sexta-feira, setembro 14, 2007

73 LIBERTADORES 2008: CHEGAREMOS LÁ?

Olhando a tabela de classificação da pra claramente ver a montanha que o Colorado tem que subir pra chegar a Libertadores de 2008. Estamos armando muito bem o time mas será que será só para disputar o Gaúchão e Copa Do Brasil?

Vejamos a situação:

- Temos que a partir de agora torcer para o São Paulo bater qualquer rival direto nosso e são varios!

- Temos 35 pontos. Faltando 13 jogos (39 Pontos) 8 times tem mais pontos que nós.

- Uma das 4 Vagas já é do São Paulo. Sobra 3 vagas pra 8 times incluindo o Inter.

- O Flu já tá na libertadores então são 3 vagas pra 7 Times.

- O Cruzeiro tá quase com a mão numa das vagas. Então sobra mesmo 2 Vagas pra 6 times.

- São esses 6: Santos, Palmeiras. Vasco, Botafogo. Grêmio, Inter.

- Botafogo: Tá em queda. Das ultimas 4, perdeu 2, empatou 2.

- Vasco: Tambem. 1 Vitoria, 2 Derrotas e 1 empate. Fraco.

- Palmeiras: 1 Vitoria, 1 Empate, 2 Derrotas. Tambem mostra fraqueza.

- Santos: 3 Vitorias (1 contra o Inter) e 1 emapate. Perigoso!!

- Cruzeiro: 2 Vitorias, 2 Derrotas.

- E o Grêmio vem de 2 vitorias e 2 derrotas nas ultimas quatro.

- E o Inter? 1 Vitoria, 1 Empate e 2 derrotas!

Mas sabemos que o Inter tá mudando e essa é nossa ultima chance. Quer dizer uma vitória contra o Grêmio é praticamente obrigatório pois se perder o Grêmio abre uma vantagem de 6 pontos sem falar nos outros times. No Classico San-São temos que torcer para o São Paulo. No Classico CruGalo de preferencia tem que dar Galo. Vamos torcer para o Atletico Paranaense acordar contra o Palmeiras e para que o Flamengo ganhe do vasco. Sem falar em torcer pela MSI ganhar do Botafogo.

É MUITA torcida. Muita combinações. Isso mostra a dificulade que teremos alem de ter que vencer o Classico. É uma pena que o Inter demorou até Setembro para PARECER que finalmente montou um time, afinal nem sabemos certo se realmente temos time. Temos no papel e agora tem que fazer no campo. Espero que o Abel esteja injetando os jogadores com motivação pois só na base da raça vamos conseguir chegar na Libertadores 2008. Sem a Libertadores ano que o ano será um desastre. O que será que a diretoria tá pensando sobre nossas reais chances?

PS:

Acho que esse triangulo seria matador.

--------F9--------------
--NILMAR------ADRIANO

Imagina F9 lançando esses dois velosistas? Com um meio bem fechado acho que dá pra fazer. Não tem defesa Brasileira que ia segurar!

73 Comentários:

col disse...

Eu tenho um grande receio desse belo time que estamos formando, cheio de estrelas, nao se classificar para a Libertadores. Aih quero ver a motivacao deles em jogar soh Gauchao e Copa do Brasil no primeiro trimeste.

Por isso temos que ganhar o Gre-nal! Empate nao serve!!!

col disse...

Alem de ganhar o Grenal o time tem que se acertar. Temos um jogo com os bambis logo pela frente e varios jogos fora de casa em que o time tem que estar muito bem compactado.

Nisso entra velha discussao com relacao ao F9 jogar vindo de tras com mais 2 atacantes:

Eu acho que funcionaria SE tivessemos 2 laterais com bom poder de marcacao (logo Alex e Granja nao jogariam) e se o meio fosse um triangulo com WM (Edinho), Magrao e Ginazu. O sucesso dependeria basicamente do motorzinho do argentino (aproximacao como F9 e marcacao) e dos laterais ajudando na marcacao (time compacto, "sem buracos").

