quarta-feira, setembro 12, 2007

81 TIME OFICIAL DO BV

Com mais de 400 Votos na enquete da semana passada os leitores do Blog Vermelho escalaram democraticamente seu INTER ideal:

Clemer
Elder Granja
Indio
Sorondo
Rubens Cardozo

Edinho
Magrão
Guinazu
Alex

Adriano
Fernandão

Interesante que mesmo muito criticado Clemer recebeu 49% dos Votos enquanto Renan ficou com 47%. E até Rubens cardozo talvez por falta de opção ganhou vaga no time com 28% dos votos (Alex na Lateral tinha 23%). No ataque Gil ficou em terceiro mas a votação foi antes do jogo do Flamengo. Mas acho que ele ainda tem muito que provar, 45 minutos não é o suficiente. Guinazu é a maior certeza de Colorados com 98% dos votos!

Goste ou não da escalação, essa foi a escolha da maioria.

81 Comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

com exceção do renan no lugar do clemer e do J.Luiz(que não pode ser pior que o RC) na lateral esquerda o time que eu votei foi o mesmo. interessante ver que eu penso como a maioria dos frequentadores.

saudações

ravpp disse...

O meu também tá igual, exceto o Clemer

cjr-sp disse...

É, mas a maioridade dos votos nao quer dizer nada...que digam os votantes do partido lulista.

Mas enfim,

Segue o meu TIME que é melhor que o do blog.

RENAN - TRAGAM O BOECK DE VOLTA, PARA A RESERVA. É UM BAITA GOLEIRO.
MURIEL NAO DÁ PARA RESERVA IMEDIATA DO RENAN, CASO A MINHA TORCIDA PARA QUE O STJD NOS AJUDE E ELES DEIXEM FORA O CLEMER POR UM BOM TEMPO.

GRANJA, INDIO, SORONDO E JORGE LUIZ.(NADA PODE SER PIOR QUE RC E ALEX).

MONTEIRO, MAGRAO, ROGER E GUINAZU.

F9 E ADRIANO.


BANCO DE LUXO:

BOECK, DANI MORAIS, SIDNEI, E FALTA ALGUEM PARA LAT/ALA ESQUERDA.
EDINHO, JOAO GUILHERME, TALES, PINGA, GIL E CRISTIAN OU QUE SE BUSQUE UM GURI TIPO O ADRIANO...

NILMAR NAO, É UMA MARIONETE NAS MAOS DO SEU INEXCRULOSO EMPRESARIO...JÁ TO COM SACO CHEIO...DESSE MERDAS TIPO NILMAR, PATO E OUTROS...

SDS.

cjr-sp disse...

Com todo respeito a votaçao, mas essa serve como balizadora das coisas apenas...ela é estatiscamente mal formulada.

O certo seria cada internauta mandar o seu time completo de A a Z e depois compilados os 400 votos, ve-se qual time foi mais escolhido(SEM MEXER NAS POSIÇOES)...aí sim pode-se dizer que esse time representa o time do BV.

Do jeito que foi feito tem muitas imperfeiçoes...de esquema preferido, etc...

Agora com cada um mandando o time completo, aí se conta quantas vezes tal escalaçao apareceu por mais vezes e daí pode-se concluir que é o time mais votado e portanto o time do bv.

sds.

col disse...

A estoria do Clemer foi muito mal contada; me lembro de ver a votacao no Renan dando uma escovada feia no Clemer, mas subitamente, literalmente da noite para o dia, a votacao inverteu. Alguem perdeu uma noite de sono...

Ah, e Louis, tu contou "outros" como votos para o Renan???

Na epoca da lavada do Renan sobre o Clemer a soma Clemer + Renan nao fechava 100%; a soma soh fechava se fossem contados os votos para "outros".

Roger fora do time em detrimento do Dodoi eh f...

Como cjr disse, a reeleicao do nosso presidente semi-analfabeto serve de contra-argumento aos resultados com votos majoritarios..

Schroder-EUA disse...

Col US outros sao outros...nao Renan...quem queria votar no Renan votaria no Renan e nao em outros.

cjr-sp disse...

IH, ACHO QUE ERREI O MEU RACIOCINIO, PIREI, NO FUNDO É QUASE A MESMA COISA...PORTANTO, DESCULPEM-ME PELO FURO DO COMENTARIO ACIMA. VIAJEI NA MAIONESE.

SDS.

cjr-sp disse...

É a gente sabe que o chefe gosta do clemer...sei nao???? hein col??? to achando que tem marmelada nesse RENANGATE DO BV aí????

Vamos se explicar melhor aí hein...

Brincadeira LOUIS, jamais duvidaria da sua lisura.

abço.

cjr-sp disse...

e nao se esqueça daquela voz pedindo o edigle no mundial hein...ehehehehe.

sds.

col disse...

Me expressi mal, Louis. Se os "outros" sao "outros goleiros" (o que parecia ser a alugm tempo atras) a maioria quer o Clemer no banco (do BRio ou do INSS).

Jonatammm disse...

Só corneta nos cometários.

Acho incrível que peguem no pé do Alex, não o querendo nem na reserva, e ao mesmo tempo querem o Cristian como "reserva de luxo". Se isso é entender de futebol...

Perseguição incrível ao Clemer, ao ponto de somar os votos de outros e do Renam apenas para desqualificar o Clemer.

Não acho estes dois nenhuma maravilha, mas dentro do que temos no elenco, em suas posições, são titulares sim, talvez o Alex seja reserva do Roger, caso o meio seja com 3 volantes. Meu meio seria com 2 volantes e 2 armadores: Edinho, Ginhazu, Roger e Alex.

O Renan, em muito menos jogos falhou mais que o Clemer. Tem que ganhar experiencia.

