quinta-feira, setembro 27, 2007

44 MARTA MARAVILHA!



O Canal Americano transmitindo o jogo em Alta Definição, a ESPN2, estava elogiando sem parar a Marta e literalmente 2 segundos depois ela me faz um golaço que muito homem só pode sonhar em fazer. Quem não viu, não perca o quarto gol contra as Americanas na Semi Final da Copa do Mundo. Se ela fosse homem o Real Madrid estaria esperando ela com uma mala cheio de dinheiro.

O jogo está acabando e está 4 a 0. É inacreditável como essas meninas conseguiram chegar onde estão sem muito apoio da CBF ou do povo Brasileiro (é não vamos culpar só a CBF, o Povo tambem não tem feito muito por elas). Aqui nos USA a menos de 100 metros da minha casa tem 2 Campos de Futebol e diariamente tem escolinha de futebol não só pra meninos mas pra meninas tambem. Ontem estava caminhando meu cachorro no Parque ao lado da minha casa e lá tava uma turma de meninas de 10 anos com um tecnico e um monte de cones, treinando treinando. Mas só treino não adianta. O que faz a diferença do futebol Brasileiro (Homens e Mulheres) ao do resto do mundo e em especial ao Americano é que os Brasileiros aprendem a jogar nas ruas, no patio da casa, sem cones e a qualquer hora. Enquanto aqui eles ensinam como cobrar um lateral no Brasil tão brincando de dar chapeuzinho no zagueiro. Falta Malandragem.

A Seleção Americana era toda poderosa quando tinham a Mia Hamm, Julie Foudy e outras mas essa era passou. A Seleção atual dos EUA é patéticamente comum, ainda bom no nivel mundial, mas foram destruidas pelas Brasileiras. Um cartão vermelho ridiculo no primeiro tempo ajudou mas não fez muita diferença no resultado. O Brasil já tava ganhando 2 a 0 quando saiu o Cartão. A Maior burrada foi do tecnico Americano que botou no Banco a goleira titular Hope pra colocar a Veterana Scurry. A Hope não tinha tomado gol em 300 minutos, mas o tecnico foi com a experiencia. Pagou caro.

Lembro na Copa de 99 aqui nos EUA. Fui ao jogo Brasil (a goleira do Brasil era uma ruiva Gaúcha chamada Maravilha) contra EUA e todos nos sabiamos que o Brasil não tinha a minima chance de ganhar. Não lembro o resultado acho que foi 2 a 0 para as Americanas mas num piscar de olhos tudo mudou.

Agora a final contra a atual Campeã a Alemanha vai ser bem mais complicado que o jogo de hoje. Primeiro porque a Alemanha tem um time melhor que os EUA e tambem pelo fato que o jogo de hoje já foi uma final para o Brasil e não sei se elas vão conseguir fazer "outra" já no Domingo ainda mais que o tecnico Brasileiro não fez nem uma substituição mesmo com a Final no Domingo, o que me pareceu muito estranho. Mas quem tem Marta tem a melhor do Mundo, disparado, e tudo pode acontecer.

Um Video da Marta:


PS:

Mas que bah! Nunca vi algo assim no futebol!

Depois da derrota dos EUA para o Brasil a Goleira titular a Hope Solo (que nome hein..será filha do Hans Solo de Star Wars?) que NÃO jogou contra o Brasil porque o tecnico (burro!) apostou na veterana que não havia jogado no torneio. O tecnico achou que a veterana Scurry de 36 anos teria mais cabeça pra jogar contra o Brasil...e a Hope que não havia tomado gol em mais de 300 Minutos foi pro banco.

Depois do jogo a Hope meteu pau no tecnico. Traduzindo:

"Sim foi erro dele. Qualquer pessoa que conhece o jogo sabe que foi erro dele. Não estamos em 2004, nao podemos viver no passado de o que alguem fez nas olimpiadas a 3 anos atras...não importa se ela tem nome...temos que viver no presente."

Até ai Tudo bem...valeu pela honestidade e o tecnico foi burro mesmo trocar o goleiro sem mais....mas aí ela falou uma bobagem:

"Sem duvida alguma eu teria defendido essas bolas...""

Isso vindo de uma goleira que tomou um PERU no primeiro jogo da copa...mais um daqueles perus classicos. Não tem como garantir isso...talvez o segundo gol era defensavel..mas os outros...

