sexta-feira, maio 16, 2008

47 DEBATES BV

Quero fazer um debate via Skype hoje de noite (Sexta). To vendo muita debates aqui sobre a eliminaçõ e acho que fariamos um baite debate gravado no Skype. Fred? Nelson? Col e todos os outros que tal? Vou precisar de umas 8 pessoas com Skype e Microfone.

Me avisem aqui se quiserem participar e ma passa seu skype nos comentarios.

(Pra quem nao sabe ano passado gravamos 2 debates e ficou otimo, podem escutar nos arquivos do blog)

PS: Se Col_US e Fred estiverem no debate vou cobrar ingresso e fazer um Pay per view heheehe

PSS: Pessoal, se fosse fim de ano e o proximo campeonato estivesse meses distantes seri muito pior. Mas podemos começar a nos recuperar ja no Domingo.

PSSS: Imagina se tivessimos ganho a Copa Do Brasil. O resto do Brasileirão ia ser INSUPORTAVEL para nos colorados. Primeiro ia ter salto. Segundo todo mundo iria jogar com mais vontade contra nos. Terceiro ia ser Relax e soberba total como em 2007!

Sei que não é a coisa popular pra falar...mas essa eliminação no fundo foi NECESSARIO para salvar o resto do ano. Iriamos sofrer com um time sem motivação pra o resto do ano! Se é pra entrar na Libertadores no Centenario vamos entrar pela PORTA DA FRENTE conquistando o Brasileirão e não pela porta dos fundo o que é a Copa Do Brasil.


ACABOU AS FERIAS INTER, agora é dureza por 37 rodadas. Eu estou pronto para o Brasileirão.

PSSSS: Nao esquecem de fazer seu time no Cartola essa semana, hoje é ultimo dia pra essa rodada! E se possivel troca o nome do seu time pra "BV_SeuNome".


47 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

boa Louis

um debate com audio é bem melhor...
meio dia eu coloco aki o meu número do skype

mas Louis... no skype eu nunca participei de debates....
mas no site do yahoo tem as salas de
bate papo com audio que é muito bom
daria pra criar la uma sala
Blog Vermelho
e passar senha pro pessoal do blog
entrar e falar a vontade

e concordo contigo

e tenho certeza que esse Brasileirão o Inter vai pras cabeças

saudações

Almilano disse...

Louis, eu tô nessa barca hein!!!!!

Diz o horário!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Os times pro Cartola podem ser ajustados/escalados até amanhã, às 16h10.

Cuidados com os expulsos, suspensos e machucados.

Marco disse...

Estevam

meu técnico foi prestigiado no Cartola, caiu e assumiu Antônio Lopes, porque o Vashhhco tem uma barrrrbada pela frente.



Sobre Alex:
ele é atacante, mas isto não diminui sua importância para o Inter. Pinçaram esta colocação minha e colocaram-na fora de contexto, então, para não deixar claro: Alex, no meu time, joga!

Só que, para o resto do time funcionar e não sobrecarregar os jogadores de marcação (como ocorreu, criminosamente, contra o Sport em POA), tem que atuar com três bons marcadores no meio.

Isto não é "custo Alex", isto é um tremendo time de futebol!

Edinho, Magrão e Guiñazu
Alex, Fernandão e Nilmar.

Pergunte a qualquer treinador ou jogador o que significa isto.

Ninguém vai querer jogar contra este time, ninguém!

Agora, quando um destes sai, alguém tem que entrar e fazer a mesma função. E, novamente, isto não é "custo Alex", é ter peças de reposição, é ter grupo e fazer o mesmo esquema funcionar independente de quem joga.

Para mim, melhor seria um meia-de-ligação, tipo Daniel Carvalho, que ajude a pressionar e chegue na frente com qualidade. Tinga não entra nesta porque não sabe armar nem chutar a gol, mas seria excelente também!

E, sim, acho que com Alex, F9 e Nilmar está ótimo! Desde que hajam variações de qualidade, se este esquema não estiver funcionando, como em Recife. E, não, Andrezinho e Iarley não são variações válidas, sequer configuram-se como jogadores para o Inter que pretendemos para 2008 e 2009.

(Desculpem o livro)

Valter Aczel disse...

Seria bem legal participar de um debate, mas "essas modernidades não chegaram lá em casa ainda..." huahauahauha!!!

Também estou envolvido com facul e estudando p/ concurso que vou fazer no domingo agora, mas tentarei estar presente na próxima.

