sexta-feira, março 14, 2008

40 Maverick Totalflex

ESCRITO POR RAFAEL SEVERO
Há alguns anos a Wolkswagen lançou por aqui o Gol Totalflex. O grande barato do carro está em seu motor bicombustível, que, como sugere o termo, funciona tanto com álcool quanto gasolina. E há muitos anos eu tenho um amigo, aliás, grande amigo e grande colorado, que em função de nossas incontáveis andanças etílicas nas noites portoalegrenses da década de 90, ganhou o indefectível apelido de "Maverick Totalflex". Criamos um slogan e tudo! Era mais ou menos assim: “Maverick Totalflex – Ele bebe de tudo, e bebe muito!” Enfim, quem não lembra da fama de “beberrão” do antigo Maverick, o carrão que consumia combustível “pá carai”?
Pois é, ainda que meu amigo tivesse a aparência de um Gordini, visto que é um cara pequenino e “gordito”, o nome Maverick caiu-lhe bem. Pra ser justo, todos nós éramos meio Mavericks Totalflex´s na época. Acontece que “rodávamos” com quatro cilindros, enquanto ele, com seis. E pra ser mais justo ainda, uma vez ele foi superado pelo Irlandês Maluco da Cidade Baixa...
...Mais precisamente numa noite de setembro de 1995, no saudoso boteco Coquetel – que na verdade era tão "lado B" que apenas nós cultuávamos e freqüentávamos. Falávamos basicamente sobre mulheres, sobre os times de merda do Colorado da época (éramos infelizes e não sabíamos), sobre o chute na bunda que eu acabara de levar da namoradinha e, claro, de mulheres, de novo...
Estávamos lá, animadamente conversando e empilhando “cascos” de ceva sobre a mesa quando, sem pedir licença, sentou-se ao nosso lado o Irlandês Maluco da Cidade Baixa a que me referia. E ele era a cara do Serginho Groismann! Porém meio mendigo, “bicho-grilo” e meio louco; e vivia perambulando pelos bares da Cidade Baixa e arredores. Ele mendigava bebida, cigarro e companhia e, em verdade, anunciava-se como filho de irlandeses, tendo inclusive participado da Guerra do Vietnã. Outra verdade a respeito do cara é que ele possuía boa cultura e capacidade intelectual. Contou-nos que iria revolucionar o mundo com suas idéias de energia alternativa e que transava homens e mulheres na década de 70, mas que não nos preocupássemos, pois sua única preocupação no momento era salvar o mundo...
Enquanto nos enrolava, o infeliz bebia da nossa cerveja – ele mesmo tomou a iniciativa de pedir mais um copo pro garçom. Pra piorar, o filho da puta era gremista! No entanto, os pequenos olhos do irlandês maluco brilharam mesmo quando falamos em Rolling´s Stones. Palavras mágicas: o cara se cuspiu todo e simplesmente disse que Mick Jaeger seria o único homem com quem faria “amor” no momento. ROUUUULINSSSTOOOONESSSS!!!! MICKdiaeeegerrrrr!!!! Bradava o irlandês maluco, forçando um sotaque inglês bem ordinário.
Mas seu ídolo maior era o David Bowie. Então, eu e o meu amigo, o "Maverick Totalflex", não resistimos e provocamos o cara, em tom de brincadeira. E só pra sacanear dissemos o seguinte: “Vem cá, lembra daquele lance da década de 70, quando o Mick Jaegger comeu o David Bowie?” As feições do irlandês maluco se transfiguraram e o cara ficou ainda mais enlouquecido. Transtornado, ele nos indagava: “O quê, vocês tão me dizendo que o DEIVIDIBAAAAUE (sotaque irlandês) é barrão? É isso que vocês tão me dizendo? O DEIVIDIBAAAAUE nunca deu o rabo, fiquem sabendo! Como é que vocês têm coragem de falar assim do mestre BAAAAUE, hein? Vocês querem brigar comigo...” E nós, às gargalhadas: “bem, é o que dizem... mas que o Bowie tem a maior cara de quem já deu o rabo, ah tem! AHUAHAUHUAHUA” Foi o que bastou pro irlandês maluco nos abandonar. Levantou da nossa mesa e migrou cambaleante pra mesa ao lado, pra azar do casal que trocava “arretinhos” nela.
O Irlandês Maluco da Cidade Baixa, com certeza um Maverick Totalflex, só que de oito cilindros...

