sábado, setembro 29, 2007

83 INTER x SAN PABLO : Antes, Durante e Depois

Vitória Garantida. Aposto todas minhas ficahs numa vitória do Colorado amanhã. A sequencia de invencidbilidade do SP tem que acabar um dia e esse dia é amanhã. Como muitos aqui falam, temos jogadores, mas faltar escalar o time decentemente sem inventar. Esse é nosso maior problema. Brincar com Alex na lateral deu no que deu contra o Atletico, mas infelizmente parece que essa brincadeira continua. Mas mesmo assim acredito que amanhã teremos uma boa vitória e gosto do possivel meio campo de Edinho, WM, Magrão e Guinazu. Um meio de muita experiencia. Acredito que ganheremos por 2x0. Fica aqui o espaço para falar sobre essa grande partida de amanhã.

Uma sugestão. Que tal ao menos nesse fim de semana sejamos um pouco mais otimista nos comentarios? Algumas pessoas estão comentando no blog a meses e até hoje nunca li um elogio ao Inter dessas pessoas. E não só elogio, mas mais importante ainda nunca senti apoio vindo de alguns e sim uma quase felicidade na confirmação de suas criticas. Não estou censurando, mas apenas sugerindo um tom de mais apoio de vez em quando.

__________________________________________

FINAL DA COPA COMEÇOU. Acordei cedo pra ver!

Sobre ESTRELAS a Alemanha tem só uma na camisa, pois as mulheres ganharam a Copa Uma vez. Elas nao usam as estrelas dos homens. Acho essa a melhor decisão.

Que lance duplo da Daniela. No poste ia ser um golaço!

Po Ronaldinho 10 jogos em Copas...só 2 gols...

Ta dificil, o Brasil de ressaca depois dos EUA. Acho que esse jogo só será decidido no segundo tempo quando as meninas devem voltar pra valer mesmo. Esse primeiro tempo tá mais pra estudar o adversario.

2 Tempo. Gol da Alemanha. As meninas precisam acordar...

O Brasil NUNCA faz substituicoes..no ultimo jogo tava 4 a 0 e o tecnico nao poupou ninguem no fim....acho erro isso.

No Banco tem a Katia, veterana mas alta e rapida. Ela fazia atletismo quando mais jovem. E tambem a Pretinha. Pena a Sissi ter aposentado. Ela era craque tabto quanto Marta, so que num time pior...

PENALTI!!!!!!!!!!!!PQP Marta bateu mal..tudo bem..vamo la...penalti nao tem graça mesmo!

Tecnico que nao usa o Banco nem quando tava 4 a 0 pra poupar..esse sim é burro!

2x0 dava pra ver isso vindo. Bom, vamos ver como a CBF, Midia e Povo agem...

Parabens as Meninas! Aos poucos elas chegam lá. O Ouro nas Olimpiadas é nosso! Ganharam maturidade nessa copa.
_______________

O JOGO

- Estou vendo o jogo com 20 minutos de atraso, sao 9 de jogo e o Inter apertando o SP. a escalaçao acabou sendo mesmo com o "G4" no meio. Em principio é ao menos uma escalaçao que pode ser repetida, mesmo com Alex na esquerda, preferia RC lá.

- Gollllllllllllll Sorondo !!!!! Beleza!! Vamo la po!! É hoje!!!!!!! Vamo enterrar o maldito azar!!

- PQP...nao adianta...o azar nos persegue....Vermelho pro Indio. É demias isso...

- Agora o que podia ser ate uma goleada, agora vamo ter que aguentar pressao!

- Bah mas como F9 nao faz esse gol!! Uma jogada perfeita...so faltou o gol.

- Quase fim do primeiro tempo. O Time jogando como Machos, como deveriam ter feito contra o Atletico...

- Terminaou 1 Tempo. Em geral todos estao jogando bem, so a droga do cartao vermelho que vai atrapalhar, poderia ser 2 ou 3 a 0 facil 11 contra 11. Agora vamos ter que segurar o que é sempre perigoso. Concordo com o Col_US, talvez seja jogo para o Adriano, mas o Gil tá bem, so se tirar F9 que nao ta jogando muito.

2 TEMPO

- E o Juventude sempre perdendo para o Gremio...grande surpresa...

- O Magrao desde que chegou no Inter teve umas 5 chances de gol facil e em todas ele errou..mais uma hoje.

- Ta na hora de fazer o segundo pra nao da bobeira..e esse juiz ta me irritando!

- Ese juiz ta demais..nao da cartao ao SP e nem penalti! PQP!!!

- Ate o gandula os SPlinos tao agredindo...e nada do juiz.

- F9 Nao ta bem tinha que entrar o Adriano.

- Gol contra Edinho...PQP..merda! É sempre assim.

- Entra Adriano finalmente mas no lugar do Gil. Nunca nada da certo, é phoda.

- 1 a 2...mais um goil de bola parada...quantas vezes temos que falar que tem que treinar essas defesas!! Ridiculo.

- É isso ai. Continuamos errando nas mesmas coisas. Escalando Alex na Lateral. Edinho e Indio como titulares absolutos...Fernandao jogando como quando tava machucado...e cada vez mais perto do rebaixamento. Libertadores agora sim JA ERA.

