quarta-feira, março 26, 2008

98 Oba, Reservas!

Postado por Malafa



Parece estranho, mas acredito que, assim como eu, tem uma boa parte da massa colorada contente de poder ver em ação alguns jogadores do nosso elenco que ou vimos jogar pouco ou não temos visto ultimamente. Da provável escalação:

Clemer – bom, esse é literalmente velho conhecido. Minha curiosidade mais é saber como ele está encarando a reserva.

Sidnei – eu sei, já tão cansados de me ler defendendo o guri, que pra mim não é reserva de maneira alguma.

Titi – confesso que tinha uma grande restrição com o guri, visto que a única partida completa que eu tinha visto dele foi no começo do ano passado, primeiro jogo do gauchão, com gols do filho do presidente, Martin, e outro do primo do Renteria (ou seria do Abu?). Mas no jogo passado ele foi bem sim, então vamos a contra-prova. Aliás, o tal primo do Renteria ainda está no clube? Duplo aliás, onde anda o Wason tipo Colômbia???

Danny - vai jogar de zagueiro, mas tem muita gente que defende que ele deveria jogar de volante. Não tenho opinião formada, quero conferir, mas pelo que vi até hoje não sei se tem futebol pra virar titular no futuro.

Jonas – pra quem me lê voltimeia, sabe que não escondo minha insatisfação com o Chechel Jr. Depois da atuação do Bustos domingo, pra mim Jonas só joga no time porque o Abel encasquetou que ele tem futebol. Mas até aí ele também insistia com o Chechel original...

Maycon – gosto dele. Meu candidato natural a substituir o Edinho, inclusive com mais qualidade. Falta reforçar a musculação e treinar a cara de mau pra intimidar os adversários. Tem futuro.

Andrezinho – bruxo do Abel, vai alternar bons e maus momentos, grande jogadas e desaparecimento em campo. Tem o mérito de estar se esforçando, mas não creio que é jogador pro Inter. Me parece reprise do Pinga, que foi enganar os árabes. Que não entendem muito de futebol mesmo...

Roger – assim como a minha paciência com o Chiquinho esgotou, com o Roger não deve demorar. Futebol ele tem, cabeça não. Ruma para a galeria das promessas que não deram certo.

Ramon – acho que é um bom jogador pra se ter no grupo, mas ainda precisa melhorar pra conquistar uma vaga. Acho que teria mais chances na lateral do que no meio, mas gosto dele em ambas.

Gil – tem feito gol, e atacante é pago pra isso mesmo. Mas que eu não me entusiasmo com o futebol dele, ah isso não me entusiasmo mesmo. Reserva e ponto.

Adriano – é o porra louca que tá faltando no time, desde a saída do Renteria. Tem que ter um assim no grupo, meio tosco, meio irreverente, que pega a bola e vai pra cima, baixa a cabeça e ruma pro gol, se abrir chuta, etc. Pra mim deveria ser titular até o Nilmar voltar. Ou entrar no segundo tempo pra fazer correria, ao invés do “tático” Gil.

Guto – não deve sair jogando, o que é uma pena, pois esse jogo seria ótimo pra ver o guri. O Gil e o Adriano a gente já sabe do que são capazes, mas vocês conhecem o Abel, ele respeita uma certa hierarquia e escala também pela idade, tempo de clube, etc. Deve entrar no decorrer pra fazer média com a torcida. Se o “aplicado” Gil estiver mal, senão é só depois dos 30 do segundo, e olhe lá. Se o Abel tivesse interesse real em observar o guri, teria posto jogo passado, aos 40, mas quem entrou foi Chechel Jr. Vai entender...

++++++++++

Fernandão 2

Semana passada escrevi um post exclusivamente sobre o Fernandão. Ontem na ZH saiu essa matéria com algumas declarações dele. Achei pertinente comentar algumas:

- sobre estar fazendo poucos gols: “Não vou ficar um mês dizendo a mesma coisa. Eu tenho que jogar bola, mais nada. Só isso”. Bingo!

- sobre as críticas: “Não tem resposta para ninguém. Trabalho para mim. Deixa os caras me criticarem. Também não vou pegar meu boné e minha mala e ir embora”. Meio bingo. Trabalha pra mim e pra outros milhões de torcedores que dão grana pro clube indo a jogos e comprando produtos, inclusive a camisa 9 com o teu nome em cima.

- sobre a atual fase: “Não me preocupo. Tenho de provar para mim mesmo. E antes dos entendedores falarem se eu estou jogando bem ou mal, eu sei se estou jogando bem ou mal”. Nem linha. Magoou, santa? Nem vem com essa ironia de entendedores que não cola. De novo, está errado. Tem que provar praqueles milhões de torcedores ali do parágrafo acima que em última instância são quem pagam o teu salário. Parece que ele não entende que na condição de ídolo tem mais cobrança e por isso tem que render mais que os outros sim. Quem disse que a fama é um troço fácil?

