sexta-feira, maio 30, 2008

88 O dia em que o Colorado vergou a gostosa

Imagem meramente ilustrativa

De antemão já aviso que o texto que segue não só é longo como é gigante. Talvez o maior da história do blog (favor não confundir maior com melhor). Por isso o dividi em duas partes. assim o pessoal pode dar uma pausa, tomar um café, prosseguir na labuta ou até mesmo desistir se for o caso. Mas acho que aqueles que persistirem e chegarem ao final não irão se arrepender. Assim espero... Boa leitura e um ótimo final de semana a todos.

(Parte 1)

Porto Alegre, janeiro de 2006. Rômulo andava cabisbaixo... Diria até que Rômulo andava “chicobuarquicamente” falando de lado e olhando pro chão. Também pudera, colorado descrente e cansado de comemorar apenas eventuais gauchões, Rômulo acabara de engolir uma manobra criminosa das “forças do mal”, que lhe tiraram o tão aguardado título brasileiro de 2005, levando de arrasto sua crença em dias melhores.

Rômulo não acreditava em mais nada. Não acreditava nas instituições, não acreditava no Internacional, não acreditava nem em si mesmo, tamanha amargura e decepção com a vida. Nada prestava e o tempo era mero agente burocrático que ele penosa e forçosamente se via obrigado a percorrer, pois era covarde o bastante para abreviar sua enfadonha estada nesta encarnação, segundo ele mesmo.

Por incrível que pareça, Rômulo era um sujeito carismático, culto, extrovertido, bem “apessoado” e de porte atlético, com um bom emprego, carro do ano, cobertura com churrasqueira e vista para o Guaíba, e a doce liberdade de ir e vir de sua solteiriçe. Isso fazia de Rômulo também um sucesso entre as mulheres. Então, num primeiro momento, seu azedume com a vida não tinha razão de ser. Apenas as desventuras do seu time não explicariam tamanho desencanto.

Então, possivelmente seu desânimo encontrasse resposta no nome de Jezebel. Por uma singela razão: Jezebel disse a Rômulo que nunca iria lhe dar. Na verdade, Jezebel daria pra qualquer cara que quisesse, a hora que quisesse. Daria para Porto Alegre inteira se assim desejasse; Jezebel era uma mulher exuberante: linda, charmosa, inteligente e, o mais importante, era gostosíssima. Aliás, explodia de tão gostosa. Até a unha encravada do dedo minguinho do seu pé era gostosa. Uma gata de cabelos castanhos claros, ondulados, olhos verdosos e boca carnuda, sem ser exageradamente carnuda, diga-se.

Sua gostosura realmente saltava aos olhos: suas formas eram impressionantemente desejosas, deliciosas, graciosas e mais uma infinidade de “osas”. Tão impecável que seus conhecidos diziam que ela era deformada de tão gostosa. E Rômulo era um desses conhecidos. Tinham uma roda de amigos em comum e constantemente saíam juntos. Se encontravam toda hora e naturalíssimo que Rômulo tentasse umas “bicadas” na moça.

Há tempos Rômulo vinha forcejando uma situação mais íntima entre os dois, mas a gostosa tinha dois defeitos graves: 1) era gremista; 2) era gremista ortodoxa. E isso o impedia de comê-la? Sim! Não pelo Rômulo, claro, pois ele já havia comido todas suas amigas gremistas e coloradas, sem distinção, algumas até amigas de Jezebel. A negativa vinha da moça mesmo. Ela era tão gremista, tão doente, que simplesmente se recusava a transar com um colorado. Era um dos seus dogmas de vida. E tal negativa feriu violentamente os brios do rapaz, demasiadamente vaidoso para ser descartado de cara e por motivo tão inverossímil.

O fato é que Rômulo estava obcecado por Jezebel e seu corpo monumental. E isso lhe atormentava, pois não sabia lidar com a rejeição e nem era de correr atrás de ninguém. Rômulo era incapaz de mendigar uma trepada. Humilhante isso, mas fazer o quê? Jezebel era gostosa demais e uma (im) provável conquista da moça valeria qualquer arranhão no orgulho. Na verdade, Jezebel desferiu os “golpes” com as seguintes palavras:

- Só vou te dar no dia que teu time for Campeão do Mundo, como o meu Grêmio. Afinal, nada pode ser maior que o meu Grêmio.
“Puta que pariu! Então eu nunca vou comer essa mina, tchê!” Pensou de imediato o Rômulo, desconsiderando por completo a capacidade do time do coração. Aquilo era mais que uma negativa. Para Rômulo, aquilo anulava qualquer chance de possuir aquele “corpinho”.
- Tu não te contentarias com uma Libertadorezinha?
- Ué, tu não te garante? Não leva fé no teu “timinho”? A condição é essa, meu amor! Ahahahahah
- “Tu é foda, mesmo! Mas tu vai ver. Meu time vai meter esse ano e eu vou te meter!” Resmungou Rômulo, sem muita convicção.
Por dentro, ele era só desilusão: “Putz, dependo do Inter. Tô fudido!”
E já que não tinha nada a perder, entrou na brincadeira da moça, só de brabo!
- Tá, tudo bem. Então, se meu time for Campeão do Mundo tu vais me dar, mas vais ter que vestir o manto colorado durante a relação. Aceitas?
- Fechado!

Jezebel descartava totalmente a hipótese, tanto que topou na hora a insanidade de, ela, gremista das mais xaropes, vestir o manto rubro em caso de revés. Para ela, não havia a menor possibilidade do Colorado conseguir a laureação máxima de um clube de futebol. Um absurdo! Afinal, nada poderia ser maior que o seu Grêmio...

Começa a Libertadores 2006 e o Colorado acumula boas atuações. Nada que abalasse a confiança de Jezebel no fracasso do rival. Já para Rômulo aquilo era uma boa surpresa, mas sabia que não daria em nada, infelizmente. Nas fases eliminatórias seu time iria decepcionar, com certeza. Passou a fase de grupos e o time do Fernando Carvalho estava nas oitavas.