E esse Inter 2008? Digo que tem sido um totalflex empedernido conosco, como um carro bicombustível. Ora álcool, ora gasolina... A gente nunca sabe o que vai ter que engolir depois de cada partida, se a euforia por mais uma goleada num esquálido time do interior ou se a amarga decepção por conta de algum fiasco acachapante contra um Juventude (timéco de segunda divisão) da vida. Esse é o incompreensível Inter nosso de cada dia, capaz de nos transformar em beata num dia e corneta no outro. “Inter Totalflex 2008: vem com a bíblia e a corneta. É só escolher!” E isso ta causando uma confusão danada nos corações e mentes do pessoal por aqui...
E eu? Bom, eu só quero que o Colorado seja o time do futuro, movido a hidrogênio, de preferência...


40 Comentários:

geoband disse...

Muito bom o post, Severo. Acredito ser justamente esta indefinição de perspectivas o fator responsável pelas grandes variações do intermômetro. Infelizmente ainda não dá p/ confiar. Abç.

geoband disse...

Ah, mais um detalhe, quarta à noite o Colorado tava mais p/ um Doginho Polara...

Gonçalves disse...

kkkk...eu ainda acredito que esse tal "Irlandes da Cidade Baixa" saiu com o Alemão Milano ontem...por isso que ele alugou o lance de deixar mensagem por voz ali em baixo...só faltou deixar um "zuzzo béin" e cantar ali pra turma hehehe

Klaus disse...

doginho não, um chevette hatch movido a álcool no inverno...

cjr-sp disse...

Bah pessoal...eu bem que queria poder falar bem...

Ok...tamos prontos...vamos trazer esse caneco e nao tem para ninguem...FIZ ISSO NA LIBERTADORES DE 2006....TINHA TOTAL CONVICÇAO DO TITULO E ELE VEIO. NO MUNDIAL...NAO TINHA CONVICÇAO...MAS TINHA MUITA FÉ...

No brasileirao de 2005 achava que iriamos ser campeoes tb até aparecer aquele merda do SVEITER. A gente tinha time, tanto que iriamos ganhar da MSI no pacaembu senao fosse o juizinho comprado.

Mas agora...já conhecendo o ABEL...nao tem como prever dias melhores...a nao ser que ele mude ou que a direçao obrigue-o a mudar como disse o Wianey no seu blog. Mas como nao acredito que nada vai mudar....PREVEJO UM MURO DE CONCRETO ALI NA FRENTE E AÍ A BATIDA VAI SER IGUAL A DE UM MAVECO 8 CILINDROS TOTALMENTE TUNADO SE DESTRUINDO NO MURO...É TRISTE MAS É VERDADE.

Uns pedem um voto de confiança...como podemos ter confiança numa defesa com indio, orosco e marcao que mesmo com 3 zagueiros os caras desde o começo do gauchao entram livre na cara do coitado do RENAN. Inclusive nas partidas em que goleamos o adversario..isso sempre aconteceu. Renan se constituiu em peça chave no gauchao. Anda saindo mal do gol, mas tb...com essa defesa toda atrapalhada, nao tem jeito.

Aí olhamos os lados do campo e nao temos um jogada de lado...nada vezes nada...temos o WM...na direita que nao sabeo que faz e na esquerda vivemos das poucas subidas do Marcao que esse pelo menos ainda joga alguma coisa...

No meio, edinho deixa passar tudo...antes pelo menos nao deixava passar.

F9 JOGANDO DE VOLANTE PARA ALEX SER O CENTROAVANTE DE PROJEÇAO...AQUELE QUE VEM POR TRAS...NUMA TOTAL INVERSAO DE VALORES...

e por fim...Yarley e Gil no ataque...significa uma montanha de gols perdidos por jogo.