Veja:



44 Comentários:

Junior Vieira disse...

Essa é a prova de que a vontade de vencer supera tudo!!! Desde que você desenhe na mente que pode conseguir, você infalivelmente conseguirá!!! É claro, com muito treino, técnica e contando com a melhor do mundo heheheheh!!! Foi realmente um show!!!! Às vezes nós colorados ficamos reclamando apenas da diretoria e creditando à ela 100% dos fracassos colorados de 2007, mas se compararmos com a seleção feminina, a diretoria(CBF) também é incompetente, mas com um trabalho forte de vestiário, que inclui inteligência e trabalho sério, os resultados podem ser muito satisfatórios passando por cima da incompetência e burrice dos que comandam!!!

Gonçalves disse...

Boa Louis, de ter criado esse post,fiquei meio assim de colocar klá no das camisetas, mas é que realmente eu estou surpreso tamanha qualidade técnica e disposição em campo...antes o time das brasileiras tinha muita qualidade técnica, mas nada de um posicionamento correto...sem falar de as mais habilidosas ficarem aparecendo muito mais do que as outras e também sem saber dosar um pouco durante a partida, ficando exaustas nos finais de partida...hoje tá bem diferente...como falei abaixo seria legal assistir uma preliminar com esse bom futebol demonstrado hoje...o quarto gol foi realmente uma pintura...a zagueira americana deve tá procurando a Marta até agora hehehe

Schroder-EUA disse...

Gonça e aquela zagueira Americana é considerada uma muralha pelas suas colegas...a Marta ta 100 anos luz na frente de todas as outras...

Junior Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marimas disse...

Tá aí... essa pedra tava cantada... depois do chocolate no PAN, mesmo sendo com o time sub-20, eu achei que o Brasil tinha tudo para bater os EUA... e, se a qualidade da seleção americana depender da seleção de base, muitos fracassos virão por aí...

Treino é importante, infvestimentos, repetição de time e jogadas, mas sem talento a coisa complica... e isso ficou provado hoje... mesmo sem o apoio da CBF, as mulheres estão mostrando que raça, técnica e a força de vontade, via de regra, superam as dificuldades...

Eu nunca recebo muito bem essas comparações entre apoio popular daqui e de acolá, a realidade é outra, só não vê quem não quer... mas acho que aqui há apoio SIM por parte da população, na medida do possível...

Parabéns mulherada.. e que venha a Alemanha...

SDS COLORADAS...

Gonçalves disse...

verdade Colorado de Rio Grande, na verdade eu e um camarada sempre falamos que o nosso rival tá muito mais inflamado por causa do tanto de bobagens ditas de dentro do Beira Rio...se tomassem como lema o dito popular de "em boca fechada não entra mosquito"...não pelo contrário além de falarem um tanto de bobagem ainda ficam meio de boca aberta deixando de fazer acontecer nas ações...lamentável.

Junior Vieira disse...

O Brasil com certeza está conquistando seu espaço entre a elite do futebol feminino mundial, mesmo não vencendo a alemanha domingo, se bem que eu acho que agora ninguém pára o Brasil!!! DÁ-LHE MARTA!!!!!

cjr-sp disse...

MARTA JÁ NO LUGAR DO ALEX, TEM MAIS TECNICA, BEM MAIS FORÇA, CHUTA BEM MELHOR, MARCA MELHOR, ENFIM....TA ABERTA A MINHA CAMPANHA...


MARTA PARA O LUGAR DO ALEX....JÁ
MARTA PARA O LUGAR DO ALEX....JÁ
MARTA PARA O LUGAR DO ALEX....JÁ


E NAO VAI CUSTAR NEM UM VIGESIMO DOS BIXOS DO ALEX...E NAO VAI AMARELAR PARA O DIEGO SOUZA NEM O SANDRO GOIANO...E NAO VAI PEDIR PARA JOGAR NA ALA COM MEDO DA MARCAÇAO...AONDE MANDAR ELA JOGA...NAO É DODÓI E NAO SE AUTOESCALA NA AMIZADE E SEI LÁ MAIS O QUE...