De bom disso tudo pra mim fica a impressão de que ele está de cara com essa porcaria toda e vai voltar babando. Ótimo, é isso que esperamos de ti, capitão. E prometo que não critico mais o Fernandão. Vamos dar crédito que ele merece. E anotem aí, se eu bater de novo na tecla de falta de motivação, escassez de futebol ou coisas afins, é pra defender a saída dele do clube. Coisa que pra mim segue sendo inimaginável até então...

PS: Ô Luis, sou completamente a favor de ganhar um troco com o blog, que é fruto do teu esforço e trabalho. Mas precisa ter banner lá no topo com português de Portugal, vendendo agasalho da Itália e ainda por cima na cor anil?!? =o)

(foto: Alexandre Lops)


98 Comentários:

col disse...

Boa, Malafa. Muito bom para a torcida ter a oportunidade de ver alguns jogadores. Oportunidade rarissima, pois como tu bem escreveu: "...o Abel, ele respeita uma certa hierarquia e escala também pela idade, tempo de clube, etc."

MAs parece q o Iarley discorda disso:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=16784&channel=41

A perola dele pode ser encontrada no momento 1min:22sec do video.

Eu sinceramente fico aborrecido quando uma pessoa mente pra mim nesse nivel de obviedade. Parece q ele poe uma estampa de "otario" na testa do torcedor.

Peco desculpas antecipadas `as beatas.

cjr-sp disse...

DESCULPE MALAFA...

sem intençao de desvirtuar o teu topico até pq na sequencia já comentarei sobre ele, mas como escrevi bastante e foi o ultimo comentario no post anterior e o que eu escrevi achei bastante pertinente sobre o projeto do Inter...aos que se interessarem é um texto longo e bastante opinativo e particular, mas bem colocado no meu ponto de vista...portanto sugiro lerem lá....

SDS.

cjr-sp disse...

Agora sobre o que o Malafa comentou aí...

Na semana passada eu tinha dito que a culpa é do Abelao e nao do F9...e continuo achando que o Abel nao tá escalando de forma adequada o time e o prejudicado é o F9.

Mas tenho que concordar com o Malafa...o tamanho do salario dele, F9, vem da fama, do status de idolo adquirido, e obviamente da bola que ele joga...portanto sao 3 coisas no minimo que perfazem o tamanho do contracheque do rapaz e por causa disso DEVE SATISFAÇAO A TORCIDA SIM. NAO JOGA SÓ PARA ELE...


Sobre colocar os reservas...acho muito bom...pq na minha opiniao, alguns deles deveriam ser titulares. É ISSO.

sds.

Schroder-EUA disse...

é verdade Malafa eu tambem as vezes gosto de ver o que temos no banco...é sempre bom pra ver se tao motivados e isso tambem motiva eles...

Almilano disse...

Bah eu tengo aula e não poderei ir ao jogo, essa vida de estudante me mata huheuheuheuh

CLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEMEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

A humildade reina por aqui ahuahuahuahuahuhauahuaha

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo com 90% com o malafa

jonas = não da
roger = não da
sidinei = também não da (muito lento) culpa dele o gol do ju no beira rio
andrezinho = não da

algus jogadores que vão jogar hoje
pra mim são titulares
são eles

Adriano
Danny
Maycon

Anônimo disse...

Cleber, concordo contigo em relação a esses reservas que tu falou!!!

Malafa, o Renteria está no Porto FC, porém no momento está emprestado ao futebol Francês, jogando no Strasbourg. Segue a ficha dele atual:

http://www.frenchleague.com/joueur/index.asp?no_joueur=116389

Temporada 2007/2008: 23 jogos e 8 goles!

Precisodevcakis2 disse...

Cleber, a excessão do Maycon condordo em tudo o que tu disse.

CJR, muito bom o texto que escreveste no tópico anterior. Concordo com alguns pontos mas discordo muito de outros. Escreví um pouco do que penso no post anterior. Se quiseres continuar a discussão, estamos aí!

Cleber_Tapes/RS disse...

sim o Maycon não é uma maravilha

mas jogo bem em Dubai e
não aguento mais ver o Edinho jogando
como diz o meu velho

o Edinho só pode ter um amante no beira rio, não é possivel....hehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

OFF...

sobre o jogo (não sei escrever e nem vo procurar mas da pra ententer....hehehe)

WING ELEVEN 2008

é bom?
eu baixei o 2007 e não gostei
não tem times brasileiros

agora to baixando o FIFA 2008, jogo o 2007 e é bom pra caramba

Unknown disse...

fernandao eh rei. o grande idolo do clube em 20 anos. se a gente paparicar o fefe ele vai jogar melhor, assim como foi feito com o edinho na liberta.

Davi disse...

Cleber: Baixa o pro evolution soccer 2008, brakuzas reloaded. Te passo o link do torrent se tu quiser. Os times estao todos completos e atualizados com, pasmem, seus planteis de janeiro. O inter está completinho mesmo. E tem todos os 20 times do brasileirao, e tb cantos da torcida e tudo mais. Sem mencionar q os jogadores sao parecidissimos. Um trabalho espetacular. Já fiz vários grenais por aqui... Só que no meu time, sem corneta, no pess 2008, fernandao eh banco do guto e wm joga na do edinho. Hehehe

Abs

Cleber_Tapes/RS disse...

baaa

blz.... pode me passar o link que ja vo baixar..... é narração em portuga?
passa ai o link

João Gabriel disse...