83 Comentários:

Unknown disse...

Olha cara, todo colorado que queima o inter nesse momento o faz porque o time está uma naba!

Estamos indignados com essa falta de garra, com o estrelismo dos Alex da vida que sonham com a seleção mas estão à beira do abismo da segundona....
Tenho medo. Tenho muito medo!

Schroder-EUA disse...

Andre eu entendo. Eu tambem reclamo do Alex...mas as vezes é saudavel não apertar a mesma tecla 20 vezes por dia...ao menos de vez em quando.

cjr-sp disse...

Acho até que iremos ganhar, nao tanto por competencia nossa e sim pela estatística que diz que o Inter nao perde tantas assim na sequencia e ajudado por dois fatores...o desgaste do time sao paulino e a provavel escalaçao colorada no 4-4-2. Se é que isso é possível com alex de ala.

Por isso acho que vamos ganhar.

Agora, pelas ultimas notícias o meio campo nao será esse, Louis, e sim teremos WM na ala e Alex na outra...igual ao grenal. O que é ruim...

De qq forma o meio campo fica forte na marcaçao, recheado como eu gosto, com Pinga entrando até pq gosto muito do Pinga.

Entao se ele for de 4-4-2 com qq desses dois meios-de-campo(Edinho, Monteiro, Magrao e Guinazu ou Edinho, Magrao, Guinazu e Pinga), ganharemos o jogo...

Agora se ele for de 3-5-2 recuando o edinho para libero...aí nao há otimismo no mundo que resolva...

Mas tenho fé e creio que ele vai de 4-4-2 ao menos e que quem sabe amanha estaremos começando uma série de vitórias.

QUE SEJA UM DOMINGO GLORIOSO PARA TODOS OS COLORADOS...CHEGA...TÁ NA HORA DE REAGIRMOS DE VERDADE...E NADA MELHOR QUE O PABLITO.

A NOSSA FILIAL PAULISTA VAI PAGAR O PATO E TOMAR UM VEXAME AMANHA.

SDS E BOM DOMINGO A TODOS COLORADOS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

No últim o domingo o CJR postou aqui o otimisticamente disse ter certeza que iriamos ganhar porque era o Atlético, eu não gosto de a dar palpite antes dos jogos sem ver a escalação do Inter. Mas como Atlético-MG veio com 05 reservas eu também achava que iriamos ganhar, mas não escrevi.

Mesmo quando a escalação ´parece` ser racional, o Abel inventa, ou adianta o Magal, ou recua o Edinho para libero, ou coloca o Roger na ala esquerda, DAI FICA DIFICIL SER OTIMISTA.

Sempre acredito na vitória e torço por ela, mas o time tem que ajudar, e neste ano nem time, nem direção e muito menos o Falador tem contribuídos para nossa animação.

Almilano disse...

Olha, pensando com a mente do Abel e não a minha, eu acho que ele vai de Clemer, Granja, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Monteiro, Magrão e Guiñazu; Gil e Fernandão. Explico:

Ele entra num 442 e vê no que dá, qquer coisa ele só recua o Edinho pra 3º zagueiro. ele faz o magrão exercer a função do Tinga e o Guiñazu e do Alex na LA 2006.

É o que eu acho que o Ableão vai fazer.

Rezemos, oremos, imploremos, ABEL NÃO INVENTA!!!!!

Mas claro, amanhã tô lá!!!!!!

Tomara que ele entre no 442 e fique no 442. Eu acho que esse formação seria a mais parecida com a estrutura da LA, por mais que o magrão não tem o pulmão do Tinga, mas o Guiñazu, se não me engano, jogava nessa função no Libertad.

Veremos...

Almilano disse...

"por mais que o Magrão não TENHA o pulmão do Tinga..."

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

O pulmão do Tinga é dele e parace que ele não vende !

huauahauuuaaaaaa !

Jonatammm disse...

Sobre o jogo de amanhã:

- Abel de lateral não dá mais para aguentar.

- Edinho de líbero é outra coisa que não funciona. Mas isso acho que nao vai rolar.

- O meio com Edinho, WM, Magrão e Ginazu fica muito forte na marcação, mas fraco na frente.

Por que será que o Abel não tenta o mais obvio que seria manter a estrutura do time da LA: Clemer, Granja, Indio, Sorondo e RC; Edinho, Magrão, Ginazu e Alex; Fernandão e Gil.???

Me parece bem mais equilibrado este time. O Rubens marca muito melhor que o Alex, que tem chegado bem na frente, e hoje é o melhor meia-atacante que temos.

O Magrão no lugar do WM, compensaria em parte a perda ofensiva com o Ginazu no lugar do Tinga. Uma pena que a defesa ainda seja muito inferior a Bolivar e Eller, a melhor dupla de zagueiros da história do Inter.

Roger e Adriano entram no 2o. tempo nos lugares de Alex e F9 (ou Gil)

Gonçalves disse...

hahaha boa...Nelson 1 x 0 Alemão Milano...

Gonçalves disse...

Amanhã barzinho no/ou perto Celeiro de Ases por volta das 14:30 certo...derrepente se der vamos ver o lance da Chapa.

col disse...

Meio dificil este teu pedido, Louis.