Veio o Nacional do Uruguai e... pimba! Colorado classificado para as quartas, onde pegaria a LDU, base da seleção equatoriana que disputava a Copa da Alemanha.
“Não vai passar!” Pensava Jezebel, esbanjando otimismo.
“Putz, não tem como passar!” Conjeturava Rômulo, esbanjando pessimismo.
Terminada a Copa do Mundo, as atenções voltaram-se à Libertadores. E o Colorado despachava meia seleção do Equador com autoridade incontestável. O Libertad, de Guiñazú, era o próximo desafio.
“Bah, time desconhecido do Paraguai. Acho que esses “putos” vão para a final.” Conformava-se Jezebel.
“Bah, esse time paraguaio tem ótima campanha, tem uma fortaleza defensiva e tem um carequinha que joga muita bola. Vai ser foda, muito foda...” pensava um temeroso Rômulo.

O Libertad até ofereceu alguma resistência, mas nem Guiñazú mostrou-se capaz de parar Tinga, Fernandão, Sóbis e cia: Inter na final! Isso mesmo, Inter na final! Rômulo não podia crer. Não podia ser verdade. Como pode? Como pode? Está acontecendo mesmo? E Jezebel já começava a desmoronar por dentro. Menos mal que o adversário seria o grande São Paulo, tri campeão da Libertadores, imbatível no Morumbi, temido por todos e respeitado até pelo Boca Juniors. Não era pouca coisa. E não seria o “timinho da beira do lago” que quebraria a lógica que se desenhava no horizonte do continente. “Só o meu Grêmio, imortal tricolor, copeiro e peleador, poderia jogar de igual pra igual com o tricolor paulista, afinal, nada pode ser maior.” Delirava a gostosa.
“Bah, chegar à final já é um grande feito. O negócio é encarar o vice campeonato com dignidade, com honradez. Se perder de pouco, é lucro.” Pensava Rômulo, por óbvio.

Primeiro jogo e Sóbis “rasga e pisa em cima da camisa do São Paulo” em pleno Morumbi. Resultado de 2x1 pro Colorado e o jogo de volta para um Beira-rio de 60 mil almas afortunadas.
“Puta que pariu! A “macacada” ganhou lá. Aqui vai ser foda! Será que vou ter mesmo que dar pra esse colorado maldito?” Pensava uma angustiada Jezebel.
“Maravilha! Ganhamos! Que sorte! Que sorte! Pena que foi só de 2x1. Será pouco pra segurar o São Paulo aqui.” Resignava-se Rômulo.

O resultado de 2x2 no Gigante foi suficiente pro Colorado vergar os paulistas e cravar definitivamente seu nome na plaquinha de bronze do enorme troféu da Libertadores.
“ARRRGGGGGHHHH!!!! Eu não acredito que isso esteja acontecendo. Esse é o pior dia da minha vida! Meu consolo é que campeões do mundo eles não serão. Isso é coisa pro meu Grêmio. Afinal, nada pode ser maior.”
“AHHHHHHHHHHHH!!!! Eu não acredito que isso esteja acontecendo. Esse é o melhor dia da minha vida! Tá certo que não seremos campeões do mundo, mas assim já tá bom demais!” Vacinava-se o Rômulo.

Sem perceber, Rômulo voltava a sorrir e sua vida aos poucos saía do preto e branco. O que não faz um grande título do clube do coração? Tá certo que ele ainda queria comer a gostosa da Jezebel, mas até mesmo a impossibilidade disso ocorrer não o atormentava tanto. Já estava resignado com a iminente derrocada colorada no Japão, o que automaticamente lhe vedaria qualquer acesso à gostosa. “Simplesmente não há como vencer o Barcelona, do Dentuço!” Deduziu Rômulo.

Jezebel, não. Ela já não tinha tanta certeza assim de que o Colorado fosse fazer fiasco no mundial. Uma certa insegurança já começava a cutucar-lhe os nervos, ainda que mantivesse uma postura de confiança plena nos rivais do Colorado, pelo menos para quem a visse de fora. Naquele momento, nada podia ser maior que sua dúvida...

(Parte 2)

Tóquio, dezembro de 2006. Os egípcios do Al Ahly bem que tentaram. Marcaram Fernandão, Iarley e outros “figurões” do time, mas esqueceram da molecada do celeiro: Alexandre Pato e Luis Adriano encaminharam o Colorado para Yokohama.
Jezebel: “Ai, ai, ai... esses guris de merda quase me fizeram chorar de tristeza... e o pior é que corro mesmo o risco de dar para um colorado. O Barça é minha última esperança.”
Rômulo: “Ah, ah, ah... esses guris de ouro me fizeram chorar de alegria. Pena que não corro o risco de comer a Jezebel, gremista gostosa. Contra o Barça, não há esperança.”.

A atuação do Barça contra o América do México de certa maneira reconfortou o coração de Jezebel e reforçou a falta de crença que Rômulo nutria pelo próprio time do coração. Placar de 4x0 pró-Barça e uma aula irretocável de futebol artístico, plástico, memorável...

O Barcelona realmente era muito bonito, ocupava todos os espaços ofensivos e mantinha a posse de bola, mas na final deparou-se com a força e o pragmatismo do Colorado gaúcho. De um lado, a plasticidade – quase aristocrática – catalã. Do outro, o aguerrimento setentrional, organizado e sangüíneo de brasileiros de todas as partes, que naquele momento impregnavam-se da essência gaudéria. Gol de um alagoano! Delírio de todos gaúchos e não gaúchos, desde que colorados. Delírio de Rômulo, que chorava feito criança junto aos seus amigos de coloradismo.

- “Eu não acredito! Eu não acredito! É campeão! É campeão, porra!” Cuspia-se Rômulo, encharcado de lágrimas e suor.
Jezebel não tinha palavras. Apenas pensava: “Puta que pariu! Os “putos” ganharam mesmo! Inacreditável... Vou ter mesmo que dar para o colorado. Meu gremismo não pode ser maior que minha palavra. Trato é trato! Bom, pelo menos o Rômulo é gostosinho...”
- “É muita alegria! É muita sorte, muita sorte... Vou aproveitar esse momento, pois ele nunca se repetirá.” Prosseguia Rômulo, a essa altura esquecendo-se por completo da dívida da gostosa consigo. Naquele momento, tudo havia de ser menor.