Pérola: o meu time é muito melhor que o do blog.

Gonçalves disse...

O Dunga é a prova de que nem sempre os jogadores bonzão podem ser os funcionais...esse time é realmente um bom time, desde que haja aquela repetição em campo...o que tem sido muito dificil, nos dias de hoje.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nesse time eu só colocaria o Roger no lugar do Alex. Gosto do Alex e acho que ele está em um bom momento nos últimos jogos. Mas o Roger está pedindo passagem.

Almilano disse...

Bingo, deu certinho com o meu time...

Ah pára CJR, vai cornetear até enquete agora???? hahahahahah

Marimas disse...

Zh de hoje...

"Até pode ser despiste de Gre-Nal, mas nos treinos de ontem Abel Braga usou um time com Fernandão no meio-campo, e Adriano e Gil no ataque.

Os três apresentaram boa movimentação. No meio, indícios de uma equipe no esquema 3-5-2 assegurou forte marcação no setor. Wellington Monteiro, Edinho, Guiñazu, Roger e Alex formaram uma forte barreira..."

Eu que tô louco ou o Abel escalou o time com 3 atacantes e 5 meias?!!! Vai ser 3-5-3?!! Será que jogar com 12 é a arma secreta guardada pelo Abel para o greNAL?!!

SDS COLORADAS...


ps.: como disse ontem, acho que o Nilmar vai pro colo do Luxa... Nilmar no colorado?!! Só acredito vendo...

cjr-sp disse...

Alemao...
Nao se trata de cornetear e sim gostar mais do meu time, ué...hehehe. Afinal cada um tem o seu né...hheeee. Uns querem o Alex no seu time, outros nao, uns querem o clemer frangeiro, outros nao...é por aí....



Quanto ao PATRULHEIRO de corneteiros FREDERICO, leia abaixo quem sabe vc entende....

Ao lado da palavra Cristian, tá escrito que eu mandei contratar outro, mas como precisa-se compor o banco na parte de atacantes, e enquanto nao contratar ele fica ali encostado. JÁ É SABIDO POR TODOS QUE LEEM OS MEUS COMENTARIOS QUE JOGADOR QUE PASSA AOS 30 EU JÁ CONSIDERO VELHO PARA A PROFISSAO. Inclusive no meu time lá e no banco a media é baixa, perceba isso...Mas a capacidade do sr. Frederico de querer pegar frases isoladas minhas do contexto é grande. Quando eu quiz dizer reservas de luxo eu tava me referindo ao restante de banco que é de luxo. E na hora do cristian mandei contratar. Le lá, e ve se entende antes tanto o sentido explicito tanto quanto o figurado.
Se nao conseguir entender...PACIENCIA NÉ...eu te entendo...

sds.

Almilano disse...

CJR, é bem isso, cada um no seu cada um...

Agora, jogador com mais de 30 é velho? Em que mundo tu vive???

Faz assim, manda o Henry, que não joga nada, se aposentar... Magina isso então, o Inter trazendo o Henry, que tem 32 anos e joga mais do que qualquer um e o CJR corneteando HAHAHAHAHAHAH te larguei!!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meu time foi:

Renan
Granja
Índio
Sorondo
Alex (pq ainda não conheço o J. Luiz)
Monteiro
Magrão
Guiñazu
Roger
Adriano
Fernandão

Tem menos pegada, mas mais qualidade.

Anônimo disse...

ta todo mundo esclando o Sorondo, alguem ja viu ele jogar? tão colocando ele pra jogar pela esquerda sendo que ele joga pela direita!!!pq tanta persiguição com o clemer?me diz qual goleiro do brasileirão ainda não falou esse ano?bando de cornetiros!!!

Schroder-EUA disse...

a seleção de 82 a maioria dos craques Falcao, Zico Socrates tavam tudo ali nos 30...

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

EH O MEU TIME!!!!

Eu soh troco o magrão pelo monteiro!!!!


huauhauhauhauhauh

o nelson e o cjr não sabe m bulufas de nada!!!!


uhauhauhauhauhauhuhauhauhauh

cjr-sp disse...

Vou matar para vcs o time do inter e a maneira que o abel vai jogar:

3-5-2 diferenciado por ele. como se fosse um 3-2-3-2.

Explico: ela vai de indio,sorondo e sidnei. depois, mais a frente de volantes, monteiro pela direita e edinho pela esquerda.
A frente desses 3 vao vir, roger, guinazu e alex para marcar os 3 do gaymio. E na frente F9/GIL e Adriano.

É esse o time e o esquema do Abel.

Ele quer sufocar o gaymio com essa linha de 3 na frente marcando.

Nao vejo muita chance de dar certo, mas pode dar sim desde que os dois atacantes deem o primeiro combate forte, mas muito forte.

A estrategia tem 3 problemas, ALEX que nao sabe marcar, roger ainda meio fragil para grenal no tocante a marcaçao e f9 descontado na frente sem poder de marcaçao na plenitude.

Alem do contumaz Clemer que pode entregar a qq momento.

No jogo contra o flamengo teve um cruzamento dentro da pequena area que o jogador do flamengo nao fez o gol por ruindade...a bola veio dentro da pequena area bem perto do nosso goleirao que nada fez. Ele simplesmente nao sabe sair do gol. É fato.

A nossa sorte é que do outro lado tb tem o clemer argentino deles...

Alias o futebol tem cada uma que nao dá para entender mesmo...

Os 3 melhores goleiros do Brasil, sao Renan, Cassio-gaymio e Boeck, tirando o goleirao do palmeiras tb que é muito bom. Na verdade sao os 4 melhores do pais.

