domingo, setembro 23, 2007

30 INDIGNAÇÃO


Só posso falar que estou indignado com mais 2 Pontos jogados fora. Aos 42 do Segundo tempo estavamos VENCENDO...POR 2 GOLS...faltava 3 minutinhos. A torcida do Galo tava grintando OLÉ em favor do Inter. O Narrador acabara de falar que o Atletico tava MORTO em campo. E aí o Colorado abre as pernas e deix 2 gols entrar em 2 minutos!

Claro o primeiro de bola parada como sempre. PO TREINAM DEFESA EM BOLA PARADA! 70% dos gols que tomamos são de bola parada! E no Segundo gol ALEX fazia cooper ao lado do atacante do Galo e simplesmente acompanhou ele sem tenar tirar o bloquear seu caminho. Gol.

Não dá mais! Até escrevi no ultimo topico "Será que vamos entregar o Ouro?" E escrevei isso quando tava 1x0! Entregamos o Ouro, denovo. Já vimos isso repetidamente o ano todo, não dá pra fazer isso com a torcida Colorada!

Eu faço um APELO ao Abel, TIRA O ALEX da Lateral Esquerda!! ELE NÃO É LATERAL!!! Usa o Rubens Cardozo que é o melhor que temos nessa posição...ai que saudades do Chiquinho! Abel TIRA o MAGAL ele não acresenta NADA! Nem vou debater Clemer/Renan porque o problema não é no gol.

E tambem peço que parem de fazer desculpas. Nem fala com a imprensa porque pior do que perder esses pontos é ouvir as mesmas desculpas todas as semanas.

SOLUÇÃO:

CLEAN HOUSE. Fernando Carvalho tem que voltar como Vice De Futebol. O Povo Colorado implora por isso. Aí tem que mandar o Abel embora, ele não acresentou nada depois da saída do Gallo. E manda embora jogadores que sugam a folha salarial e acresentam nada. Vocês sabem quem são.

Uma coisa é certa. Algo tem que mudar JÁ!

PS:

E nem na morte do idolo Bodinho a diretoria teve a cabeça de usar uma fita preta na camisa para homenagear um dos maiores goleadores do Clube. Mais uma prova de completa falta de imaginação e visão da diretoria.

30 Comentários:

Celso disse...

Caro Louis estás enganado. Esse negocio de entregar o jogo não aconteceu várias vezes esse ano. Na verdade acontece a muito tempo. 2006 foi uma excessão. Da pra citar varios exemplos mas nem vou me estender aqui.

Foi o que questionei a mim memso no outro post: Quando vamos abandonar essa sina, esse estigma. Por que a gente nunca busca o resutlado? A gente sempre entrega cara.. isso é desolador .. tava muito de cara antes e agora estou muito pra baixo.

Eu nunca abandonei o Inter e nã ovai ser agora. Mas esses questionamentos volta e meia me vem a mente... e já faz anos

abraços,

LOCOLORADO

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Era óbvio que essa direção ia deixar passar batido uma homenagem ao Bodinho. Os caras nem sabem o que fazem na direção. Foram aclamados por serem da trupe do FC, mas vê-se que ele mandava SOZINHO, pq DUVIDO que esses caras contribuíssem com algo. Eles ficam esperando que a coisa se ajuste sozinha, sem fazer NADA! Esse Luigi já era pra ter saído HÁ HORAS! Mas, assim como tem panela no vestiário, tem na direção tb...

Alexandre R. disse...

Nao vou falar nada sobre o jogo(q venha 2008 logo). Agora vamos ao q interessa: Faço coro com o louis há tempos sobre a incompetencia da direçao em tomar pequenas atitudes , que acrescentariam muitos pontos com a torcida e elevariam mais o nome do time. É incomcebivel que nao tenham pensado em fazer uma homenagem há uns dos maiores goleadores do clube. Essa direçao é uma piada mesmo, tomara que nao nos levem ao inferno. Volta carvalho, volta paixao. É so o que peço pra 2008. E um recado pro piffero : Para de imitar o cacalo senao vamos pra segundona.

cjr-sp disse...

Pensando bem...nao sei se nao foi uma boa o BODINHO nao estar lá representado nessa humilhaçao que passamos hoje...pois até o quanto eu sei...esses das antigas honravam a camisa...os de hoje, morreram em campo antes do jogo acabar...uma vergonha. Time sem brio, sem vontade extra, sem garra, de desalmados. E ORIENTADOS POR UM ANIMAL.

É O TIME DA TEORIA...NA PRATICA SÓ NOS FO##....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Ô ALEX, APROVEITA ESSA INDIGNAÇÃO E LARGA A LATERAL, CARA!!!