Rômulo continuava a festa quando toca seu celular.
Rômulo atende: “Saudações do campeão do mundo FIFA!”
Era a gostosa: “Tá bom, tá bom... eu já sei! Quanta euforia, meus Deus! Antes de mais nada quero te dar os devidos parabéns e dizer que a hora que quiseres eu pago aquela minha dívida contigo, ok?
Rômulo: “O quê? Não acredito! Tens certeza? Achei que era apenas da boca pra fora e que na hora do “vamos ver” pularias fora. Tá de pegadinha, né?”
Gostosa: “Rômulo, palavra é palavra. E eu sou uma gremista de palavra, por mais que me doa. Mas se tu abres mão do pagamento...”
Rômulo: “Não, quê isso! Tô saindo agora e tô indo pra tua casa. Me espera aí, não sai daí!!!”
Gostosa: “Ah, Rômulo, eu só quero fazer uma reivindicação, posso?”
Rômulo: “Todas!”
Gostosa: “já que vou ter que usar a, argh, camisa do teu time, que seja de algum jogador que já tenha passado pelo meu Grêmio, afinal nada pode ser maior...”
Rômulo: “He, he... Deixa comigo!”

Rômulo chegou à casa da moça em questão de 20 minutos. A moça o esperava apenas de roupão. Pediu a Rômulo que lhe entregasse a camiseta do Colorado e aguardasse alguns minutos na sala. Depois, deu um grito de dentro do seu quarto, chamando o rapaz, que esfregava as mãos.
- Rômulo, vem!

E Rômulo foi, abriu lentamente a porta do quarto e lá estava ela, a desejada Jezebel, deitada de bruços em sua cama, calcinha vermelha de tirinha, minúscula, e o manto rubro com o nome do “nêgo” Tinga estampado às costas. Rômulo ainda custava a acreditar naquela visão. Será que o destino ainda lhe pregaria uma peça num último instante? Ali mesmo tirou toda a roupa, jogou os sapatos longe e parou na frente da moça, que parece ter gostado do que viu.
- Nooossa!!! Vem coloradão, não perde tempo. Vem me surrar com a tua vara!

Como que instruído por Abel Braga, Rômulo foi pra dentro dela. E iniciou os trabalhos. Virou a gostosa do avesso, com direito a todas as minúcias mais devassas do entre paredes. Jezebel parecia querer mais. E Rômulo, para agradar a moça, não decepcionou: pegou-a de quatro e sapecou uma bofetadas naquele traseirão suculento, deixando-o rubro como o manto sagrado que Jezebel trajava. Rômulo foi como uma avalanche pra cima da Jezebel, bem do jeito que a gremista gostava. E mandou ver! Ela gostava e pedia mais e mais. Aquele inusitado grenal era muito melhor do que ela podia imaginar.

E só para ela, Rômulo foi imortal, no sentido de incansável, foi forte, aguerrido e bravo. Ele não só foi maior, como foi Gigante. Atuou como Fabiano Cachaça no grenal dos 5x2. Como Larry, nos 6x2 da inauguração do Olímpico. Fez um placar dilatado para saciar o desejo de uma Jezebel possuída de êxtase profundo. Só não sussurrou cânticos em espanhol ao pé do ouvido da moça porque isso era coisa de bicha.

Rômulo, o cético, pôde, enfim, relaxar e explodir naquele momento todos benefícios que seu time acabara de lhe proporcionar. Não estava proibido de ser feliz. E aquilo não tinha preço. “Obrigado, meu Inter.” Pensava, a cada “gol” marcado.

E Jezebel estava leve, solta e louca, como nunca estivera antes nos braços de um homem. Havia descoberto sua catarse. Gemia involuntariamente e berrava feito louca. Parecia flutuar ao lado do monte Fuji. Jezebel, a gostosa, pôde, enfim, livrar-se de seu atavismo tricolor e descobrir que há coisas que podem, sim, ser maiores que o seu clube do coração...
-----------------------------------------------------------------------------------------
Ser colorado é ser desconfiado em essência e contido até o último momento. Ser colorado é ser crítico voraz – e por vezes destrutivo, impiedoso – da própria crença. Para ser colorado não basta crer, tem que ver, depois ver mais um pouco para finalmente ver de novo, sentir e depois de todo brilho e toda festa, achar que tudo não passou de um sonho louco e distante (eu sempre acho que não se deve repetir muito o gol do Gabiru, pois parece que o goleiro vai defender ou o árbitro vai anulá-lo a qualquer momento).

Ser colorado é, antes de tudo, um exercício de equilíbrio entre razão e paixão, onde invariavelmente a razão vence. O colorado é, sobretudo, um cético apaixonado. E assim se fez por auto-defesa, pois ele, o colorado, é um sobrevivente do “holocausto futebolístico” promovido sem dó nem piedade por um certo império turco-otomano e seus aliados, por pouco mais de duas longas e tortuosas décadas.

O Internacional é assim. Por vezes nos faz sofrer demasiadamente e imerecidamente; nos faz acreditar no mito intangível da felicidade. Mas ao fim e ao cabo garanto que ser colorado vale muito a pena. E às vezes a gente até se dá bem, absurdamente bem...

88 Comentários:

Guilherme CB disse...

huahuahuauhhuahuahuahuahuahuauhahuauhahuahuahuahuahuuauhauhahuahuahuahuhuauhauhahuahuhuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuhuahu

MUITO BOM, MUITO BOM,

PARABENS SEVERO!

Schroder-EUA disse...

Tinga teu povo te ama!! Uhehehe

Juro que leio o Blog nas Sextas só pelos textos e não as fotos ueheheh

Guilherme CB disse...

Mas a foto é boa.. ou alguem não gostou?

Iuri disse...

tchê, o texto tá ótimo.
Mas eu acesso o blog do trabalho e me vem aquela baita imagem ali em cima?
Se o chefe ou uma das secretárias enxergas tô lascado, hehehehe.
Favor, se possível, usar imagens mais discretas, ok?