Considerações:

Sobre os reservas:
Danny me parece o melhor destes zagueiros - por ser mais velho, pode ser...

Maycon parece bom volante, mas não concordo com a retirada do Edinho.

Andrezinho, me parece melhor e MUITO ao Pinga. Pq não pode haver nada pior que o PINGA!

Adriano...tá pedindo passagem..agora...pra isso tem que sair o Iarley...com o que tenho restrições.


Quanto ao Fernandão: Gostei da entrevista. Mostra que ele está com vontade de treinar bem e voltar melhor. É o maior ídolo da história do clube e suas críticas não foram dirigidas aos torcedores, mas sim contra a imprensa (na Banda malham demais o Fernandão...).

Tenho aula hj, não vou ao jogo. Me solidarizo ao estudante do posto anterior...

abraçs

João Gabriel disse...

Quanto ao PRo Evolution Soccer...Demais o jogo com as torcidas cantando!

Quanto ao Winnig Eleven...O Único time brasileiro na versão OFICIAL (sem meches) de 2008 é o CAMPEÃO DO MUNDO FIFA INTERNACIONAL...que irá receber 200 mil dólares por ano por emprestar o nome...

Isso que é bom. Publicidade Mundial...e eles pagam para nós!!!
BELEZA!

por isso que tem um monte de moleque no Brasil que sabe a escalação e mais os reservas dos times europeus!!!

ESSE É O CAMINHO, COLORADO! Agora...para aparecer no jogo...tem que ganhar taças de peso!

col disse...

Jah que desvirtuaram o topico do Malafa (como de costume)...

...pra quem gosta de jazz...eu ganhei ano passado um CD, da banda Delicatessen. Muito legal, meio mistura de bossa nova com jazz. Ontem eu descobri q os caras sao de Porto Alegre!!! MAs ahhh Porto Alegre!!! Alguem conhece a banda??

http://www.delicatessenjazz.com/

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alguns gostam do Ramon e Maycon e n�o gostam do Chiquinho e Roger, que esporte estamos comentando ?

Um acima disse que gosta do Maycon pois tem mais qualidade que o Edinho, quem n�o tem? Mas ter mais qualidade do que o Edinho n�o � pr�-requisito para ser titular ou reserva do Edinho.

Vejam a entrevista do Iarley no globo esporte de ontem, caras, mentiu descaradamente, isso que � considerado bom car�ter ! N�o o conhe�o, mas mentiu bonito ! Cara torta, dedo em riste e testa franzida !

O Crit�rio de Escala�o no Inter � pura fdptice ! N�o conseguem explicar...

Ou o Inter mata a panela ou a panela mata o Inter...logo ali na frente !

Quero ver domingo quem sai jogando Iarley ou Adriano ?

col disse...

Foi o que eu escrevi lah no primeiro comentario, Nelson.

O Iarley colocou um carimbo "otario" na testa de alguns torcedores (beatas nao estao nesse grupo pois elas acreditam q a escalacao se dah de acordo com criterios tecnicos).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Prá quem perguntou !

NLP - NeuroLinguistic Programmin

cjr-sp disse...

Bah essa do Pedro Yarley...eu nao tinha visto...é muito cara de pau...Concordo com o COL e com o Nelson....todos deveriam ver esse videozinho aí...

Vamos ver a sequencia de como o Abelao irá lidar com isso...

Mas é certo que o emocional do Abelao atrapalha os criterios tecnicos e na hora H....vao jogar os AMIGOS. OS CHAMADOS BRUXOS. E JÁ TAO CHORANDO PELOS LUGARES COMO MOSTRA A ENTREVISTA....

Julio.Colorado em Sampa disse...

Prá quem respondeu !

Obrigado.

cjr-sp disse...

Perfeito Nelson...


OU O INTER MATA A PANELA OU A PANELA MATA O INTER...ISSO É COMO DOIS MAIS DOIS SAO QUATRO.

Bom, a imprensa tá dizendo tb...nao é só a gente aqui no blog...




ps. Vcs viram a briga entre o Nando Gross e o Wianey sobre a lei pelé ???? tá engraçado...hehehe.

col disse...

O "dedo em riste" denunciou a mentira...

col disse...

"Me engana que eu gosto"...

cjr-sp disse...

É foi isso mesmo COL...

LAMENTÁVEL...

De um lado uma jovem promessa, realidade na verdade, sorrindo e pronto para virar idolo e do outro lado um jogador visivelmente perturbado e querendo ser escalado no carteiraço e ainda sem conseguir esconder a trama nos vestiários colorados.

geoband disse...

Massa o post Malafa.

Tbém estou ansioso em ver o Rolinho em campo. Aliás, achei o último jogo bastante movimentado e é por isso que quero ver a gurizada(!) jogar. Quero vê-los comendo grama... VAMOOOOO!!!!!!!

geoband disse...