Concordo com o Louis, com relação aos benefícios da eliminação na CB. Claro que eu queria ter ganho, mas a questão não é essa. Já que estamos fora mesmo, é preciso enxergar os benefícios que podem ser extraídos desta eliminação. Eu também acho que se tivéssemos conquistado a CB, o time entraria em férias o 2 semestre inteiro, jogando fora a possibilidade de título, tanto no Brasileiro quanto na SA, sem contar que poderíamos iniciar 2009 a ritmo lento e sermos eliminados precocemente da LA, o que seria também terrível.

Considerações:
É natural que um time, eventualmente, vá jogar mal, tanto que até o Cholo jogou mal na quarta (e não adianta dizer que foi o custo Alex, que ele teve que jogar por ele e pelo Jonas, pois não foi a primeira vez que isso aconteceu e nem por isso ele tinha jogado tão abaixo de sua média). Falando em Jonas, era o jogador que todo mundo queria, inclusive eu, que jogasse. O Abel não inventou nada, fez o que tinha que fazer, mas não podia contar que o Jonas ia pipocar. Foi nítido que ele sentiu a pressão de jogo decisivo. E o time joga melhor quanto tem que buscar o resultado e não quando tem que segurar um resultado.
O Sport fez um gol cedo e mesmo assim ainda no primeiro tempo o time mostrou atitude e qualidade para buscar o empate e até poderia ter ido para o intervalo ganhando o jogo.
Bem, o segundo tempo foi aquilo que todo mundo viu. Não sei o que aconteceu no vestiário, mas o time voltou desligado, o Jonas voltou pior do que no primeiro tempo, e eu imaginava que iria passar aquela ansiedade do primeiro tempo que com o resultado favorável e com o puxão de orelhas ele voltaria melhor para a segunda etapa.
Depois houveram as lesões, fato que não é culpa do Abel e as substituições que ele teve que queimar foram as que tinham que ser feitas.
O Sport parecia o Inter do jogo contra o Paraná e o Inter parecia o Paraná daquele jogo.
Talvez o único erro do Abel tenha em não ter esacalado o Sorondo no lugar do Orozco, mas mesmo este fato se justifica, uma vez que o uruguaio recém tinha feito sua primeira partida depois da lesão, enquanto o Orozco, se não estava fazendo partidas brilhantes, também não estava sendo o furo do time. A derrota de quarta não passou por ele.

Deu, acabou a CB e agora é o Brasileiro, e já temos que ganhar no Domingo, pra mostrar que quarta feira foi um jogo atípico e que temos grupo sim. Nenhum time do Brasil possui o plantel que o Inter tem e nem teve tantos prejuízos como tivemos também. Mais de um time completo no DM é algo que nenhum técnico, dirigente ou torcedor poderia imaginar ter que suportar e, mesmo assim ganhamos o Gauchão e chegamos as quartas da CB. Ah, perdemos para o Sport, uma naba, mas esta "naba", também eliminou o Palmeiras, outro tido como candidato ao título do Brasileiro, sem perder nenhuma das partidas. Então o Sport também teve seu mérito. Alguém já disse em algum post anterior, que quando perdemos, foi por que o técnico é burro, os jogadores são ruins o plantel é fraco, etc, etc, etc. Nunca o adversário tem méritos, pois é nossa obrigação sermos o melhor time do mundo e "bla, bla, bla Whiskas Sachet" (se não me engano esta tirada é do colorado de Esmeralda...). Claro que também concordo que temos algumas carências pontuais, como laterais e um camisa 10 de fato, mas fora isso temos um excelente grupo que, quando puderem estar todos, ou a maioria a disposição, teremos condições de montar um time sempre em condições de ganhar todos os jogos.

Chega por hoje (descarreguei tudo o acumulado de ontem e hoje.. o que não faz uma derrota...)

E vamos torcer, como sempre, no Domingo, que é jogo de 6 pontos e precisamos, pelo menos não perder lá em SP.

Saudações coloradas!!!

Anônimo disse...

Valter, muito boa a tua análise... Concordo em gênero, número e grau contigo.

É claro que ainda tô p... com a derrota e eliminação de quarta, mas agora mais do que nunca quero que o Inter ganhe esse Brasileiro e se possível a Sul Americana tbm.

Sul Americana pode nos dar o Bi da Recopa no ano do Centenário tbm!

Anelise disse...

