terça-feira, setembro 04, 2007

32 ESTÁ TUDO BEM!

Não quero deixar a outra metade dos Bloguistas Vermelhos sem ter o que ler, então vamos lá!

ESTÁ TUDO BEM NO BEIRA RIO!

Tenham calma pessoal, o Colorado tá no rumo certo. Sim alguns tropeços acontecem mas isso é normal! Veja, fomos Campeões da America e Do Mundo há pouco tempo e antes passamos 97 anos com nada! Estamos na nossa mais briliante fase e nem sabemos.

Estamos contratando em peso: Magrão, Guinazu, Sorondo e possivelmente Nilmar, logo logo tudo vai excaixar. Tambem mandamos embora alguns dos jogadores mais fracos como Jean, Michel etc... Mesmo nessa mini crise a ruindade é tão grande no Brasileirinho que continuamos em Decimo lugar e apenas a alguns pontos da Libertadores. Tenho certeza que chegaremos lá!

Melhor ainda, logo mais volta nosso idolo maior o Fernandão e já voltou ao Beira Rio o tecnico que nos levou as nossas maiores Glorias. Então está bem claro, tá tudo no caminho certo e no fim do ano estaremos classificados para a Libertadores 2008.

Não há razão pelo pânico...isso é tudo planejado assim. Está tudo bem!

32 Comentários:

Marimas disse...

E esqueceu de dizer que nosso site é super bom...


para não perder a notícia... o nosso espetacular esporte brasileiro só ganhou uma prata no mundial de atlestiso semana passada...
ficou em 8º dos 8 que classificavam para a Olimpíada na ginástica feminina, na masculina nem para a Olimpíada vai...
o basquete fez fiasco esses dias, e ao que tudo indica não vai tb...

E viva o esporte brasileiro... e viva o PAN DO BRASIL...

col disse...

Quem sabe agora o representante oficial da diretoria passe por aqui para escrever algumas frases desconexas em capslock.

Marimas disse...

o homem tá doente... a gente tá esperando o Clemer voltar de Santos para fazer uma visita...


hehehe... melhoras aí rapaz, e te recupera logo para o futibas...

Almilano disse...

O Dadinho afetou a tua mente Louis, só pode!!!

É óbvio que não tá tudo bem!!!!

Mas eu te entendo, tu fez isso com a maior IRONIA!!!

Gonçalves disse...

Na verdade eu acho que o Dadinho tá doente por causa disso mesmo, esperando a poeira abaixa....mas o problema que amanhã de novo poderemos tornar todas as nossas indignações em esperanças renovadas...ou em indignações maiores ainda.

Colorado de Esmeralda disse...

Louis!
A tua sorte é morar nos States, caso contrário você seria apedrejado por aqui devido ao fato de postar isso. Mas veja bem, cuidado porque ainda podem fazer um Judas com tua foto e te malhar em praça pública, afinal de contas a torcida do Inter também é composta por inúmeros mestres Pangloss (aquele que vivia no melhor dos mundos) já que jatobá é papinho de orkut.
Clecius
P.S: pode esperar que as réplicas não vão demorar.Aguardemos.

Marco disse...

A velhinha de Taubaté não morreu!

Ela apenas refigou-se nos States, onde criou um blog em homenagem ao Internacional, assinando com o pseudônimo de Louis.

Sem brincadeiras, nem tanto ao mar e nem tanto à terra.

Vai mal, é verdade. Fomos goleados em casa pelo ruinzinho Flu e empatamos com o semi-rebaixado Náutico com 10 jogadores.

Mas ainda somos os Campeões do Mundo! O grupo é razoável, tem base boa, falta parar de inventar e contratar o Nilmar que... Libertadores será realidade.

Thiago Alexi Freitas disse...

só falta alguem de direção ir até o abel e falar pra ele parar com as suas invencionices, como o fernando carvalho fez no inicio do ano passado depois da derrota no gauchão.

Marimas disse...

Só fui ver agora o lance... e pelo jeito ganharemos um reforço por uns três jogos pelo menos.. se o tal do Paulo Schimidt já pediu as fitas, certo qu eteremos um ganho pro Clemer...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Internacional/0,,MUL98245-4410,00.html


Thiago, tu é de POA?!! tá afim de jogar o futibas do BV?!! Eu me lembro de tu ter se manisfestado em outro post sobre isso... manda teu e-mail se estiver afim...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ironia sutil. O Louis é bom de ironia. A frase do "planejado" matou a pau! hauahuhua

OFF: tempo de m****! Tava quase bom da gripe já. Voltou tudo hoje! =/

tiago - colorado no canada disse...