Minha esperenca, que nao vai ser realizada, seria pelo menos a saida do Alex e WM. Na LR sinceramente nao sei quem colocar.

Minha esperanca (acredito em Papai Noel):
Renan
Jonas/Elder Sorondo Indio(carteiraco) ?
Magrao, Guina, Roger, Pinga
F9, Adriano

Se quiserem colocar o Alex pra jogar, que seja de goleiro ou meia.Na ala nunca!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

BUEMBA!!!

MACACO SIMÃO!!!

BLATER DIZ QUE FIFA VAI SE PRONUNCIAR NO CASO CURINTIANS E MSI 2005

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1949788-EI6598,00.html

DEUS NÃO MATA MAIS CASTIGA.


O TÍTULO VAI VIM PRA GENTE!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GLOBO ESPORTE COMEÇA A DAR O BRAÇO A TORCER!!!

GLOBO FDP!!!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL112645-4410,00.html

INQUÉRITO CONFIRMADO!!!

FIFA VAI INSTALAR UM COMISSÃO TB E ACOMPANHAR AS INVESTIGAÇÕES E SE PRONUNCIAR.

O TÍTULO EH NOSSO!!!!!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

� impress�o minha ou o louis tah dando um tapa de luva no nelson e no cjr???

uhahhuauahua

VAMO VAMO INTEEEEEEEEERRR!!!!!!1

TETRACAMPE�O BRASILEIRO

Marimas disse...

Olho para tabela hoje e vejo o Colorado atrás de NAÚTICO, FLAMENGO, SPORT, RECREATIVO PORTOALEGRENSE... o que me resta é ser otimista mesmo...

SDS...

Cristiano disse...

Pelo menos durante o jogo sejamos otimistas!!!

Passamos o resto da semana que nao o dia do jogo dissecando o time e o esquema do inter, corneteando ateh mesmo a mae do badanha...

Mas domingo de sol, Beira Rio vermelho, ceva na birosca do Alemao, no churras em casa ou no raio que o parta... vamo vibrar e levar o time no bafo...

Se é para agorar o tempo todo, qual a graça????

Pra cima deles Inter!!!

Que Nelsons e CJRs eerem as previsoes da(s) semana(s)... na boa!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tomara que o Abel acerte suas previsões, pois eu não escalo o time, a culpa não é minha !

Torço pelo Inter, não sou Abel FC, ou Alex & Cia FC, torço pela camisa vermelha, ou seja, qualquer um que vista a vermelha, mas isto não impede de ser bem realista !

Sds

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão Milano:

Quantas tu bebe para pensar com a mente do Abel ?

huauauaaaaaáááá !

cjr-sp disse...

Eu dei a minha previsao que é de vitoria clara no post aí acima...mesmo com todas as merdas do abelao..iremos ganhar...acredito numa vitória de 3 a zero. E VAMO QUE VAMO INTER...

Já botei hoje a noite na geladeira 24 latinhas de bohemia para serem consumidas com tira-gostos feitos pela padaria, já que a patroa nao faz mais merda nenhuma...e as 16:00 estarei na frente da TV torcendo muito mais que vcs...pois já tenho uns 300 pila empenhado em apostas(leia-se cervejas) variadas contra bambis amanha...e agora a pouco me ligou um desses bambis doente querendo pegar o aviao amanha cedo para POA e me levar dizendo que me paga a passagem...o cara tá eufórico com o timeco vagabundo do SP...só que ele quer eu sirva de guia para ele e fique com ele na torcida do sao paulo...aí falei,,,por isso vcs sao chamados de bambis mesmo...é tudo cuzao...hehehe. Aí depois que falei que eles iam é tomar uma surra aos arredores do Gigante, aí o cara, BAMBI NÉ, bom entao deixa quieto...ehehe, vou de cleber machado...Bambeou né...hehehe.

enfim,

AVISEM ESSES MERDAS DO INTER AÍ QUE O JOGO VAI PASSAR PELA GLOBO BRASIL INTEIRO E QUE AO MENOS HONREM A CAMISA COLORADA...

SDS COLORADAS.

cjr-sp disse...

Recomendo a todos vcs a derem uma olhada nesse vídeo top-secret dos bastidores do beira-rio: foi postado pelo CHEFE no post anterior. É muito bom. E auto explicativo e por isso é classified info, totalmente top secret.

http://www.jibjab.com/starring_you/receipt/1043907

sds.

cjr-sp disse...

DADINHO, DADINHO,,,ESTA SEMANA O GONÇALVES ANDOU COMENTANDO ALGO SOBRE O TEU PORTAO...NAO ME LEMBRO O QUE FOI...MAS SE TU PROCURAR PELOS POSTS AÍ...TU ACHA...SENAO ME ENGANO ELE FALOU QQ COISA QUE O PORTAO DO DADINHO É LINDO...HEHEHEHE.

cjr-sp disse...

Caras, sinceramente...alem do INTER fazer a parte dele...deveria começar a soltar a mala preta em determinados jogos...nao pode esperar pelo final...por ex...amanha era imperativo que o america-rn arrancasse pelo menos um empate contra os porcos...e se os dirigenes da dupla fossem espertos, coisa que nao sao...faziam uma mala conjunta...e mandavam para entorpecer os cara lá...no bom sentido né.

