sexta-feira, março 28, 2008

4 MATA MATA: A Final!

Bom pessoal o Bloguista #13 bateu o Bloguista #14 por apenas 2 votos pelas minhas contas (se alguem notar algum erro de contagem de votos em qualquer um dos Mata Matas me avisa). Com isso estamos pronto pra decidir quais serão os 2 novos Bloguistas no Blog Vermelho.

São 4 os finalistas. Numeros 2, 8, 11, 13. Quem quiser pesquisar os textos anteriores é só colocar "Mata Mata" no Google Search ali na coluna direta, ou procurar no arquivo acima. Peço ao finalistas que me mandem seus textos (se já não fizeram) até Segunda Feira. A Final deve já começar na Segunda Feira. Serão 2 disputas diretas (o cruzamento ainda não tá definido) e o vencedor de cada uma das Finais serão os novos Bloguistas.

Parabens a todos que participaram, a qualidade de todos os participantes foi muito boa, mesmo que os leitores as vezes pegam pessado nas criticas, não levem a mal, isso faz parte de qualquer competição. Mas a verdade é que todos foram muita bem e agradeço a todos que se deram ao tempo de escrever e participar do Mata Mata.

Segunda Feira as Finais começam! Tambem teremos um novo candidato para o Hall da Fama do Inter no Blog Vermelho semana que vem. Até agora Falcão, Dunga e Valdomiro entraram no Hall e Mauro Galvão foi rejeitado pelos leitores. Veja o HALL AQUI.
_______________________________

4 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Louis,quando entro no HOFBV só vejo o Dunga e o Falcao lá, para mim pelo menos nao aparece o Valdomiro!!!

Schroder-EUA disse...

fabiano, faz um refresh e tenta de novo, deve ta la agora. Valeu.

Anônimo disse...

Louis, os comments que estão na seção dos Rejeitados, onde tem o Mauro Galvão estão apontando para os 81 comentários sobre o Falcão!!!

Acho que tem algo errado aí, né?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Falando em HOFBV, frases do Valdomiro para um blog da RBS:

–"Eu nasci para ser jogador do Inter".

–"O Internacional é a minha segunda casa, onde praticamente iniciei a minha carreira. Hoje eu sou torcedor, porque fui um jogador que era torcedor do Inter."

–"É um orgulho pode dizer que nós somos octacampeões gaúchos, tricampeões brasileiros invictos, campeões da Libertadores e campeões do mundo."

–"Eu sou colorado doente. Tenho um carinho muito grande pela torcida do Inter."

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]