Concordo plenamente, Louis. Vamos buscar o Brasileirão...
O que fico P. da vida é a RBS vir com essa historinha de time caseiro (por conta da campanha do timinho deles ano passado). Nào temos nem uma amostra suficiente de jogos pra eles virem com essa (os que ganhamos no Gauchão não conta, mas os que perdemos sim???). Que piada, e o Alex (que invez de jogar prefere mais um microfone) ainda fica ratificando essas teses esdrúxulas...
AH, CALA A BOCA ALEX E VAI TRABAIÁ!!!

cjr-sp disse...

Vejam vcs...o SP tb tem jogado mal em varias partidas esse ano...só que eu ao menos nao me lembro de alguem tocar 3 neles e ainda com 10em campo e com o juiz ajudando...o SP quando joga mal ou ganha de um a zero ou empata....hehehe. É diferente. E a torcida ainda resmunga muito.

Entao nao é bem assim...barco para frente que foi uma derrota casual.

Eu se fosse assim, nem estaria preocupado...vaamo que vamo e pronto...

Mas a grande verdade é aquilo que a gente vem falando a muito tempo aqui...2006 acabou, tem muita gente vivendo daquilo...o nosso tecnico surta a todo momento...é ruim mesmo. E o nosso time tem 3 carencias explicitas. Embora se comparado a qq grupo é o melhor ainda do país. SÓ QUE O TECNICO DEIXA A DESEJAR E MUITO. E como nao temos comando em cima dele ele faz o que quer...piorando mais ainda a situaçao.


PS. a diferença entre nós e o SP é que quando eles jogam mal, ainda ganham de um a ZERO...e a torcida pega no pé....

No inter perdemos todas as partidas fora, e ainda contra medíocres, e a torcida acha normal. Só pode ser gozaçao...

A torcida do Inter acha que é DEUS no céu e ABEL na terra...e ainda por causa disso vai passar mais dissabores desagradáveis em 2008. Anotem aí e nos cobrem depois.

************************

ps. Embora eu acho que ele nao fica no Inter. Escutei que tao oferecendo um baita salario para ele em dubai e ele com certeza é louco mas nao a ponto de rasgar dinheiro.

SDS.

Anelise disse...

Veiculo de imprensa que só dá noticia furada (Aloísio e Rokemback no portoalegrense), agora vem dizer que o Abel já tá fora... Só quero ver se for outra "noticia furada" o que vão dizer depois...

Gonçalves disse...

Hoje irei naquela festa da confraria dos tambores de yokohama, portanto sem chance de participar, mas com certeza vou querer escutar depois hehehe...

P.S.: Era bem capaz que o Alemão não iria se apitar de participar, no bagulho de deixar recado de voz, ele encampou o negócio que só faltou cantar ali...ôh lôco meu!!!

Gonçalves disse...

Calma CJR tu vai enfarta dese jeito...calma....calma

Cleber_Tapes/RS disse...

O São Paulo

tomo uma tundo do Grêmio em casa

do Gremio que tem um time pior que o Sport

Só o brasileirão vai deser quem é melhor

Inter x São Paulo

Fernando Gonçalves disse...

Eu penso diferente :

Se tivéssemos ganho a CB teríamos o segundo semestre para ganhar a SA e talvez beliscar o brasileirão, mas o mais importante : teríamos um grande triunfo (vaga garantida na LA 2009)para negociarmos com clubes e/ou empresários a contratação ou empréstimo de ótimos jogadores, por ex.: DC, Tinga, entre outros para montarmoss um BAITA time no ano do centenário.

Bom, mas já passou, não vamos ter a CB, só falei isso porque não tinha escrito nada ontem e o Louis tocou nesse assunto.

Agora é bola prá frente, a partir de agora eu acho que o Inter deve priorizar o brasileirão para obter o título, senão pelo menos a vaga para a LA e esquecer a SA.

Nosso foco tem que estar todo no brasileirão.

cjr-sp disse...

Eu to calmo Gonça...tá um friozinho bom aqui em SP...a unica coisa que me deixa brabo mesmo é o transito dessa cidade...virou um inferno total. Isso aqui tá chegando perto daquele filme do michael douglas que ele desce do carro....hehehehe.

Boa festa para ti aí na confraria...

Abço.

Gonçalves disse...

ontem falando com o Marimon ia burlar o meu dia de postar e iria colocar uma imagem de uma pombinha branca da paz, mas depois imaginei que não seeria nem 9 da manhã ela no minimo já estaria depenada...

Fernando Gonçalves disse...