Mas na dupla nao recebem chances e nem jogam...bom o cassio senao me engano quando viu que seria reserva do groe, galato, e outras porcarias mais, deu um jeito de se desvincular do azenhao sem deixar um centavo lá...já no Inter foram mais ridiculos ainda, venderam o Boeck, BAITA GOLEIRO, por uma mixaria...uma vergonha, num claro sinal que vao eternizar o CLEMER nas goleiras coloradas.

É o romario ao contrario. SÓ PARA QUANDO TOMAR MIL GOLS NO INTER.

Ou se o STJD nos der uma forcinha e enganchar o cara, aí quem sabe ele nao pensa em parar...ou que vá tomar gols no time do INSS no aonde ele queira, mas nao no Inter.


É isso...

sds.

João Gabriel disse...

Thiago Marimon (SP/RS)
no caso não é 3-5-3...é 2-5-3!

O Segredo é a inversão do 3-5-2, o misterioso 2-5-3!!!

O time que tu escalou falou em três atacantes e no meio, mas não se referiu a zaga...

E eu, obviamente, estou brincando.
Esse time dele não é 2-5-3, mas é 4-3-3!

Goleiro (Clemer, antes do julgamento; WMonteiro, Índio, Sidnei e Alex; Edinho, Guinazu e Roger, Fernandão, Adriano e Gil.

Bons jogadores!

Eu não gosto de retranca, mas isso aí é ser ofensivo DEMAIS!

abraços

Jonatammm disse...

OK CJR, o Cristhian não é de luxo, é reserva standard.

E o Alex cadê? Continua sem ser reserva no teu time. Já o Cristhian, apesar de NÃO JOGAR NADA é reserva. Isso eu não entendo e considero um erro grotesco de avaliação de futebol.

O Alex é muito, mas muito mais jogador que o Christian.

Sou patrulheiro de corneteiro sim. Pra mim é o pior tipo de torcedor. É o torcedor que vaiava o Sóbis. Que até hoje não gosta do Edinho GUERREIRO.

Torcedor que na primeira bola errada do Alex já tá vaiando, enquanto o Pinga faz 10 cagadas e tudo bem.

E de pois vem falr que o Abel tem protegidos...

Pior mesmo é ser patrulheiro do jogador bom do Inter, que muito ajudaram o time a chegar aos titulos que chegou ano passado e este ano.

O Iarley é execrado por ti e outros corneteiros. Eu prefiro meio Iarley a 2 Cristian. O Iarley nos deu um mundial e o Cristian?

cjr-sp disse...

Pois é, e o que ganhou a de 82???

NADA. Perderam na capacidade de marcaçao do time italiano inegavelmente mais jovem e melhor preparado fisicamente.

Já o HENRY, eu concordo com o ALEMAO, mas aí é um caso raro, de excessao e mesmo assim já na curva descendente total. É mais um ano e deu. Ou pq acham que o Arsenal largou ele...

SDS.

cjr-sp disse...

O alex nao existe como jogador de futebol, é lento, nao sabe marcar, nao sabe chutar, se enrosca com a bola e sempre chuta para cima. Fez 10 GOLS EM 3 ANOS DE INTER PARA UM MEIA, o que é ridiculo, alem de viver no DM, mas enfim, o jogador mesmo entende a sua auto-limitaçao e que por isso pede pelo amor de deus para jogar na ala aonde ele nao sofre tanta marcaçao. MAS MUITOS AQUI E ACOLÁ NAO ENTENDEM ISSO E AINDA QUEREM O CARA DE MEIA...HEHEHE. ESSE É O ALEX.

Alias para tu poder dizer que és campeao mundial, teve que sair o alex do time nos dois jogos do mundial para o vargas equilibrar o meio e podermos ganhar o jogo, pois tava muito dificil para o cai-cai alex jogar...tanto que por muito pouco nao levamos uma goleada historica no primeiro tempo contra o barcelona, pq o dodoi tava ali sem fazer nada. AÍ ENTROU UM CARA QUE JOGA E DIVIDE E NAO TEM MEDO E FOMOS CAMPEOES MUNDIAIS. SÓ ISSO.

Cristian eu nao sei pq tu voltou na tecla..eu já disse que é EX.

sds.

Marco disse...

CJR

meu time é o mesmo que o seu, talvez com Sidnei no lugar do Sorondo, até que este mostre no Inter tudo que já vimos dele.

Mas se você está de saco cheio de Nilmares e Patos, é bom parar de acompanhar o futebol, porque desde a Lei Pelé é isto que temos no futebol. Exceções existem, mas a regra são estes fantochezinhos dos sanguessugas-gigolôs (recuso-me a chamá-los de empresários).

Schroder-EUA disse...

Bah CJR peraí...GOLEADA HISTORICA?

CJ escreveu:
".tanto que por muito pouco nao levamos uma goleada historica no primeiro tempo contra o barcelona, pq o dodoi tava ali sem fazer nada."

Por muito pouco nao levamos goleada historica? Esse pouco foi 5 Gols pouco! O barça fez ZERO gols...isso não é "por muito pouco"! Que exagero. Alem disso o Barça teve no maximo 1 ou 2 meia boca chances de marcar no primeiro tempo. Ate parece que levamos pressao deles pelo teu comentario!

cjr-sp disse...

O edinho tu já disse é guerreiro e tem lugar no meu time sim, como primeiro volante reserva, justamente por ser guerreiro e nada mais.

O sóbis sempre foi um jogador adorado por mim...logo de cara vi nele potencial, um baita jogador. ESSE SIM EU QUERIA DE VOLTA. E NAO O NILMAR.

E outra tu tá confundindo as coisas...eu dou as minhas opinioes no blog, nao vou a campo para vaiar determinado jogador. Quase nunca fiz isso. As unicas vezes que vaiei jogador no campo foi quando foi expulso e ferrou o time, ou quando fez um cagada homerica e foi substituido...no mais sou contra a vaia na hora do jogo em si. Depois que acaba sou a favor.