Aí Louis, dei uma boa guaribada no artigo na Wiki no fim de semana, mas depois dos comentários que li na página de votação, desisti de editar...
A mentalidade daquela gente lá me deu um nojo depois das merdas que os caras escreveram, que o cara tem que desistir mesmo...

Eduardo Fritsch disse...

farei uma pergunta a voces...adianta contratar o nilmar, se nao criamos chances de gol por falta de ligaçao? quem sabe nao era melhor contratar o Alex Xotan do FEnerbadksjce seja la como se escreve esta merda. pro ano que vem pq agora fechou a janela...obrigatoriamente precisamos de um meia de ligaçao, por que o alex barcelona tah sempre machucado... alguem se habilita a me responder...

Gonçalves disse...

Puxa é mesmo...como ficou aquele lance do wiki?

tiago - colorado no canada disse...

ainda tá em votação, mas tá 20 x 5. Vai até 7 de setembro.
É um bando de idiota que tá lá. Os caras são uma panela corporativa, que se referem a quem não é usuário do wikipedia como "os IPs". Nunca vi coisa igual. Parece uma sociedade paralela, onde existem a raça deles, e a nossa - os IPs.
Um cara chegou a acusar o filme de ***plagiar*** o título. Ignorante não tem a mínima noção do sentido do termo plágio. Daí, um bando de puxa-saco votou atrás do cara, e ficou assim. Mas o impressionante é ler as justificativas daquela gente. Não tem cabimento.
O artigo tá lá ainda. Botei mais texto e formatei o sumário, mas os caras conseguiram achar defeito até nas referências que eu fiz, então, eles que vão se fuder. Não vai ser por não ter um artigo lá que o filme vai deixar de ser conhecido.
Nunca esquecendo, que vem aí o Soy Loco Por Ti Mundo. Eu, se estivesse fazendo o filme, dava um jeito de mencionar (e alfinetar) essa gente no filme!

Vamo vamo Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vamo vamo Inter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Eduardo
acho que com Edinho(WM), Magrão (Roger) e Guiñazu no meio, o Fernandão pode jogar ali também. Não é "o meia de ligação", mas no toque de bola ajudar a levar lá dentro.

Nilmar é importante porque já está provado que Cristian é bananeira que já deu cacho, e há tempos!

Agora, olhem esta: o Luigi falou que a pedida do Nilmar está fora da realidade.
"O pedido de Orlando da Hora seria de €$ 4 milhões por 50% do passe de Nilmar. O salário pedido pelo jogador seria de R$ 250 mil brutos. (ClicRBS)"

col disse...

Se nao mandarem a panela e os ex-jogadores embora a unica saida eh a contratacao de um treinador pulso-firme. Soh conheco dois caras desse tipo no Brasil, e um um deles eh muito caro.

Schroder-EUA disse...

Pois é Tiago eu vi la no wiki tu editou legal valeu...os cara la sao uns Nerd, palhaçada mesmo!

Gerson Sicca disse...

essa foi braba. A ruindade já está nos afetando. Valeu a ironia. Acho q poderia mandar p/ o luigi

João Manoel disse...

Realmente, isso que tu falo é muiiiito animador

Eduardo Fritsch disse...

250 mil pro nilmar é absurdo, mas 100 mil pro pinga tá tranquilo... 60 mil pro michel tava legal, 70 mil pro gabiru AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!! desculpa pessoal, é que nao dá pra se manter controlado

Gonçalves disse...

Esse lance do wikipédia na realidade eu nem pesquiso nada lá, mas acho um desaforo se o tópico foi criado e os caras assim tirar na maior...o lance esperar o do mundial, não sei como funciona colocar lá...e nos municiarmos antes nos registrando lá e fazer fogo contra fogo.

cjr-sp disse...

Bom,

A razao me diz que estamos na mer##.

A emoçao de torcedor me diz que se ganharmos do SANTOS NA VILA, coisa que nunca aconteceu na vida e o F9 voltar já contra o flamengo, aí ele passa praticamente a treinar o time e talvez mesmo com a podridão instalada, conforme o COL-US já colocou com propriedade, talvez dê para a gente beliscar a ultima vaga para a libertadores. É a minha vontade, pois ter que jogar o gauchao, a copa do brasil e a sulamericana não me entusiasma nem um pouco, muito pelo contrario, afinal quando discuto futebol com os meus amigos em SP, a briga é entre Inter e Bambis. E nessa perco quase sempre.