Fabiano- POA-Germany disse...

Rafa, melhor de todos que já escreveste!! É demais, é demais!! Sofri junto com o Rômulo, afinal, eu pensava da mesma maneira que ele, principalmente depois de 2005!! Fui obrigado a lergar a tese de mao por 15 minutos para me dedicar e este texto, hehehe!! Grande Rômulo, grande Rafa!!
Parabéns aos dois

Marimas disse...

NEM LI AINDA... MAS SÓ TENHO UMA COISA AH DIZER...


TINGA TEU POVO TE AMA!!!!


AIUHAIUHAIUAHIUAHI

ps.: Aí geoband, parabéns pelo teu dia!!

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahahaha

também não li ainda
to no trabalho

ms a foto....

se o texto for tão bom quanto a foto
vai ser o melhor de todos os tempos...hehehe


é bom ser colorado..........kkkkkkk

Ernandes - Joinville disse...

otimo texto!!!

tiago - colorado no canada disse...

"pegou-a de quatro e sapecou uma bofetadas naquele traseirão suculento, deixando-o rubro como o manto sagrado que Jezebel trajava"


FAN - TÁSTICO!!!!

Guilherme CB disse...

Bem, agora que me recuperei do extase do texto...

O colorado deve ser o torcedor mais cetico do mundo, essa explanação sobre como não acreditamos nas conquistas antes delas acontecer se contrapoe com todas as outras torcidas, vide o fluminense que ja ta quase comemorando o titulo de campeão em plena semi final com o boca.

Confesso que sou um grande frequentador do BR, mas que nunca fui a uma final, talvez por medo ou receio, não sei. Mas até hj fecho os olhos quando vejo a falta que o ronaldinho bateu na final do mundial e não acredito naquilo.


Ser colorado é bom, - ainda mais no caso do romulo - mas é sofrido.

cjr-sp disse...

Eu gostei mesmo foi da foto...

Repararam no dedidinho dela repuxando a calcinha?????

Pergunta que nao quer calar?

Será que o Severo teve que bater essa foto aí para o Post ou já tinha pronto nos google da vida???

aheuhuhuahauhauhaa


ps. Sexta que vem...coloca a foto da Jesebel de frente né...kkkkk. Temos que ver a cara da gremista...
aehuhuhauhauhauaaaaaaaa

cjr-sp disse...

AO IURI,

Agora tu ja sabes que sexta é a sexta vermelha mesmo...já sabes que é OOO DIAAAAAAAAA.

Entao tu abres só quando o teu chefe e secretaria nao tiverem por perto....aheuahuaauauhauaaa.

Ou tu abre e mostra para a secretaria gostosa e quem sabe ela nao curte o barato todo e nao se empolga????

E tem o seguinte tb...se o teu chefe for colorado...tu manda ele dar uma lidinha/olhadinha que garanto que ele te promove na hora....

AHAUHEUHUAAAAA.

PS. brincadeira aí hein Iuri.

Marimas disse...

Como a gente falava lá em Pelotas.. era RENGA de tão boa a Jezebel...

"Tu não te contentarias com uma Libertadorezinha?".. uahiahaiuhai

Cara, o texto tá muito massa... como disse o Fabiano, um dos melhores mesmo, show de bola!

E me identifiquei muito com a conclusão.. sou um desconfiado por natureza, São Tomé mesmo! Lembro que demorei alguns segundos antes de enfiar a cara pra fora da janela naquela manhã de domingo mais barulhenta que eu vivi no bomfim e mandar a gremistada toda tomar bem no meio do c* deles... esperando que acontecesse alguma coisa, que o árbitro anulasse o gol, que o estádio explodisse, sei lá... demorou pra cair a ficha...

Parabéns Severo, como disse o CJR ontem, tu é foda... auihaiuhaiha

Abraço!

Guilherme CB disse...

Data: 19/12/2006
Camisa: Tinga
Foto: ???

A foto é meramente ilustrativa??

Fernando Gonçalves disse...

"Como que instruído por Abel Braga, Rômulo foi pra dentro dela".

AHAHAHAHAHAHAHAH

Muito bom Severo !!!

E aí trio ?

Vão dizer que vocês não obedeceriam esta instrução do Abel ?

Douglas - São Léo disse...

Grande post.... NADA PODE SER MAIOR!!!!

TOMA JEZEBEL.....

cjr-sp disse...

Bah tche?? Sou casado...

Mas como nao tou morto...

Eu ia me deliciar calmamente com jesebel...nada de afobaçao...isso é material para nao usarmos a tatica do abelao...muita calma....aehuaheauhea

Agora no final...se bem que acho que no meio da coisa toda eu dava na cara para ver a cor rubra nas bochechas dessa gremista aí....hehehehehehe.

*************

Obedecer instruçao do ABEL NUNCA !!!!!


AUHAUEHUAHUHUHAA


****************

SDS. Bah tao querendo me compremeter...eu sou um cara serio po...kkk.

cjr-sp disse...

Imaginem o DAVID COIMBRA, toda sexta entrando no BV e lendo os posts do SEVERO...e de cantinho lá na redaçao da ZERO HORA...aheuahuehaaaaaaa.....

Pq já deve estar famoso o Severo...aehuahuheuhaa.

Bruno disse...

só uma palavra para este texto, Severo: IRRETOCÁVEL!

Simplesmente demais cara! Nota 10!

Parabéns!

Schroder-EUA disse...

O Severo é meio parecido com o Alex, no sentido que quando ele começou aqui no Blog ele "jogava" toda rodada, mas foi nessa ultima temporada que ele começou a fazer Golaço apos golaço...uhehehe

cjr-sp disse...

Bom pessoal...tudo ótimo e tal..

Mas me despeço por ora...E VEJO QUE O BOTAFOGO TÁ CHAMANDO O ABELAO(olhem ai do lado no globoesporte)....VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
VAI ABEL...VAI QUE É TUA...
nao esquece de levar alguns bruxos contigos, ok.



SDS E BOM FINDI PARA TODOS.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Alguém consegue não ler até o final os textos do Severo?

Um dos melhores, concordo!