O QUE OS DEFENSORES DO ABEL SUGEREM ENTAO ?????? POR FAVOR AO INVES DE CRITICAREM OS CORNETEIROS...APONTEM AS SOLUÇOES PARA O TIME....


COM A PALAVRA...BEATOS E BEATAS DO BV.....



PS. A imprensa já tá vendo o filme cantado aqui a um ano atras pelo Nelson...e chama-se a BATIDA DO MAVECO VERMELHO NO MURO....

Anônimo disse...

CJR, não sou beata, tanto é que sentei o pau no Inter ontem, depois daquela vergonha. Que só não foi maior porque ainda continuamos em 1º do grupo.

Acho que a solução é alguém da direção (mas acho que não existe essa pessoa) chegar no Abel e fazer ele parar de inventar e colocar o seguinte time em campo:

4-4-2

RENAN
BUSTOS-SIDNEI-DANNY-MARCÃO
WM(ou outro)-GUINA-MAGRÃO-ALEX
F9-GUTO

Marco disse...

Já sabia, pelo que os colegas postam aqui, que Roger, Adriano e Sidnei são totalflex totais: cana, cevada e malte.

Mas, pelo que disse Iarley hoje, tem mais totalflex no Beira-rio:

"Não estou com idéia de encarar o Juventude. Agora quem vier tem que saber que vai perder porque o Inter será campeão gaúcho."

Humildade e caldo de galinha, mal não fazem.

Almilano disse...

Severo, ótimo post, é por aí mesmo, todos estamos sem confiança no time!!!!

CJR, essa tua crítica está perfeita, fundamentada, e eu concordo com tudo o que tu dissestes!!!!

As soluções já foram ditas, mas vamos lá:

Usar outro zagueiro (Sidney, Danny) no lugar do Orozco;

Testar o Bustos na lateral direita pois ele é da posição e ver se ele realmente serve;

Compactar o time pois as alas estão desprotegidas;

F9 NO ATAQUE, e não de meio campista. Aqui eu ainda digo que nos jogos em que fui do Inter, ele tá CAMINHANDO em campo, sempre FORA da área, isso tem que mudar!!!!

Quando o "caldo encrespar", usar soluções inteligentes no banco, e não Gil, Jonas, Adriano Bodega's e afins, primar em botar jogadores como Andrezinho, Guto, Iarley (Nilmar é o titular), pois são boas alternativas.

É por ae...

E te respondi mesmo não sendo beato(a)!!!!!!

ps: Gonça, eu não tava bebum, tava falando baixo pq tinha gente dormindo em casa e eu tinha chegado da aula, seu safado!!!!

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

SUGESTÃO:

RENAN

BUSTOS
SORONDO
DANNY
MARCAO

MAGRAO
GUINAZU

TALES (precisamos de um meia)
ALEX

NILMAR
FERNANDAO

diana oliveira disse...

eu tenho confiança no time.

percebo fragilidades q podem ser reparadas. sem pavor.

confio no time sim. com certeza.

Klaus disse...

Embora acredite que temos carência nas duas laterais e na articulação do meio campo, penso ser um bom time esse postado anteriormente.

Poderíamos tentar o Andrezinho, que assim como o Bustos, precisa de uma sequência para ser avaliado. Creio que em uns 4 jogos já poderíamos ter a real dimensão de seus potenciais.

Não podemos discriminar o Andrezinho por parecer com o Pinga, quem sabe?

Klaus disse...

100% com o Inter, em todos os momentos, sempre sou mais Inter!!!

col disse...

Breves pitacos:

* F9 no meio nao dah certo.

* Um ataque q tem o Iarley, nessa fase idosa dele, eh um ataque de riso amarelo. Gil e Iarley meus amigos...eh um ataque inexistente.

* Como a Diana bem colocou no ultimo post, nossa jogada de linha de fundo eh quase nula (excecao qd o guina vai a linha de fundo). O Inter tenta atacar pelo meio...isso nao existe mais no futebol moderno...funciona contra o Sao Jose...