E este tal de Éder? E o Liquinho?

Unknown disse...

Bom dia pessoa..

Parabéns pelo texto malafa.
Mesmo dessa vez eu discordando em alguns pontos. Danny, Jonas e Andrezinho.
Do Danny, eu até gosto sabe..
O Jonas eu não sou fã. Não sei pq..
E o Andrezinho, ele me parece interessado. eu curto ele..

E, gostei também da idéia de por os reservas. Quero ver como anda o Clemer....

Julio.Colorado em Sampa disse...

Belo post. Análise coerente dos jogadores citados.
Como a unanimidade é burra, é evidente que há discordâncias quanto a algumas opiniões pessoais, mas tudo com equelíbrio. Parabéns!

Unknown disse...

Esse Éder joga bola....

cjr-sp disse...

Bom se temos o eder, o guto, o liquinho, o adriano, e pelo jeito mais um monte....

TEMOS QUE VER ESSA GURIZADA EM CAMPO....

SERÁ QUE TEM UM MEIA E UM VOLANTE QUE SAIBA JOGAR NESSA NOVA LEVA????

cjr-sp disse...

o Maicon é um cara esforçado pelo jeito...mas precisamos de um primeiro volante mais tecnico e mais alto...pois a bola aérea é decisiva...SERÁ QUE NAO TEM UM ASSIM NESSA NOVA LEVA ??

No parmera o Luxa transformou o leo lima em segundo volante...nao se sabe se dará certo, mas o meio campo deles tem jogado bem.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Todos querem ver os jovens em campo, mas não dá para colocar aos poucos no time titular, para irem se adaptando ?

Hoje jogarão todos, sem ritmo de jogo e sem conjunto, daí muitas beatas irão tirar conclusões precipitadas...se o Clemer jogar bem...te cuida Renan !

Se o Adriano não jogar bem...é porque voltou prá noite...se o Maycon não jogar bem...isso é o que ele sabe fazer.

Não é preconceito, é conceito...

Unknown disse...

Clemer jogar bem... te cuida Renan!
[2]

Klaus disse...

"Se o Adriano não jogar bem...é porque voltou prá noite..."


O Alex está jogando bem o ano inteiro, aí quando joga uma partida ruim é porque é pipoqueiro... coerência por favor!

Gonçalves disse...

Boa vâmo lá, nada como estar de folga num joguinho às 19;30 hs...esse Eder acredito ser aquele garoto que na copa são paulo deu uma meia lua no goleiro e fez um golaço, vale à pena assistir as promessas, mas claro que jogando de que entrosamento seja mais ou menos como o dos treinos...e que também contenham a afobação!!!

geoband disse...

"Todos querem ver os jovens em campo, mas não dá para colocar aos poucos no time titular, para irem se adaptando ?"

Também acho que é por aí Mr. Nelson. E como diz o cjr, será que não temos um meia e um volante bons nessa nova leva???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Em relação ao Alex é exatamente isto, essa campanha de luxo dele é um detalhe no meio do oceano de m...nos 05 anos de Inter.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Temos um 1o. volante que é o Sando, joga muito e é melhor do que qualquer um da posiçã no Inter, fosse no SP já estaria no time e já virava promessa, mas no BR....mandaram embora o J. Guilherme - zag e volante - capitão e campeão de todas as seleções Brasileiras sub...mas lá tem o Abel e o Edinho.

O Eder joga muito, hoje já é melhor do que o Iarley (lembra o futebol dele) e o Gil, mas subir.....não me façam rir !

Klaus disse...

Não sei se só eu cansei desse assunto.

É um aburdo essa campanha contra um jogador do nosso time e que está jogando bem.

O Alex pode não ser um ótimo jogador, mas está fazendo a dele!

Passarei a ignorar esse assunto, passarei a tratar as pessoas que o atacam como doentes, que se acostumaram a perder nos anos 80 e 90 e que parecem ter saudades dessa época. Esse ataque sem motivos por quê?

TEM GENTE QUE GOSTA DE RECLAMAR, QUE SE SENTE BEM FAZENDO ISSO. SE AS COISAS ESTÃO MAL, RECLAMAM, SE ESTÃO BEM, RECLAMAM.

O Alex, para lembrar, é campeão moral brasileiro, campeão da libertadores, campeão do mundo e campeão da recopa. Além de tudo, como o próprio NELSON disse, ele está melhor que nos outros anos, então, como tirá-lo?


Se antes, jogando menos era titular, agora, jogando melhor vai para a reserva? Quanto incoerência!!!

Essa gurizada nova vai ter que comer muito feijão para ganhar o que ele ganhou. EMBORA EU TORÇA PARA ELES, NÃO COMO ALGUNS QUE SECAM O ALEX!!!

geoband disse...

Nelson

Aí é que me refiro quando digo que a direção não tem comando. Se o atleta é bom, põe p/ jogar pô!!!

Klaus disse...