MARTA JÁ PARA O LUGAR DO ALEX...HEHEHHEHEHE

MARTA JÁ PARA O LUGAR DO ALEX...HEHEHHEHEHE


MARTA JÁ PARA O LUGAR DO ALEX...HEHEHHEHEHE

ALIAS A UM TEMPO ATRAS AQUI MESMO NO BLOG VERMELHO, FIZERAM UMA COMPARAÇAO DO ALEX COM O DIEGO SOUZA...E A MAIORIA DEFENDEU O ALEX COMO GRANDE CRAQUE....SERIA INTERESSANTE REVER AQUELE POST...ahhahahehhuahauha....

SDS.

Rafael Severo disse...

CJR, aquele post fui eu quem fiz e, na oportunidade, eu disse que o Diego Souza era "um pouco" melhor que o Alex. Eu me enganei profundamente em dois aspectos: 1º) os dois não são da mesma função; 2º) mesmo assim, o Diego souza não é um pouco melhor que o Alex, o D. Souza é infinitamente melhor que o alex. Porém, a Marta é melhor que os dois.
Já que estamos nessa campanha pra trazer a Marta, bem que poderia vir a Cristiane junto, pois também joga muito. E fecharíamos a lateral esquerda com a Maicon, pois a mulher é um tanque! Só não traria a goleira pq as goleiras do feminino ainda são muito ruins, mas mesmo assim seria uma disputa parelha com o Clemer... eh, eh

Schroder-EUA disse...

Compararar Marta ao Alex é um insulto a Marta! Se nosso time jogasse com a vontade delas...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bah Louis, da pra ver que tem técnico inventor em qualquer lugar do mundo.
O americano tirou a jovem goleira que não tomava gol a 300 minutos e colocou uma veterana por causa da experiência.
Domingo, no Beira Rio, vai acontecer a mesma coisa.

CJR, se antecipou cara, eu ia colocar ai que queria a Marta pro lugar do Alex e tu te adiantou. É isso ai, do o maior apoio pra tua campanha.
Marta no lugar do Alex já.

cjr-sp disse...

Com certeza a cristiane e a marta jogam no colorado atual...sem duvidas e a goleira dá uma boa disputa com o clemer....

Agora concordo 100% com o Louis, comparar a marta ao ALEX é um insulto a MARTA...

e concordo com o SEVERO...poderiam trazer a MAICON tb, joga muito, é um tanque,...a da seleçao e nao a do INTER...hehehehe.

sds galera...mas nao se esqueçam que aburro vem aí com o 3-5-2 para jogar contra o SP sufocando na saída de bola e jogaremos com ALEX e CLEMER...GRAN TITULARES.

Rafael Severo disse...

POr falar em jogo bom, essa semana está sendo pródiga em bons jogos. Hoje o Brasil deu um tremendo chocolate nas gringas e ontem o São Paulo protagonizou um ótimo jogo com o Boca. A diferença do Pablito para os demais reside em duas coisas: a defesa é quase intransponível e a saída de bola com os dois volantes é qualificadíssima, com o Hernanes e o Bicharlison. Aliás, o Bicharlison joga muito.
Mas a Marta joga mais. Por favor, tragam a Marta!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Tenho visto mulheres jogando em quadras de society direto! Tem aumentado o número de praticantes visivelmente. O que é bom, pois garante uma renovação no futuro. Infelizmente, não espero o mínimo apoio da CBF ou de qualquer clube para elas.

Marimas disse...

Quando aquele juiz homofóbico prolatou aquela sentença ridícula o pessoal no orkut começou a discutir sobre o cara... e aí eu perguntei quem não gostaria do cara no time do Inter, que o que ele fazia na casa dele era problema dele... desde que ele fosse profissional! Para minha surpresa ngn queria ele no Inter, porque diziam que era jogador para o Recreativo e que não jogava nada... pois bem, queria ver a mesma opinião hoje...

Mas quem me chamou a atenção mesmo ontem foi o tal de Hernanes, tá jogando muita bola esse cara... todas as saidas de bola do SPFC passavam pelos pés do cara.. que deve ter errado uns 2 ou 3 passes ontem apenas...

Como já disseram, essa dupla, assim como foram Josué e Mineiro, é o diferencial do SPFC hoje dentro de campo...

E o lançamento do Rogério... na cabea do Aloísio, perfeito.... e ainda dizem que goleiro não precisa saber jogar com os pés... os caras ganham uma banana para fazer só aquilo e não sabem chutar uma bola... (Cleeeeeeeeeeeeemer)...

SDS COLORADAS...