E tem que fazer isso, pq precisa-se de resultados paralelos. E o Inter mandava outra para o juventude amanha fazer o serviço...e vamo que vamo, afinal perto do que fazem com a gente é cafe pequeno.

sds.

col disse...

Faltou gente naquele video. Mas meus parabens para o autor.

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, tao reclamando até do Abel na lateral, essa é boa!!!!

Almilano disse...

CJR, que vídeo é esse??? ahahuahuauhahuhua

Bah Frederico esse time sim me agrada, fica um time muito mais equilibrado. Mas como o Abel não vai fazer isso infelizmente ele dificlmente vai fazer né, que m...

Bah O Nelson tá inspirado por aqui ahahhahhaah!!!!

VAMO CLORADOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

A , hoje eu vo, ultimo jogo q eu fui foi 3v0 acertei o palpite ;P

hj 2v0

faze q nem na libertadores final(eu fui)

1,2,3 O SAN PABLO EH FREGUES

VAMO INTEEER

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Olha, cá entre nós, se jogar na defesa, até o Abel joga melhor que o Alex na lateral...rsrsrsrs

Quanto as meninas do Brasil: tive que rir comentando o jogo com a minha esposa, no final, quando o técnico do Brasil tirou as duas zagueiras do time e colocou duas atacantes (Pretinha e Kátia Cilene), eu comecei a rir e comentei: "manda o currículo pro Beira Rio que a contratação é certa!"...rsrsrsrsrsrsrs

Tirando a Brincadeira, Parabéns pra elas, se tivessem mais apoio, seriamos campeãs sempre. Só falta agora a CBF tirar o corpo fora de fazer um campeonato delas, só pq perderam.

Quanto ao Inter, tenho bom pressentimento hoje, confio num 2x0, Fernandão e Guinazú.

VAMO VAMO INTER!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

AI GALERA...

quem fez o vídeo???

te apresenta canastrão!!!

uhauhahuauhauhuhauauhauhauhauh

irado o video.

to combinando com o gonça da galera do blog se encontrar no celeiro de ases, se eu não me engando eh o barzinho do lado do campo suplementar.

quem for chegando vai pra lah.

VAMO VAMO INTEEEEEEEEEERRRR

TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

ah e tem outra

não dá pra entender os caras do blog, com não dá pra entender os torcedores...

Na votação do melhor e do pior do do futibas do blog vermelho, eu fiquei me segundo na votação de melhor do jogo e em segundo na votação de pior do jogo????

uahuauaauhuah

me expliquem isso agora!!!!

uhauhahuuahuauauhahu

Marimas disse...

é fácil... tu votou em ti para melhor... e o resto do pessoal para pior... huiahauihaiuahiuahaiuhai

Mas brincadeiras à parte, há muito tempo, acho que desde 94, eu não torcia tanto para uma seleção brasileira... muita garra e vontade em campo... parabéns mulherada... e, em relação às estrelas, tb acho que o melhor a se fazer colocar apenas as estrelas dos títulos femininos na camisa da seleção feminina...

Fabiano- POA-Germany disse...

Que pena as gurias, mas sinceramente achei que elas morreram no segundo tempo, talvez pela razao que o Louis citou de o treinador nao ter feito substituicoes. Também acho qque ganhamos, mas pelo mesmo placar do último jogo no BR do brasileirao passado:
3x1 pro Inter
Saudacoes

Marco disse...

Vamos ganhar hoje, com toda certeza!

E aí, saiu a escalação?
É sério que o Abelhão vai botar o Granja no banco e o Edinho de lateral-esquerdo?

Estou achando que é jogo para o Pinga e não para Alex.

Marco disse...

E digo mais: hoje começa a arrancada rumo a Tóquio 2008!

Ganhamos hoje e os seis jogos de outubro! Depois, com Nilmaravilha no time, encaminhamos a vaga!

Jonatammm disse...

Sorry galera, me passei. Pelo menos todos entenderam que eu me referia ao Alex. É que o Abel é o responsável por essa barbaridade.

Hoje vai ser 2 x 0 gols de Edinho e Alex para desespero da ala secadora.

Também tá na hora de o Ginha marcar o dele. OK, 3 x 0.

Se o Alex jogar na lateral, vai ser 3 x 1. Hohohohoho.

Marco disse...

Gostei do time com Pinga, mas não gostei do WM na lateral. Para mim, é jogo para Granja e Pinga.

Taí a escalação:

Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Alex; Edinho, Magrão, Guiñazu e
Pinga (Roger); Fernandão e Gil

Vamos marcar muito e errar muitos passes com este time, mas acho que no 2º tempo o Abelhão acerta o time e pega eles cansados, daí fazemos o saco.

3x1, de virada.

col disse...

Tomara que tu esteja certo, Frederico.

Note que pra cobrir o Alex o Abel tah jogando com um meio com quatro centromedios...um absurdo.

col disse...

Com essa escalacao o jogo provavelmente deve se decidir na bola parada.

Pelo menos temos F9, Sorondo e Magrao na bola aerea.

Marimas disse...

oremos...

col disse...

que tristeza (literalmente tristeza) ver o Edinho "orquestrando" o colorado.

col disse...

eh bom o abel substituir o Indio no intervalo, o cara vai ser expulso...

col disse...

cantei a pedra gurizada...golaco do hermano!

col disse...

infelizmente cantei a pedra do Indio tambem....

