segunda-feira, março 03, 2008

21 ETC...

Alex em 2008: 2 Meses. 9 Gols, 7 assistencias (25 Pontos).
Pato em 2007: 7 Meses. 11 Gols, 4 assistencias (26 Pontos).

Sim, Pato fez seus gols no Brasileirão, Libertadores e Recopa e Alex fez seus no Gauchão, Copa Do Brasil e em Dubai. Mas mesmo assim é um otimo começo. Fui um critico de Alex ano passado e ele mereceu as criticas, mas esse ano ele tá bem. Agora é ver se ele consegue jogar assim no Brasileirão.
__________________________________________________

Foi otimo ter vencido ontem. Com isso chegamos ao Primeiro Lugar e um Grenal na Final fica mais proximo. A verdade é que Final de Gaúchão sem Grenal, simplesmente não tem graça. Quero Grenal na Final não só do Gaúchão como da Copa do Brasil.
__________________________________________________

Passamos esse fim de semana pela marca de 1 Milhão e Meio de visitantes no Blog! Isso da 30 Beira Rios Super Lotados! Parabens a todos!! Agora Rumo a 2 Milhões!
__________________________________________________

Não passou 10 minutos apos o jogos para a midia começar a insistir em fazer perguntas a Diretoria do Inter sobre vendas de jogadores. A Gaucha entrevistou um diretor do Inter e passou mais de 15 minutos perguntando sobre possiveis saidas de jogadores. Incrivel, é so o Inter vencer umas partidas e a midia vem com esse papo. Quando tão perdendo raramente se ve isso. 1 Hora depois do jogo o site do Globo Esporte já tinha a "Noticia": "Luigi admite vender 2 jogadores". Sinceramente não sei porque a diretoria não manda algumas pessoas da midia pra bem longe em certas occasiões.

Alo GAUCHA...UMA NOTICIA PARA VOCE....COMO COLORADO EU NÃO TENHO INTERESSE ALGUM DE LIGAR O RADIO E ESCUTAR PAPO SOBRE QUANDO VAMOS DESMANCHAR O TIME! QUAL TORCEDOR QUER FICAR ESCUTANDO ISSO!? QUANDO O CLUBE VENDER FICAREMOS SABENDO, MAS NÃO PRECISAMOS VOCÊS MARTELANDO ISSO NA NOSSA CABEÇA 6 MESES ANTES DAS VENDAS ACONTECERM!!!! ISSO É O EQUIVALEMNTE A TER UM PROGRAMA DE RADIO PARA DEBATER QUANDO NOS VAMOS MORRER!!! QUE PAPO CHATO E QUE NÃO SERVE PRA NADA!!!!! QUEM VOCÊS TÃO AGRADANDO COM ESSE TIPO DE PROGRAMAÇÃO?

__________________________________________________




Algumas das pessoas que ganhram os Cards Memorias do Mundial nos Sorteios já confirmaram ter recebido. So não ouvi do Denilson e Raul ainda se eles receberam. Pra quem não sabe eu fiz uma serie de 10 Cards de imagens minhas do Mundial. De cada uma eu fiz 18 cards (que era o minimo). Depois de distribuir 8 sobrou 10 de cada. Quem quiser o preço é R$4 cada card e você pode levar a serie de 10 ou de #1 a 5 ou #6 a 10.
Quanto ao nosso livro temos as 3 ultimas copias no Brasil em Porto Alegre pra quem quer essa raridade. Mais imagens AQUI Email AQUI.
________________________________________________


Se alguem tá pensando em adotar um cachorro esse, o Prince foi salvo por um Colorado de Porto Alegre. Ele levou o cachorro ao Veterinario e o Cachorro agora está em perfeitas condiçoes. O cara ainda pagara pela primeira visita ao Veterinario. Ele achou o cachorro na rua e cuidou dele mas infelizmente ele não pode ficar com ele. Se alguem estiver interesado aqui está o Orkut dele: PRINCE.

21 Comentários:

CORONEL - AUSTRALIA disse...

FALA LOUIS!
CARA,RECEBEMOS POR AKI OS CARDS...MINHA MAE AINDA ESTAVA AKI E LEVOU OS DELA!
TCHE,PELO QUE FALEI COM O DENILSON,ELE JA RECEBEU TAMBEM!
FORA ISSO,O CONSULADO AUSTRALIA TA NA REVISTA DO COLORADO DESSE MES!
PENA QUE AS FOTOS QUE MANDAMOS,DO DIA 17/12/2007,FORAM FEITAS EM UMA SEGUNDA FEIRA,O QUE SIGNIFICA POUCAS PESSOAS! MAS DE QUALQUER FORMA,VALEU O REGISTRO.