J. Guilherme tem os mesmos problemas do Chiquinho, Sidnei, Roger e Adriano... além de afrontar a todos os diretores do Colorado.
Ou vocês realmente acreditam que um jogador com o passado dele seria queimado assim? Ninguém rasga dinheiro sem motivos.
Foi o mesmo caso de um goleiro que se chamava Fabiano Heves. Se perdeu no meio do caminho... jpgava nas seleç~eos de base e sumiu... Tal qual acontece com o Chico, Goiás, Palmeiras... ninguém fica com ele, por quê?

Klaus disse...

Jogador com problemas tem que querer se ajudar, ninguém pode fazer nada se eles não quiserem.

O Adriano e o Sidnei parece que estão voltando, o Roger torço para que volte. Quanto aos outros... uma pena.

geoband disse...

Klaus

"J. Guilherme tem os mesmos problemas do Chiquinho, Sidnei, Roger e Adriano... além de afrontar a todos os diretores do Colorado."

Que problemas? Outra, tem que ter colhão! Sem essa de afrontar. Domar os potros, saca?

geoband disse...

Bom, se ficar redomão, aí manda embora mesmo...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, tu tem um caso com o Chiquinho? Como pode alguém ainda defender este cara!!! Nem o Fernando Carvalho quer ver a cara dele. Nao ficou em time nenhum, e tu ainda acha ele bola e injusticado???
Larguei de mao meu amigo, vai no Beira hoje??
Saudacoes

cjr-sp disse...

A maioria dos jovens tem problemas...é inerente a idade...agora cabe a direçao mostrar o caminho, bons empresarios e principalmente ter CULHAO para coloca-los em campo. Um de cada vez como disse o Nelson, para nao queimar a gurizada...

Agora a gurizada nao é trouxa...quando ve que nao tem como subir...perde o estimulo e vira trouxa de vez se perdendo...

Mas de quem é a verdadeira culpa???

Nao tem cabimento GIL e YARLEY barrando o crescimento dessa gurizada boa de bola...

Assim como nao tem cabimento o OROSCO, O INDIO, o WM, barrando o DANI, O SIDNEI, O TITE, O JONAS...etc...

Assim como ja vimos tb que o ANDREZINHO é bruxo do abel e nao é jogador para o INTER...e tá lá barrando a ascensao de um jovem ao grupo principal...


é por isso que o GEOBAND disse aí acima que falta comando por parte da direçao...

É como disse o Nelson...o SP foi campeao brasileiro em 2006 e depois dispensou todo mundo e subiu hernanes, richarlison, breno, e já vendou praticamente os caras...é um clube formador...VENDE BEM O SEU PRODUTO. ENQUANTO O INTER NORMALMENTE COSTUMA DOAR DE TAO BARATO QUE VENDEM. ALIAS O GAYMIO VENDE BEM MELHOR....ATÉ O LEO JÁ TÁ INDO...

É DOSE...

Klaus disse...

Geoband

Infelizmente as coisas no mundo da bola são muito fáceis. A maioria dos jogadores não tem base educacional e menos ainda emocianal para suportar algumas coisas. As companhias nem sempre são as melhores... não vou nomear aqui os problemas, mas tenho a certeza de que sabes quais são.

E pelo que sei, o Chiquinho nunca teve problemas físicos, nem mesmo na primeira vez... Foram sempre esses "outros" problemas que fizeram até ele sair de circulação um tempo para ver se melhorava.

Tem uma história que um na época repórter e que agora virou comentarista de uma grande emissora do estado aproveitava essas fraquezas para saber detalhes o Inter... mas isso é história para conversarmos ao vivo, com uma cerveja gelada após uma bolinha.

Joguei bola um pouco mais sério e trabalhei como preparador físico nas categorias de base dos dois clubes da capital... Podem ter certeza de que nem a metade do que acontece nós ficamos sabendo.

Klaus disse...

parem para pensar: quantos jogadores vendemos ultimamente? não dá nem para começar uma comparação com o segundino...

Klaus disse...

"O INTER NORMALMENTE COSTUMA DOAR DE TAO BARATO QUE VENDEM"

é sério isso? meu deus... o Pato foi bem barato. O Luis Adriano? O Ceará? O Bolivar? O Tinga? O Sóbis? O Renteria?

E o São Paulo sabe vender? Eles DERAM o KAKA para o Milan!!!

Aí não!!!

Klaus disse...

Quanto ao Azulino, ainda vou entender a sua relação com a CBF.

Sempre que um jogador é expeculado para vender, ele é convocado.

Carlos Eduardo, Lucas, Léo, até o terceiro goleiro foi convocado para a seleção principal.

Quantos jogadores do Inter multi-campeão foram convocados? NENHUM!!!

Sóbis e Tinga só chegaram la´depois de vendidos. E o Eller, Fernandão, J. Vagner, até o Pato? Ninguém.

Isso sem falar em Nilmar, Daniel Carvalho, Fábio Rochemback, Lúcio... ainda vou entender.

Klaus disse...