E NOS BLOGS SOU TOTALMENTE A FAVOR, POIS ALGUEM TEM QUE DAR UM SENSO DE REALIDADE NAS COISAS...Entao entenda que nao sou corneteiro da social e nem fico vaiando jogadores no estadio.

sds.

Marco disse...

A voz do povo é a voz de Deus? Quanto de sabedoria podemos encontrar nos resultados das votações?

Todos os dias os freqüentadores deste blog reclamam que os jovens não têm chance no Inter.

E feita a votação, percebemos que ficaram de fora revelações como Sidnei e Roger, que estão comendo a bola no time titular.

Almilano disse...

Bah o CJR tá empolgado hoje heheh

Tchê, não foi o Arsenal que largou o Henry, foi o Barça que comprou...

Curva descendente? O Henry? Tô loco então... o Henry é além de craque guerreiro, já viu como ele marca a saída de bola do adversário? Dá a vida pelo salário milionário que ganha, diferentemente de uns e outros por aqui... O Henry vai parar com uns 35, mas pq quer...

não te esquece que hoje em dia um jogador, cuidando bem da sua carreira, joga tranquilo até 35 na minha opinião.

Sobre o Alex, eu discordo quando tu dizes que ele não sabe bater na bola, tanto é que ele bate escanteios, faltas, penaltis... que treinador seria tão burro a ponto de deixar um cara que não sabe bater na bola fazer tudo isso?

Ah, lembra do jogo da volta da semi da LA2006? Jogo enroscado, 0x0, o Libertad havia perdido 3 chances claras de gol em 3 min. e aí vem o "PODRE" do Alex e solta um espeto daqueles... é, não bate nada na bola.

E te digo isso pois eu SEMPRE critiquei o Alex, nunca fui a favor dele no time, mas eu acho que estão pegando demais no pé dele por aqui.

Como diria o Pedro Ernesto: "É demaissss, é demmaaaiiisss...."

Marimas disse...

goleada história foi demais...

Não acho o Alex esse nada que vc´s pregam... acho que como meia ele é um bom jogador para os padrões brasileiros, mas na lateral é muito fraco, compromete o time e faz muitas faltas... mas ele está convencido que vai para a seleção jogando na lateral... acho que a diretoria tb... por isso ele continua por lá...

Coloco o Alex no mesmo patamar do Pinga, um jogador meia boca, acho que o Pinga ainda cisca mais que o Alex... mas compensa com mais vontade... para mim, tanto um quanto o outro na maia esquerda tava bom... mas na meia esquerda, nada de Alex ou Pinga na lateral...

cjr-sp disse...

Pelo que me lembro Louis, o primeiro tempo, só deu barça, nao fizeram por milagres. Amassaram o Inter com um volume de jogo muito superior. Mas nao conseguiram matar.

Aí veio aquela maxima que o abel tanto conhece, quem nao mata, morre...e o gabiru foi lá e matou os caras...é demais....mas é verdade....rsssss.

Só que antes disso o Alex quase matou o f9, já que o mesmo virou volante para ajudar o time a ser campeao, suprindo as carencias explicitas do ALEX. Tanto que vejam, o gol saiu já sem f9 e sem Alex, os dois mortos em campo, um por fraqueza mesmo e outro pq é o CARA e foi ajudar na marcaçao quando viu que tava fazendo agua...

SDS.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

OFF (pra acalmar os ânimos): Galera, vocês que residem em Porto Alegre, na Loja do Inter tem muito material do Inter pra vender? Pq não é possível, não acho nada no site da InterSport. Nada de diferente, claro. Aliás, até camisa oficial tá em falta. Esses dias, o Adriano apareceu na coletiva depois do jogo contra o Santos com uma camisa polo do Inter linda, vermelha, com logo e estrelas e sem o Banrisul na frente. Coisa de loco. Fui procurar e adivinha..nada...até colocaram algumas da RBK 90 minutes no site, mas não são tão bonitas...

Queria saber de quem é daí se vocês tem essas opções ou nem aí tem pra vender? Fui a Maringá (cidade próxima) neste finde procurar e só achei camisa oficial (normal e competições internacionais) mas material esportivo diferente nada...Aliás, até tinha...mas do Flamengo, São Paulo...a infeliz da vendedora teve a capacidade de sugerir que eu desse um conjunto do Flamengo pro meu filho... não mandei enfiar o conjunto no .. dela pq não sou disso...

Almilano disse...

Marco Aurélio, eu acho que temos que dar chance pra gurizada quando contratamos jogadores IGUAIS ou inferiores aos guris que temos.

Mas nesse caso, o Sorondo é hoje mais jogador que o Sidnei, e olha que eu sou fã do Sidnei e acho que esse guri tem muito futuro. E o Roger digo o mesmo.

Agora, por exemplo, quando não havia zagueiros e me botavam o Hidalgo eu dizia: porra, bota o Dani Morais, o João Guilherme...

Enfim, respondendo a tua pergunta: A VOZ DO POVO É SIM A VOZ DE DEUS hehehe

Schroder-EUA disse...

Nao sou Fa do Alex mas admito que ele tem melhorado UM POUCO recentemente. Mas agora com Gil pela esquerda cruzando bolas nao sei se Alex sera tao necessario. No meu time entraria Roger no Meio no lugar do Alex..interesante é que o Roger é mais pela direita e alex pela esquerda, por isso ROGER e GIL em campo ao mesmo tempo é uma boa...um pela direita outro pela esquerda..problema do Gil é a concorrencia com F9 e Adriano que nao pode sair pois ta fazendo gols..

Schroder-EUA disse...