Anelise,

concordo plenamente contigo.

O Alex tá falando como se ele não tivesse feito parte daquele 2º tempo vergonhoso.

Nessas horas o jogador tinha que baixar a cabeça, pedir desculpas à torcida e prometer muito trabalho para se redimir e pronto.

Boca fechada e muito trabalho, eis a melhor resposta nessas horas.

Anelise disse...

É Fernando,
O cara subiu num salto 15 depois que foi eleito "o melhor jogador em atividade no Brasil". Tá louco pra fechar um bom contrato na Europa...
Por mim, sinceramente, que vá, jogador que não se entrega pro jogo, se omite de bater uma falta decissiva no final do jogo com medo de se "queimar" não me serve...

Eber Prado disse...

E AI COLORADAGEM....

TÃO MAIS CALMINHOS HOJE...

HAUHAHAUHAUHAUHA

Marimas disse...

500 mil por mês pro Abel... como disse antes, acho que ele não fica e não tenho medo da saída dele e sim de quem vão colocar no lugar.

CJR, o SPFC tomou um sacode feio do Luxa...

Louis, acho que tu tem razão, mas na boa, eu nem me incomodava de entrar pela porta dos fundos na L.A., o Flu tá lá pela CB e eu acho que passam pelos bambis... se for campeão ninguém vai lembrar como ele foi parar na L.A.

Tb não me incomodava de tirar férias no resto do ano, desde que não caísse no Brasileiro e que fizesse uma boa sul-americana... é uma questão matemática, tínhamos uma chance em duas pra chegar na L.A., agora resta apenas o Brasileiro e teremos no mínino uns 8 adversários brigando pelas vagas da L.A.

Mas é o que tu disse, não adianta ficar chorando as pitangas, agora é foco no brasileiro e bola pra frente!

Quanto ao debate, gostaria de participar, mas chego da facul ás 23:00h... que horas tu tinha pensado em fazer?!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Amigos, no orkut um colorado colocou o balanço do Internacional na versão de divulgação no Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/115232664/BALAN_O_I...pdf.html

Não tem vírus, é o balanço completo, versão divulgada em jornais portanto, de uso público.

Está em PDF e a imagem é ótima. Se alguém for curioso...

Planejo montar uma análise aprofundada dele nos próximos dias. Aí eu coloco aqui nos comments.

Valter Aczel disse...

Bah, CJR, esse filme é duca. Ele sai do carro e começa a quebrar tudo e todos...

Não sou dos fãs do Abel. Só acho temerário, com o brasileiro andando, trocar de técnico, apesar de que, como ainda está no começo, o prejuízo não seria muito grande. Mas se é pra mudar, tem que ser agora, esperar mais umas dez rodadas pra trocar de técnico é jogar qualquer pretensão de título e vaga na libertadores no lixo. Outro problema é quem viria no lugar. Edson Gaúcho nem pensar, é crú ainda. Paulo Autuori seria uma boa opção mas tb tá ganhando um caminhão de dinheiro no oriente e não viria. Tenho medo de vir alguém pior, é só lembrar do Gallo...

Eber Prado disse...

EU PERGUNTEI:

E AI COLORADAGEM....

TÃO MAIS CALMINHOS HOJE...

HAUHAHAUHAUHAUHA

cjr-sp disse...

O grupo tem carencias nas laterais e um meia que marque, ou segundo volante que saiba sair jogando para a reserva de guina e magrao e que tenha pegada forte e pulmao privilegiado alem de razoavel altura.

Eu iria atras do Vitor do Goias, do Jadilson que tá no cruzeiro, do tinga e do cleber santana que esta no atletico de madrid.

Fora isso, se possível tb iria atras do Gracian do Boca...ou vasculharia o mercado argentino atras de um meia que jogue e marque...que seja brigador. Tá cheio lá. É só proocurar.


Agora acho que o Inter tem que se desfazer de algumas peças que se ficarem aí...o tecnico acaba usando e prejudicando o time.

Enfim essa é a minha analise projetando brasileirao e já centenário.

SDS.
Fui e bom findi a todos.

Anelise disse...

Cjr, Nelson e Col,
Boa notícias quentinha pra voces, acabo de ouvir na Band.
Abel recebeu uma proposta ainda em recife: Do Pífero, que se for reeleito irá fechar um contrato com o Abel por 2 anos...
AH,AH,AH

Gonçalves disse...

