domingo, setembro 23, 2007

6 "PIÓR" QUE CRÔNICAS...É A DURA REALIDADE

Escrito por Gonçalves

Bah na verdade não há muito o que falar do que todo mundo não saiba ou tenha visto, mas é dura a situação do colorado, pra não dizer que tudo está perdido, até consegue se ver em alguns momentos de lucidez, mas são só por poucos minutos e sabe-se que isto é nescessário em uma partida inteira...o tanto de lucidez é prontamente desfeito quando nossos adversários notam mesmo é que temos um time frágil demais em diversos setores...o jogo de hoje contra o Atlético MG...começo bom dominando a situação, daqui à pouco foi os caras começarem uma correria nos contra ataques que era um Deus nos acuda, até o penalti desperdiçado ou bem defendido como queira cada um, banho maria atá o fim da primeira etapa...segundo tempo recomeço muito bom, gol...adversário fica nervoso, pressão da torcida entre um milagre ou outro do Renan...gol de novo...vibração de todos...agora vai...e mais uma vez acabaria não "fondo"...olé... tocando a bola como tinha de ser, sem se expor...ae vem o gol da pressão, o nervosismo passa agora pro nosso lado...e como se não bastasse gol de novo, mais um balde de agua fria no lombo e por sorte (ou sei lá o que?) ainda não saímos com uma derrota... ...e o piór é que além de ver o time vencer, ficava ao mesmo tempo pensando que o time do Atlético tá uma bába, tava pensando até em omitir isso caso vencemos pois viriam os otimistas malhar que ganhamos por méritos...mas na verdade tá feia a coisa é o negócio é mesmo ficar contente com o que vier fora a zona de rebaixamento...é tanta coisa que tá faltando que é difícil saber o que primeiramente seria o começo pra um acerto nesse time que não se encontra...alguns queriam o Renan e outros Clemer, mas na verdade em um time assim nem um nem outro vai nos salvar, talvez um jogo ou outro, mas com essa desorganização é dificil que alguém se firme sem ser contestado...lembro da época que queríamos o Alex na ala, mas sem um esquema funcional de cobertura, não tem jeito...não dá pra inventar...melhor cada um jogar na sua , sem invenção...próximo jogo contra nada mais nada menos do que o São Paulo...e a única coisa que espero do colorado pra essa partida é novamente o "Agora Vai"...mas não por alguns minutos, pois esse tá mais do que provado que não funciona.


BLOG VERMELHO F.C. (IMAGEM DE ALGUNS GOLS)


Peço desculpas ao pessoal, mas não pude me dedicar tanto quanto gostaria na edição das imagens do nosso jogo lá do BV Futebol Clube devido alguns compromissos neste fim de semana, mas para não deixar o pessoal que participou e os que tenham curiosidade em assistir, coloquei algumas imagens dos gols...a partida foi 10 x 6 , para o time de coletes amarelo, mas ae tá faltando alguns gols que ainda não tive tempo de ver se eu deixei passar ou se não foram gravados, diante dos inúmeros cinegrafistas lá do dia ok?...mas tem mais coisa o sorteio do bife, o grito de guerra, as video cassetadas...que nessa semana alguma brechinha e outra ...vou editando e colocando o link ou lá no bvfutebolclube.blogspot.com...certo?

6 Comentários:

Thiago Alexi Freitas disse...

EPA! NOTÍCIA QUENTE!!
ex presidente do corinthians admitiu no programa do milton neves que o titulo do corinthians de 2005 foi ROUBADO. ele falou a palavra ROUBADO mesmo!

não conseguir ver a declaraçao dele, mas assim que vi no orkut que ele tinha dito isso, fui correndo ver na tv e vi o miltom neves repercutindo sobre o assunto e falando que não tem duvdas que o titulo deve ir pro inter!! sensacional!!

espero que o Louis ainda esteja gravando os programas do Milton Neves pq quer muito ver isso!

AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA! SOMOS TETRA!!

saudações

Thiago Alexi Freitas disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=2556749750196260761&start=1

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45002&tid=2556749900598271936&start=1

Schroder-EUA disse...

Mao eu parei de assinar a record esse mes! Talvez alguem coloca no ar...valeu.

Thiago Alexi Freitas disse...

que azar hein! hehe

Gerson Sicca disse...

Além de crise técnica, tá faltando vontade. Pq o Alex não correu atrás do cara que cruzou a bola no segundo gol? Ficou só olhando? Parecia jogador de pelada qdo já tá cansado e fica só torcendo p/ o jogador do outro time errar o cruzamento. Ridículo. Não quer jogar pede pra sair. Alguém pode dizer pq o limitado grupo de jogadores do Grêmio passa por cima de todo mundo(agora tem mais 6 pontos certos, Grêmio C em Caxias e Galo em casa), enqto o Inter é essa baba? Pq a direção não responde?
Lamentável. Lutar pra não cair. É só o q faltava.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

O LOUIS EU SOU O CARA QUE FAZ A DANÇA DO RENTERIA!!!

AUHAAHUAUHUH

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]