jeito de se classificar para a libertadores.

Adriano é titular em qq formaçao. Quase tao bom quanto o Nilmar...VAO POR MIM. É MUITO BOM.

E O GIL EU CONHEÇO BEM, NAO DÁ UMA PERNA DO ADRIANO. COMEÇA QUE SE JOGAR O GRENAL VAI TREMER.

SDS.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Como já disse antes, só acredito vendo ele em campo com a camisa do Inter.

Almilano disse...

Advogado acabou de falar na BAND tão fazendo os contratos...

Ou seja, NILMAR É DO INTER!!!!

cjr-sp disse...

Bom pessoal nao podemos desfocar com o nilmar enquanto os caras lá no azenhao tao vendo filme do fernandao para aprender a marca-lo...hehehe.

Os caras vao vir maos mordidos ainda...é hora do ABEL chamar a rapaziada e explicar a situaçao...é jogo de vida ou morte...ultima bala na agulha.

Tem que jogar a morrer....

sds.

cjr-sp disse...

A musa do Inter tá em 4º na classificaçao geral e perdendo para a do gaymio...por pouco mas tá...VAMOS VOTAR LÁ...




Mas cá entre nós né...nao é o bixo..rss.

Almilano disse...

O CJR esse post aqui é sobre o Nilmar ou me enganei? ah tá...


Desculpa então, vamo falar do esquema do ABel, do quanto o ALex é ruim, de que o Inter tem um monte d ejogador cagalhão que não podem jogar o clássico ...

Marco disse...

CJR

com Marcão você montou um 3-5-2 envergonhado, não?

Clemer (Renan)
indio, sorondo, e marcao
granja, monteiro, magrao, f9 e guinazu
adriano e nilmar.

Tá se rendendo ao esquemão do Abelão?

Junior Vieira disse...

CJR
Não é a mais gata de todas, acho que só perde pra do Paraná e mais outra que não lembro, mas ainda assim é melhor que a do gaymio!!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Com o dinheiro que temos, jamais o Grêmio teria o Nilmar. Nosso horizonte, por enquanto, ainda é o "Marreta"...

Marco disse...

Se jogar o que sabe, Nilmar é o melhor atacante em atividade no Brasil. Lembrem-se quem se destacou neste Brasileirão: Romário 1000, Dodô (ou Dopô?), Edmundo, Tuta... afs!

Estão reclamando de quê?
Acham que Gil não joga nada? Ele só saiu do MSI porque estava se sentindo injustiçado, e mesmo com todos bruxinhos da MSI ele era titular e se destacava.

Escreve aí: Fernandão, Gil e Nilmar vão dar o que falar. E muito o que falar.

Querem se divertir? Vão nos blogs dos bi-rebaixados ver o chororô que está lá. Se perderem o greNAL então.

Aliás é fundamental ganhar este clássico, é a primeira pedra na estrada que nos levará a reconquistar Tókio! É isto que os jogadores têm que mentalizar!

col disse...

Fecho com o Estevam. Depois dessa contratacao eh hora de reduzir a folha.

Minha opiniao de quem deve sair necessariamente: RC, Clemer (o salario nao vale a velhice dele e as cagadas eventuais, que custam pontos preciosos no final do campeonato), Negao, Yarlei, e todas as quelas nabes de naipe mediocre: Douglao, Jean e aquele bruxo do Gallo que veio do Sport.

Eduardo Fritsch disse...

fecho tambem, mas ainda acho que falta um meia tipo...alexotan. para isso temos que mandar o judas embora e toda essa turma que ja falaram

Eduardo Fritsch disse...

fecho tambem, mas ainda acho que falta um meia tipo...alexotan. para isso temos que mandar o judas embora e toda essa turma que ja falaram

Schroder-EUA disse...

Como Ricardo falou...imagina esse ataque:

Fernandão recuado armando o ataque mortal e veloz de Adriano e Nilmar...

e ainda com Guinazu, Magrao atras...

ninguem ia segurar esse ataque triangular..

Gonçalves disse...