Agora, colocar Elder e Alex na laterais, com F9 no meio eh pedir pra tomar gol.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pô col, não precisa postar a mesma coisa em trocentos tópicos! auahauhauhauahuahua

Meus cálculos são de 60 pontos pro Inter no final. Não sei se vai ser suficiente pra ganhar a vaga. Ano passado foram 64 pontos.

Edgar Steffens disse...

Eu não estou alimentando muitas esperanças...

Mas se ganharmos o Gre-Nal, aí a coisa muda!

Acho que estamos no ponto crucial do campeonato, tudo depende desse Gre-Nal, é agora ou ano que vem tentar classificar para a Libertadores.

col disse...

Rodrigo, as vezes a discussao "morre" no final de alguns topicos. por isso eu colei meu comentario.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu percebi que foi por isso. Mas não podia perder a oportunidade... ahauhauhauhaua

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

col_us

por isto advogo que a zaga tem que ter o Marcão no lugar do Alex. Aí fica bem fechadinho.

Ontem vi o time que o Chefe montou e vimos que não tinha poder de marcação algum, mas ele ficou bravo comigo. Não dá para jogar abertinho, é bonitinho no papel e só.

Se fechar o ferrolho ali atrás, dá para jogar no 4-3-1-2 tranqüilo, mas aí os volantes têm que saber jogar - e o Edinho fica fora.

col disse...

Perfeito.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

O Inter vai ter de agora pra frente três jogos chave:

Grêmio - Será o fio da navalha, pois é um jogo de mais de 6 pontos. Além da tabela, significa motivação pro resto da temporada. Até um empate seria catastrófico em termos de classificação.

Atlético MG (fora) - O Inter, com as contratações defensivas, deve jogar bem fora de casa, mas é um jogo perigoso, uma vitória seria importantíssima para nos manter na briga. Uma derrota não seria uma catástrofe, mas complicaria.

São Paulo (Casa) - É o jogo do resto do ano pro Inter. E não é nem em termos de classificação. Nesse jogo temos que mostrar que o grupo do Inter voltou a ser um dos melhores do país mesmo sem o Nilmar. Tem que patrolar em casa. E o jogo tem que ser tranquilo.

Em seguida pegamos Figueirense (fora) e América-RN (Casa). Não tem nem que pensar, é obrigação ganhar esses dois se o Inter pensa em Libertadores.

Numa hipótese otimista, digamos que consigamos 13 pontos nesses 15 possíveis. Teríamos 48 Pontos ao final desses 5 jogos e faltariam ainda 8 para o final do Brasileiro. O Campeonato ficaria muito interessante para o Inter, pois entre os 8 jogos restantes teríamos nada menos que Cruzeiro e Palmeiras (concorrentes diretos) no Beira Rio, e apenas o Vasco de concorrente direto fora.

Mas tudo isso passa pelo Grenal e pelos dois jogos seguintes. Ou o time engrena agora, ou esquece LA em 2008. Mesmo os outros times estarem num perde-ganha, sem esses pontos vai ficar muito difícil.

col disse...

Eu acho que o Marcao nao compromete muito na lateral (no miolo da zaga ele compromete!!). E o Jorge Luiz???

Marco disse...

O Granja, se vocês lembrarem, veio do meio campo. Na prática, este time que falei seria um 3-5-2, e tem que ver o Jorge Luís se joga o que falam, aí fica fácil montar o time.