* O 352 q jogou em Caxias parecia um queijo suico...como foi visto varias vezes no ultimo brasileirao qd o Inter joga fora. Time q nao eh compacto nao pode almejar titulo algum.

Rafael C Rodrigues disse...

OFF: Bah, é pra acabar, O Luigi vai levar outro DVD pra Federação, com erros de arbitragem.

Po, o time leva uma saranda e ele ao invés de cobrar do treinador sobre o pastelão apresentado, e sobre os seus "bruxismos", quer tapar o sol com a peneira e por a culpa no juiz.

Temo que o Inter possa se perder como no ano passado. Temos que olhar para o nosso umbigo.

Unknown disse...

O jogo contra o Juventude decidiu-se, basicamente, em dois erros INDIVIDUAIS: expulsão do Edinho e falha do Magrão.

Mudar o coletivo em virtude do jogo de quarta não me parece lógico.

Defender a mudança do time/esquema atualmente, só por convicção teórica. Teórica, pois, na prática o time/esquema atual vem dando resultado.

Há a alegação de que o Gauchão não põe o esquema à prova, pois os adversários são fracos. Ora, então também será inócuo testar outro esquema no Gauchão.

Podemos até ficar arquitetando esquemas perfeitos, mas tudo pode ir por água abaixo num erro individual.

Por mais simplista que possa soar, me pareceque a questão acaba sendo mais objetiva que as inúmeras variações táticas. Nós, torcedores, confiamos ou não no Abel? E, em caso negativo, é o momento adequado para demiti-lo e quem viria para o seu lugar?

Mais uma vez, estaríamos opinando sem conhecimento de fatos objetivos fundamentais. Qual a repercussão de vestiário? Qual a repercussão financeira? Quais profissionais disponíveis? Quais as possibilidades de contratção imediata?

Debater futebol é divertido (aqui estou eu), mas, no mais das vezes, é a construção de teses fantásticas, repletas de argumentos, como se houvesse a fórmula mágica para a obtenção dos resultados. Só que futebol, não é uma ciência exata.

Samuel Ramos disse...

ah sim, tava demorando, agora o argumento de que "o futebol é complicado demais para uma discussão de brógue"

já temos explicações mágico-míticas (touca), de arbitragem (luigi filmes apresenta), de fanatismo (beatismo) e agora a metafísica (é complicado demais para achar soluções práticas)

vejam o trio píffio, abel carrossel e luigi filmes. esses 3, quando juntos, só fizeram o clube passar vergonha

não vejo nenhuma falta de exatidão nisso, é só ver o resultado dessa gestão

col disse...

Colorado76,

Tu estas certo em boa parte. Primeiro vou concordar contigo, depois eu baixo o cacete de leve...

Uma possivel sugestao seria "tragam o Geninho". Problemas com a sugestao: o Geninho pode estar empregao, e mesmo q venha vai se deparar contra um grupo com fortes liderancas e vai ser dificil mudar as coisas sem mandar embora pelo menos uma duzia de jogadores prestigiados etc.

Perfeita a tua critica, existe um abismo entre uma ideia construtiva e sua implementacao.

Agora eu baixo o cacete...
...tu nasceu no mesmo ano q eu. Tu nao acha q somos muito novos pra se acomodar?? Tu nao acha q as vitorias de 2006 nao nos deixa sedentos de querer vencer sempre??? Tu nao acha q continuar com um grupo(chefiado pelo Abelhao) com Iarley, Indio, WM, Edinho etc nao eh abdicar da chance de sucesso???

A tempos tenho a concreta sensacao q a situacao da torcida colorada eh a mesma de um casal de namorados q estao juntos a muito tempo mas com um relacionamento extremamente em decadencia. Eh dificil acabar o relacionamento, eh custoso, mas postegar a decisao de romper eh atrasar a felicidade de cada um do casal.

TALVEZ SEJA O CASO DE REPENSAR UMA MUDANCA BRUSCA APENAS APOS A CBRASIL. MAS se nao levantarmos esse caneco nao vejo outra solucao.

tela disse...