Esse FDP eh lento.... ruim, fase terrivel, mas o fanfarrao eh idolo dele... fazer o que, neh?

col disse...

F9 poderia ter matado jogo, que m...!

col disse...

o jogo tah pro Adriano, serah que o abel nao ve isso???

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que o Gil está bem, só precisa cuidar estes impedimentos, mesmo com um a menos acho que ainda dá!!!

col disse...

Fabiano,

O Gil tah bem sim, mas o Adriano eh mais rapido. E o Gil precisa de companheiro pra construir a jogada. O Adriano nao, ele vai pra cima...

tiago - colorado no canada disse...

Eu já disse mil vezes, e vou continuar dizendo:


SEPARATISMO JÁ.

Nós gaúchos vamos continuar sofrendo em qualquer esfera social enquanto estivermos unidos a ESTE PAÍS DE MERDA QUE É O BRASIL.
A gente SEMPRE é sacaneado em qualquer coisa. Perguntem prá qualquer político.
Nós sustentamos a MERDA DESSE PAÍS e só nos fudemos.
Nos roubam até no futebol.

SEPARATISMO JÁ.

col disse...

Apoio a ideia do Tiago soh pra ser campeao nacional a cada 2 anos....hehe

Fabiano- POA-Germany disse...

O que foi roubado??????? O Índio que é mongolao das idéias e parece um piá de 17 anos em campo, de tao cabaco!!!Se nao fosse esta expulsao eu diria que o jogo era nosso. Mas o Alex tem que sair, nao sei se é hora de tentar o JL.
Tá foda

tiago - colorado no canada disse...

velho, só me diz se fosse o contrário, o jogador do sao paulo MAL TOCASSE no jogador do inter, se ele ia ser expulso.... quero ver se isso ia acontecer. NUNCA.
NUNCA expulsariam um jogador do todo-poderoso são paulo CONTRA UM GAÚCHO numa jogada boba dessas.

cjr-sp disse...

Eu disse a muito tempo atras e agra cansei de dizer que o INDIO nao era rápido...inclusive cantei por antecipaçao a merda dele lá no VVI.

Eu avisei que dois zagueiros pesados nao podem jogar juntos. Faz tempo que eu digo e dizia e fui o primeiro a avisar que a hora que vissem um atacante rapido pela frente daria merda...e deu.

Esse meio de campo de hoje tá bom, nao pode ser desfeito, talvez vá ter que tirar o gil e colocar mais um no meio campo e nao na zaga...pois mesmo com um a menos estamos controlando bem....agora é amorcegar o jogo DEVAGARITO, DEVAGARITO...A LA BOCA...sem colocar outro zagueiro...tem que congestionar o meio de campo...tira o gil e coloca o pinga...é isso que eu faria...depois tira o F9 e coloca o roger...e por fim tira um dos volantes e coloca o ji parana. É isso.

sds.

tiago - colorado no canada disse...

não to defendendo o índio... mas ele tinha que saber, SENDO UM JOGADOR DE UM TIME GAÚCHO, contra um FILHO DA PUTA DUM TIME PAULISTA, NÃO PODE TOCAR NESSAS BIXA.
Ainda mais na BIXA do dagoberto. E se é prá tocar nele, que QUEBRE A PERNA DESSA BIXA DUMA VEZ.
Bah, enchi o saco... to puto da cara com essa ROUBALHEIRA QUE A GENTE SOFRE A 50 ANOS...

cjr-sp disse...

Mas contra o SP jamais dariam essa expulsao..isso é obvio.

tiago - colorado no canada disse...

Enquanto isso lá na serra...

o dinheiro da RBS sendo bem empregado...

tiago - colorado no canada disse...

AHAHA Até na Guaíba os caras já chamam o Juventude de FILIAL!!!
HAHAHAH!!!!

col disse...

E o Magrao tah comecando a justificar sua vinda ao BRio.

O meio do Inter ficou melhor quando o Edinho foi deslocado para a zaga...hehe

tiago - colorado no canada disse...

AÍ Ó, A BIXA DO DAGOBERTO FAZENDO CARNAVAL NA MERDA DO JOGO, NA FRENTE DA BIXA DO JUIZ

E NADA ACONTECE

SEPARATISMO JÁ.

ESTAMOS SENDO ROUBADOS EM CASA.

QUERO VER AGORA COMENTÁRIO DE NEGUINHO AQUI DIZENDO QUE NÃO É ROUBO...


É FODA. TEM GENTE QUE É CEGA MESMO.

SEPARATISMO JÁ.

tiago - colorado no canada disse...

E A ROUBALHEIRA CONTINUA...

col disse...

me pareceu penalti...

Anônimo disse...

tem que quebrar a perna desse viado desse dagoberto filho da p.... esses bambis arrogantess tem q levar ferro, inter vai patrolar por cima dessas bichas!!!
INterrrrr!!!!!!

col disse...

Pra mim o Abel tah brincando com a sorte... Adriano neles no lugar do F9.

col disse...

sem comentarios... o cara tava livre na esquerda (onde o Alex deveria estar!!!!!!!!!!).

