domingo, março 02, 2008

9 TUDO VOLTANDO AO SEU LUGAR...

Escrito por Gonçalves


CHUVA DE GOLS


Image Hosted by ImageShack.us


Mesmo sabendo que não faz mais do que a obrigação de vencer times de menor expressão e de menor qualidade técnica e preparo físico, é dificil não ficar satisfeito com a atitude do Inter ultimamente, jogadores que tem de ficar provando o tempo todo que ainda podem ser capaz de dar ainda algum retorno ao clube mesmo conquistando o ápice de suas carreiras em termos de títulos neste mesmo clube, é claro que serão criticados quando estiverem mal...eu mesmo fiquei P da vida com o Alex várias vezes, talvez sabendo que ele poderia render um pouco mais...é chato que ele tenha essa nuvem negra acima de sua cabeça diante do hitórico de lesões e talvez tivesse medo em se expor demais, mas o fato é que ele esta sendo o diferencial até o momento, se os adversários são ou estão fracos a culpa não é nossa, mas quem também ae não lembra quantas vezes sofremos com times de baixa qualidade técnica as vezes sendo supreendindos pelos mesmos...agora é manter esse espírito de bom futebol e pé no chão (inclusive diante declarações armadilhas da imprensa eu um modo geral vide carrossel, greNAl e os cambal), avaliar bem quem ainda pode dar algum retorno ao clube e mediante a proximidade da sul americana, oxalá finais da Copa do Brasil e inicio do Brasileirão realmente estarmos atentos ao mercado (frase do Luigi) e partir com tudo pra conquista de tudo que se for capaz de vencer e ae sim dar mão à palmatória de estarmos ou não seguindo num rumo certo.

Hoje é dia de que mesmo os jatobás, os corneteiros, os em cima do muro ou os torcedores normais com certeza estiveram satisfeitos...ou não?

EXTRA: III BVFC

Previamente havia falado com alguns de fazermos noissa confraternização de encontro do pessoal no dia 22 de março, mas o Ricardo ? SP me alertou que este fim de semana seria o da páscoa e então feriadão...então estamos adiando para o dia 29 de março...ou se preferirem deixar para abril, façamos então um meio que levantamento de o que no geral a turma que sempre vai, acha e se alguém dos novos tiver interesse de participar o convite tá feito...maiores detalhes no blog que criei para estes eventos o do BV Futebol Clube e o qual utilizamos outras vezes já...

http://bvfutebolclube.blogspot.com/

9 Comentários:

Malafa disse...

daaaaaale!!!!

Do Alex seleção,s e seguir assim tem chance...hehe


Agora, alguem me explica pq o Orozco segue jogando e o Sidnei foi pro banco?!?

No mais até o WM esteve joia na lateral.

E o Andrezinho parece nao ser tao ferida assim!

geoband disse...

Bah Gonça, tô contigo. Problemas todos os times grandes têm, e eu vejo o Colorado com fome de gol. Já pedi p/ pessoal talhar no basalto: O Colorado vai incomodar!!! Oigalê.

Ps.: Mas este Orozco não joga no meu time.

Ps. Dos 4 gols dos azuis, 3 saíram de jogadas pelo lado direito ofensivo. Temos que trucidá-los nas finais!!! Oigalê tchê porqueira!!!

Gonçalves disse...

Pois é...alguns detalhes no time devem ser feitos ainda enquanto é tempo, logo logo teremos mais uma oportunidade de tirar a prova diante do fraco time do Juventude e acho que em jogos assim onde há um incentivo à mais na disputa é que serve de termometro pra ver até onde poderemos chegar, o certo é qua nas finais, tomara contra os segundinos temos de realmente vencer e convencer pra botar ordem na casa e provar que o descontrole ocasionado com o efeito disputa e conquista de competições de maior importância é que nos fizeram perder a sequencia de titulos locais.

bah tomei um laço pra por esse gifizinho ae...

toco disse...

esse time está engrenando,
pois só falta o sorondo voltar ai adeus orozco,pois é muito e verdadeiro cabeça de bagre!!!
a vê se não esquece q estou dentro do jogo do BV,,,,viu dessa vez eu vô hahahah!!!dalhe interrrrrrr..

toco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que a nuvem negra do Alex era a tal hérnia inguinal que ele operou no fim do ano passado. Achavam que era púbis e se perdeu muito tempo com isso.
Se os médicos realmente acertaram, o Alex tem tudo pra conseguir a continuidade que sempre todos sempre desejamos. E é como diz o Presidente Carvalho no filme Gigante: "O Alex é uma espécie de fiador do time. Quando ele joga bem, todo time joga bem."

Guilherme Mallet disse...

A atitude em campo é o nosso diferencial.

Reparam que mesmo vencendo por seis a zero, o pessoal tá dando carrinho, correndo feito uns loucos? Isso é muito bom. É a epidemia GUINAZU!

Isso também se deve a um fato importantíssimo: nós temos reservas. O reserva não serve só para substituir o titular quando não pode jogar. A função do reserva também é fazer o titular correr.

Em 2006 tinhamos um baita time reserva.

Mas em 2007, esse time reserva praticamente virou titular. E ficamos sem reservas.

Agora, 2008. TO CONFIANTE DEMAIS, MELHOR SE CUIDAR.

Saudações Coloradas

Caco e Su...... disse...

galera a coisa é a seguinte, estamos jogando com um esquema de jogo MUTANTE/GEneticamente modificado.
Somos quase como um vírus que a cada hospedeiros nos replicamos e mudamos dificultando a criação de uma vacina rsssssss...

O problema é que só fomos inoculados em hospedeiros fracos,falta sermos testado em hospedeiros com resistências maiores. Boa metáfora né?

Acho que estamos fazendo o que temos de fazer.. ajustar a máquina dentro deste esquema. que não é um 3.5.2 clássico, nem um 4.4.2 padrão. Recuperando peças e dando força á outras.

É um momento importante e acho que, mesmo sendo contra o gauchão, estamos nos utilizando dele da melhor forma possível. Se vamos ganhá-lo? não sei, já que a prioridade do CLUBE (desde o presidente até o cara que cuida dos gramados) é a COPA do BRASIL.

Vamos que vamos. Temos esta semana toda para recuperar a galera. Alex sentiu a perna, o F9 teve piriri, junto com o Iarley, o Nilmar tá finalizando a recuperação, e gostaria que ele voltasse com calma, para perdurar em campo, e o Sorondo logo estará de volta, tirando o LULU santos de campo.

Precisodevcakis2 disse...

Caro Ricardo, concordo 100% contigo.
Acho mais, Abel tem a chance de se tornar um gênio do futebol se manter este esquema, souber fazer as trocas necessárias (pelo menos Orozco por Danny e depois Sorondo) e achar alternativas para substituir jogadores importantes (Guina e Alex por exemplo).
Achei muito interessante a alternativa do Andrezinho no lugar do F9, prova que o guri pode jogar desde a função do Magrão até do F9.
Acho que ele se firma como grande alternativa para o grupo.
Se esse esquema engrenar e dar certo contra grandes times, esse jogadores e comissão técnica estão a um passo de fazer história e lançar algo de diferente no futebol!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]