Eduardo Fritsch disse...

marimom,

bixa, só no recreativo pra cantar no videoke da poltrona 36

cjr-sp disse...

bixa nao marimom...aí tu foste longe demais...hehehehe.

Isso aí é no trovao azul..

Marco disse...

O Estevam publicou algo interessante alguns posts abaixo, sobre organizar o time de forma diferente, com dois volantes técnicos e rápidos.

Concordo com ele, até já discuti isto aqui com Chefe, CJR e Diana: tem que ter dois volantes técnicos e rápidos, com três zagueiros na retaguarda. E marcar mais à frente, para roubar a bola próxmo ao gol do adversário.

Mas, para isto funcionar, tem que treinar, treinar, treinar, dedicar-se, entregar-se de corpo e alma ao jogo. Foi o que vimos ontem em SP x Boca.

Ah, e acabar com a panela, mandando os paneleiros para o lugar deles: a cozinha.

Marimas disse...

Aqui no IPT tem treino de futebol feminino às terças... society tb... um cara da favelinha que tem aqui ao lado que treina a mulherada... depois de um dia de trabalho ele deixa de ficar em casa numa boa para vir treinar as gurias...

O pessoal da Portuguesa Santista tem um projeto parecido... com ex-jogadores que treinam umas gurias da comunidade... minha namorada é porf.ª de Ed. Física e conhece o pessoal...

Aqui na Vila Dalva em SP onde ela dá aula tb tem um projeto de futebol feminino, com as gurias da comunidade e apoio da entidade BrasItália.. ou seja, iniciativas existem por parte da população, na maioria das vezes pela população carente inclusive... que depois de um dia de trabalho se prestam a treinar quem esteja disposto... sem apoio nenhum de governo, CBF e o escambau...

Fabiano- POA-Germany disse...

Richarlisson joga muita bola; por mim jogava no Inter rindo, no lugar do machao Magal...

Marimas disse...

Eu confirmo o que disse... se o cara jogar bem, for profissional... ele pode fazer o que bem entender com o c* (sem acento dele, hehee).. que não me diz respeito...

Mas compreendo que devido a nossa cultura, ou falta dela, isso pode causar problemas de vestiário...

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Bom, já tinha visto aqui as manifestações sobre o time que abafou no PAN, e coisa e tal...

Agora é para ser Campeã essa seleção do Brasil!!!

Viva as mulheres...!

A Cristiane é 100% completa, hehehe
em todos os ângulos... Inevitável...

Marta , tu és a nova musa do futebol. A Deusa da bola ! !

Estátua pra ela já !!!

Nelson,

E o treinador da sel. fem. , vale a pena relacioná-lo para nossa elocubrações do possível técnico do Inter?

Schroder-EUA disse...

Quem acha que Richaryson é o unico Gay no futebol tá muito enganado!

cjr-sp disse...

Marco Aurelio....só de ouvir falar em 3 zagueiros já me dá calafrios...

SE EU TIVESSE ALGUM PODER NESSA VIDA...EU MANDAVA ESCREVER DOIS ESTATUTOS NO BEIRA-RIO.

1º É TERMINANTEMENTE PROIBIDO ESCALAR O TIME NO 3-5-2.

2º O MEIO DE CAMPO DEVERÁ SEMPRE SER COMPOSTO DE 4 A 5 JOGADORES SEMPRE EM QQ PARTE DO JOGO, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, CONTRA QQ TIME DO MUNDO E NAO SE MEXE NISSO...É SAGRADO.


E tem um terceirozinho tb que eu colocaria com letra miudas: ALEX NAO JOGA MAIS NO COLORADO E É PROIBIDO RECONTRATAR O ABEL.


SDS.

Rafael Severo disse...

O Richarlison e a Marta contrariam a velha máxima de que futebol é coisa pra macho. Coisa pra macho é participar da expointer e ganhar o prêmio de melhor reprodutor.
Futebol é coisa para os competentes! E isso extrpola a barreira de gênero ou opção sexual.

Fabiano- POA-Germany disse...

Me lembro daquele Jamir do gremio, viadao e dava pau durante o jogo!!! Aquele Alex Alves atacante também era meio roscao, mas nao aceitava para ninguém, até umas capoeira deu em um jogo!!!
Sem brincadeira, acho besteira esse preconceito com o cara, a torcida do Sao Paulo bem famosa por ser cheia de viado fica ainda destratando o cara, li na comunidade do Sao Paulo que eles gritam os nomes de todos jogadores menos o do Richarlisson antes dos jogos, lamentável isso em pleno ano de 2007.