CJR

INTER x BARCELONA 1 TEMPO:

http://www.youtube.com/watch?v=MQ_gEHalJPE

So deu barça?

Marimas disse...

ahh.. e quanto ao adorado J. Waganer, que realmente é um bom jogador, apesar de ser mercenário como a maioria, desde a época que jogava no Inter eu nunca gostei do J. Wagner batendo ESCANTEIOS (como batedor de faltas é muito bom)... E esses dias tava vendo um jogo do SPFC, contra o Vasco, e o cara continua batendo igual os escanteios, com a bola em curva como deve ser, mas sempre curtinha no 1º pau, igual quando jogava no Inter... para sair alguma coisa dos escanteios dele só se tiver um zagueiro junto a trave para cabecear a bola para o meio da área...

Marco disse...

Thiago

posso estar enganado, mas o Nilmar vai virar bambi. Jogará ao lado do Dagoberto, Dagol.

Já pensou que estes dois poderiam estar no nosso Inter se tivéssemos uma diretoria um pouco menos pífia?

cjr-sp disse...

ALEMAO,

Eu já disse que toda regra há excessoes...e HENRY faz parte delas...é craque, mas para mais um ano bom jogado e outro ano mais ou menos e aí acabou para ele. Simplesmente pelo fato que essa capacidade de marcaçao que tu citaste que ele tem hoje, nao terás logo ali na frente. Mas hoje concordo contigo, é dos melhores finalizadores do mundo, senao o melhor.

Marimas disse...

Ahh.. o dagoberto, com a grana que tão oferecendo pelo Nilmar a gente até conseguiria trazer eu acho.. .mas na época não tinha a grana a disposição... não essa do Pato pelo menos... e o Nilmar cara, eu acho que o empresário dele é um bosta, mas ele é tão bosta quanto o empresário... é um mercenáriozinho, igual a maioria que tem por aí... e há quem diga que ele estava envonvildo naquela maracutaia do M$I contra o Lion... e eu não duvido...

Mas, tomara que venha, pelo futebol que ele tinha (não sei se ainda o tem) e pelo negócio em si... traz ele esse ano, vende no meio do ano que vem, fica com um atacante que PODE render e faz $$ com ele... enquanto negócio de ocasião acho que é uma boa.. mas enquanto jogador para o grupo tenho minhas dúvidas...

cjr-sp disse...

Eu vi o penalti displicente batido pelo alex contra o flamengo tb, perdido.

NO MAIS PARA ACABAR COM A DISCUSSAO DO ALEX POR HOJE...

Vejam, o dodói, ele mesmo, quer jogar na ala, para fugir da marcaçao no meio, mas é lento para a ala como muitos dizem, entao tem gente pensando em reconduzi-lo de volta a meia como deu na pesquisa do blog...SÓ QUE O DODÓI NAO QUER...ele quer a ala...Ahahehua.

Se botarem ele na meia no grenal...matam ele...hehehehehehehe.

FUI...

SDS A TODOS.

Almilano disse...

Em relação ao Nilmar, tu disse que prefere o Sóbis a ele, acho que jogam em posiçãoes diferentes, ambos podem jogar juntos.

E quem não lembra do Nilmar por aqui, jogando MUITO, ele está sempre ligado no jogo, o que ele roubava de bola da zagueirada não era pouca coisa.

VOLTA NILMAR, era só o que faltava os nego agora cornetearem o Nilmar por aqui!!!!

Marco disse...

A PF está investigando o Nilmar e muitos outros jogadores. Também está investigando dirigentes corintianos e os gigolôs dos jogadores citados.

Acho que por isto o gigolô da hora baixou na enfermaria. Deve estar sabendo de algo mais que sabemos pela imprensa...


CJR, troca tua televisão, a bichina está com defeito desde dezembro de 2006. Goleada histórica?

Anônimo disse...

Fui pesquisar na internet e achei que o Sorondo jogava pelo lado esquerdo da seleção uruguaya:

http://64.233.169.104/search?q=cache:ZiZMasQrq4gJ:www.lacancha.com/uruguay_082800.html+sorondo+izquierdo&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=5&gl=br&client=firefox-a

Mas não descobri se ele é canhoto.

Vamos fazer um exercício:

GOLEIROS: Clemer(39)D, Renan(22)D, Muriel(21)D
ZAGUEIROS:
--Lado Direito: Índio(32)D, Orozco(28)D, Sidnei(18)D,
--Lado Esquerdo: Marcão(32)E, Sorondo(27)E, Mineiro(25)E
----Adaptado: Sidney(18)D
LATERAIS:
--Direito: Elder Granja(25)D, Jonas (20)D
----Adaptados: Wellington Monteiro(29)D, Magal (26)D
--Esquerdo: Jorge Luis(31)E, Rubens Cardoso(31)E
----Adaptado: Alex(25)E
1º VOLANTE: Edinho(24)D, Wellington Monteiro(29)D, Maycon(21)D
2º VOLANTE: Magal(26)D, Magrão(28)D?, Ji-Paraná(20)E
3º HOMEM: Guiñazu(29)E, Roger(21)E
MEIA-ATACANTES: Luciano Henrique(28)D
--Adaptado: Roger(21)E
ARMADORES: Pinga(26)E
--Adaptado: Fernandão(29)D
ATACANTES:
--Central: Fernandão(29)D
--Lado Esquerdo: Gil(27)E
----Adaptado: Iarley(33)D
--Lado Direito: Adriano(25)D, Iarley(33)D
Centroavante: Christian(32)D, Wellington(19)D
--Adaptado: Fernandão(29)D

------

(*)Diante disso, os jogadores que são titulares, sem dúvida:

Fernandão
Roger
Guiñazu

(1)Os que tem condições de ser titular:

Gil
Adriano
Alex
Elder Granja
Magrão
Índio

(2)Os que até podem ser titulares:
Marcão

(G)Grupo:
Wellington Monteiro
Magal
Edinho
Pinga
Iarley
Christian

(?)Incógnitas:
Sorondo
Orozco
Jorge Luis

(J)Jovens:
Sidney
Jonas
Maycon
Wellington
Ji-Paraná

(x)Os que tem que ir embora:
Rubens Cardoso
Clemer
Mineiro
Luciano Henrique

TIME:

----------Renan........(22)
(1)-------Elder Granja.(25)D
(1)-------Índio........(32)D
(?)-------Sorondo......(27)E
(1-adap)--Alex.........(25)E -> (?)-Jorge Luis..........(31)
(G)-------Edinho.......(24)D -> (G)-Wellington Monteiro.(29)
(1)-------Magrão.......(28)D
(*)-------Guiñazu......(29)E
(*-adap)--Roger........(21)E
(*)-------Fernandão....(29)D
(1)-------Gil..........(27)E -> (1)-Adriano.............(25)

Média de 26 anos.
5 jogadores de pé direito
5 jogadores de pé esquerdo

Embora eu tenha que registrar que achei o ataque Roger, Adriano e Gil sensacional. Mas não sei como montar esse time, pois o F9 teria que sair.

Alguns pés preferidos eu chutei, se alguém ver algo errado fale aí.

Marco disse...

Tenho muito MEDO do Alex jogando o greNAL na lateral.

O Mano joga o Diego Souza e o Tcheco para o lado direito, e o que vai acontecer?

Ou o Alex afunda o Inter, ou o Abel tem que entortar o time todo para defender o lado esquerdo da defesa.

Estou errado?

Marimas disse...

Nem é questão de cornetear o Nilmar... se ele jogar o que jogava antes é um baita jogador... dos melhores atacantes que ainda estão no paíos, se não o melhor...

A questão é que tenho sérias dúvidas quanto a índole dele... acho que ele é só mais um, desse monte de marcenário que tem hoje no futebol.. não tô dizendo que o cara não deva ganhar grana, mas tem cara que se oferecerem 100mil para ele jogar e o outro oferecer 105 ele já tá trocando... e vejo o Nilmar como um desses.. espero estar errado...

E quanto a vinda dele... tenho receio se não criaria um racha no grupo, tipo o que ocorreu com o Pato... como eu disse, acho um excelente negócio de ocasião (desde que ele não se quebre de novo), mas um negócio para o cara voltar para o Inter, se destacar fazendo gols e jogando bem, e ser vendido pelo dobro do preço no meio do ano que vem...

Marco disse...

Por isto acho que o Abelão vai entrar com três zagueiros: Indio, Sidnei e Marcão (Sorondo).

Depois: WM, Edinho, Roger, Guiñazu e Fernandão (Alex).

Ataque: Fernandão (Gil) e Adriano.


Ou seja, duvido que entre com Gil e Alex no time. De qualquer forma, é muito mais time que o deles.

Almilano disse...

Nilmar no Inter, será???

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1904769-EI8817,00.html

Marco disse...

Corrigindo:


Acho que o Abelão vai entrar com três zagueiros: Indio, Sidnei e Marcão (Sorondo).

Depois: WM, Edinho, Roger, Guiñazu e Alex (Gil).

Ataque: Fernandão (Gil) e Adriano.


Detalhe: Alex completa 100 jogos pelo Inter no greNAL. O compadrio será grande para escalá-lo... mas quem tiraria Gil para jogar Alex?

Denilson M. (POA) disse...

Bahh cjr... aquela ali de "meu time é muito melhor que o do blog" foi forte....hahahahah

Eu reconheço duas coisas: Alex NÃO é o jogador dos meus sonhos, MAS... em termos de criatividade, ele tem melhorado e muito, sendo no momento de grande valia pro time...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

NILMAR É DO INTER!!!!

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1904769-EI8817,00.html

Denilson M. (POA) disse...

bahhh... o Alemao me ganhou ali....heheh

Deu na Band agora que ele está chegando hoje à tarde!

Vamos ver no que vai dar isso!

Marco disse...

Final Sports:

"Além de uma vaga na Copa Libertadores, Internacional e Santos disputam a contratação do atacante Nilmar. Na quarta-feira à noite, o empresário do jogador, Orlando da Hora, se reuniu com o técnico santista Wanderley Luxemburgo e conversou sobre a proposta do clube paulista. Um investidor está disposto a pagar metade dos R$ 300 mil mensais exigidos pelo empresário, porém não bancaria os 3 milhões de euros pelos 50% dos direitos federativos do atleta.

A proposta mensal do Santos seria melhor do que a do Internacional, porém o clube gaúcho estaria mais perto do acerto, já que Nilmar prefere voltar ao Beira-Rio."


Vou traduzir: a proposta do Santos é melhor para o atleta (mais salários), mas a do Inter é melhor para o empresário (mais dinheiro agora pelos direitos federativos.

cjr-sp disse...

VOLTEI PARA DIZER QUE O MARCO AURELIO ME MARINGÁ-PR TÁ CERTISSIMO NO SEU ULTIMO COMENTARIO....

TÁ COM MEDO DO ALEX É...ahahhahahheehe.


Uma ultimazinha tb...engraçado..tem gente aí me criticando pq eu critico o clemer...mas na propria pesquisa deu que 47% QUE TB NAO QUEREM O CLEMER...querem o renan...

Entao vao criticar os outros 47% que querem o renan e soltem do meu pé...hehehehe. Ah, pq nao criticam o CHEFE tb....ele quer o RENAN, E MAIS AINDA ELE QUER O QUE O CLUBE MANDE EMBORA O CLEMER....critiquem ele...deem um tempo para mim....hehehehehe.