"EM TODO O MUNDO,SEMPRE CONTIGO!
VAMO INTER!"

FERNANDO CORONEL
CONSUL DO S. C. INTERNACIONAL
SYDNEY - AUSTRALIA

Gonçalves disse...

Realmente contra os números até agora , os contestados tem impressionante aproveitamendo....espero perdure durante o ano todo.

tela disse...

Louis,
Por isso não escuto a gaucha .. e sim a GUAIBAAAA .. hehehe.

Como faço para ter todos os cards?
Pego e pago com o teu pai?

Anônimo disse...

Ae Gonça, esse teu card com os "zoinhos" girando ficou engraçado demais!!!

Almilano disse...

Só passei pra dizer uma única frase:

Boa semana a todos!!!! (Sim, não tengo nada a declarar essa semana, chover no molhado pra quê?)

ps: Nelson, tu tentando passar o cachorro nos coments do teu post de sábado, que feio... dizendo que o Chiquinho deu o passe pro gol 1000 do F9, quando na verdade foi o GRANJA... Logo tu meu caro, que vai a jogos do Inter desde 1937 (huahuaahahu) comete uma gafe dessas? Agora entendo porque pensamos bem diferente em relacao a algumas coisas no futebol, mas faz parte ahuahuahauha

geoband disse...

Louis
Não consigo acessar teu e-mail pelo link acima. Passa um e-mail p/ mim, geoband33@yahoo.com.br, pois tenho interesse no livro. Muito cara essa "jóia rara"? Oigalê.

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

[OFF]
Sou sócio e recebi um email da agência do Inter, a e21, para responder uma pesquisa sobre a nova campanha de sócios. Eles perguntam o que o Inter ainda não faz ou oferece para o sócio. É a oportunidade para dizermos o que achamos. Aproveitem, eu enchi o formulário!

cjr-sp disse...

TB VOU FAZER IGUAL AO ALEMAO MILANO...

SÓ UMA CONSIDERAÇAO ESSA SEMANA E PRONTO...AHEAUHAAHAA.

tem gente achando que o abel é um novo genio do futebol moderno que inventou um novo esquema para entrar para a história...uma nova especie de carrosel moderno, uma nova maneira de jogar futebol.

EU JÁ ACHO QUE NEM ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO. É UMA SALADA SÓ. SEM QQ CRITERIO DE NADA. É ISSO. É UM GRANDE LOUCO, SÓ ISSO E NADA MAS.

FUI.

Anônimo disse...

Caio, tbm recebi esse e-mail, porém aqui do trabalho não consegui acessar a pesquisa. Vou responder de casa e caprichar nas sugestões tbm!!!
Ta aí uma boa oportunidade da Chapa BV entrar em ação!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Louis , fecho contigo !

A imprensa do Brasil inteiro prefere criar um ambiente de apreensão. Este ambiente vende, chama mais a atenção , segundo alguns especialistas (sádicos)...

Vendem notícias tristes, de desespero e de violência. Existem inúmeros apresentadores que ficam horas gritando para as câmeras, dizendo que: isso é absurdo,onde vamos parar,olha isso, olha aquilo, que horror!

E o povo vai se revoltando, mas é dois "palitos" pra desrevoltar, pois aí vem novela, big bunda brasil, homem desfilando de cueca, o pastor exorcisando um fiel, aquele canal que vende um chá milagroso que emagrece e voce fica igual a Luciana Gimenes, outro que vende liquidificador triturador de semente de abacate,e ... a vida segue.

Mas nós gostamos é de futebol. E ficam esses manés aplicando esse Chalalá das vendas. Pior... Publicisam a informação para os outros veículos de mídia esportiva como sendo verdade.

Aí nos resta respirar fundo e trocar de canal, emissora...

Bom,
Quero reconhecer também publicamente que nosso amigo de Cornélio Procópio vem acertando o pé.

Os gols que ele vem fazendo de falta serão úteis na Copa do Brasil. E para a nossa felicidade, teríamos o Alex (já confirmado) com a esquerda e Bustos (a confirmar) com a direita, como batedores de falta oficiais e que rendendo nos jogos o que se imagina, os times pensarão duas vezes antes de fazer faltas nas proximidades de suas áreas.

Paulistão:

Essa é para as "Mano Menezetes":

O treinador segundino me escala o curintia com o famigerado 3-6-1, com o tal do Herrera, correndo feito boi maluco em dia de rodeio no ataque.
Resultado: 1x0 pro Parmeira, do Luxa que estava uma "M" , mas que envolveu o time montado para morrer.

Esse é o tal do Mano. Está aí pra todo mundo ver.