Eduardo Fritsch disse...

nao é isso, mas é complicado aqui no sul com um declarado. Didi facada sofreu, somalia, bilica, capone e outras bibas tambem. Parece que aqui elas se soltam mais, ai acontecem os problemas de vestiario. Talvez o misterio do chiquinho tenha sua resposta nestas questoes. Talvez...

Fabiano- POA-Germany disse...

Chiquinho era drogas, muita gente diz, que até levava uns gurizao da categoria de base junto nessas viagem, se queimou bonito, nem o Fernando Carvalho queria mais o cara.

Eduardo Fritsch disse...

eu ouvi falar de supositorio de carne... rssss

Fabiano- POA-Germany disse...

Bah, é foda, pior que ninguém comenta mesmo. Essa pergunta vale ouro, mas acho que ele nao tá jogando bosta nenhuma, senao apareceria se destacando no Goias.

Eduardo Fritsch disse...

lembra do caio, aquele que está no palmeiras e sumiu ano passado, dizem que foi por que ele era fruta. joga muito

cjr-sp disse...

É sabido que existe o preconceito e na hora H de se assumir mesmo, o Richarlisson, arrumou uma namoradinha FAKE...era melhor ele ter ido ao fantastico agido como homem no bom sentido( ou seria mulher)???....hehehhe. E teria o respeito da torcida, e de qq cidadao da era moderna, mas nao...o cara renegou a si proprio. Pq sabe que é feia a coisa...o mundo do futebol nao permite ainda o homossexual, nao tem jeito. "O Talvez do eduardo", aí acima para quem nao sabe é explicaçao para muita coisa que o pessoal nao entende o pq de certas coisas? Mas Talvez...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao assumiu porque a direcao impediu, ele tava louco para soltar a franga. Besteira isso, pois é óbvio que ele é gay. Fofoca, dizem as más línguas que a bandeirinha aquela, Ana Paula, curte colar um velcro. Desculpem o linguajar, mas depois que nossa escritora poeta colocou "cabelo no cu" acho que nao tem problema essa expressao, hehehehe.
Saudacoes

Eduardo Fritsch disse...

a Ana Paula tem cabelo no cu, ja o chiquinho depila

Iuri disse...

Vi os gols agora no site da globo... minha nossa!!!
A mulher joga muito, mas muito mais que 99% dos jogadores que estão no beira-rio e ganham dezenas de milhares de reais por mês.
Acho que o itner deveria fazer uma oferta e contratar ela já. Pena que a fifa não deixa mulheres jogarem junto com homens, já pensou um mistão com a Marta no ataque do Inter em 2008?

Bueno, queria ver uma coluna da sempre astuta Diana sobre o assunto futebol feminino.

Marimas disse...

Já falei isso aqui, e repito.. tenho um ex-colega de Unisinos que jogou nas categorias de base do Inter com o Chiquinho, e é amigo pessoal dele até hoje... me disse que o Chiquinho adorava umas porcaínas...tb me disse que tavam sempre na noite e fazendo festa em puteiro... droogadito eu já sabia que ele era, essa história de gay eu não sabia... mas pelo que me contaram só se ele for bi...

E o Richarlysson (sei lá como se escreve esse nome bizarro), só não assumiu pq a diretoria cortou ele... o cara tem um contrato.. é novo, não pode se queimar...

Almilano disse...

Marimon, escreve Bicharlyson que todo mundo entende hahahahaha

Tche, esse treco do Chiquinho aí que o Eduardo falou eu tmb sei de umas histórias que ele ficava no vestiário, digamos, "brincando" com os "piu-pius" dos companheiros, pior que é sério!!!!

De repente ele é espada, corta pros dois lados!!!!

E sobre o Bicharlyson, eu acho ele bom jogador e ponto. Nada de trazer pro Colorado heheheheh

E a MArta, meu Deus, joga muito. Apóio a campanha iniciada pelo RAfael Esevro no outro post: TRAGAM ELA PRO INTER!!!

E CJR, tudo que é demais faz mal, o 352 pode dar certo se tu tens jogadores com essas características, te acalma rapaissssss...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Muita gente fala que o NILMAR tb "morde a fronha", que essa namorada dele aí é fachada e tals. Boatos existem...

