domingo, setembro 30, 2007

8 QUEM DIRIA?

Quando o Ano começou escrevi aqui, esse seria o mais facil de todos os Campeonatos Brasileiros pela pessima qualidade em geral de todos os Clubes. Qualquer clube competente tinha grandes chances de conquista-lá e nos ultimos anos os unicos competentes tem sido apenas o Inter e Sãn Pablo. O SP fez sua parte enquanto o Inter hoje está a 2 posições do rebaixamento e:

- Atras do Vasco do PERDIGÃO!
- Atras do Sport do GABIRU!
- Atras do Grêmio do HIDALGO!
- Atras do Figueirense do LEO!
- Atras do Figueirense do CLEITON XAVIER!
- Atras do FLAMENGO....sim FLAMENGO!!! Do SOUZA.
- Atras do Botafogo do LEANDRO GUERREIRO!
- Atras do time do tecnico GALLO!
- Atras do Fluminense do RENATO GAÚCHO
- Atras de Times Patéticos como GOIAS, PALMEIRAS e NAUTICO!
- E logo ali atras de nos tá o Atletico PR do CLAITON.

Mas mesmo assim metade da torcida Colorada tá feliz pela "garra" de hoje. Garra é o minimo que espero do time, sempre. Eu estaria FELIZ se tivessem jogado futebol inteligente por 90 minutos. Podem ter jogado até mais ou menos bem, mas o que importa é o placar final e esse foi 1 a 2. Boa vontade só dá até para aturar até o meio de Março, mas em Setembro já é hora de RESULTADOS!

8 Comentários:

col disse...

Pelo menos o pessoal do blog me convenceu sobre alguns progressos:

1)Abel escalou um 4-4-2. (Mas reparem que foi 4-4-2 por causa do batalhao de cnetro-medios, caso contrario seria o mesmo 3-5-2 por causa do Alex).

2)Se nao fosse o Indio, a atuacao e o placar poderiam ser bem melhores.

Continuo com meu ponto que Edinho, Alex e Indio devem esquentar o banco (ou fora do BR pra eles).

Wagner H disse...

Não esquecer tb:

- Atrás do Vasco do Celso Roth;
- Atrás do Botafogo que entregou uma das classificações mais certas da história do futebol;
- Atrás do Flamengo do Tio Jejão Cachaceiro (Joel Santana);
- Atrás do Náutico, que era um dos candidatos mais certos ao rebaixamento do campeonato;
- Atrás até mesmo do Sport que conseguiu tomar 5x1 do próprio Inter jogando em casa.

É dose demais. Mas seguramente nenhum desses times tem na presidência um Derrótio Pífeo, e no seu elenco um Magal, que tem que ser escalado por decreto (pq vai gerar uma beirada $$$ pra alguém numa futura negociação, provavelmente).

cjr-sp disse...

Só agora me percebi que tu listaste um monte de ex colorados...bem engraçado mesmo...hehe...foda vai ser pegar o paulista de jundiaí do wagner mancini, o coritiba do papa e diogo ano que vem na copa do brasil...aí vai ter um monte de ex colorado espalhado por aí...hehehe.

NA VERDADE TU TENS RAZAO LOUIS...A DIREÇAO TRANSFORMOU O COLORADO ESSE ANO NUM ONCE CALDAS DOS PAMPAS...ESPERO QUE SIRVA DE LIÇAO PARA O ANO QUE VEM...E ESPERO QUE ANO QUE VEM TODOS OS BABA-OVOS DA DIREÇAO VENHAM AQUI NO BLOG COM UM SENSO CRÍTICO MAIOR, PARA EU NAO TER QUE ATRAVESSAR UM OUTRO ANO SOZINHO JUNTO COM O NELSON E AGORA NO FIM JUNTO COM O COL_US...FALANDO AS VERDADES E O POVO NOS MALHANDO...

Vinícius-BSB disse...

Pois é Louis, falei isto e fui malhado, que não tinha visto o jogo, e tal. Derrota jogando melhor e pior te dão a mesma quantidade pontos, zero, e nós ainda precisamos de 13 deles para não cair. O resto é conversa.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis.

O pessoal confunde garra com meio de campo marcador.

Essa foi a grande novidade do Inter ontem. Pela primeira vez NO ANO foi pro jogo com quatro bons marcadores no meio de campo. E foram eles (Edinho, WM, Magrão e Guinazu) que deram o ritmo pro Inter.

Quando o débil mental do Índio (ano passado esse papel era do Ediglê) conseguiu ser expulso por duas faltas idiotas no meio de campo, perdemos a oportunidade de amassar o São Paulo. Pois nós iríamos ficar o resto do jogo ganhando o meio, roubando bola e furando a defesa deles.

Esse negócio de que estava faltando raça e alma ao Inter, é conseqüência direta dos esquemas sem meio de campo que nós utilizamos o ano inteiro.

É por isso que eu suplico: ABEL, DÁ SEQÜÊNCIA PRA ESSE TIME!!!!!!

Dudu Guimarães disse...

Garra é o mínimo que se espera de quem ganha, em média, R$ 80 mil por mês. Vão ter vergonha na cara!

Caio de Santi disse...

O Abel é muito burro!
Além de escalar errado, substitui errado!
O F9 tava morto em campo! Tira ele e coloca o Adriano, rápido e goleador. O Gil tava muito bem e advinhem quem o Abelão tira?!?!?!
Era jogo para usar contrataque, mas com o F9 não dá!
O pior é que a torcida não se manifestou quando da substituição do Gil!
Quem foi o culpado pela derrota? O conjunto da obra do Colorado em 2007!

Wagner H disse...

Pior que isso, só se em 2008 nós nos encontremos na reta final do campeonato (Deus queira que ainda seja o A) atrás do time onde joga o MAGAL.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]