Bem, amanha tudo se decide, acredito eu, e acaba qq tipo de emoçao se perdermos, e continua todas as emoçoes se ganharmos. MAS UMA COISA É CERTA, SE PERDERMOS/EMPATARMOS A PARTIDA AMANHA, A LIBERTADORES ESTARÁ DEFINITIVAMENTE ENTERRADA. E ISSO É FATO, NAO SONHO E NEM OTIMISMO.

Agora se ganharmos e tomara que ganhemos o SONHO CONTINUA... e é sonho, pq nao temos um time definido ainda e nao temos um time engrenado ainda. Quem sabe SORONDO e f9 deem um jeito nesse time. É o que nos resta acreditar.

sds coloradas.

Renan disse...

cuidado pessoal...não cometam esse equivoco que quem adora sao os gymistas....nao passamos 97 anos com nada....antes disso...

fomos o primeiro clube a gaúcho a desbravar as fronteiras do RGS e conquistar o Brasil...logo depois sendo o unico ganhador invicto deste campeonato tão dificil....tb fomos os unicos a conquistar o octa gaucho...e isso me da orgulho...se nao me engano desde 45 somos os pais dos grenais...e nada melhor do que ver o rival sempre esperneando pra tentar nos alcançar...isso é motivo de muito orgulho...e naquela época brasileiro valia muito mais que libertadores ou qqr outra coisa

sds

Marimas disse...

assino embaixo Renan... e te quero no gol ano que vem... haiuahiauhaia

cjr-sp disse...

Ao colorado Renan,

Todas essas conquistas tb me dao orgulho, mas o mundo evolui e o tempo passa e nem o Santos vive das glorias de Pelé mais, nem o fogao com as glorias de garrinhca mais. E NEM O INTER PODE VIVER DAS GLORIAS DE 2006 MAIS.

Alias 2006 alçou-nos a outra esfera que é a de campeao do mundo-fifa, nova geraçao..coisa nova, status mundial, jogadores reconhecidos mundialmente, entao temos é que surfar essa onda e ganharmos mais titulos importantes, e esses nao sao os desvalorizados gauchao e copa do brasil e nem sequer o brasileirao que pouco importa mais. Tá caindo em desuso. O que importa é ser campeao da america e do mundo e nao ficar se comparando com o gaymio. Respeito as opinioes de cada um, mas prefiro me nivelar por cima e nao por baixo. E hoje o gremio e seus titulos que nada valem, pois a copa do brasil, nada vale tb, se desvalorizou, nao é nada. Agora se acham o gaymio grandes coisas e se querem ficar vendo quem ganha mais gauchao enquanto outros ganham a america e o mundo que é o que interessa no momento, aí vai da cabeça de cada um. Uns se contentam com pouco, já eu só gosto de agora em diante de ser campeao da america e do mundo. 2006 SERVIU PARA ME ACOSTUMAR MAL. Brasileirao entao, tb já nao me fascina mais. Pois logo ali, seis meses depois vem um time que te ofusca sendo campeao da america que é mais que campeao brasileiro.

É por aí...

SDS COLORADAS.

Marimas disse...

Tava todo faceiro que tinha visto na TV que finalmente ia passar um jogo do Inter na TV aberta.. em casa só ESPN e aí não tem brasileirão...
Hoje antes de sair de casa vi no comercial da Globo que vai ter SPFC x Atlético MG... aí é f... minha esperança é a Record... comprar umas Bhoemias e chorar as mágoas em frente à TV...

Concordo CJR que temos que nos nivelar por cima e esquecer o Recreativo.. o que não dá é para esquecer toda a história do clube antes de 2006 e dizer que nunca ganhamos nada... aí sim, somos o legítimo Once Caldas, sem história... o que não é o nosso caso... se não tivesse existido o ano de 2006 na história do Inter eu continuaria achando o Inter um clube de peso, com história, tradição... claro que não dá para viver de 2006, mas tb não dá para desmerecer a trajetória do clube até o fatídico ano...

SAUDAÇÕES COLORADAS...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Thiago Marimon, nem me fala, que revolta, finalmente um jogo do Inter contra um grande de SP/Santos no horário da TV e eles vão passar SPxAtl-MG na Globo e GrêmioxVasco na BAND!!! Que porcaria... Quem manda ser pobre e não poder ter uma assinatura da SKY de R$ 150,00 pra assistir o que quiser né?