Previsão de Beira-rio lotado no próximo jogo!

Unknown disse...

Por outro lado, o Corinthians tem um time - e elenco - inferior ao Palmeiras, estava cheio de desfalques importantes, e, mesmo assim, equilibrou o jogo. O Porco melhorou com as substituições, enquanto os jogadores que entraram em campo pelo ul-Timão renderam abaixo da crítica.

Assinado: mano-menezete

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Escutem a Band. Gaúcha é boa durante o jogo só.

Só lembrando: pode ser o maior time do mundo, mas se o Alex acertar o chute, ele vai fazer o gol! Não é pq é Gauchão, ou pq o time é fraco, é pq ele tá ACERTANDO!!!

Parem de desmerecer as atuações só pq o adversário não é tão forte quanto se espera. Se é fraco, tem que golear, e é o que o Inter está fazendo. É óbvio que o time não jogará assim sempre, e contra times mais fortes será bem mais complicado. O que importa é ganhar confiança e entrosamento para os obstáculos mais difíceis.

Só mais uma coisa: se o Inter perde, o Abel é burro pq escalou mal ou organizou mal.
Se ganha, é porque teve sorte, já que continua mal organizado e mal escalado. Faça-me o favor, hein? ¬¬
Eu não sou fã do Abel (e logo vcs vão ver que REALMENTE não sou), mas é nítida a evolução do time de 2007 pra 2008, lembrando muito o time de 2006 (já disse isso aqui em JANEIRO). E tem dedo dele, não há como negar.

Gonçalves disse...

Outra coisa a se testar e ver se funciona é o lance de que contra times de um histórico maior do que esses do interior, certamente terão de sair pro jogo, se podem causar mais temor à nosso setor defensivo também podem ser vulneráveis no contra ataque e mano a mano com nossos atacantes..a única coisa a se admitir...é de que se os titulares não estiverem dando conta do recado no decorrer de outros campeonatos, que se tenha a autoridade de substituir e dar oportunidade pra quem esteja pedindo passagem, já que o esquema de jogo e/ou forma de jogar já está definido.

Giani disse...

e o alex hein, mais que o dobro de produção do que o iarley...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema hoje não é o Alex, são os WM, Edinho, Iarley e Orozco.

O problema é que o Abel não ´mexe` nem tenta amenizar estes problemas, pois o citados acima são ´intocáveis`.

Como poderemos ficar tranquilos contra os times mais fortes, se contra os fracos, jogando razoavelmente bem, ganhando de goleada ele não aproveita para testar alternativas ?

Quando as dificuldades aumentarem, e vão aumentar, pois os adversários serão melhores, o que ele vai fazer ?

Por que não testar outro esquema, jogadores, etc...?

Se isso for corneta...

Alguém falou que teremos a bola parada com o pé esquerdo e direito (com o Bustos), quando isso acontecerá ? Primeiro o Abel tem que colocar o Bustos. Segundo o Alex, inteligentemente não deixará o Bustos bater, pois tira sua importância no time (Isto aconteceu no último jogo em que o Bustos jogou 15 minutos).

Do Alex se falou que era um bom batedor de faltas, isto garantiu sua titularidade desde 2006, embora só neste 2008 que está sendo bastante eficiente neste e noutros quesitos.

Voces já ouviram falar ou experimentaram o que é ambiente de trabalho ?

Voces nunca tiveram colegas que o boicotasse ou que protegesse outro colega.

Os ´amigos` são para essas coisas.

E o Gil, prá que ? Talvez possa um dia ser uma ala pela esquerda (sugestão do CJR), mas está mais gordo do que eu... eheheheh.

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Iarley e o Orozco são reservas.Acredito que saiam tão logo os titulares voltem.
WM tem que sair.
Edinho não vai sair e nem acho que deva.
Gil não sei nem porque foi contratado. Não serve nem no banco.Acho que alguém levou algum...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Todo mundo sabe que o Iarley será reserva do Nilmar e que o Sorondo será o titular, com Orozco no banco.

Quanto ao WM, eu concordo que deva entrar o Bustos. E o Monteiro poderia ir pra vaga do Edinho.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, umas coisinhas:

Primeiro, finalmente parece que o Alex está na sua grande fase. Sim, são times do interior, mais fracos e tal, mas deve-se frisar que quando a fase é boa, acontece como ontem, a bola bate na trave e volta no pé dele com o gol vazio, se a fase estivesse ruim (como no ano passado) a bola teria batido na trave e voltado pro meio campo. Tomara que esse gauchão lhe dê confiança e ele demonstra esse futebol em toda a temporada. Vamos precisar. E tem que ser dito: a contratação do Bustos já está valendo a pena: o Alex melhorou e muito suas cobranças de falta. "Sombra" é a melhor coisa para um elenco.