Sou contra entortar o time todo por causa de uma posição deficiente, mas para ter Fernandão, Nilmar e Adriano (gil), compensa. O mais certo é ter todos jogadores para todas as posições.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Galera, eu não sou ligado nisso e tal, mas, como não gosto que o Inter perca pro Grêmio nem em par ou impar, seria interessante quem puder, ajudar votando na Musa do Inter no Grenal da Globo.com. Eu nem voto nisso em outros jogos, mas sabe como é, Grenal é Grenal. E mais, o Inter tava na frente hoje cedo (400 votos +), mas parece que os gremistas se mobilizaram e agora ela tá perdendo (2.000 -). Quem puder...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Uma curiosidade que eu estava vendo (sem força estatística): pra vocês verem como o Grenal é o Clássico de maior rivalidade do país- nessa votação das "musas", enquanto outros clássicos tem disputas "apertadas" com as candidatas com cerca de 20.000 votos, no Grenal já ocorreram mais de 320.000 votos, sendo que tá disputado, 50x50!! Só o clássico de minas que tá chegando perto, com 280.000 votos. Flamengo e Vasco, somando tudo não dá 200.000...

Claro, rivalidade de torcedores, não de equipes, afinal, 20 clássicos de vantagem fazem o clássico perder a graça...rsrsrs

diana oliveira disse...

nã, nã, não marco aurélio, edinho fora jamais, deixar o sandro goiano operar o pessoal livremente? tá louco? edinho neles!

e esse papo de poder de marcação é relativo, a escalação do chefe tava bem faceira, é verdade, mas time que consegue reter a bola com qualidade no ataque não sofre por falta de poder defensivo. uma coisa compensa a outra. na medida em que o ataque toca bem a bola, não erra passes, acaba empurrando o time adversário pro campo de defesa. então, escalação não define necessariamente uma boa atuação.

de qualquer forma, grenal é grenal... jogo duríssimo, muita marcação e gol só de contra-ataque ou bola parada. toquinho não existe, tem q suar sangue.

louis, adoro as tuas análises objetivas, matemáticas. isso prova não só com quais times temos confronto direto, mas o quanto esse grenal é importante.

os jogadores precisam ler esse post!!!!

Almilano disse...

Em relação à LA2008, atualmente temos 7% de chances de acordo com o matemático Tristão Garcia (www.infobola.com.br).

Tá muito difícil, mas não impossível, é GANHAR OU GANHAR!!!

Marco disse...

Diana

este time que montamos não é para este greNAL, é para 2008.

Para greNAL o Inter vai com três zagueiros (salvo surpresas): Indio, Sidnei e Sorondo (Marcão). Se jogar Sorondo, ele fica de líbero.

O meio com certeza tem que ter Edinho para botar respeito. Quanto à retenção de bola, discordo; você só vai conseguir tocar bola quando roubá-la do adversário.

Tem como o meio ser pegador e, ao mesmo tempo, saber tocar a bola.

Marco disse...

Não acho que um empate seria o fim do mundo. Depende dos resultados dos adversários diretos. A derrota, sim.

Mas uma vitória seria NITROGLICERINA PURA na veia dos nossos jogadores e torcida.

Os azuis devem cair neste final de temporada pela fraqueza do grupo, mas se empatar amanhã fica no obrigação de ganhar os quatro próximos jogos.

Claudio / movimento internet BV disse...

CONCORDO COM ESSE ATAQUE NA LIBERTADORES 2008 , MAS MINHA DUVIDA E QUANTO AO GOLEIRO , POR TUDO O QUE CLEMER JA FEZ PELO COLORADO , MAS VAMOS COM TODA A FORÇA E RAÇA APOIAR O RENAN NO GRENAL , AI RENAN SUA GRANDE CHANCE :

LASIER NOTICIA AGORA NA RADIO GAUCHA : CLEMER PUNIDO PELO STJD POR DUAS PARTIDAS DO BRASILEIRAO , NAO JOGA O GRENAL !!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Fritsch disse...

mudando de saco pra mala, vao construir um camelodromo em porto alegre para que os contrabandistas possam exercer com maior conforto, seguranca e organizacao a sua profissao. É o fim da varzea...Calheiros presidente, por que este sim tem tudo na gaveta(inclusive os colegas). Fernandao, Adriano e Nilmar. Insisto Alexotan no inter e seremos invenciveis!!!!