Fala a verdade Rafael, o que veio primeiro? A história ou a Foto?

Gostaria de destacar uma frase: "eu sempre acho que não se deve repetir muito o gol do Gabiru, pois parece que o goleiro vai defender ou o árbitro vai anulá-lo a qualquer momento".

Essa frase reflete claramente o meu jeito colorado de ser. Você acredita, mas sempre parece que algo ou alguém vai lhe tirar aquilo. Mesmo que o jogador do Inter drible o goleiro enquanto a bola não balançar a rede e o juiz não recomeçar a partida, sempre parece que algo vai acontecer (vão anular, ele vai perder o gol, etc..). Foi assim sábado com o Nilmar, quando ele driblou o goleiro e no último momento, o Leonardo Moura tirou o gol...

Cleber_Tapes/RS disse...

Severo...

é o cara....

esse texto "levanta o astral" também....hahahahahaha

a foto é coisa de doido....

cjr... como assim dedinho eu não vi dedinho nenhum......hahahahahahaha
e outra cjr.... essa ordem do Abelão eu acataria sim....
imagina não ir pra dentro dela....
ai tu forço né.....hehehehe

agora fico imaginando a felicidade do Rômulo

cmpeão do mundo e ir pra dentro de Jesebel com o manto e tudo...

cjr-sp disse...

OLHEM ESSA AÍ PESSOAL(BEATAS, BIXAS E CORNETEIROS)...DIRETO DO BLOG DO NANDO...

É O QUE O TRIO FALA AQUI A TEMPOS, MAS O POVO DEMORA PARA PERCEBER O QUE A GENTE PERCEBE EM MEIA HORA A MUITO TEMPO ATRAS...

VAMOS LIBERAR ESSA NABAIADA TODA E SÓ FICA F9. O RESTO VAI EMBORA. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem a modestia....aehuahauha.
Mas o trio já fala isso AQUI a muito tempo e agora vem um profissional que ganha para isso com esse diagnostico tardio???? Mas antes tarde do que nunca.


FORA NABAS.

Quanto tempo demorará ao NANDO GROSS para ele se tocar que ABEL ACAABOU NO INTER. NAO TEMOS MAIS VONTADE(eu nunca tive né) DE VER ABEL A BEIRA DO CAMPO.

GAME OVER...NINGUEM AGUENTA MAIS ESSE ABELAO. Mas enfim, gosto do Nando. É um bom profissional.


LEIAM O BLOG DELE. HOJE TÁ MUITO BOM. SEGUE TRECHO ABAIXO.


****************************

QUEM TEM QUE SAIR SÃO OS RUINS

Não é retirando Fernandão que serão resolvidos os problemas do Internacional,a questão é muito maior do que isto. Quem tem que sair é Jonas, Ji-Paraná, Gil, Andrezinho, Iarley e Bustos.Jogadores que se sabe não poderão acrescentar nada. Fernandão é grande jogador e o Inter precisa é se reorganizar, motivar-se novamente e ter uma atitude como já mostrou em 2005 e 2006, quando jogava fora de casa e sabia se impor. No momento é um time que por vezes se desliga em campo e perde jogos sem nenhuma explicação.


****************************

fui.

cjr-sp disse...

Ok, Ok, oK...

Desculpem Pessoal a minha falta de tato...

Mas é que nao aguento mais ver essa nabaiada toda, INCLUINDO O TREINADOR, ganhando rios de dinheiro as custas de SUADOS SÓCIOS COLORADOS.

Tem muita NABA no INTER ganhando rios de dinheiro e assim nao dá.

E muitas dessas nabas foram indicadas pelo treinero colorado. QUE É A MAIOR NABA DE TODAS.

Enqanto nao liberarem...

CLEMER, RICARDO LOPES, BUSTOS, OROSCO, MARCAO, INDIO, EDINHO, WM, ALEX, YARLEY, GIL, JI, ANDREZINHO E ABEL E SUA TRUPE NAO VAMOS A LUGAR ALGUM.

Se me esqueci de alguma NABA...acrescento outra hora...

*****************************

Olhem o titulo da entrevista do DERROTADO LUIGI aí do lado....É uma vergonha.

A PREPARAÇAO FÍSICA DO INTER É UM FIASCO E DOS GRANDES.

******************************

LARGUEI...fui e só volto quando liberarem essas NABAS.

romulo disse...

po! sacanagem com meu nome?! huahuahuauhhau
vou ler isso depois posto o que achei!

Daniel Chiodelli disse...

Severo, obra-prima! A foto eu já conhecia, mas o texto supera a imagem.

Não é só o enredo, que prende o leitor embora todos saibam dos fatos e do final, que torna o texto brilhante! Nessas linhas estão estampados de modo abrangente os esteriótipos fiéis das torcidas colorada e gremista. Essa perspicácia e habilidade é que fazem do texto excepcional! E mesmo um alienígena, que não conhece a rivalidade gre-NAL e o comportamento dessas torcidas, se divertiria lendo o texto.
Ao final, há uma síntese do jeito colorado de ser, o que explica, também, o comportamento atual da torcida.

Não vou mais procurar nenhum adjetivo pra qualificar este texto. Nenhum deles chegaria à altura da obra.

Meus parabéns!

Anônimo disse...

U espetáculo o texto, mas tô achando que é a Jezebel na foto mesmo!!! De ilustrativa não tem nada essa foto, ela é PORNOGRAFICAMENTE ESPETACULAR mesmo!!!

David Coimbra não chega nem no dedão do pé desse texto de hoje!!!

Rafael Severo disse...

Guilherme e Estevam: Como responder as perguntas "capciosas" de vocês? hehehe

Começando pela foto: Guilherme, na internet a gente encontra até o diabo de roupa íntima. A foto não faz parte dos meus arquivos pessoais, infelizmente. Até pq eu sou o oposto do Rômulo da ficção. hehe

Estevam, a foto veio primeiro. E serviu de inspiração pra texto, admito. Mas já adianto que não fui eu quem bati a foto. E repito: infelizmente. hahaha

Obrigado a todos pelos elogios. Aliás, são para a foto ou para o texto? hehe

Abraços.