AH NÃOOOOOO...ESCÂNDALO NO CARTOLA...SERÁ QUE SAIU UM ESTEVÃO LÁ...CAÍ DE SEGUNDO PARA O QUARTO LUGAR E PASSADO LOGO POR QUEM?...PELO MENTOR PRINCIPAL DO SISTEMA!!!

AH LÔCO HÉIN?

cjr-sp disse...

Anelise...

AÍ É PARA ENFARTAR MESMO...AÍ NAO GUENTO...AEHAUHAUHAA.

Sds.
Fui galera..
bom findi a todos.

Anônimo disse...

o inter 2008 virou um time caseiro.

vejam o historico de entrar em campo para ver o adversario jogar.

caxias 0x1 inter
juventude 1x0 inter
paraná 2x0 inter
sport 3x1 inter

o time é covarde fora. ano passado foi assim tb, entregamos alguns jogos incriveis...so que se entregava em casa tb.

nao acho que seja culpa do abelao mas sim do f9.

precisamos dizer ao f9 que ele nao eh volante e sim centroavante, ele precisa jogar perto do nilmar e nao isola-lo para forçar a entrada do iarley.

assim como o alex insistia em ser ala e percebeu seu equivoco, f9 precisa perceber que eh centroavante.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, antes que alguém ache que eu tenho alguma coisa a ver com o cartola e mande a PF aqui:

Blog do Cartola:
http://colunas.globoesporte.com/cartolafc/

Eu tinha o Felipe do Náutico no meu time, e, consequentemente após o acerto, eu ganhei os pontos que não tinham sido computados a ele.

Lembrando que tem um aviso lá no Cartola: a rodada fica em aberto até que as súmulas sejam enviadas à CBF. Se tiver erro, eles acertam, foi o que aconteceu.

col disse...

Qual horario Louis?

Sincereamente minha presenca nao tem muita valia, todos aqui jah conhecem tudo o que eu tenho a dizer.

Gonçalves disse...

kkkk...eu já tinha lido que a contagem de pontos poderia ser alterada até antes da rodada...foi só pra sacanear mesmo hehehe

Marimas disse...

Declaração do amigo do Mário:

“Digerir a gente não digeriu a eliminação, pois entendíamos que tínhamos time para seguir na Copa do Brasil. Agora sabemos que a vida continua e domingo temos um jogo importante, em São Paulo, contra o Palmeiras, uma das equipes mais bem preparadas do país. O negócio é seguir no Brasileiro, onde temos condições de fazer uma boa campanha. (...) Não vamos contratar. Nós temos um grupo excelente e o que existe é que jogadores não acostumados a uma grande pressão, como foi na Ilha do Retiro, acabam sentindo mais”, declarou Giovanni Luigi.

______

Ou seja, o discurso é o mesmo do início do ano passado, só faltou ele dizer que somos campeões do mundo... Além de ter esquecido que com esse papinho furado nós tomamos um tufo no gauchão, l.a. e brasileiro, esse fdp indiretamente coloca a culpa na gurizada...

Luiggi, vtnc!

Marimas disse...

Fora o ps dele, assino embaixo de tudo o que disse...

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

cjr-sp disse...

Botar a culpa na gurizada foi de uma baixeza ridicula desse noviço chamado LUIGI.


********************
Boa coluna Marimom.

Aogra fui mesmo.

Anônimo disse...

CJR-SP-Fifa,

de tudo o que eu li, nao vi o Luigi queimar os garotos, ao contrario, ele esta defendendo a garotada.

Klaus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Iarley vai ou vai!

cjr-sp disse...

Herbário...

Luigi queimou a gurizada na entrevista pos-jogo e tá repercutindo por aí...Ele basicamente afirmou que muitos guris em campo e que sentiram a pressao e tal e coisa..

Só que contra a Inter de milao os mesmos guris nao sentiram a pressao nem contra o vasco...baita papo furado para justificar a piada que foi o time e seus medalhoes omissos.

Anônimo disse...

ok, vou rever a entrevista dele.

mas quem furou foi a medalhada. onde ja se viu centroavante jogar de volante!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Será que o F9 pipocou nàquele jogo contra o Ju em Caxias ? Claro que não ele SIMPLESMENTE errou, assim como o Jonas em Recife, o cara não é de dar balão (é o que deveria ter feito naquele lance do 2º gol do Sport, mas não fez).

Então o Alexxx joga mal, o jonas pipoca, o F9 joga mal, os guris sentiram a pressão....porra que sacanagem pros Guris, e no DO ABEL NÃO VAI NADA ?