Boa contratação, pois a gente sabe o que ele pode acrescentar ao time...a direção também merece pontos por nãoter preciso desembolsar toda a grana...as únicas restrições em termos seria a desses lances da MSI ele não seria um desses jogadores envolvidos em lavagem de dinheiro e tal...e até mesmo com rolos no exterior que nem esse Carlos Alberto?...as lesões será que estão bem curadas?...é um bom jogador que merece o salário que ganha, mas parado por lesão e rolo juridico, sem cabeça pra pensar em só futebol, pode (mas tomara que não) ser um problema...

col disse...

Eu tenho um grande receio desse belo time que estamos formando, cheio de estrelas, nao se classificar para a Libertadores. Aih quero ver a motivacao deles em jogar soh Gauchao e Copa do Brasil no primeiro trimeste.

Por isso temos que ganhar o Gre-nal! Empate nao serve!!!

col disse...

Jogos restantes na sequencia:

Atlético-MG (fora), São Paulo,
Figueirense(fora), América-RN,
Corinthians(fora), Juventude,
Paraná (fora), Sport,
Vasco(fora), Cruzeiro,
Palmeiras, e Goiás(fora).

Dos que estao na briga direta pelas 2 vagas restantes na LA, jogamos fora com Goias e Vasco, e jogamos no BRio com Cruzeiro e Palmeiras.

Se ganharmos o Grenal e acertarmos o time, o futuro eh promissor, apesar da jornada dura pela frente. Se nao ganharmos, fica bem dificil.

Marco disse...

col_us
fecho contigo quanto às dispensas e dispensáveis, bem como quanto ao greNAL. Este é o jogo não do ano, mas de dois anos... é o greNAL de dois anos (2007 e 2008). Temos que vencer de qualquer forma, nem que seja com gol de mão impedido nos descontos.

Quanto aos dispensáveis, criaria também a classe dos negociáveis com preço compatível ao bom futebol que possuem e aos bons serviços prestados, mas por serem bananeira que já deu cacho: Clemer, Edinho, Alex e Índio (talvez). Merecem um bom contrato no exterior para estabilizarem a vida, mas aqui já deu para eles.

col disse...

Marco Aurelio,

Eu tambem estava com esses nomes na cabeca (Edinho, Alex e Indio - Clemer "fora ontem" na minha opiniao), mas achei que isso iria criar uma avalanche de discussao desnecessaria na vespera do grenal.

col disse...

Com relacao ao F9 jogar vindo de tras com mais 2 atacantes:

Eu acho que funcionaria SE tivessemos 2 laterais com bom poder de marcacao (logo Alex e Granja nao jogariam) e se o meio fosse um triangulo com WM (Edinho), Magrao e Ginazu. O sucesso dependeria basicamente do motorzinho do argentino (aproximacao como F9 e marcacao) e dos laterais ajudando na marcacao (time compacto, "sem buracos").

Agora, colocar Elder e Alex na laterais, com F9 no meio eh pedir pra tomar gol.

Claudio / movimento internet BV disse...

LASIER NOTICIA AGORA NA RADIO GAUCHA : CLEMER PUNIDO PELO STJD POR DUAS PARTIDAS DO BRASILEIRAO , NAO JOGA O GRENAL !!!!!!!!!!!!!!

San Tell d'Euskadi disse...

Bah! O Grêmio entra desfalcado!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ano passado jogou o Renan. Foi o sexto jogo de invencibilidade dele.

cjr-sp disse...

Ainda bem que o Ceni tomou um golzinho hoje...só para o cara nao ficar muito mais do que já é né...

Aqui em SP falar com Bambis nao tá dando mais...tá feia a coisa...

cjr-sp disse...

Tem uns 4 fdp nos predios vizinhos meus aqui em SP que já me acostumei a eles..quando dá gol do SP nem preciso mais me levantar para olhar no terra a situaçao dos jogos...os caras saem nas janelas e gritam gool.

E depois o É CAMPEAO..É CAMPEAO..

Nao aguento mais...outro dia um curintiano mandou os caras calarem a boca...gritando fica quieto aí Bambizao...aí o cara retrucou...fecha a janela da tua favela aí que a policia tá chegando.....aí nao aguentei e comecei a rir muito...hhehe.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]