Fui galera...preciso dar um jeito de trabalhar, pois nem o dodoi, nem o clemer vao pagar as minhas contas...hehehehehe.

Almilano disse...

hahahhah Denilson eu também tô ouvindo a BAND e quando começaram a falar já entrei no Terra e postei hehehheheh

Mas é isso, tomara... passagem reservada pra hoje à tarde, TOMARA!!!

Marco disse...

Mudando a prosa (VIVA NILMAR! VIVA NILMAR!)

quem tem visto Wagner Love e Afonso jogar no time de Dunga percebe o quanto o Pato perder por não ter ficado no Inter até o final do ano.

Como está sem jogar não pode ser convocado. Bem feito! Seria titular brincando, e seu passe valeria o triplo.

Vou polemizar: hoje, no meu time, preferiria Nilmar ao Pato. Daqui a um ano, não sei, mas HOJE Nilmar joga mais que o Pato. Perde menos gols, ajuda mais na marcação e é menos fominha.

Aliás, Nilmar não perde gols e rouba muitas bolas dos zagueirões lerdões adversários.

Marco disse...

CJR

estou com medo do Alex e do Clemer. Talvez o STJD nos dê uma ajuda hoje, mas o caso do Alex é mais grave. O compadrio será grande para ele completar 100 jogos pelo Inter.

Só espero que isto não nos custe a vaga na Libertadores.

cjr-sp disse...

Voltei depois de ter ouvido esse absurdo do marco aurelio ao dizer que o nilmar é melhor que o PATO.

NUNCA FOI, NAO É E NUNCA SERÁ UMA PERNA DO PATO.

Alias vai precisar provar que é jogador ainda de futebol. Se provar, é muito bom jogador, mas hoje tirar o Adriano para colocar ele....só com ele em muito boa forma física...DE QQ FORMA ESTOU FELIZ COM VOLTA DO GOLDEN BOY...

Resta ver se classificaremos para a LA08?????? Eis o xis da questao...

cjr-sp disse...

É Marco Aurelio...fechamos na questao do clemer e do alex...na do nilmar nao...mas futebol é assim mesmo...mas nas funçoes vitais vi que tu entende bem da coisa...ALEX E CLEMER podem nos custar a LA08...

Abço.

Almilano disse...

AEEEEE O CJR DISSE QUE TAVA FELIZ, MILAGRE!!!

HAHAUAHUAUHAUAUHA

Concordo CJR, o PATO joga muito amsi que Nilmar, pois o Pato tem condições de ser o melhor do mundo ali na frente, podem apostar. Eu acho o Nilmar EXCELENTE jogador, mas o Pato joga muito mais que ele.

Quem dera tivéssemos os dois!!!

E CJR, vai trabaçhar rapaisss para de voltar !!!!

Eduardo Fritsch disse...

nilmar...sei lá, só sei que votei no sidney e nao no Indio Obeso. espero que o inter nao perca o meio campo, só assim ganharemos. Renan sofreu com a soberba do grupo do começo do ano. Acho que jogaria mais focado se entrasse hoje. Nilmar é do inter... hey luxa vai tomar no c@#$!@#!!!!!

cjr-sp disse...

A surpresa do Abel vai ser o Nilmar para o grenal.....hehehe.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Nilmar acho que só em 2008, hein? Isso se vier mesmo...

Parece que foi o FC que foi a SP fechar a novela. Pq não criar o cargo de presidente vitalício pra ele? hauhauhauhaua

cjr-sp disse...

A nossa direçao só nos fode que quando dá uma noticia boa dessas...qq colorado larga tudo o que tá fazendo...hehehehe.

Bom para 2008 temos um timaço..tá faltando o lat/ala esquerda para completar o timaço para o ano que vem.

E quem sabe um treinador que saiba dirigir esse time.

LUXA JÁ PARA 2008. TÁ LANÇADA A CAMPANHA...ELE VEM E TRAZ O KLEBER NA ALA E VAMOS AO JAPAO....

Mas primeiro temos que ganhar o grenal...hehehehee.

AGORA FUI MESMO ALEMAO...abço..


ps. UMA PENA QUE NO CHIQUEIRO NAO TEM PORTAO DO DADINHO HEIN??? COMO A GALERA VAI ENTRAR AGORA??????
ahahehuhahahuehahuehaa

Unknown disse...

Por isso digo que o time que eu queria ver jogar é esse:

Renan
Granja
Índio
Sorondo
Alex
Magrão
Guiñazu
Fernandão
Roger
Gil
Nilmar (Adriano)

Unknown disse...

Se o Índio náo crescer de produção, tem o Orozco e o Sidney pra entrar.

Unknown disse...

Só pra constar:

Onde diz Solange leiam CHEFE.

eheheheh.

To em outro micro aqui e nem me liguei nisso.

Falou.

Marco disse...

Mantenho minha opinião: Pato tem mais futuro, será provavelmente o titular da Seleção na Copa e um dia consagrado o Melhor do Mundo.

Mas ainda é muito jovem, tem que aperfeiçoar alguns fundamentos e ser mais solidário ao time, tipo: tocar para um companheiro melhor colocado, ajudar na marcação, roubar bole de zagueirões lerdões, e não perder gols feitos por tentar inventar.

Tem muita classe, categoria, é de encher os olhos e tudo mais. Só que hoje, HOJE, sou mais Nilmar por tudo que disse acima e já vi.

Repito: em poucos anos Pato será o melhor do mundo; hoje ainda não o é.

Marco disse...

Chefe
este seu time perde de qualquer baba bem fechadinha.
Não tem ninguém na marcação, explica isto aí, ô.