diana oliveira disse...

não marco, essa filosofia é uma entre tantas no futebol, time com menor qualidade técnica marca bem, rouba a bola e vai pra cima pra marcar gol em contra-ataque. foi assim q o inter ganhou do barcelona. por isso mesmo eu disse q escalação não ganha jogo, apenas define que postura o time vai ter.

se uma equipe mantém a posse de bola com qualidade, acaba mandando no jogo, mesmo sem ter grandes marcadores.

repito, eu disse que é relativo, não apontei o q é certo ou errado. são posturas distintas. agora, certamente o segredo do êxito do inter em 2005/2006 foi o tinga, que fazia o equilíbrio de forças no ataque e defesa. por isso até ediglê era zagueiro titular em 2005 e até o michel fazia gol na libertadores 2006...

col disse...

Diana,

Jogando fora de casa contra equipes "fortes", eu acho que fica dificil manter a posse da bola durante a maior parte do tempo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Clemer suspenso por dois jogos. Renan joga o Grenal.

Prefiro o Renan mesmo, mas não agora, não nesse momento e entrando "frio" em Grenal. Tomara que se supere e se consagre.

Falando em Clemer, desculpem a ignorância, mas onde está o Dadinho?

Eduardo Fritsch disse...

diego souza ou patricio sobrando, é algo que nao pode acontecer...

Eduardo Fritsch disse...

ja que o alex nao sabe marcar teremos uma avenida atras dele. ou seja, diego souza e patricio vao subir.

Eduardo Fritsch disse...

a nao ser que a diana esteja com a razao e consigamos reter a bola no meio a maior parte do tempo

diana oliveira disse...

sim col_us, concordo, por isso mesmo eu tô dizendo q é relativo...

col disse...

coloquei meu comentario antes de ler o teu "relativo".

diana oliveira disse...

não eduardo, lê de novo, eu disse q grenal é grenal!!! hehe...
dureza braba! marcação e velocidade no contra-ataque é que faz gol no clássico, sempre foi assim e sempre vai ser.

Colorado da Fronteira - FIFA - 100% de Primeira disse...

Não sei se a informação procede, mas o Dadinho tá morando em Tramandaí-RS, e pelo que ele falou está sem computador. Ou tá viajando com a lindinha. hehe.

Saudações Coloradas.

Marco disse...

Diana

Time inferiorizado tecnicamente marca atrás, realmente. Mas você pode marcar mais à frente e, tendo volantes técnicos que saibam passar, é contra-ataque toda hora. Veja o São Paulo jogando, quantos volantes de ofício tem? (Não que seja a 8°maravilha, mas se sobressai diante da ruindade reinante). Vejo claramente como pode ser forte na marcação e ofensivo, a diferença é a POSTURA que você citou. Mas o time do Chefe estava muito faceiro.

Quanto ao greNAL, acho que você está certa. Marcação e velocidade no contra-ataque, além de bolas paradas.

Num jogo em que pode ser campeão de faltas, a bola parada pode decidir.

col disse...

Nossas instituicoes estao falidas! Puniram o Clemer com 2 jogos apenas! A agressao que ele cometeu merecia 3 anos de suspensao!

diana oliveira disse...

certo marco, te entendi.

hehe, o col_us nutre pelo clemer o mesmo amor q o nelson pelo iarley... ambos exageram, mas faz parte da personalidade dos rapazes...

hoje tô com a maior preguiça de totos os tempos, vontade nenhuma de trabalhar... pior é saber q se não faço hoje, tá me esperando com mais pressa amanhã, ou melhor, segunda-feira... ó vida!

Marco disse...

Eduardo

comentamos de manhã que o Mano deve estar de olho grande no lado esquerdo de nossa defesa.

Se o Abel entrar com Alex ali, e o Mano jogar o Diego Souza em cima dele, vamos passar maus bocados.