RENAN

CEARÁ
LÚCIO
ELLER
J. VAGNER

ROCHEMBACK
TINGA
DANIEL CARVALHO / GUINA
FERNANDÃO

SÓBIS
NILMAR

Daria ou não uma seleção em qualquer outro país? Aqui, quantos foram para seleção disputar torneios enquanto estiveram no GLORIOSO?

Klaus disse...

Esqueci o PATO!!!

col disse...

O FC estah tentando se desfazer do seu investimento pessoal, Alex, faz alguns anos. E o jogador estah merecendo uma convocacao (lugar do Robinho??), mas a Cbf nao convoca...q porcaria.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mas venderam o Denilson por U$ 36 milhoes...

Futebol não é convento de freiras, prefiro um Roger, Chiquinho, J. Guilherme com personalidade do que jogadores ´despersonalizados` do tipo:
- Espera que tua vez vai chegar, quando o Clemer, Edinho, WM, Iarley, Alex se APOSENTAREM !

Klaus disse...

Não vi a imprensa daqui fazer lobby para a convocação de nenhum deles. Mas para Lucas, Carlos Eduardo, Eduardo Costa, Roger, Willian e o terceiro goleiro... isso eu ouvi e ouço até hoje!!!

ESSA É MINHA INDIGNAÇÃO: COM MÍDIA, TU VENDES MAIS CARO E MAIS FÁCIL!!! QUER MÍDIA MELHOR QUE A SELEÇÃO PENTA CAMPEÃ?

e eu não vejo ninguém reclamar disso!!! Mas do Alex que está jogando bem...

Klaus disse...

E o Pato foi por quanto? e O Rochemback? e o Lúcio? e o André (o mais caro goleiro na época). Se é para falar de passado...

col disse...

Pois eh Klaus, o Alex tah pedindo passagem e nao convocam o cara...mas eu ouvi dizer q a explicacao eh a seguinte "nos quatro jogs mais importantes do ano ele nao apareceu (2 em Dubai e os dois contra o Ju)".

Klaus disse...

"Sempre que um jogador é expeculado para vender, ele é convocado."

Perdão: especulado


quando digito rápido é um inferno...

Almilano disse...

Nossa, "Jovem promessa ADriano"...

Tô loco, ele tem quase 26 anos e o primeiro clube grande em que joga é o Inter.

Menos né, bemmmm menos!!!!

Jovem promessa o escambal, ele já passou de jovem e faz tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!

geoband disse...

Klaus

Falaste algo muito importante: não sabemos do terço uma ave-maria. Entendo perfeitamente que ocorram fatos jamais conhecidos por nós, não só no Inter, mas em qualquer clube (bueno, pelo menos todos sabem da poltrona 36, eh, eh, eh, eh...). Entendo tbém que jogador de futebol, na maioria dos casos, não tem facilidades no início de carreira (Roger é um exemplo). Mas aí é que me refiro ao comando. Falta um xirú de braço forte por ali (o presidente só serve p/ fumar charuto?), mostrando o caminho p/ pessoal da base, cortando a boa-vida e sugerindo, repito, SUGERINDO a titularidade junto ao treinador. Não concordo com direção que passa por cima de treinador. Tem que ter jogo-de-cintura, bom senso. Radicalismo faz mal. O caso do Chiquinho não quero comentar pois não tenho embasamento necessário para tal. Apenas me chama a atenção o fato de não fixar-se em time algum. Isso é um mau sinal. E o bate-papo com a gelada é uma boa idéia. Abç.

Klaus disse...

MAS COL???

Tu estás cego? Enlouqueceu? Em nenhum momento eu disse para ele ser convocado!!! LONGE DISSO!!! Só quero que parem de criticá-lo no INTER, onde está jogando bem... Não acho que ele tenha a mínima chance na seleção.

Já disse, ele é um ótimo jogador de grupo para o INTER, nada mais... mas como tal, acho valioso. Não se pode montar um time em função dele. Ele não pode ser o principal mas é um bom complemento.

OFTALMO URGENTE!!! AUHSAUHSUHASH!!!

cjr-sp disse...

O PATO PARA MIM FOI DE GRAÇA...DOADO...DADO....SÓ DE SABER ISSO ME DÁ RAIVA.


Tem uns guris no Santos NEYMAR e um outro lá...acho que é CARIOCA que já tem multas de 100 milhoes de euros...enfim bolaram maneiras de resguardar o investimento...

No Inter eu nem posso falar aqui o que eu acho que realmente acontece...ou aconteceu com o PATO....


Tem jogadores aí sendo vendidos quase pelo preço do PATO...breno foi um deles e é zagueiro...

Tiago neves é outro...

geoband disse...

Alemão

Acho que o pessoal refere-se ao Adriano como jovem promessa pois ele é meio "porra louca" como diz o Malafa. Vou dizer, o cara é chato de marcar...

Klaus disse...

GEOBAND

Há tempos venho defendendo a tese de que o nosso problema é a direção e não o grupo ou o Abel... O Fernando Carvalho mostrou muito bem isso.

Almilano disse...

Na Na Na Geoband, faalam dele como falam do guto, Valter liquinho e cia.