Zuera Alex, pq chorar tb não adianta...ahuahauhauahuahauhua

João Carlos disse...

Louis, tem como postar aqui, o que está lá no Vamo Vamo Inter?

Leiam as declarações no ano de 2007!!!

É de ficar igual a avestruz da foto!!!! :(

Diogo Espanha disse...

Hoje foi de cair do cavalo.q coisa de loco. ja tava feliz aqui, me contorcendo todo pra ver o jogo na web cam que minha mae colocou la no Brasil.
tem coisas que so o INter faz para vc.

cjr-sp disse...

Copiando as palavras do colorado Ademir em outro lugar...

Contra o SP estarão de volta os sócios-remidos do Clube dos Amigos:
Clemer, Edinho, Wellington Monteiro.

É isso aí...estarão de volta para junto com Indio, Alex e Abel construírem outra epopéia colorada...

É DEMAIS...

Joceli disse...

Tô indignado, escutei o jogo na guaíba até os 40 do segundo tempo, aí tive que sair e cheguei de volta agora com a certeza que tinhamos ganho o jogo, mas não tô acreditando que entregaram mais 2 pontos ganhos, é brincadeira o que estes incompetentes estão fazendo em 2007 com o Campeão do Mundo. Quando é que os conselheiros vão chamar o tal Pífio e dar uma dura neste boçal, vão esperar o animal e sua turma levarem o colorado pra segundona? PQP é só o Inter que consegue estas proezas, entregar um jogo ganho com dois gols de diferença para um timeco como o CAM faltanto 5 min. para acabar, não vou nem começar a falar quantas vezes já fizeram isto e não é de agora, já vem de muitos anos esta irresponsabilidade de entregar jogos ganhos nos últimos minutos. Larguei, não comento mais nada em 2007, vou continuar lendo os comentários do pessoal, mas só volto a comentar em 2008, tô p... da vida com estes incompetêntes: "pífio, o nosso cacalo ou rafael bandeira", luigi, abel, alex, magal, luciano henrique e outros que estão aí e nem jogaram, só passam no caixa para pegar a grana no fim do mês. E o pior de tudo que 2008 com esta turma tem tudo para continuar como 2007 ou até ficar pior, clube e time sem comando.
Joceli - Pelotas/RS

Claudio / movimento internet BV disse...

Isso nao e falta de visao , e falta de sentimento e gratidao .
Clube que manda embora a assistente social do clube , manda o Lisca antes do final do ano , nao atende os lideres do time em repatriar Edigle (foi mandado embora) , querem mais?
cade o Hidalgo ? Vargas? Perdigao?, o Orosco nao sei nem quem e .
Magrao ? paulistinha corintiano num clube gaucho que fugiu do grenal?
Olha ... e tanta coisa mais .... fora os letreiros mediocres , tetra gaucho sem desafiar o Gremio , nunca vi uma musiquinha dos pijamas , encaixar tao bem depois da cagança do gol do Pedro junior : INTER CAGAO ..... sofremos com uma direçao que se vangloria tanto em ter sorte de nao enfrentar times argentinos na LA 2006 , pior que damos razao a certos gremistas quando colocam isso !!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Pq o Inter nao faz uma proposta agora que acaba o contrato do Mano ? oferece 300mil/mes pra comissao tecnica , nao e muito isso , da 3.600 milhoes ao ano , so pro Pelaipe se peidar e ver o Mano indo pra outro clube do exterior ou o Inter mesmo !!!!
Olha , ta na hora de repensarmos nosso capitao . Tem proposta do Sevilha pra ele ??? deixa ir!!!
Um cara estilo figueroa , pode estar pintando esse Sorondo ai , vamos ver , ja temos esse Guinazu , so falta esses dois caras dar uma liga boa e gostar e amar o clube pra defende-lo ate a morte , isso e que se faz um grande campeao da America
Gremio nao ganha a America com esse capitao Tcheco (ate pode ,mas nao creio), olha a escola ai Inter !!!!!! Fernandao ja ganhou suas ferias de 12 meses nesse ano , ja ta pago o que fez por nos, agradecemos OBRIGADO FERNANDAO ABEL E TODA A PATOTA E MAIS LUIGI E PIFFERO, agora e pensar em um time copeiro e com raça baseado em uma liderança mais guerreira e menos politica !!!!

Vinícius-BSB disse...

Ô Cláudio de Canoas, tu pegas pesado demais, cara. A torcida do Grêmio tem razão? Fomos tetra porque não jogamos com eles? Tivemos sorte de não enfrentar argentinos na Libertadores 2006?

Por onde começar?