E o pior: Alex é a estrela do site do Inter por causa dos tais 100 jogos com a camisa colorada.

col disse...

diana,

obviamente fiz o comentario acima em tom de piada ( piada para mim, talvez nao para as 30 pessoas que totalizaram 49% dos votos da selecao do BV, heheh).

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF (+/-)- como está difícil achar gol do Nilmar com a camisa do Inter... no Youtube tá bem complicado...

Pra quem quiser, achei um, vale a pena: de letra, num Inter 4x0 Figueirense.

http://www.videosdefutebol.com.br/Gols/Nilmar%20Ol%201.mpg

PS: já baixei, não tem virus.

Almilano disse...

Bah 6a feira é dose de fazer qualquer coisa em relação a trabalho peor que por aqui o bicho tá pegando...

Tomara que o Renan entre 100% no grenal pois ele tá sem ritmo né...

tiago - colorado no canada disse...

Da série como ver o Inter pela internet...

Aí gurizada, domingão, pay-per-view... alguém já sabe de antemão aí se vai rolar um sopcast ou algo do tipo?

Schroder-EUA disse...

PFC Internacional transmite Ao Vivo... :)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa...também queria saber se vai passar no Sopcast...se não for vou recorer ao "Gaúcho Lanches" que tem aqui na cidade..o dono é gaúcho e tem o pacote dos jogos do Inter...

Ah, pra quem tava esperando confirmação: tá no site do Inter.

www.internacional.com.br

"Inter Contrata Nilmar"

Marco disse...

A melhor de todas eu li agora no Blog Colorado: o Luxemburgo atendeu a um telefonema e, irritado, jogou o celular no chão.

Deve ter tido a bela notícia que Nilmaravilha voltou para seu berço explêndido!

huauauauauauaua

Denilson M. (POA) disse...

AGORA É OFICIAL!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=5624

ravpp disse...

Imagina então se o DC realmente volta ano que vem... que sonho ver essa dupla junta denovo!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NILMAR!!!!!!!!!

EU PREFERIA EU!!!

MAS TÃO BOM

TEM COISAS QUE SÓ O INTER FAZ PRA VC!!!

EH NOIS DE ECO E DE NILMAR!!!

FUTCHURRAS DO BLOG DOMINGO!!

DADINHO MARAVILHA VAI DETONAR!!!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEEERRRR

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

TO SEM NET!!!!!!!!1

TO DE FÉRIAS!!!

TO NA PRAIA!!!

VO PRA PORTO AMANHÃ PRA VER O NENE E JOGAR O FUTIBAS DO BLOG, AH, E VER A PALESTRA DO RAUL!!!

VAMO VAMO INTEEEEEEEEER!!!!!!!

Gerson Sicca disse...

não acredito q o colorado chegue na libertadores. Uma pena

Unknown disse...

TE liga Gerson.. vamos sim... vamos vencer as proxiams tres que garantiram a motivação pro resto do campeonato.

Depois das duas proximas vitorias seguidas a torcida dará show de apoio e vencerá a o São Paulo.. a torcida.. a torcida

espero que o pessoal que comenta aqui compareça e apoie pra caramba.. cada ataque nosso a torcida enmlouqecer .. como acontecia um tempo atrás.. antes dos socios..

VAMO INTER VAMO INTER VAMO INTER MOSTRA QUEM TEM RAÇA E QUEM É DO POVO DE VERDADDE

abraços,

LOCOLORADO

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NO JOGO DO BRASIL TINHA UMA BANDEIRA BRANCA ESCRITA, INTER CAMPEÃO DO MUNDO.

ALGUEM DO BLOG QUE FOI NO JOGO CONHECE O ILUSTRE COLORADO???

ABRAÇOS.

Anônimo disse...

col_us

Jogando fora de casa contra times fortes, o time que eu gostaria de ver jogar iria deitar e rolar.

Tu consegue imaginar algum time vindo pra dentro desse time que eu coloquei?