Jovem no sentido de NOVO, JUNIOR, idade abaixo dos 20 anos.

geoband disse...

É, mas tem jogador por aí que não merece esta tal de multa milionária... tipo um tal de lulinha do msi. Bah...

Mas o Pato foi de graça mesmo!!!!

Klaus disse...

" O PATO PARA MIM FOI DE GRAÇA...DOADO...DADO....SÓ DE SABER ISSO ME DÁ RAIVA."

Mas tu não te lembras que se não fosse essa multa, ele sairia de graça?
O empresário fez de tudo para que não se renovasse o contrato!!!

Pô!!! Puxa na memória!!! O pai dele e o empresário quase tiram ele do mundial!!!

Foi até o último dia de inscrição essa negociação!

Ou era isso, ou o vale dos azuis de perder um craque... o que preferes?

MEU DEUS!!!

geoband disse...

Fecho contigo Klaus.

geoband disse...

Alemão

Não acredita em tudo que falam por aí...

col disse...

Vc's querem entrar na discussao da venda do Pato novamente???

Eh obvio q ele foi de graca, relativamente ao potencial do guri.

Pra mim estah muito claro q o Piffio vacilou.

Mesmo q o pai do guri fosse "irredutivel" com relacao a multas mais elevadas, duvido q se o Piffio botasse US$2 milhoes no bolso do pai do guri, `a vista, ele nao assinaria com uma multa muito maior...

...mas burrice eh burrice...e tudo eh uma questao de preco...o Inter nao quis pagar....agora liga a ESPN e chora...

Almilano disse...

Geoband, eu que te digo isso!!!

Os caras querem vir com esse "big dog" ae, pra cima de mim não.

Não vão me passar esse cachorro de quererr dizer que chamam o Adriano de jovem promessa por ele ser "porra loca".

Essa não meu caro!!!!

E o PATO não saiu de graça nada, o Inter não tinha outra opção na época, era pegar ou largar...

Klaus disse...

só um pouco, se alguém foi burro, então foi o Fernando Carvalho, que fez o primeiro contrato e a renovação... meu deus.

Klaus disse...

COL , sério, às vezes acho que tu fica rindo da nossa cara, escrevendo coisas absurdamente polêmicas para se divertir com os comentários... só pode ser isso!!!

cjr-sp disse...

Ninguem sabe a verdadeira estória da venda do PATO, se é que me entendem....mas o resultado final é que o valor obtido FOI SIMPLESMENTE RIDICULO PELO MAIOR JOGADOR EM ATIVIDADE NO PLANETA.

col disse...

As vezes sim, Klaus. Mas com relacao `a venda do Pato nao! Qual o absurdo???

Como eu disse, tudo eh uma questao de preco (quase tudo, hehe). O Inter nao quis botar $ `a vista na mao do pai do guri pra ter uma multa mais elevada.

...agora liga e ESPN e chora!!

Klaus disse...

Mas como já disse: um cara que tem a foto do Taffarel no perfil, deve ser respeitado.

col disse...

Cjr, me conta a estoria q tu quiser contar....tudo eh questao de preco...

Klaus disse...

isso COL,

Alguém aí sabe quanto R$ foi para o bolso do Pato? Tu realmente acha que por R$ 2 milhões ele ficava?

Só o contrato dele com a NIKE depois da venda faz isso parecer trocado...

Não tinha como segurar... era a multa ou nada.

cjr-sp disse...

Fora que concordo com o COL...botavam 2 ou 3 de dolares milhoes na mao dele, do veloz, e da familia dele e tava resolvido...

É AQUELE PAPO DO GEOBAND...TEM QUE TER CULHAO...COMO NAO TEMOS...

AGORA SÓ NA ESPN E GLOBO.COM E YOUTUBE DEPOIS DO JOGO....

CHOREM....HEHHEE. E DEPOIS RIAM PARA NAO CHORAR MAIS....POIS OUTRO PATO VAI DEMORAR...NAO SURGE TODO DIA....

col disse...

Klaus, eu acho q eu nao fui claro. A questao de botar a grana na mao do pai dele refere-se apenas `a modificacao da clausula da multa recisoria. A questao seria: "quanto tu quer na mao hoje pra quadruplicar a multa recisoria???".

Klaus disse...

"CHOREM....HEHHEE."

Estou começando a duvidar do coloradismo de alguns aqui...

Malafa disse...

Col - eu conheço a Delicatessen pq me dou com o pessoal q produziu a banda. Realmente é mto boa e dá pra escutar todo o cd no site.

Julio - valeu

Nelson - nao dá nao, enqto o Abel treinar essa mescla de garotada com bruxos nao deve acontecer. Uma pena.E ja q falaram no Luxa, ele é ainda pior, pois se adonou do Palmeiras e levou uma cambada junto. Deixa ele sair pra ver como o clube vai ficar...

CJR e Geoband - o meia tem o Tales.

Klaus - ora, qual a relaçao da azenha com a CBF? Q tal o Koff como presidente do C13 há uns 10 anos?