1º A torcida do Grêmio pode ter razão em relação ao time deles, não ao meu. Em 2004 eles acharam até o fim que estavam melhores que nós, e deu o que deu. Eles comemoraram o jogo em que foram rebaixados pois conseguiram empatar um jogo em Erexim onde perdiam de 3 a 0 para o Atlético-PR. Esta torcida comemora uma vitória contra um time que, jogando em casa, perdeu 2 pênaltis, um aos 40 do segundo tempo, comemora a volta à 1ª divisão. Eles tem razão? Menos;

2º Não jogamos com eles em nosso tetra pois eles não se classificaram. Ganhamos vários Grenais deles neste mesmo período, inclusive ajudamos a rebaixá-los em 2004. Eles perderam para os times do interior do RS de quem ganhamos nas finais; e

3º Da mesma forma, ganhamos na Libertadores dos times que derrubaram os argentinos. O Boca nem havia se classificado, não é mesmo? E além disso, ganhamos do São Paulo, então Campeão da Libertadores e do Mundo, com um time melhor que o de hoje, campeão brasileiro daquele ano, de novo em 2007. Será que eles (ou tu) também têm algo a dizer de nosso adversário na final de Yokohama? Além do mais, quem deve saber de perder de argentinos na Libertadores são eles, que este ano levaram 5 )6 a 0 é o placar moral).

Esfria a cabeça e relê o teu post cara. Não me bota uma coisa dessas no blog do Wainey, é um desserviço que fazes a todos os teus amigos colorados.

Claudio / movimento internet BV disse...

Concordo Vinicius , e so um desabafo , podemos perder tudo , mas com honra , cade nossa honra , garra , raça ,ombridade? Perder tantos grenais (e fora do campo tambem e brabo)e ruim pra saude de quem e gaucho e colorado tche !!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Temos a grife campeao do mundo , nao era pra ser assim tao facil passar por nos !!!!!

cjr-sp disse...

Chama a atençao que ninguem foi cumprimentar o renan pelo penalti defendido....muito estranho...

Unknown disse...

Aí Claudio de Canoas, aceito q tenha sido um desabafo teu, mas não aceito q venham dizer q a torcidinha da azenha tnha razão em fala 'inter cagao', q isso cara?!?! acorda! momento pessimo o q estamos passando agora, mas olha p tras e ve o q conquistamos, e olha p tras um pouco + e ve o q eh UM VERDADEIRO MOMENTO PESSIMO, q foi a campanha desse time da azenha (rebaixado 92, 04 e quase em 03) e dpois nao m venha dizer q eles tem razao d alguma coisa.. toma pau d tdo mundo e se o pior time do pais DUAS VZS.. isso sim eh um time CAGÃO!

Nattbrasil disse...

lamentavel....falha peculiar a times mediocres e sem talento nenhum.....ceder um empate assim eh pra demonstrar para o torcedor que o Presidente eh um frouxo, o tecnico um imcompentente e os jogadores uns trouxas....
to tao puto da cara que nem vou mais torcer pro inter esse ano. quero que a atual gestao do Inter va' pra PUTA QUE OS PARIU!!!!!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow CJR, tá lendo pensamento..hehe, eu ia escrever a mesma coisa. Tá muito estranho isso. Será que é medo do Clemer dar uma bronca por terem comemorado com o "adversário" dele?

Tem algo muito errado com os jogadores do Beira Rio. Muito errado mesmo. Normalmente todos comemorariam com o goleiro uma defesa de pênalti, mas ontem nada. Tá tudo muito estranho.

E já deram declaração que "por serviços prestados" já estão pensando em renovar com o Clemer pro ano que vem. Uns 90 mil por mês jogado fora. E tem gente reclamando do salário do Nilmar. Dois goleiros de seleção de base no banco e nós renovando com o Clemer.

Sinceramente, se o Clemer renovar, vende o Renan. O cara mostrou ontem que merece uma chance como titular de um time. Merece ter uma sequência para ter chance de ir pra seleção brasileira. E mais, o engraçado é que se o Clemer renovar, vai ficar comprovado que o Inter é um clube dos amigos, pois o contrato dele vencerá junto com o da diretoria. E, se o FC não montar chapa pra eleição do centenário, vou torcer pra oposição, nem que seja pra fazer uma limpa e começar do zero o time (se mandar os anciões embora já tá valendo).

João Carlos disse...

Respondendo tua pergunta Estevam.

Porque eles renovam com o Clemer???

-Simples, porque voce vai no estadio e o que ve? Apoio incondicional ao Clemer.

-Fazem enquetes na tv pra saber qual goleiro deve ser titular, sempre Clemer na cabeca.