Deixa Nilmar, Fernandão, Gil, Roger no mano pra ver o que acontece.

Magrão e Guiñazu tem poder de marcação e também sabem jogar.

Na verdade o que desiquilibrou o time foi que os laterais são muito ofensivos.

O problema seria, realmente, contra times retrancados que jogassem no contra-ataque.

Porque se for pra bater de frente não tem no br time melhor que esse. Poderíamos perder, mas seríamos sempre favoritos.

Pq foi fácil ganhar do Flamengo? Pq eles quiseram jogar de igual pra igual, mas eles tem que se concientizar que hoje eles são time pequeno.

Lembra o que o Mano falou sobre o Lúcio? É mais fácil ensinar a marcar do que a criar.

Um bom treinador consegue fazer esse time jogar.

O Alex e o Granja vão ter que guardar posição, mas quando a bola cair ali eles sabem o que fazer com ela.

Pq se formos pensar, hoje, o Roger é titular sem dúvida. Mas o Guinazu joga na 3ª função. Então se formos ser pragmáticos, um dos dois tá fora. O treinador tá aí pra resolver isso, e botar os melhores em campo.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Dadinho:
Acho que aquela faixa era do Alexandre (é esse o nome dele, não?), aquele famoso dos vídeos "elogiando" o Ronaldinho num amistoso do Barça, antes de pegar o Inter. ahauhauhauaha

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

A GRANDE notícia do dia:




















CLEMER IRIA SE APOSENTAR SE PEGASSE UMA PENA PESADA!!!
Isso significa que ele deve se aposentar no fim do ano...

Acharam que ia falar do Nilmar, é? ahauhauhauhuahua

cjr-sp disse...

Na verdade CHEFE o Roger nao disputa posiçao com niguem, pois ele é o unico meia destro de qualidade no elenco. Guinazu ate pode fazer a funçao, e bem, mas entorta um pouco o time.

O ideal é os dois juntos, roger pela direita e guinazu pela esquerda.

Mas se formos colocar o F9 no meio, é no lugar do roger, pois é ali que ele joga pela direita...

Entao o meio seria:
monteiro pela direita, magrao pela esquerda...a frente; f9 pela direita e guina pela esquerda. Com guina marcando por ele e pelo f9. Com adriano e nilmar na frente.

Com o f9 em forma e com um ala e um lateral marcador dá para fazer o esquema...só que o f9 e os dois do ataque tem que voltarem para ajudar e quando darem o primeiro combate tem que ser forte...a marcaçao tem que ser lá na frente, com nilmar e adriano infernizando mesmo. Caso contrario faz agua e perdemos mesmo.

Agora contra times como contra o gremio, jamais daria para usar um esquema assim, seria suicidio.

SDS.


Ou se faz o classico 4-4-2 com f9 de atacante ao lado de nilmar e deixamos o adriano para o segundo tempo como arma mortal.

Aí é:
Renan.
Granja, Indio(dani morais num futuro breve), sorondo e jorge luiz(se confirmar).
Monteiro, Magrao, Roger, Guinazu.
F9 E Nilmar.

Reservas principais: Sidnei e Marcao para a defesa. Edinho e Pinga para o meio campo. Gil e Adriano para o ataque.

é muito time para o abelao dirigir...é uma ferrari na mao do rubinho barrichelo.

sds.

Schroder-EUA disse...

DADO

A Faixa é do Alexandre que ta no video no topo do blog ...o mesmo que aparece no fim dos creditos do SLPTA...

cjr-sp disse...

A essa hora, os times já estao definidos e com os esquemas montados e nao sabemos nada, isso é que mata...hehehe.

Amanha é dia para pequenos ajustes e depois concentraçao total...

SÓ ESPERO QUE O FATOR NILMAR NAO DESCONCENTRE A MOÇADA, POIS PARA NÓS É O JOGO DO ANO.....

QUE NAO SEJA O 3-5-2, POIS AÍ FICA MAIS DIFICIL.