Esse Alex consegue afundar a equipe interia, que m.!!!!

tiago - colorado no canada disse...

FOMOS ROUBADOS. MAIS UMA VEZ.
PODE VIR OS BABACAS AQUI DIZENDO QUE OS GOLS DO SP FORAM NORMAIS...

VOCÊS VIVEM NUMA BOLHA.

FOMOS ROUBADOS, DO JEITO QUE SEMPRE NOS ROUBAM. AOS POUQUINHOS.
OS GOLS? BELEZA, TUDO TRANQUILO, MAS É EM OUTROS LANCES QUE NOS ROUBAM.
VÃO NOS ESFAQUEANDO AOS POUCOS ATÉ QUE NOS FODEM DE VEZ.

VÃO A MERDA ......

col disse...

LOUIS, POR ISSO QUE NAO PRA APONTAR UM PONTO POSITIVO no inter.

Eu tava loco pra dizer ontem que os bambis iriam ganhar, mas preferi evitar confusao. Sou muito colorado sim, tanto quanto vc's todos aqui.

O Inter tem jogadores divididos em 4 grupos:
a)bons, b)parasitas nivel 1; c)parasitas nivel 2; d)restantes

Os parasitas nivel 1 sao como Edinho e WM. Sao ruins mas nao comprometem tanto como os de nivel 2.

Os de nivel 2 sao f... O Alex nao ajuda, atrapalha, entorta o time e compromete o setor defensivo. O Indio eh jogador medianissimo que tem status de lider-idolo do treinador.

E o F9 tah muito mal. Tem que pedir pra sair...sem condicoes no momento.

Gracas principalmente a F9, Alex e Indio perdemos 3 pontos.

Como esses jogadores nao podem sair do time titular, o colorado vai afundando pra segundona....nao ve quem nao quer....

O momento (2007 inteiro) exige cornetas sim. E muitas, muitas...

Digo isso sempre e vc's ficam doidos. E nao eh solucao simplista. Mas aih vai novamente: Pra 2008 limpa geral. Fora: Abel, Luiggi, Edinho, Clemer, Alex, Indio, RC, Magal, Iarley.

col disse...

Podem culpar a arbitragem, que ateh ajudou um pouco.

Mas o Inter nao jogou porra alguma. Muita transpiracao. Futebol limitadissimo. 4 centro-medios pra cobrir duas avenidas laterais.

E o arbitro vai ser a desculpa durante as entrevistas...

col disse...

Pergunta que eu faco sempre: por que algumas torcidas de SP pressionam os jogadores e tecnico e aqui nada acontece?????????

Em SP, pelo menos quando eu morava por lah, a mancha e gavioes praticamente escalavam os times...

Aqui nao, vamo vamo inter....

Fabiano- POA-Germany disse...

O juiz foi foda mesmo, concordo com voces. Mas que o mongolao do Índio sabia que isso ia acontecer ele sabia.É triste mesmo... Mas sinceramente achei o time lutador, mas com um a menos contra o líder e melhor time do campeonato nao dá para esperar milagres.
Tá foda

col disse...

Eu vou falar pro Bush que o Bin Laden tah escondido dentro do apto. do Alex.

E que Indio entre outros estao dentro do esquema de acobertamento...

Caco e Su...... disse...

Olha galera... me nego a criticar o time que terminou o jogo. FAlo unicamente do Indio que é lento, e ia toma um drible e errou em puxar o viadoberto. Depois disso, 10 jogadores em campo, contra o SP. Vão reclamar da troca do Adriano pelo GIl, o cara estava cansado.... Talvez um comentário a ser feito é a entrada de Magal no lugar do Magrão. Ele é baixo e perdeu no ar no segundo gol do SP.Mas é mais rápido que o Magrão e poderia ajudar a dar rapidez na saída.
Demais meus amigos, o Inter jogou como tinha de jogar com raça, bem colocado no campo e buscando sempre que pode a vitória. Tanto que teve mais chances que o SP. Jogo passado, o F9 foi rei. Neste jogo mal. O Alex foi responsável, junto com o GIl pelas melhores jogadas do Inter no Jogo. O Guiñazu, um animal, mesmo nosso meio campo aniquilou o SP. Nada de terra arrasada... Terminado o jogo um a zero.. todos seriam heróis.

Marco disse...

Me desculpem os Edinhófilos, mas o cara é grotesco. Ele se desentende com a bola o tempo todo, o golaço que ele fez é apenas a ponta do iceberg.

No futebol de hoje você não pode ter um cara como ele ali, a 15 metros do gol.

Quanto ao Alex, é o que todos sabem: ou joga no meio ou tem que ir para o banco. De lateral não dá.

Não vou reclamar do Inter hoje, o time foi heróico, marcou muito bem, mas é difícil segurar tanto tempo com dois a menos.

Dois a menos? Sim, o Inter com 10 e o São Paulo com 12. O senhor de preto, que comandou o jogo hoje, operou o Inter, roubou na cara larga. Todo lance era falta para os bambis, e se alguém tinha que ter sido expulso este é o Rycharlison.

Não tenho dúvidas que este Alicio Pena veio para dar o título ao SP, e conseguiu. Poucas vezes vi um árbitro roubar tanto.