CHIQUINHO: ano passado perguntei ao cara do blog do palmeiras como tinha sido a passagem dele pelo clube. Em resumo, a torcida até gostou dele, mas jogou poucas partidas e depois sumiu. Coincidência ou perseguição?

PATO: a multa baixa foi exigencia do empresario e do pai pra renovar, ou seja, pra poder vender sem muitas dificuldades. O contrato desses guris q surgiram depois ja tem multas bem mais pesadas.

geoband disse...

Alemão

Descobri!! Adriano é revelação, jovem promessa e blá, blá, blá pois jogou no time principal. Qualquer um que entrar neste time terá este rótulo,ou seja, p/ botar alguns "craques" no banco, tem que ser no mínimo uma "jovem promessa"...

Klaus disse...

COL,

Aí o Veloz (que é rápido mesmo) arriscaria perder dinheiro com o guri se machucando, assim como o pai dele. Ou tu acha que o MILAN ia pagar o dobro tão rápido como pagou?

E não podemos esquecer que o Glorioso há 4 anos era um clube falido! Isso ninguém mais fala! Óbvio que precisávamos desse dinheiro para a reforma do gigante e a manutenção das despesas...

MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO...

Klaus disse...

O PAPO ESTÁ BOM MAS O DEVE ME CHAMA... a quem for no gigante hoje, estarei lá...


VOU BERRAR PELO ALEX... ASSIM COMO SE BERRAVA PELO ROMÁRIO NA SELEÇÃO!!!

ASASHUHAUSHUHAUSHUASUHASUH!!!

Brincadeira Trio!!! Amanhã respondo alguma coisa que tenha ficado no ar...

F _ O _ I... FUI!!! (Denílson)

Klaus disse...

DEVER ME CHAMA...

tenho que ler o que escrevo...

Almilano disse...

Geoband,

Tu acredita em COELHINDO DA PÁSCOA né ahauhauhuahuahua

('.') -----> Pra quem não entendeu esse desenho, é um COELHO!!!!

Não vai nessa meu véio, esse cachorro esses daí não vão me passar hehehehehehe

geoband disse...

Ah, ah, ah, ah, ah... assim como acredito que ganharemos tudo este ano com nosso atual time de incontestáveis.

cjr-sp disse...

Boa Malafa...

Cade o TALES ???? Será que vai sentar no banco hoje???

cjr-sp disse...

Claro que nao...VEREMOS O ANDREZINHO NA MEIA...BRUXO DO ABELAO...TRAZIDO DA COREIA AONDE ELE NAO LEVANTAVA PESO.

sds.
Fui..até a noite.

m.rodrigo.oliveira disse...

Alguém aqui já deu uma passada nos blogs do ClicRBS hoje? Dêem uma olhada na porradaria que está entre o Wianey e o Nando Gross sobre a Lei Pelé. Um detonando o outro sem citar nomes.

col disse...

Eh Rodrigo, tao lavando roupa suja lah na Rbs... o Wianey escreveu: "EU NÃO TROCO UMA AMIZADE POR MIL IDEIAS, NÃO MESMO. ATÉ A AMIZADE QUE, PARA ALGUNS, VALE MENOS DO QUE UMA IDEIA."

Marimas disse...

Tava lendo isso agora, tá legal o embrolho.. gosto de ver/ler.. iuahiaua

Só não gosto dessas briguinhas de ego, o meu blog é maior queo teu e blá,blá,blá... que aliás partiu do Wianey...

Deixa eles lavarem a roupa pra gente dar risada...

E o joguinho da seleção não saiu do 0 ainda..

cjr-sp disse...

Nessa o Wianei deu um carteiraço no NANDO, ao falar que tem o blog mais visitado,...entretanto o Nando tem um bom argumento, mas o Wianei colocou com maestria a situaçao na minha opiniao.

Esses caras acho que nao vao mais se falar, pelo menos por uns tempos,...pq foi feia a coisa...ou é muito teatro.

Cleber_Tapes/RS disse...

1º O Pato saiu por pouco? saiu sim mas não tinha geito, era isso ou o inter ia perder, não lembram o que aconteceu com o gremio (ronaldinho)?

2º Golaçoooo do Pato (vai ser o melhor do mundo)

3º Agora o Nelson ta com medo que os jovens do inter joguém mal... não acredito nisso.

cjr-sp disse...

PATO JÁ É O MAIOR JOGADOR DO MUNDO DISPARADO. NAO TEM PARA NINGUEM E COMEÇO A DESCONFIAR QUE VAI SER MAIOR QUE MARADONA....CHUTA DE TUDO QUANTO É JEITO...FAZ GOLS DE TODAS AS MANEIRAS...


KAKA, O BAMBIZINHO, NUNCA MAIS VAI APARECER...HEHEHEHEHEHEHEHEHE


....FOI DOADO, FOI DADO, FOI-SE...

FOI INCOMPETENTE A DIREÇAO..NAO TEM OUTRA EXPLICAÇAO.

geoband disse...

Bah, foi só a gente comentar o episódio Pato, e o cara mete uma bucha contra a Suécia. Que m...!
E o nosso chatzinho?

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]