Eu já disse várias vezes, e volto a dizer .. não vou cansar .. troco o gauchão por uma Copa do Brasil, uma Sulamericana e um Campeonato Brasileiro.

Seria muitoo ruim ficar só no gauchão que não da projeção nenhuma.

Deixa o Abel fazer os testes dele e ver. NÃO ACREDITO QUE TENHA TÉCNICO QUE CONHEÇA MELHOR O INTER.

Engraçado é que nenhum dos grandes do eixo RJ-SP estão bem nos seus campeonatos ...


DEIXEM os pijaminhas com o que eles mais podem conseguir, que vai ser só o gauchão mesmo (ou ruralito como eles tanto desprezaram no passado).

Cleber_Tapes/RS disse...

é galera

todos nós temos um time na cabeça
mas o mais importante é termos o inter no coração

e eu continuo acreditando
só se perde o jogo depois que o juis apita, e não nos 45 m

saudaçõs

Marimas disse...

Luciano, troco tb numa boa, se valer como valeu a perda do gauchão de 2006 blz...

mas em relação aos regionais, acho que não estamos vendo os mesmo campeonatos paulista e carioca...

Anônimo disse...

Não sei se a solução é a troca de treinador, pelo menos não agora... Lembram ano passado? Foi a mesma coisa, fracasso no Gauchão, aí mandaram embora o Abelhão e trouxeram um estagiário (Gallo).

Talvez o abel esteja desgastado já aqui, mas não vejo solução no mercado hoje em dia, quem é treinador bom não vai largar outro time agora ou ser largado. Aí só sobram porcarias e/ou promessas. Não gosto do Geninho, não acho que seja o perfil de técnico que precisamos.

Acho que o que falta é "colhão" na diretoria de futebol de chegar no Abel e mandar mudar o time, mas pra isso teríamos que ter alguém que conhecesse melhor futebol e vestiário!

Se o Gauchão é pra fazer experiências, porque as mesmas não são feitas? Porque não dar continuidade pro Andrezinho e chance pro Bustos? Porque não treinar durante jogos mais fáceis o 442, para que em situações como o jogo de quarta o time tenha carta na manga pra mudar o panorama do jogo?

Mas o que me deixa mais indignado mesmo é essa de CARROSSEL. A imprensa inventou essa e agora os pijaminhas ficam enchendo o saco com isso e fazendo piadinhas. Eles deveriam olhar o próprio umbigo primeiro, pois ontem não passaram de um empate "em casa" contra o "excelente" time do Caxias!!!

E agora vem jogador do Inter falar que seremos compeões, que querem revanche contra o Polentude... Daí depois nós torcedores é que pagamos o pato com essas baboseiras que são ditas! Odeio a imprensa futebolística gaúcha!!!

Anônimo disse...

Assim como todos aqui, eu tbm vou apoiar sempre o time!!!
Quem passou pela década de 80 e 90 como eu, sofrendo sem ganhar nada, sabe o porque que sempre iremos apoiar esse nosso colorado hoje em dia!!!

cjr-sp disse...

Abel conhece tanto o Inter mas pq só escala os seus bruxos???


Enfim...concordo com o Samuel Ramos aí acima...assino embaixo o que ele disse aí.

cjr-sp disse...

Para quem nao sabe...BUSTOS nao foi para a seleçao da colombia porra nenhuma....e sim liberado para tratar assuntos particulares...enquanto o time carecia de articulaçao pelos lados. E pelo jeito nem tá relacionado para o proximo jogo.

ps.
Embora eu tb nao acredite muito no bustos como soluçao para o ano.

Unknown disse...

Bueno!

Samuel, tocaste num ponto interessante: Píffero, Luigi e Abel juntos. Percebo que não confias neles. É o que eu quis dizer. Por mais que elaboremos teses, a questão resume-se objetivamente nessa pergunta: confiamos em quem decide? Tua resposta é objetiva: não.

Col foi além. Sugeriu o Geninho, uma limpa no grupo (sugestão implícita) e ressalvou o momento mais adequado. Talvez após a Copa do Brasil, em caso de eliminação.