-Entra nas comunidades do Inter e fala mal do Clemer. Cuidado para nao ser expulso.

Cara, eu estou com uma raiva tão grande desse velho fdp, não só por sua RUINDADE no gol, mas também por ser MAU CARATER. Ele se junta aos PROTEGIDOS, e mantem as PEREBAS no time, e também não deixa bons jogadores assumir a titularidade, só para defender o seu e de seus amiguinhos...

MEU DEUS!!!!
QUE RAIVA QUE EU ESTOU COM ISSO TUDO!!!

Claudio / movimento internet BV disse...

Marcos Colorado eu me refiro no presente e nao no passado , nem parece que todos estao jogando contra o atual campeao do mundo , tche !!!
Olha o Sao Paulo mantendo a regularidade e consequentemente o respeito !!!!!!!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Bah CJR e Estevam, acho que vcs tão tentando achar pêlo em ovo! ahuahauhauhauahua
O Renan segura firme a bola e tinha que repor em 6s. Não tinha tempo de ficar cumprimentando ele. Tinha era que partir pro contra-ataque. Na hora tb pensei o mesmo, mas depois me liguei que não tinha como ficar indo lá dar tapinhas e abraços.

Estevam, tu não é sócio? Se for, viaja até aqui e vota na oposição, cara. De repente nem precisa viajar até aqui...
Eu tava pensando em como fazer pra montar uma chapa de 350 pessoas pro pleito do conselho, na vinda pro trampo hoje. Eu realmente estou muito indignado!

Eber Prado disse...

Claudio:
Prefiro ser campeão da américa sem enfrentar argentinos do que dar vexame como os pijamas nesse ano.

Além do mais fomos campeões da libertadores em cima do atual, na época, campeão do mundo.

E mais campeões do mundo em cima do Barcelona. Precisa mais?

O problema agora é outro e este sim grave. Não podemos deitar em berço explendido pelas glórias passadas e pensar que isso é o suficiente, pois vamos ser patrolados.

Eber Prado disse...

Gonçalves,

Bem lembrado a homenagem que deveria ser feito ao Bodinho. Uma lenda do clube. Deveriam ter feito uma homenagem a ele ontem e a maior talvez dedicar a vitória que não aconteceu a sua pessoa.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

cjr-sp disse...

Tá até no blog do wianey hoje essa historia de nao irem cumprimentar o renan...e o mesmo diz que algo muito errado no beira-rio. Nao sou eu dizendo é o Wianey.

cjr-sp disse...

E mais, dizem que ABEL nunca esteve fora, esteve sempre mandando por tras...inclusive entrou dentro do vestiario no grenal do primeiro turno para passar ordens ao Gallo. Já há quem diz que galo veio combinado para montarem a farsa...o que a meu juízo faz todo sentido...uma vez que as radios pegaram abelao no vestiario dentro do primeiro grenal....isso é ridiculo...o cara nao tinha que estar ali...mas tava.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Como escrevi, era um urubu ´rondando` a carniça...

Agora voltam o Edinho, Monteiro e Clemer, Adriano por ter levado amarelo, saí do time para efetivarem o Gil.

Anotem aí, nosso melhor e único atacante do Brasileirão só vai entrar no desespêro, Roger e Sisnei não entram mais no time, Jorge Luis e Pinga, nem pensar, agora tem a preferência o Ji-anão-paraná.

O Jonas que é hoje o melhor lat direito do plantel também nem viajou para MG.

Ou seja, o Abel vai ter problemas para montar o time, pois todos os AMIGOS estarão à disposição. Para domingo eles já tem desculpas, afinal o SP é o melhor time do Brasileirão...a por aí vamos, criminosamente jogando contra os interesses do Clube e torcida !

É f...

Unknown disse...

vinícius, só um problema na tua teoria: se o Inter não enfrentou argentinos na Libertadores pq foram eliminados pelo caminho, o mesmo pode se dizer sobre eles, que só não enfrentaram o Juventus no interclubes pq o os caras perderam para o Hamburgo. Ou achas que Libertad e LDU são clubes tradicionais e vitoriosos?

Vinícius-BSB disse...

Caro Sávio, eles foram campeões da Libertadores em 95. Na semifinal pegaram o Emelec, na final o Nacional da Colômbia. São mais tradicionais e vitoriosos que Libertad e LDU?

Unknown disse...

concordo vinícius, só estou querendo dizer que enfrentar times sem tradição como LDU, Libetad, Emelec e Hambrugo, faz parte e não desmerece título de ninguém, pois como tu mesmo disse, esses times tiverem que enfrentar clubes mais poderosos para chegar onde chegaram.

Polaco na Serra disse...

Teste

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]