Rafael Severo disse...

Corrigindo: quando falei no comentário anterior que sou o oposto do Rômulo, me refiro às suas características pessoais. Assim, como o Rômulo, eu também gosto de mulher e torço para o Colorado. Não interpretem mal... hehe

romulo disse...

vou guardar este texto para sempre!
essa história é meio parecida com a minha mesmo, mas sem a aposta.. a gremista gostosa? aaah essa sim.. até olhos verdes e boca carnuda ela tinha
hahahahha

Almilano disse...

SEVERO,

SENSACIONAL, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE PRA MIM AO MENOS ESSE É O MAIOR E MELHOR TEXTO JÁ ESCRITO NO BV ATÉ HOJE.

ACHO QUE NEM TU CONSEGUE TE SUPERAR MAIS AHUAHAUHUAHAUHA

CARA PARABÉNS, SEM PALAVRAS!!!!!

A.gora, sobre esse sentimento colorado, é bem isso mesmo, vamos combinar que o Rômulo, até o momento do apito final em Barcelona não é IGUAL a muitos por aqui?

Do tipo "bah, passamos mas agora não dá", "ganhamos na sorte e do Barça não ganharemos".

E acho que com os títulos que conquistamos ultimamente esse panorama tem que mudar, CACETA!!!!

TEMOS QUE TER CONFIANÇA NESSA MERDA, DE QUE UM DIA VAI DAR CERTO, DE QUE NÃO FOI OBRA DIVINA PORRA NENHUMA E QUE VOLTAREMOS PRA LIBERTADORES E SEREMOS BI DESSE CAMPEONATO!!!!!!!

Não podemos mais ser tão CHATOS e DESCONFIADOS.

Isso não quer dizer que devemos apalaudir a tudo e a todos, não é isso!!!!!!!

Temos que cobrar pra manter essa "onda de vitórias", pra estarmos sempre "nas cabeças"!!!!!!

Colorado desconfiado. ISSO TEM QUE TER FIM!!!!

Bah, que texto, esse eu vou guardar ahuahuahahuahuahuahuaha

Colorado de Esmeralda disse...

Absurdamente bem bolado, deliciosamente ilustrado, magistralmente bem escrito.Sem mais.Faltam-me adjetivos.Parabéns.

Alexandre R. disse...

Mazaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, alem de corneteiros, beatos e agora temos a ala dos tarados do blog esperando o post de sexta... Huahuhuahuahua. Muito bom o texto.

Obs. E amanha de tarde tem reuniao do internetbv. Apareçam né pessoal!!!! Depois todo mundo congelando no gigante.

Fernando Gonçalves disse...

É isso aí Alemão !

O que eu quero ver sempre é um BR lotado com a torcida cantando e apoiando o time até o apito final.

Bom, depois do apito final se a coisa não for do jeito que a torcida mereceu aí sim cabem as críticas.

OFF: em junho minha conta corrente passará do BESC para o Banco do Brasil. Aí então eu poderei me associar ao Inter na modalidade de débito em conta.
Quero ajudar a pagar o salário do Gil !?!?!?!?!?

:(

Almilano disse...

Ah não, voltei pra dizer mais uma coisinha?

Quem foi ou foram o(s) fdp(s) que NÃO DERAM 5 ESTRELAS NA VOTAÇÃO DO POST ALI HEIN???

A média tá em 4.61 SÓ!!!!!

Bando de corneteiro asdhuasdhuadhudhuadshuadhausdhaudh

Marco disse...

Esta só vou colar aqui, copiado do Final Sports.

Não comentarei para poupar os colegas de ler um tonelada e meia de palavrões:

"Temos um grupo muito bom. Agora, se vai ou não chegar entre os cinco no Brasileirão é relativo".
(Giovani Luigi, dublê de tartaruga e vice de futebol do Inter, em 29/05/208).

Marco disse...

Putz, não posso deixar passar.

Excelente, Severo, excelente.

Será que ela tem pêlo lá?

Guilherme CB disse...

AS MENINAS DO BLOG NÃO VÃO POSTAR NADA SOBRE O TEXTO?? (AS MENINAS, NÃO AS BICHAS, OK?) KKKKKK

Unknown disse...

Absurdamente, bom. Demais, demais!
Sem dúvida um dos melhores!

Infelizmente me ví nesse texto. E morri de vergonha.

Hehehehehehe, alexandre.
Esse Blog tá virado numa salada de frutas:
Corneteiros; beatas; em cima do muro; sem neurônios; bichas; e agora: os tarados!
HAUAHAUAHUAHAUHAUA

Brincadeirinha!

Abraaço

Guilherme CB disse...

Mudando um pouco de assunto, li no globo esporte.com uma materia que me deixou um tanto irritado com nosso MKT. Leiam isso


"Foram vendidas 300 mil camisas do Beckham, mais do que qualquer outra camisa de esporte americano comercializada no mundo. É mais do que Kobe Bryant ou LeBron James (astros da NBA). A marca de 75 ou 80 mil já é boa para uma estrela - disse Garber, em entrevista publicada pelo site do jornal "The Times", dos Estados Unidos"


TA CERTO, NÃO TEMOS NENHUM BACKHAM, MAS TEM f9, Guinazu, tinhamos pato e nenhum jogador do inter tem sua camisa a venda além do Nilmar, mas se ele não joga outro jogador usa a '7'. Adotar a numeração fixa ajudaria a venda de camisas e a identificação do jogador.

Observem o resto da noticia:

" A marca é positiva, mas fica ainda muito abaixo da que o Real Madrid conseguiu no primeiro ano de contrato com Beckham. Na ocasião, o clube espanhol informou que o dinheiro gasto em sua contratação, 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 80 milhões), havia sido recuperado apenas com as camisas vendidas na primeira temporada. "

R$ 80.000.000,00 EM CAMISA EM APENAS UM TEMPORADA!!! O EQUIVALENTE A 4 PATOS VENDIDOS POR 20 MILHOES!!

ACORDA DIREÇÃO, ACORDA MKT, ACORDA ABEL, ACORDA TODO MUNDO.