Agora, respondendo ao col, não acho que um grupo com Iarley, Indio, WM, Edinho, chefiados pelo Abel, seja abdicar do sucesso. Não me parece matemático, nem que vamos ganhar nem que vamos abdicar de ganhar. Penso que temos um bom grupo de jogadores e o Abel é um técnico de médio para bom, sujeito a alterações no decorrer do período.

Mudança brusca, agora, acho desnecessário e inviável. Mas concordo que sempre devemos ter um pára-quedas reserva.

cjr-sp disse...

Geninho é bundao...vao por mim que vi ele no curintia e nao sabe aguentar a pressao...

Precisamos é de um tecnico gaucho, com jeito gaucho, que entenda de meio de campo, que saiba marcar, e que escale por criterios tecnicos e nao amizades pessoais. Enfim um profissional.

Obviamente, o cara precisa de apoio da direçao e que a direçao de realmente respaldo e que o abel nao fique em POA no barranco olhando jogo pela TV comentando com os garçons....é...vao ter que me chamar de novo...hehehehehehehe.

SDS.
FUI.

Unknown disse...

Pô, cjr! Técnico gaúcho, com jeito de gaúcho, que entenda de meio-campo, que saiba marcar e que escale por critérios técnicos e não amizades?

Tu estás sugerino o Mano Menezes???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Abel conhece bastante o Inter, o que ele não conhece bastante é futebol, só isso....

Quanto aos testes, ele testa o Iarley, Edinho, Alex, WM e F9 em TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS, como não dão certo ele usa a menos pior, MAS NÃO TIRA NINGUÉM DO TIME !

EU PENSEI QUE ISTO JÁ ESTIVESSE CLARO PARA TODOS ! O Abel não vai tirar os amigos, preferirá perder o emprego, como já o fez ano passado quando escalou o Michel e Gabirú contra o Velez !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Claro que futebol não é ciencia exata, se fosse, nem precisava jogar.

Quem de nós não ´arrancou` os cabelos com a entrada do Gabirú contra o Barça ?

Deu certo, milagre do Abel, mas isto acontece de 100 em 100 anos e não quer dizer que o Abel ou Gabirú sejam bons, pois o futebol é esporte COLETIVO !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em totalflex, tem mais jogadores / treinador / diretores que utilizam vários combustíveis.

Mas não sei porque falavam do Perdigão o tempo todo e não gostavam que falassem do Abel e mais recentemente no Indio !

Quem é Totalflex tem visão correta da realidade ?

Unknown disse...

Nelson, eu não arranquei os cabelos quando entrou o Gabiru. Pra dizer a verdade, eu nem lembrava que ele existia quando o vi pronto para entrar. Mas lembro que pensei: "É o mais lógico, é o cara da posição." Não que eu levasse fé. Como todos, senti a vaca indo para o brejo.

Mas a rigor, era o cara com as características certas para o momento do jogo, pois saíra o Motta e gol pra nós, só contra-ataque em velocidade.

Claro que a sua entrada foi casual, graças às cãibras do Fernandão, mas, a rigor, era o óbvio. E não é que deu certo!

Almilano disse...

Nelson,

Tu tá errado, isso ocorre de 97 em 97 anos hauhauhauhuahuha

Sobre os "totaisflexis" (nossa, inventei o plural de totalflex huahuahuah) digo que o mesmo vale para o Adriano e para o Roger, alguns por aqui não gostam de dizer que eles tão jogando a chance fora por motivos alheios aos do campo.

E eu não sei quem falou que era "a favor" do Abel e do Indio beberem, eu sempre fui contra...

Eu só espero que o Inter tenha um PADRÃO de jogo, com cada jogador na sua posição, sem mais "invenções" e "testes" do Abel. Se o cara é meio campo, ou põe ele no meio ou TIRA, é SIMPLES!!!!!!!!!!

Mas é lógico que eu espero que possamos ter um bom ano, mesmo com o nosso presidente falando besteira. E o Luigi fazendo DVd de juiz É DOSE PRA MAMUTE!!!!

Porque os nossos dirigentes e o nosso treinador não falam, quando o time jogar MAL, exatamente a verdade dos fatos?