AH, mas dependendo de onde você estiver, a BAND vai passar o jogo. Eu que estou no PR tenho que secar o Grêmio, mas pra Porto Alegre e SP a BAND vai passar o jogo do Inter...(Tomara que dê um apagão de 1h no Olimpinico...)

Vinícius-BSB disse...

CJR-SP-Fifa, concordo em quase tudo, agora, Brasileiro desvalorizado? Menos amigo, eu dava um dedo para ganhar esse troço. A festa em 79 (eu tinha 12 anos) foi daquelas inesquecíveis. Fomos de carro para o Beira-rio e na volta não tinha como pegá-lo. Fomos a pé no meio da multidão até a Borges, aí fomos para o hotel, não lembro se Everest ou Embaixador e a festa continuava dentro do hotel, pois tinha vindo muita gente do interior e do resto do Brasil, e só tarde da noite conseguimos ou mesmo quisemos voltar ao Beira-rio pegar o carro. Brasileirão tem o seu gostinho. Claro que a Libertadores é sensacional e o Mundial é o topo do mundo, mas eu não desprezo o Brasileirão nunca. Abraço, Vinícius.

João Gabriel disse...

É..eu sou uma minoria nesse blog.

Apesar da ironia do Louis, concordo em gênero, número e grau.

abraços

cjr-sp disse...

Vinicius-bsb e tiago...

Eu mais que ninguem, inclusive já discorri aqui da importancia dos titulos de 70 que considero mais importantes para a história do clube do que o da america e o mundial por variadas razoes que já expus aqui e longe de mim querer esquecer e desvalorizar isso.

O fato é que o brasileirao na forma que é disputado hoje, com pontos corridos, sem finais, perdeu a graça...os bambis ano passado comemoraram com uma taça de plastico contra o atletico-pr com palco de improviso e tudo mais. Nas bastasse isso, nem a torcida sao paulina comemorou direito pois todos sabemos que o SP foi ajudado naquilo que ficou conhecido como o Bambizao 2006, o de 2005 nao preciso falar e que já se repete em 2007 tb...o wagner, blogueiro colorado postou lá no ramiro a materia do esporte espetacular em que se computa os erros de arbitragem desse campeonato e nessa a tabela seria totalmente diferente...o Inter sobe uns pontos, o SP desce 8 ou 9 pontos..isso foi materia do fim de semana passada...ou seja é um campeonato viciado, maculado e nojento. Todo errado e roubado. Para um clube de fora do eixo ganhar tem que jogar dobrado senao nao ganha. A media de publico tá ridicula. E a grande vedete hoje em dia é a Libertadores e o Mundial com arbitragens neutras e bem melhores, patrocinadores internacionais, enfim, tudo isso somado está desvalorizando o brasileirão atual. Pois hoje jogam 5, ou 6 times brasileiros na libertadores, é lá que se dá os proprios mata-matas entre brasileiros...como foi o ano passado e esse ano tb. Já um classico no brasileirao vale tanto quanto o jogo do Inter conra o nautico, os mesmos 3 pontos. Ao inves de fazerem um campeonato brasileiro fantastico com jogos mata-matas entre os grandes, mataram o campeonato com essa formula sem emoçao e que premia o dinheiro...quando começa já se sabe quem vai cair e os candidatos ao titulo. É ridiculo. E depois nada mais supera um classico contra o river, contra o boca, ou mesmo mata-matas entre brasileiros numa competiçao internacional. É sobre isso que estou dizendo. É por isso que o que me interessa é classificar para a libertadores e depois ganha-la, aí tudo vira maravilha...o resto é sofrível, sem graça e sem emoçao até para os jogadores que já começam a dar mostra que relaxam e jogam por jogar...pois sabem que 4 dias depois tem mais e pelos mesmos 3 pontos. As desculpas sao as mesmas quando os jogadores perdem uma partida: "agora é pensar no jogo contra o ...".
TAO ACABANDO COM O FUTEBOL BRASILEIRO DENTRO DO BRASIL.

Enfim é isso que quero dizer...e dentro dessa otica, um grenal nada vale mais, só 3 pontos no brasileirao e no gauchao os caras sao tao burros que nao conseguem montar um tabela com pelo menos uns 3 grenais. Vejam, o grenal do seculo é um jogo que entrou para a história...jamais qq jogo dentro dos pontos corridos vao entrar para história. Até agora nao teve nenhum e nao vai ter pelo fato que nao valem merda nenhuma....

É isso que quiz dizer galera...

Abraço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]