Flávio - em Brasília disse...

SEN-SA-CI-O-NAL!!! QUE LANCE...de genialidade, Severo!!! Me vi representado nesse magnífico texto!!! Assim como os Rômulos, tive, à mesma época, uma gremista linda, de olhos verdes, lábios carnudos e melenas loiras. Só que ficamos juntos durante a Libertadores e brincava com ela que era meu talismã! Ela ficava doida de braba! hehehe! E assim como o Rômulo do texto, chorei de felicidade, até umas duas da tarde, revendo os lances do jogo, assistindo as imagens de POA e do Rio Grande (moro em Brasília) e ouvindo os comentários!!! Lendo o texto, confesso que as lágrimas me vieram aos olhos novamente, relembrando daquele domingo inesquecível! Que baita felicidade! Valeu, Severo, por esse presentaço!!! Viva o BV!!! VIVA O INTER!!!!!!!!!!

geoband disse...

M A T O U A P A U ! ! ! ! !
Severo, parabéns meu velho!!!!
Bela fotografia pruma sexta-feira. Caramba, aquela ali enche a mão!!!! Nem é capô de fusca, é capô de mercedes, ahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuah!!!!!!!!!!!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não posso dizer nada pois a patroa ´às veis` dá uma incerta aqui no BV !

ehehehehehe

Só uma dúvida, Dabila, voce se viu neste post, qual parte ?

hauauauaaaa !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Mas o Rafa tem razão !

Os cornetas são mais razão do que paixão, os beatos não tem razão alguma são 99,99 % paixão, as bixas tem um coração e miolo mais mole, ora pendem prá um ou prá outro !

Já os tarados pensam com o p.....usam o cérebro prá se pentearem....

E os gaymistas, sendo azul, NADA PODE SER MAIOR...inclusive por trás ! São apaixonados e fanatizados !

geoband disse...

E um parabéns p/ geologada de plantão. 30/05 é dia do geólogo.

Traga, traga mais cachaça
Traga, traga mais cachaça
Traga, traga mais cachaça
Pra eu me embebedaaaar.

E na noite vai rolar a putaria
Vamos fazer o bacanal da geologia
Cachaça vai rolar de garrafa e garrafão
Bebemos ao senhor...

Ps.: Valeu Marimas, postei sem ler os comments.

Flávio - em Brasília disse...

E Milano,
concordo contigo inteiramente! Chega de sermos desconfiados! Um clube que conquistou o que conquistou! Que tem as glórias que tem! Que realizou feitos até hoje inigualáveis por nenhum outro clube brasileiro! Tal clube não merece uma torcida desconfiada, descrente! Esse período negro já passou! Chega de recalques e mágoas! Como se fôssemos voltar às trevas! Capaz! Está na hora de percebermos que somos verdadeiramente GRANDES! A Libertadores perdida de 1980 foi exorcizada! Assim como o foram os Brasileirões de 1987, 1988 e 2005! Assumamos nossa magnitude! Quantos outros clubes podem se gabar de feitos iguais aos nossos? Como foi dito em outro post, somente três (São Paulo, Santos e Flamengo)! No país do melhor futebol do mundo isso é motivo de orgulho! Podem ter certeza que somos vistos com admiração e até com inveja! Nossos arqui-fregueses, então! Pobres coitados! E ainda assim se acham com o rei na barriga! Por que justamente nós, que atingimos um patamar superior ao deles, vamos nos sentir inferiorizados?!?! Mesmo que não conquistemos mais nada neste ano (toc-toc-toc!), devemos ficar indignados, mas NUNCA, descrentes em nosso clube! A única ressalva que faço ao texto do Severo é que nos colorados não prevalece a razão, mas a paixão! DÁ-LHES INTER!!!!

Marimas disse...

Que nada Geoband.. não sou geólogo, mas depois desses cursinho intensivo na marra que eu tô fazendo já quase me sinto um, em meio à gnaisses, pegmatitos, milonitos, filitos, bússolas brunton, rugosidades...

E gostei do lema... mas falta pedaços aí nessa música que eu sei.. huuauauauaua...

Nélson, fiquei curioso tb.. mas não tive bustos de perguntar.. iuahiuahiauhaiu

Flávio - em Brasília disse...

Realmente, Dabs, a pergunta que não quer calar: qual parte!!!

geoband disse...

Marimon

Hehehe, sei que tu não é geólogo e sei que passa trabalho com essa tigrada... espuma negovéio!!!!!!! Não conheço outros trechos do hino.

Ah, p/ não passar em branco:
ACORDA DIREÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

geoband disse...

Marimon

Hehehe, sei que tu não é geólogo e sei que passa trabalho com essa tigrada... espuma negovéio!!!!!!! Não conheço outros trechos do hino.

Ah, p/ não passar em branco:
ACORDA DIREÇÃO!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

HUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHHUAHAUHAUAHUA
VOCÊS SÃO PHODA!
Garotos pervertidos.

Eu não estava querendo pegar nenhuma mulher, não!!! (e nem estou!)

Me identifiquei na parte de desconfiança no time.
Não acreditava que passaríamos pelo SP. Muito menos pelo Barça.

Não têm nada a ver com mulher, seus bobões!
huaahuahuahauhauahua

Flávio - em Brasília disse...

Dabs,
Aaaaaaaaaahhhhh!!!!
huahuahuahua

Unknown disse...

huahauhauhauahuahuahau

Colorado de Esmeralda disse...

Bah Marimon, "rugosidades" também deixa margem a algumas indagações...kkkkkkkkk

Unknown disse...

pessoaaaal, que vai ao jogo, certchoooo?

Rafael Severo disse...

Dabs, Dabs... hehe

Guilherme CB disse...

Opa, amanha 6:20 estarei la.

Amanha é 8 x 1

Unknown disse...

O phoda é que o horário mínimo pra sair da prova é 18h.

e eu moro longe, paaaacas do BRio.

Gonçalves disse...

friooooo muito friooooooo

Guilherme CB disse...

Phoda mesmo, amanha vou pro beira rio pra lagartear no sol.
Ah, pra ver a burradas do Abel tbm e pedir a cabeça dele aqui na segunda. kkk

Unknown disse...