Ele disse hoje que faltou a criação e a saída de bola trabalhada, TENHO QUE RIR PRÁ NÃO CHORAR, isto ele nunca fez no Inter, lembram Edinho e Fabinho JUNTOS ? Ele sempre colocou os alas adiantados e dê-lhe chutão (= chutinho) do Clemer !

Se ele queria bola trabalhada quais seriam os jogadores responsáveis, Alexxx e F9 que estavam à léguas da saída de bola, ou seja, O ELE NEM SABE O QUE QUERIA, se colocou o F9 e Alexxx à frente se FERROU, se colocou muito atrás o F9, TAMBÉM SE FERROU...

ELE NÃO SABE O QUE É E COMO MONTAR UM MEIO-CAMPO !

Almilano disse...

Nelson,

De novo irei discordar:

"Ele sempre colocou os alas adiantados e dê-lhe chutão (= chutinho) do Clemer !"

Uma das qualidades daquele time de 2006 era SAIR JOGANDO SEM CHUTÃO, pois o Fabiano Eller era exímio nisso.

E o Clemer falou exatamente isso nas entrevistas desde 4a feira, que ele teve que dar balão porque os caras
não estavam conseguindo sair jogando.

Em relação ao que o Luigi falou, eu não achei, assim como o Herbário, que ele responsabilizou a gurizada, achei sim que ele constatou, como todos nós, que a gurizada sentiu a pressão do jogo.

Não vi ele queimar nenhum, não vi ele desmerecer nenhum, ele simplesmente constatou o que todos viram.

E convenhamos, alguém aqui já viu algum vice de futebol mijar um treinador publicamente como alguns aqui querem?

NUNCA!!! Se o Louigi e o Píffero ficaram putos com o Abel, com certeza chamaram ele em separado e o fizeram.

Eu ao menos acho que isso tá certo. Só se desce a lenha no treinador quando ele já está demitido ou algo assim, senão não.

Bom findi a todos.

ps: aos que quiserem, no post recorde de 243 coments até agora, nos últimos coments (pelo nº 230 em diante, mais ou menos) meus eu fiz a TEORIA ANTI-ALEX, quem quiser ler, lá está.

Marco disse...

Alemão

o Clemer sempre tem uma desculpa para dar chutões.

Em Curitiba, contra o Paraná, era porque o campo estava ruim. Em Recife, eram os garotos.

Na verdade, o Clemer não confia em sair jogando, sempre dá os chutões dele, isto sempre foi assim.

O pior: quando o Sport estava todo no campo do Inter, e a bola caía em suas mãos, ele não dava o chutão.

Corria, ameaçava e segurava a bola, olhando para a frente com aquela cara de "você não entendeu, assim não te lanço a bola".

E se ele está dando chutão e vê que a bola está voltando sempre, como foi com os 5 chutões dos 10' aos 15' em Recife (até o gol, depois parei de contar), por quê não tentar mudar?

Quando vi aquilo, ele "chutãozando", a bola batendo na cabeça da zaga do Sport e voltando, pensei: "Em 10 minutos tomaremos outro gol". Fui até otimista, porque em menos de 5 ficamos atrás de novo.

Pior que ele continuou, até tomar o terceiro, daí parou. Estranho, né?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O mais interessante é que até a faxineira do Bar do BR sabe que o chutão SEMPRE vai pro F9, porque não adianta ir pro Alexxx, daí o time adversário só marca o F9 e PEGA TODAS OS REBOTES, DAÍ OS ALAS ESTÃO ADIANTADOS E TOMAMOS CONTRA-ATAQUE ARMADO (INDIRETAMENTE) PELO CLEMER ! Qual a novidade ?

Outra, desde a saída do Bolívar o Indio (com a ruindade do Edinho neste quesito) se ´vestiu´ de armador pelo lado direito (o que seria de responsabilidade do também comtemplativo WM) e TOME CONTRA-ATAQUE POR ALI !

No lado esquerdo do ataque FOMOS DE ALEXXXX LE SELEÇÃO e Iarley o ´SEGURADOR DE BOLA`, isto foi 2007 uns dos piores anos colorados !

Se não enxergaram isto...no way !

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Louis, tô sem microfone, mas se sobrar lugar só pra escutar, tamos aí!! hehehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meu Skype: rodrigo.brave

geoband disse...

Bah Louis. Sou parceiro!
Anota aí: geoband33

geoband disse...

Ops. É somente geoband.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]