E O 2º GOL DA MARTA??? PQP!!! SÓ FUI VER NO GLOBOESPORTE E SIMPLESMENTE FOI DEMAIS, DEMAAAIS!!! ELA RASGOU A CAMISA DOS EUA E PISOU EM CIMA DELA!!! HAUAHUAHUA

Adoro ganhar dos EUA em qualquer que seja o esporte...ehehehe

Eduardo Fritsch disse...

boatos...muitos, inclusive dizem que na semana gay-nal rolou um festerê no sitio do christian bombada, indio e roger animadissimos. Fonte fidedigna do sexo feminino presente no local para alegria dos convidados

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu queria a Hope Solo no gol do Inter, ela tem pelo no c..., popis disse a MULA QUE É SEU TREINADOR.

Aqui no Inter iriam sobrar comentários dela pro ABEL, quem jogam bem e leva amarelo sai do time, SE NÃO FOR AMIGO, se for amigo, pode levar vermelho, amarelo, jogar mal, que volta LOGO E ESCOLHE ONDE JOGAR !

HOPE SOLO NO INTER JÁ !

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

RENAN, PELAMORDEDEUS FAÇA IGUAL A HOPE!!!

"...nao podemos viver no passado de o que alguem fez (...) não importa se ela tem nome (...) temos que viver no presente."

PERFEITO!!! CLEMER, VÁ DE RETRO!! E LEVE SEUS COMPARSAS JUNTO!!

Marco disse...

CJR

já disse e repito: acho bobagem este negócio de 4 atrás, 5 no meio, 2 ou 1 na frente.
Ontem você dava como certo que o 4-4-2 do Boca iria engolir o 3-5-2 do SP, e ocorreu o contrário.
Para mim o que conta é o treinador explicar bem como quer que funcione, treinar à exaustão, escalar os caras certos, e estes assimilarem e aplicarem-se em campo, dando a vida pelo time.
Antigamente alguns eram contra o 3-5-2 porque diziam que o jogador brasileiro cresce acostumado a este esquema, como se fosse uma coisa natural, inerente a nossos craques. Hoje nem isto se pode dizer, porque grande parte dos principais clubes joga no 3-5-2.

A maior lição do jogaço de ontem não é se o 3-5-2 é melhor ou pior que o 4-4-2, nem se SP é melhor que Boca.

A maior lição de ontem é que SEM DEDICAÇÃO DOS JOGADORES NINGUÉM GANHA NADA. Os dois times se mataram em campo para sair vencedor, valorizaram cada bola, cada lateral, cada tiro de meta.

Enquanto no Inter, bem... veja o 2° gol do Galo domingo passado para ver o porquê estamos na bacia das almas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Marco Aurélio (Maringá):

Pô cara, vimos outro jogo, o SP ganhou do Boca, mas o Boca engoliu o SP, os bambi não conseguiram jogar, tanto que ao final o Muricy botou 04 ZAGUEIROS DENTRO DA ÁREA !

O SP é um time muito superior ao Boca, mas o Boca encheu o meio-campo e amarrou o SP.

QUE JOGO TU VIU MA MARINGÁ ?

Se só a dedicação ganhasse jogo, prá que bola ? Então, o Granja e o alex mesmo se dedicando ao máximo contribuem muito pouco, pois são fracotes e como voce disse os mais FORTES E DEDICADOS ganham os jogos ! Voce acha que os jogadores do Inter não queriam ganhar o Grenal ? e os outros jogos?

Futebol, não é corrida ou maratona, é um jogo de estratégia, inteligência, técnica, ocupação de espaços tudo com dedicação !

cjr-sp disse...

MARCO AURELIO...

O Boca foi o de sempre e deu um calor no SP que perdeu o meio de campo e achou um golzinho contra um boca sem palacios e sem riquelme, tudo bem esse nao conta, mas se tivesse com o palacios o SP já nao ganhava e como o riquelme entao já tremia antes de começar a peleja...

Mas com certeza, até pq conversei com varios bambis que foram no jogo aqui em SP...me falaram...é quase o Boca empata e ainda tomamos calor com um estadio cheio com quase 50 mil bambis...ridiculo, como jogamos contra esses argentinos, me dizia um bambi amigo sao paulino que tenho aqui....

Mas de qq forma vem aí a libertadores mais baba de se ganhar de todos os tempos e o INTER fora dela....é ridículo...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]