Gui, hehehehe
mas, se nossos queridos jogadores nos permitirem, segunda vai ter só festa aqui! :-)

Guilherme CB disse...

Ouvi agora pouco q fernandao não joga e provavelmente joga o iarley.

Unknown disse...

Ixiii, meus queridos, foi um prazer conversar com vocês, mas está na minha hora.

Beijos.

Gui,
sim, eu vi também. o Abel resolveu poupá-lo. Parece que agora só joga quem está 100%.
Joga ou o iarley, ou o adriano.
ou os dois né. hehehe

Fuiz-me. Bom find, bom frio e bom namoro pra vocês.
:-)

Fabiano- POA-Germany disse...

Dabs, tu nao tem 18 ainda, os posts do Severo contém letras explícitas viu, hehehehe!!!
Bom findi a todos

Unknown disse...

hauhaauhauahauhauahuahua
aham!!

Guilherme CB disse...

LETRAS E PRINCIPALMENTE IMAGENS..

QUASE CAI DA CADEIRA HJ DE MANHA QUANDO ABRI O BLOG.

AQUELA PERERECA QUASE PULOU DO MONITOR

HAHAHAHA

Anônimo disse...

HHAHAHAHHAAHHA

OUÇAM A GRAVAÇÃO DO SALA DE CONFUSAO!!! KKKKKKKKKKKK

WIANEY ESTAVA FUMADO HJ!!!KKKKKKK

Fabiano- POA-Germany disse...

O Louis, sexta feira tem que colocar PARENTAL ADVISORY...
Hehehe

Schroder-EUA disse...

Severo botando o "Sex" na "Sexta"

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

BAH SEVERO, QUASE GOZEI!! AHUAHUAHUAHAUHAUAHUA

Eu tb já conhecia a foto.

Minha expectativa era ler que a Jezebel pedia "VEM MEU MACACO IMUNDO!!! METE LOGO ESSE BANANÃO!!!" AHUAHUAHAUHAUA

Sensacional!!


E eu sou o típico colorado: só acredito vendo mesmo!! Mas com um porém: desde dezembro de 2006, eu perdi aquela indignação absurda a cada derrota ou insucesso, que só aumentava a desconfiança. Hoje eu vou pro jogo sem me preocupar com o que vai acontecer. Pois aconteça o que acontecer, o Inter já foi CAMPEÃO DO MUNDO e NADA MUDARÁ ISSO!!!

Denilson M. (POA) disse...

Grande Severo, o David Coimbra colorado! Hahahah... Sensacional!

Cleber_Tapes/RS disse...

po rodrigo

eu tenho esse mesmo sentimento...

eu até fico chateado na hora que o inter perde, mas logo lembro.....

O Inter subiu até o topo e finco a bandeira lá...

ai passa

hehehehe

vini masotti disse...

cara, muito bom :D

vou te que imprimi esse texto e mostra pros cara la da fabrica

Julio.Colorado em Sampa disse...

Salve o Severo! Salve o Rômulo! Salve a Jezebel e salve o Inter...pensando na Jezebel até esqueci do Abel.

Daniel D disse...

finalmente alguem falou de como eh o torcedor colorado !!

e que gostosa hein ...

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

muito bom...

Ernandes - Joinville disse...

caraio, ja entrei umas mil vez no blog hj, só pra ver a gostosa! hauahauhau

Gerson Sicca disse...

Bah, baita texto, só não é melhor do que a foto, pq esta é de matar.
Se eu fosse o personagem da história tirava o Gabiru nos meus ombros do avião e carregava ele até o Beira-Rio pra agradecer. Não parava nem pra tomar água!

Gerson Sicca disse...

19/12/06, terça-feira, duas da manhã, essa foto deve ter sido tirada no sofazão...hehehe

cjr-sp disse...

EM PRIMEIRA MAO PARA VCS...

CUCA ESTA ASSINANDO COM O COLORADO....

ABEL TÁ CAINDO FORA....

JÁ TÁ NO BLOG TVCOM ESPORTES...NA RBS...


PS.
VAI ABEL...VAI LOGO...VAI COM DEUS.

Gerson Sicca disse...

Cuca não!

Marimas disse...

Cuca assinou como Santos... pelo menos foi o que li ontem...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL585165-9869,00-ABEL+DEVERA+DE+DESPEDIR+DO+COLORADO+APOS+O+JOGO+DESTE+DOMINGO+NO+BEIRARIO.html

Parece que o Abel pode estar indo embora mesmo...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL585146-9874,00.html

E parece ser o Autuori o futuro técnico do Santos...


Pode ser que proceda essa notícia do Cuca no Inter. Particularmente, não acho ruim não. Pelo contrário! O Bostafogo não ganhou nada com ele, mas chegou bem perto. E voltou a fazer campanhas dignas, mesmo morrendo na praia. E com jogadores medianos...

Claudio / movimento internet BV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio / movimento internet BV disse...

PQP... NA METADE DO TEXTO JÁ ESTOU AQUI COLOCANDO MEU COMENTÁRIO, E EM LETRAS DE COMO GRITASSE MESMO ... VALEU RAFAEL SEVERO , VALEU MESMO , ISSO É QUE É TEXTO...DIGNO DE UM DAVID COIMBRA , PARABÉNS MESMO , E JÁ DIGO A TODOS QUIE COMENTARAM AQUI : QUEM COMENTOU EM TODOS OS POSTS DESTE BLOG E NÃO COMENTOU NESTE , SÓ DIGO UMA COISA : LAMENTÁVEL ESSE TEXTO QUE VOCE PERDEU AMIGO COLORADO DESTE GRANDIOSO BLOG POPULAR .... VALEU SEVERO ...EHEHEHE

Claudio / movimento internet BV disse...

E por pouco eu ia perder esse texto ,pois o tempo me faz as vezes perder de vir aqui rsrsrsr ;-)

Gerson Sicca disse...

Vem cá, o BV não vai indicar a fonte da foto? Não precisa nem dizer o nome da modelo, só contar as circunstâncias.o povo quer saber, heheheh.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]