O Inter foi esbulhado em pleno Beira-rio. Quero ver o que a diretoria vai fazer.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Por incrível que possa parecer, estou extremamente calmo. Quando a gente espera algo negativo, a confirmação não nos emputece tanto.
É logico e sabído por todos que se o Abel organiza o time corretamente no início do jogo ele vai dar um jeito de desarumar no transcorrer do mesmo.
Vocês aí que em sua maioria são bastante táticos me expliquem por que o Magrão com um 1,90 m deu lugar para o pigmeu do Magal. E por que o pigmeu estava na área marcando no segundo gol dos bambis.
Quanto ao juiz, é certo que ele nos minou durante todo o jogo e que se o lance fosse ao contrário nenhum jogador do São Paulo seria expulso. Más é certo também que no lance da expulsão o Indio não dominou uma bola fácil e fez a falta que um adolescente não faria. Sem contar que o primeiro cartão amarelo que ele levou, minutos antes, foi numa falta desnecessária na intermediaria do nosso ataque, portanto mais uma falta imbecil feita por um imbecíl que deve ir para o banco imediatamente.
Não se iludam, já escrevi antes. Enquanto o Abel estiver lá no Beira Rio não vai ter jeito.

col disse...

Ricardo,

O primeiro gol ocorreu no lungar onde o Alex deveria estar marcando.

O time foi guerreiro, mas isso nao me satisfaz. E o F9 foi razoavel contra o Galo, eu acho.

Concordo contigo que contra os bambis nao dava pra esperar muito.

Agora achar que estamos vivendo um momento razoavel nao dah. A Tabela diz tudo.

Enquanto isso o marasmo continua, F9, WM , Edinho e Alex sao intocaveis e agente se aproximando do inferno da segundona....

Marco disse...

Magrão estava com cãimbras.
Fora os dois penaltis não marcados (Alex e Fernandão), o árbitro intimidou os jogadores do Inter e acomodou quando deveria ter expulsado o Miranda. Até o Arnaldo Cesar falou que ele acomodou, como poderia ter feito na expulsão do Índio.

Não é de hoje que tenho falado que o SP está sendo beneficiado pela arbitragem. Todo jogo é penalti, expulsão, sempre tem uma mãozinha do apito amigo.

Mas este árbitro de hoje merece apanhar na rua.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Só vou dizer que fiquei com pena do Sorondo e do Guinazu. O Guinazu suou sangue hoje, e o Sorondo indo ao ataque e pedindo gente pra ele tocar a bola foi de dar pena.

Não achei que o juiz foi justo não: o Índio merecia ser expulso? Merecia, foi burro, deixa o dagoberto passar que ele ia pra lateral e ia perder a bola. Mas, dois minutos depois o Miranda puxou o Fernandão, tinha que tomar amarelo, depois seria expulso. O Dagoberto tinha que ter tomado o amarelo no mínimo quando atirou a bola no Guinazu, no mínimo. Juiz palhaço. E mais, o Richarlyson é uma moça! Ele pode não ser mesmo homossexual, mas que ele jogou como uma moça ele jogou, encostava ele caia e ficava com cara de ofendida! E o Juiz conivente.(não estou sendo preconceituoso, de jeito nenhum, estou reclamando da maneira como ele se comportou em campo hoje-se fosse outro, falaria a mesma coisa)

Agora, o Inter tinha que ter matado o Jogo, teve três oportunidades pra isso, com o Fernandão no primeiro tempo, com o Magrão no segundo e com o Fernandão novamente duas vezes no segundo tempo. A bola não quis entrar.

Tirando o Magal que entrou frio em um jogo quente e errou muito, não vou culpar o resto do time não. Jogar com um a menos desde os 15 min de jogo é foda. E o time se entregou em campo, jogaram com garra, infelizmente, jogar contra um a mais e o juiz é complicado.

E eu achei o time do São Paulo bem fraquinho no Beira Rio. Se o Índio não tivesse sido expulso, o Inter tinha feito bem uns três neles.

PS: com a ajuda do juiz, até o América-RN fica 50 jogos invicto.

Samuel Ramos disse...

A culpa maior de hoje teria que ser do Índio, a expulsão dele foi o principal fator da derrota. Como o time tá com preparo físico ruim, com um a menos foi só passar dos 25/30 do 2o tempo que começou a desandar.

Mas como o abel é quem escala, devia saber que o Índio faz horas que tá precisando de um banco.

Também não entendi a troca do Magrão pelo Anão.

No más, juiz foi um bosta, mas a culpa da derrota não é dele.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O jogo tá 1 X 0, nós com dez e eles com onze. Nosso meio de campo povoado e mordendo. Por que mudar?
Até o Magrão sair eles não tiveram nenhuma chance de gol.
Fora o idiota, gordo e lento Indio, todo o time merece parabéns pela luta. Só que não adianta só lutar se o Abel continuar no banco.
O Abel entregou novamente.

Marco disse...

É, Estevam, me esqueci da boneca do Dagoberto, tinha que ter sido expulso mesmo, ele estava pedindo isto.

O lance do 2º gol até entendo, porque se foi treinado o posicionamento dos marcadores, o Magal estava onde o Magrão estaria. Na hora é complicado o jogador perceber e conseguir trocar a marcação.

