terça-feira, setembro 11, 2007

12 Quando entrar setembro

Escrito por Denilson M.

Pois é, agosto veio e se foi... e a grande mudança que a gente esperava não aconteceu. Nada havia mudado no Inter. Jogadores saíram, outros chegaram, mas nenhuma vitória convincente, nenhum jogo de encher os olhos e uma inconstância que já se tornava constante, se é que me entendem...
Contra o flamengo foi realmente diferente, uma apreensão inicial de que tudo podia se estragar se levássemos um gol no início ou se a equipe reeditasse o festival de passes errados de outras partidas. Ainda bem que não foi o que aconteceu. Apesar da dita fragilidade do Flamengo, vimos um time muito ligado em campo. Com uma nova feição, um novo rosto. Isso tem que continuar no grenal! O plantel está forte, mas tem que ser bem utilizado. Abel ainda tem muitos amigos em campo e vai exitar em tirá-los, devendo sempre sobrar para os mais fracos, politicamente falando, tipo Roger, Adriano, Sidnei, Gil (chegou agora), etc. Por isso, todo o cuidado é pouco, essa vitória é imprescindível!
Se ganharmos no olímpico, será a confirmação de que os ventos começam a soprar para o nosso lado e aí, se não foi em agosto, será em setembro. Um mês de atraso, mas enfim... busquemos a Libertadores!
Deixo aí a letra da música do Beto Guedes, que tem tudo a ver com o momento colorado e que o Sol da primavera brilhe para todos nós, como já disse a Diana ontem.

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor, só nos resta aprender...

Então, pra alguns, até domingo, na nossa jornada dupla: jogão do BV e o super clássico pra ver depois... esperando que não haja violência de nenhuma espécie e possamos desfrutar de mais uma vitória num grenalzinho, porque é coisa muito boa...
Ahh... mais duas fotos: uma durante e outra depois da XI Meia-maratona do Rio de Janeiro, quando encontrei mais um colorado por lá, no meio dos 14 mil corredores!



P.S. O Inter está que nem eu na maratona, sem vislumbrar lugar no podium, pelo menos tem que se atingir objetivos pessoais, um deles é ganhar "deles" domingo e outro ainda tentar chegar na LA2008... quem sabe...

12 Comentários:

Denilson M. (POA) disse...

Pô eu perguntei o nome desse colorado lá mas não lembrei mais, acho que é Alexandre. Vai um abraço aí velho! O Frank Caldera é do Cruzeiro, mas nós fomos lá representar o Internacional Campeão do Mundo!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Detalhe pro "CAIXA" abaixo do Banrisa. ashudhaudhauhdaushdua

É aquela coisa: vitória em clássico pode arrumar ou desarrumar a casa. É hora de colocar os móveis no lugar de novo...hehehe

Denilson M. (POA) disse...

hahahah... essa é boa Rodrigo.... heheh
Pior que um dia desses quase vim trabalhar com a camisa da corrida, daí que me dei conta que tinha uma baita logomarca da CAIXA na frente... que furada ia ser! heheh
Tá na hora de bagunçar um pouco os móveis deles lá!
Que piada essa do Rodrigo Mendes hein? A gente traz uns imprestáveis(Douglão, Luciano Henrique e Christian) e eles trazem os bixados(Rodrigo Mendes, Kelly, Marcel)

Gonçalves disse...

Grande Denilson...bom então para o jogo de domingo és presença certa em todos os 60 minutos da partida né?...bem preparado deve tá..e as figuraça de fantasi tinha muitas por lá ou não...no fim acabei vendo só m pedacinho da corrida, mas deve ser oportunidades legais da vida...é isso ae Vâmos arrumar a casa de vez...aquele lance da solicitação de motivação parace tá sendo debatida pelos novos contratados, já escutei o Gil falando sobre isso hoe e no texto de um camarada no Final sports de ontem (segunda feira)...é um desejo comum à todos...greNAL é jogo (e esse em si...que nem pensar em perder ou empatar)que temos de vencer como dizia o Fernando Carvalho...greNAL tem de ganhar sempre!!!

Schroder-EUA disse...

Parabens Denislson, eu sempre fui bem atletico mas corrida de longa distancia era minha fraqueza heheh :) Agora nos 100 metros rasos..watch out!!

Denilson M. (POA) disse...

Aí Gonçalves, vou aguentar porque sou fominha mesmo...heheh

Louis, foi f... chegar no final, mas meu sonho e de todo corredor de rua do mundo é correr a maratona de Nova Iorque... espero treinar muito e juntar uma grana pra isso, mas se conseguir, vai demorar um tempo ainda... de repente eu te aviso quando isso for acontecer (quem sabe daqui uns 2 anos) e a gemte se fala por aí...heheh

Denilson M. (POA) disse...

Outra coisa, esse negócio do titulo de 2005 do curintia tá fedendo mesmo!

http://msn.lancenet.com.br/noticias/07-09-11/157941.stm

Schroder-EUA disse...

Com certeza Denilson se tu vier me avisa será um prazer...eu conheço algumas pessoas que já correram a Maratona de NY!

Schroder-EUA disse...

Pior é que se a MSI perder o titulo nem vai ser pelo Zveitaço...vai ser por outra causa...incrivel...

Denilson M. (POA) disse...

A não ser que encontrem uma ligação do Kia pro Zveiter... aí terá tuuudo a ver!

Eber Prado disse...

Parabéns Denilson!!!

Essa prova é linda pelo belo trajeto. Esta nos meus planos talvez para o ano que vem correr ela.
Mas deve ser uma prova difícil pelo horário de largada e pelo clima quente e umido.
Deve ter sido uma experiencia muito bacana, ainda mais pelo nº de participantes.

Valeu.

Eber Prado

Denilson M. (POA) disse...

Valeu Eber! Nós demos muita sorte esse ano... tava uns 19ºC com uma garoa antes do inicio e um tempo nublado durante a prova. Se não fosse isso acho que eu não conseguiria... mas o percurso é surreal, só pela orla, passando pelas praias mais famosas... vale a pena!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]