Claudio / movimento internet BV disse...

Eu so tiraria os fracotes : Granja , Alex e talvez o Fernandao , para colocar cara mais parrudo e louco enfesado pela direçao , TA FALADO ;-)

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Teve um amigo aí em cima que vai lembrar pro resto da vida AQUELE gol do Alex contra o Libertad, que é mais lembrado do que o gol do tinga contra o SP na final.

Eu também vou lembrar pro resto da vida o Gol do GABIRÚ, mas que ele era muito ruim era...assim como o Alex , um pouco menos pior, mas é ruinzinho...

O Guinazu nunca fez gol no Inter, mas em pouco tempo já é reconhecido (com justiça) um grande jogador, porque temos que sempre ALEVANTAR as qualidades do Alex (aquele chute, aquele golaço, aquela campbalota), são ocasiões muito esparsas para um jogador que ora quer ser LE para ir para a Seleção (fora da casinha, hein?), ora que ser meio campo pois afirma não saber marcar (agora dentro da casinha), e parece que descobriu jogar melhor de ala( dentro da casinha e muito ´esperto), pois aí tem 03 zagueiros para defender e não é um meio-campo para combater, ou seja, liberdade total e descompromisso com as ´agruras` do jogo.

E pensar que o cara vai fazer CEM JOGOS pelo Inter....sendo assim RECONTRATA o Gabirú, pois o Gol dele foi mais importante...

Almilano disse...

Nelson, não lembrei do gol do Alex contra o Libertad pra defender ele, tu entendeu errado, eu contrariei o CJR que disse que ele, Alex, NÃO SABE CHUTAR!!! E eu disse aquilo tudo, que ele bate escantieo, falta penalti, fez esse gol contra o Libertad e etc, tu pegou uma partezinha do que eu disse e distorceu!!!!

Bah, essa do CJR em relação ao portão do Dadinh foi ótema!!! Mas olha, acho que no Olímpico todos os portões têm o nº 24 heheheh

col disse...

Digo e nao canso de repetir: a imagem que muitos tem do Alex eh a da Libertadores (vamos combinar que no Mundial ele comprometeu, e muito, alguem se lembra como o time melhorou com a entrada do Vargas????????).

Naquele time fica facil se esconder. Os gols dele de fora da aerea foram ocasionais, para nossa sorte.

Como foi dito aih acima, os corneteiros servem para manter um nivel minimo de realidade nesse blog. Podemos errar frequentemente, mas pelo menos nao deixamos a opiniao GERAL descolar da realidade.

col disse...

Ao fiscal de corneteiro,

A soma de votos Renan + clemer nao soma 100%.

Duas possivies explicacoes: alguem votou mais de uma vez em algum candidato isoladamente (e "esqueceu" de votar nos demais companheiros de zaga), ou "outros" incluem Boeck etc.

Anônimo disse...

Aos Senhores da verdade:

O Alex não joga nada. Ok, é um arremedo de jogador. Por isso que ouve uma sondagem do Barcelona. por isso que ele seria bem vindo em qualquer time brasileiro. Vocês são os únicos que entendem de futebol.

Prova disso é o Pinga, a paixão dos olhos dos senhores da verdade. Esse sim é jogador. Esse desequilibra todos os jogos.

Desculpem a ignorância, não sei se estou à altura dos comentários desse blog.

E o pior é que muitos já entraram na onda. Muitos mudaram a opinião sobre o Alex.

Quem será o próximo alvo? O Granja? Ele não sabe marcar, faz muitas faltas.

E sobre o time que eu coloquei ali:

Renan
Granja
Índio
Sorondo
Alex
Magrão
Guiñazú
Fernandão
Roger
Gil
Nilmar

Quem marca nesse time?
Índio
Sorondo
Magrão
Guinazu
Roger

querem que eu esnobe um pouco mais?

renan
granja
sidney
sorondo
alex
magrão
guinazu
roger
fernandão
gil
nilmar

Não acham time mais técnico que esse.

Agora, como eu disse, se funciona não sei. É um time que eu queria ver jogando!!!!!

col disse...

O Barcelona fez proposta pra o Alex???

Vc's conhecem algum clube que fez proposta para o Alex????

Isso revela alguma informacao....

Schroder-EUA disse...

COL

Outra explicaçao porque Renan e Clemer nao soimam 100%...talvez alguem não tenha votado nos Goleiros por alguma razao...mas o mais certo é que alguem votou em OUTRO como o Muriel ou outra das divisoes de base..

col disse...

Louis, na verdade Clemer + Renan + Outros nao soma 100%.

Eu voto por uma "CPI" na votacao..hehe

cjr-sp disse...

CHEFE...

Esse teu time não ganha a copa paquetá...é muito tecnico para os niveis atuais...hehee. Seriamente falando, ninguem marca no teu time...alguem aí acima já disse que o teu time é uma baba...e é mesmo...rss.

Faz outro time para a gente analizar aí..e tira o ALEX de vez...que fica melhor o time.

Abraço.

Ticiano disse...

"Meu time eh muito melhor que o do blog." Essa foi a melhor do ano! Pra que enquete? hauhauhauha

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Tá esclarecido Alemão, é que quando alguém diz que o Alex chuta bem, eu tenho que puxar da memória AQUELE CHUTE ou Golaço, para um meia é muito pouco gol em cinco anos de Inter, 90% de penalti, 03 de falta e 04 de bola andando, o único importante foi contra o Libertad,

Com o Super Tinga, o cavalo J Wagner e o Eller até NÓIS JOGA né verdade ? Não precisa correr, marcar e nem fazer gols...é só ´trotar` .... é só deixar os ATROPELAMENTOS COM O TRATOR DESGOVERNADO da EDINHO and CO. que alisa asfalto...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]