NO MAIS É.........

VAMO VAMO INTER, VAMO VAMO INTER,
VAMO VAMO INTER, VAMO VAMO INTER,
VAMO VAMO INTER, VAMO VAMO INTER,

SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordo com o Louis, mas este trio é para mais adiante, pro Grenal pode ser

F9, Roger e Adriano, mas o resto do time tem que ter muita pegada e opções de jogada.
Renan
Jonas, Indio, Sorondo e Sidnei,
Edinho, Monteiro e Guinazu, com apoio no lado direito com Jonas e Lado esquerdo com Guinazu, eventualmente o Monteiro se aventurando ao apoio pela diretia, os restantes bem postados só subindo nas bolas paradas.

Segundo tempo se cansar, sai F9 entra Gil... Pinga, Magal como opção na marcação e Granja para segurar a bola...

Gerson Sicca disse...

O celso é um cara otimista. Tomara q ele esteja certo.
Louis, na sexta essa q passou os caras de são paulo da band detonaram o nilmar pq ele veio para o Inter. Só faltaram chamar ele de burro. Escrevi lá no meu blog detonando o neto e a turma dele na band. Estás convidado, assim como todo o pessoal do blog vermelho, a ler e dizer o q achou.
Ah, e qdo chegou mais livros em POA?

Gerson Sicca disse...

qdo chegam...

Schroder-EUA disse...

daqui 2 semanas tem mais livros em Poa! esses caras da band sao ridiculos...neto entao nem se fala!

Nattbrasil disse...

olha galera, eu acho que o Inter tem muitas chances de chegar 'a Libertadores ano que vem. Sao apenas 10 pontos que nos separam do segundo colocado. Nao eh bicho de 7 cabecas. Eh soh ganhar tudo que eh jogo pela frente que ta no papo....
Mas se comecar perdendo o GRenal, dai fudeu!

Marco disse...

Chefe

critiquei "seu" time justamente pela falta de laterais que saibam marcar; Granja e Alex podem ser ótimos alas, mas precisam ter zagueiros atrás de si para dar cobertura, e um meio-campo mais forte. (Alex no máximo será um ala razoável).

Eu gosto do Alex de meia, num clássico 4-4-2 e jogando mais parado, pois não tem força para marcar e correr. Colocá-lo de lateral neste esquema é condenar o time à morte.

Por isto pedi para você explicar melhor como funcionaria o time.

Marco disse...

Sinceramente acho que Abel escala Alex neste greNAL, e que vamos de 3-5-2.

A diretoria, depois de investir forte na contratação do Nilmar não vai deixar o Abel escalar 3 atacantes.

E me atrevo a escalar o time que Abelão colocará em campo:

Clemer
Indio, Sorondo (de líbero) e Sidnei
Monteiro, Edinho, Guiñazu, Roger e Alex
Fernandão e Adriano.

Não é o meu time (tiraria Alex e colocaria Gil), mas é muito mais time que os azuis podem montar.

cjr-sp disse...

TÁ NO TERRA QUE O f9 tá vendido para o sevilla da espanha e que sai no fim do ano..e que saiu no correio do povo. ALGUEM SABE ALGUMA COISA?????

Marco disse...

Acho que nosso F9 merece ir para o exterior, está chegando aos 30 e precisa de estabilidade financeira.

Mas a grande notícia de hoje e que tem a ver com o post: Edmundo está quase fora do Brasileirão, ficará 6 semanas parado.

O Palmeiras é um dos nossos concorrentes à vaga na Libertadores e já perdeu Valdívia e, agora, Edmundo. Terá gás?

cjr-sp disse...

Eu acho que f9 é a nossa referencia e nao podemos perder ele de maneira alguma.

QUE A DIRETORIA PAGUE ELE, RECOMPENSE ELE, MAS JAMAIS PERDER O CAPITAO QUE É REFERENCIA...

Marco disse...