É muiiiito melhor dizer "jogamos nada hoje" do que ficar tentando tapar os erros do time.

E nisso o Magrão foi PERFEITO: "Errei, admito, desculpa a todos e a vida segue..."

Almilano disse...

Colorado1976,

Se é pra mentí vamú pescá néééééooooo ahsuahuahuhuahuah

:) pra alegrar a 6a...

ps: os operários da Azenha entraram em greve???

ps2: poruqe ninguém FALA no treco do áudio lá, bando de escritor de blog huahauhuauha

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Concordamos Alemão, mas eu sei pq é contra quem bebe !


Sobra menos prá ti !


hauauauaaa

Knight.SP disse...

Muito bom o texto do Rafael... Acho que o problema do "TotalFlex" é o motorista. Fora isto temos que fazer uma revisão nele: geometria, balanceamento, limpeza dos bicos injetores (às vezes engasga), etc. É o que qquer dono faz qdo seu carro não vai bem.

Eu tento me colocar no lugar do Abel mas sinceramente não consigo: escala mal, não sabe e demora a mexer, fora que fala demais. E também não entendo o Piffio/Luigi Banana, que são os chefes do cara e não fazem nada...

Vai ver o motorista Abelhão é que é totalflex com 12 cilindros :)

[]s

SMV

Klaus disse...

"Quem passou pela década de 80 e 90 como eu, sofrendo sem ganhar nada, sabe o porque que sempre iremos apoiar esse nosso colorado hoje em dia!!!"

Fecho contigo, com já disse em tópicos anteriores: às vezes as pessoas aqui parece que esqueceram o que vivíamos antes de 2006.

Se passei até por derrota em final para time reserva azul, não vai ser uma derrota para o Ju que me fará quer mudanças radicais...

Klaus disse...

Só quero que mude o Presidente, que não saiu da postura de vice até hoje e que só corneteia todo mundo e diz que somos os melhores em todas as entrevistas... quero alguém que pense o clube.

Não sei sobre o Luiggi, pois o Fernando Carvalho enquadrou o Píffero, então...

Quanto ao Abel, o Fernando Carvalho também enquadrou ele, então...

Não temos o melhor grupo do Brasil, mas podemos formar um time suficientemente qualificado para sermos campeões ou chegarmos disputando todos os títulos desse ano... Olhem para os campeonatos do ano passado e vejam as equipes envolvidas, nosso grupo não é inferior a nenhum, exceto ao São Paulo.

Precisodevcakis2 disse...

Acho que as discussões em cima de derrotas, assim como em cima de vitórias são as piores possiveis.
Será que a torcida do Cruzeiro quer quebrar tudo hoje pq perderam pra um timeco de quinta em pleno mineirão???
É muita mais fácil criticar do que ter convicção de suas idéias. Por isso é sempre essa mudança de opinião a cada jogo.
Tenho minha opinião e não mudo, pra mim estamos no caminho certo.
Acho que devemos manter essa idéia e se as coisas desandarem na Copa do Brasil. Se formos mal, aí é hora de trocar de técnico e mandar jogadores embora. A única coisa que sei é que mudar o rumo agora é derrota na certa!

Marimas disse...

Eu sim arranquei os poucos cabelos que em restam quando o gabirú entrou... e quando ele fez o gol então, depois de uns 5 seg. de choque, arranquei os que sobraram...

concordo com o Felipe, não dá pra ficar fazendo análise em cima de UM resultado, embora a mudança brusca de opinião da pesquisa tenha apontado isso, eu votei e continuo votando igual, tenho esperanças, mas não muito confinaça... isso não é uma crítica a quem mudou de opinião... todo mundo tem o direito de evoluir... aoihaoiahioahia

Não sou muito adpto de radicalismos mas tenho medo de esperar uma cagada na Copa do Brasil para trocar, acho que hj no Inter para haver uma mudança de verdade só sendo radical... mas, se este é o momento certo eu não tenho certeza... mas tb tenho medo de esperar um ano inteiro para o time engrenar... como foi em 2007...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]