O Inter iria faturar fácil os bambis hoje, mas a arbitragem complicou e o Índio resolveu liquidar a fatura.

No 11 contra 12 (Alício conta), no 2º tempo iríamos patrolar os bambis.

col disse...

Enquanto isso alguns outros times com grupos bem limitados estao disputando vaga na LA.

Vou comecar a fazer campanha pro Alex jogar na meia, jah que sair do time soh com lesao.

cjr-sp disse...

Faz tempo que eu digo que o Indio, é lento...disse aqui nesse blog e no VVI cantei exatamente o lance...uma zaga tem que ser composta de um zagueiro rapido pelo menos. E no Inter chama-se Dani Morais.

Agora o juiz roubou claramente, um penalti nao marcado, o leandro empurrou o gandula e o dagoberto jogou a bola no peito do jogador colorado. Fora o 2º gol do SP que foi impedido tb.

Fora isso, independente do resultado, o primeiro tempo foi muito bom com esse meio de campo perdigueiro e o magrao dizendo a que veio. Nao matamos, e aí o Indio nos fudeu...o resto foi consequencia...

Um ponto importante hoje...pelo menos honraram a camisa colorada correndo bastante. E no 4-4-2 o time é mais time...se tivesse colocado essa escalaçao contra o gaymio, tinha engrossado as coisas....

MAS HOJE FOI A GRANDE PROVA DA SUPERIORIDADE DO 4-4-2 SOBRE O 3-5-2.
SE O INTER JOGASSE SEMPRE ASSIM, ESTARÍAMOS DISPUTANDO AS CABEÇAS...MAS ABEL SÓ NO FINAL DO CAMPEONATO QUANDO A COISA APERTA É QUE RESOLVE RECHEAR O MEIO DE CAMPO. SÓ HOJE ESSE FDP ME COLOCA 4 MEIO CAMPISTAS DE VERDADE, MARCADORES NO MEIO DE CAMPO.

cjr-sp disse...

Quando falei que o meio foi bem...isso tudo até o INDIO ser tirado de campo, depois aí foi mais na base da raça...mas mesmo assim conseguiram segurar um bom tempo...hoje nao tenho a reclamar do time...só do ABEL que nao tira os seus amigos nem por decreto.., e do Indio burro e lento e do juiz tb.

No mais o time progrediu....


Mas para quem deixa para acertar tudo na ultima hora, acontece isso..SE FOSE MESMO...

Agora FUDEU, só isso.

Almilano disse...

O CJR, se olhares o placar verás que quem venceu foi 352... do Muricy!!!!

Eber Prado disse...

Pessoal bom dia.

Não pude ir ao jogo ontem mas escutei pelo rádio. e quero dizer o seguinte:

Apesar de tudo o que aconteceu e todos nós vimos que coisas extra campo aconteceram e que influiram diretamente no resultado, isso é inegavel.

O time me parece jogou bem e esta encaminhando uma escalação titular, pena que isso está acontecendo tarde demais.

Nem prá libertadores acho que dá mais, mas temos ai a perspectiva de uma Copa do Brasil e uma Sulamericana, com um time praticamente pronto e entrosado.

Realmente foram muitos erros durante esse ano. Planejammento, contratsações, analises mal feitas e etc...

E se voltarmos a um passado não muito longe o FC em seu primeiro ano quase caiu para a 2ª para depois firmar um time. Claro irão me dizer que as circunstâncias eram outras e realmente eram até monetárias pois o time estava quebrado financeiramente o que não é o caso de hoje. E não pensem que sou fã do pífero e do Luiggi, se fosse o diria aqui também. Só quero dizer que episódios assim acontecem com mais ou menos razão de assim os acontecer.

Mas se fizermos uma limpa como muitos querem eu acho que não é a solução. Vai retardar ainda mais a retomada das vitórias. E eu digo isso quanto a vitórias em jogos e em títulos.

Acho que estão encontrando a escalação ideal, 4-4-2 como é do agrado da maioria e que assim o seja.

Um abraço a todos

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão:

Se voce só olhar pro resultado, verás que o Abel é ruim em qualquer esquema.

Ele tem uma campanha pior do que o Galo !

Mas desta vez a vitória tática foi do 4.4.2 até com um a menos, o problema do Inter quando acerta um esquema como ontem, começa a fazer água, pois dos laterais é exigido força, preparo físico e técnica, o que os ´pangarés` ou ´pôneis de hotel fazenda` Granja e alex não possuem.

A força deles é para jogar futebol 7 com a turma do BVFC, eles são muitos ´fraquinhos` tem 24 / 25 anos e o guinazu 28/29 corre muito mais que eles dois juntos ! Então o time está centrado neles, na ´qualidade` do apoio (que apoio, porra?) e na razoável marcação (eles até marcam bem 20 min, depois começam a vazar, SEMPRE !), VIDE Grenal, Galo-MG, SP, Náutico, Flu, Vasco e outros...eles literalmente f....o time, muito mais que o Edinho e Magal, que é colocado na ´fogueira` quando a m...está subindo ! Mas antes disso eles já ´sobrecarregaram` todo o meio campo que se ´estoura` para roubar a bola e sair jogando(vide ontem, Magrão)

Sds

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]