Concordo, CJR. Ele merece salário maior, é só mandar algumas barangas embora (Cristian, Iarley, etc) que dá para pagar mais uns R$200 mil pro F9.

Estive olhando nossos próximos jogos.

Setembro (3 disputas por Libertadores):
greNAL
Atlético (fora)
São Paulo (casa)

Outubro (5 barangas):
Figueirense (fora)
América-RN (casa)
Curíntia (fora)
Juve (casa)
Paraná (fora)
Sport (casa)

Novembro (3 disputas por Libertadores):
Vasco (fora)
Cruzeiro (casa)
Palmeiras (casa)

Dezembro:
Goiás (fora, mas também sem já ter muito o que querer, deverá estar fora de risco Segundona e classificado para a Sul-americana)

Se sairmos dos dois próximos jogos com 4 pontos ou mais, podemos ensacolar o São Paulo e partir para um outubro faceiro, saindo deste mês já entre os 4 primeiros.

Ou não?

Rafael C Rodrigues disse...

CJR, li isso no Terra também. Acho que de maneira nenhuma podemos perder o F9.

E outra coisa. A imprensa é foda, larga isso na véspera do grenal, parece que quer desestabilisar o Inter. O CP fez coisa de RBS. Por isso mesmo que acho que o Inter tem que boicotar a imprensa. Deveria criar seu próprio meio de comunicação. Site atualizado sempre. Passar as informações pro torcedor, quem sabe um canal de rádio AM.

Almilano disse...

hehehe esse cjr eh uma figura.....

Bah mas se o Fefê se for aí e dose... mas eu acho que isso um dia ainda vai acontecer, infelizmente.... ta no CP de hoje.

col disse...

Chefe,

A questaod o Roger/F9 que tu e o cjr levantaram eh bem relevante. Atualemente eu preferio o Roger no meio e o F9 na frente.

Eh dificil dizer pro Alex manter posicao. O cara quer jogar no meio pela esquerda, soh que ele eh esperto o suficiente pra ver que ele nao tem mais lugar no meio de campo, logo ele pede pra ser escalado na lateral e vai para o ataque com uma grande irresponsabilidade. E ele nao sabe marcar, nao tem o cacuete.

cjr-sp disse...

Vejam, os time que sucesso tem algum tipo de referencia.

ex:

SP- CENI
SANTOS- LUXA
GAYMIO- MANO
INTER- F9.

É a realidade...os clubes tem que ter referencias tecnicas ou de comando para serem o líder onde todos olham quando a coisa aperta...

sds.

Anônimo disse...

É isso aí,

O Inter não pode perder o F9 de jeito nenhum. Seria uma tragédia. Daí teriam que trazer o Daniel Carvalho pro Inter.

E é bem isso: O Inter contrata o Nilmar, véspera de gre-nal, aparece a notícia que o F9 tá vendido. É foda.

Sobre a imprensa: A gaúcha é sem comentários. a Guaíba tá deprimente agora, nunca vi tanta propaganda, e agora eles tão se anunciando como Record. Daquiapouco o Guaíba vai sair do nome vai virar Rádio Record. Ontem o repórter quase não pode falar feijão cuiudo, os caras ficaram constrangidos.

Sobrou só a Band, que não é nenhum primor.

Sou totalmente a favor do Inter criar uma mídia interna.

Eu já falei antes, também: O Beira-Rio é um local privado. Acho que o Inter deveria COBRAR pro pessoal da RBS entrar lá. E se os outros se bobearem já levam na cabeça também.

cjr-sp disse...

NAO PODEMOS PERDER O CAPITAO, O CARA, F9. SE TÁ NO CORREIO DO POVO E NO TERRA É PQ TEM FUMAÇA MESMO...É MELHOR ABRIR OS OIO.....HEHEHE.

cjr-sp disse...

sobre o F9 já está até no clic rbs...

agora só o F9 para negar a saida dele mesmo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]