Segundo, ainda não tenho confiança no time do Inter. Depois daquela derrota contra o Juventude fiquei cabreiro quando ao time enfrentar adversários qualificados, que marquem como um time decente. Não que o Juventude seja isso. Mas o Inter sempre "respeita demais" times que não merecem. Contra todos os times do Gauchão esse ano o Inter joga um primeiro tempo "frio" ou "morno" e volta no segundo tempo voando. Espero que o Gauchão sirva para que o time melhore e já comece o primeiro tempo "quente" pra jogar o segundo "fervendo".

Claro que estou gostando do que o time vem fazendo. E, se alguém falar que "ah, mas o Garany era o lanterna" lembrem-se que no ano passado sofremos para ganhar de 1x0 do Gaúcho-PF (que era ridículo, muito pior que o Guarany) em pleno BRio. Pelo menos esse ano estamos atropelando os times fracos da tabela. Seja em casa, seja fora.

Mas agora vou compartilhar com vocês minha principal preocupação: Sorondo e Guinazú.

Falando a verdade, vocês sinceramente acreditam piamente nessa defesa que temos hoje? Renan vem sendo destaque do time. Isso é bom e ruim. Será que ao pegarmos times fortes em que não tomar gol é necessário (seja para um empate ou vitória apertada) a defesa vai aguentar o tranco? Será que Orozco, Índio (que aparentemente voltou bem), Sidnei, Marcão e Danny estão preparados? O ataque não me preocupa muito (com ou sem Nilmar), mas a defesa me preocupa e bastante. Será que só o Sorondo resolve (eu acredito que sim, mas espero que ele volte bem depois da lesão - estatísticamente,a grande maioria dos casos de lesão no joelho como a que ele teve se manifesta no outro joelho (o que não foi machucado) dentro do primeiro ano da volta do jogador- vide o Nilmar). Oremos.

O Segundo remete também ao primeiro. Coloquem a mão na consciência: alguém aqui acredita piamente no time sem o Guinazú? Sejam sinceram e esqueçam corneteiros e beatas. Eu sinceramente não. Tenho muito medo disso. Os jornais argentinos já estão fazendo pressão pela convocação dele e já tem clubes europeus dispostos a pagar, e bem, por ele. No mínimo perderíamos ele durante as eliminatórias. E (toc toc toc) se ele tiver uma lesão que o tire dois ou três meses do time?

Eu tenho medo de depender tanto assim de um jogador. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Minha única crítica ao Abel nesse início de ano é ele não procurar soluções para o Guinazú. Apesar que ele também não está podendo fazer isso porque o time não consegue assegurar o resultado no primeiro tempo, sempre depende do segundo.. Fora isso ele está "criando grupo" ainda.

Podem me chamar de pessimista, mas eu sou realista, não é uma vitória que nos dá tudo e também não é uma derrota que acaba com tudo, existem mil variáveis no meio.

PS: Huahuehauehae ontem foi o DISACOBV "Dia de Sacanear os Corneteiros do BV". Só faltou o Orozco fazer dois também. Admito que minha primeira reação foi de alegria, a segunda foi pensar: "Que fase, hein? Resolveram jogar bola agora...Até o Gil..."

Que bom!!!!

PSS: Louis, não concordo com as duas assistências do WM. A primeira, é discutível, depende de critério seu, tudo bem. Mas a segunda, de jeito nenhum, assistência se caracteriza pela intenção, e o WM não teve intenção nenhuma de passar pro Alex. Quer dizer que se o F9 bater um pênalti na trave e voltar no pé do Guto é gol do Guto com Assistência do F9? Eu acho que tá errado...

Unknown disse...

é isso aí pessoal. por enquaanto tá tudo bem né... beijo

Valter Aczel disse...

Não há muito que acrescentar...
Apenas que concordo com o Estevam... O que vai ser quando não tivermos o "Cholo"? E a zaga ainda não teve um teste forte e mesmo assim já teve jogo em que fez água.
Mesmo assim acho que o time está no caminho tendo que organizar melhor o time do meio pra trás.

Dalhe colorado!!!

Valter

m.rodrigo.oliveira disse...

Com relação à informação de que o Inter pode vender jogadores até o meio do ano, notem que trata-se de declaração do Vice de Futebol do Inter.

E mesmo que a questão na entrevista tenha sido levantada pelo repórter (é óbvio que foi o repórter), ele trabalha em cima de informações que ele obtem.

E se a informação chega até um jornalista, é ingenuidade pensar que ele não vá publicá-la e arriscar que outro o faça antes dele.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]