sábado, maio 24, 2008

67 FUTEBOL INTELIGENTE SEM JOGADOR INTELIGENTE + CUSTO ALEX



Grito da Social

Após esta nossa 1ª semana no ano de verdadeiro futebol (para gente grande - sem crianças na sala..) naufragamos na Ilha, muitas desculpas antigas, repetitivas foram dadas pelas mais diversas áreas do meio esportivo colorado, treinador, direção, jogadores e torcedores, em particular alguns do BV, agravado pela forma com que perdemos os 02 jogos, um porque tivemos um jogador expulso, outra porque não tivemos jogador expulso, Qual delas vale? É bom ou ruim ter jogador expulso?

Como de costume alguns jovens foram jogados às feras, noutro jogo o Abel crucificou o Edinho, e fez questão de dizer no Bem Amigos que o Edinho já havia sido expulso no 1° tempo em jogo contra o Ju no Gauchão, de quem o Abel é amigo?

Após as devidas frustrações, grandes e positivos comentários foram proferidos por alguns colorados do BV, disseram que futebol se joga com inteligência. Pergunto-me como jogar futebol inteligente com jogadores burros (para esclarecimento, esses termos neste post se restringirão ao aspecto futebolístico) ?

O que é um jogador inteligente no ato de jogar bola ?
Existem infinitas definições, para não estender demasiado a questão, jogador inteligente é aquele que executa sua função de forma natural , sem muito esforço, apesar do futebol cada vez mais precisar de muito esforço e superação; sabe qual é a sua função dentro do campo ; sabe da função de todos com clareza; orienta os colegas de modo à cumprir suas funções; sabe variar o ritmo de seu jogo e em conseqüência da equipe; sabe dosar energia; alterna jogadas curtas e longas; gesticula; marca; dá o exemplo e até corrige a postura do time. Enxerga o jogo. Quanto mais jogadores exercerem essas funções em campo, maior será a chance de sucesso. Claro que também pesa a inteligência do treinador em escolher os jogadores certos, estratégias certas...grupo de jogadores certos, auxiliares certos, etc...o Presidente também escolhe !

Quais e quantos são os jogadores verdadeiramente inteligentes no Inter ? Será que os temos em número e qualidade suficientes ? Vou dar meu palpite:
- Renan, Sidney, Danny, Magrão e F9

Em meu breve momento Estevam, fiz uma pesquisa sobre a participação do Alex na LA 2006 e vi que não disputou os 06 primeiros jogos (acho que estava lesionado), disputou os outros 08 jogos sendo substituído em todos eles. No mundial contra o Al-Ahly foi seu único e importante jogo que não foi substituído, na final contra o Barcelona foi substituído pelo Vargas. Na melhor atuação do Inter no Brasileirão 2006, contra o Palmeiras em SP não jogou, jogou o Vargas. Em 2007 no Brasileirão sua participação foi simplesmente desastrosa, auto-descobriu ser um jogador inoperante para marcar, antes havia declarado em alto e bom sol para a mídia nacional (com o aval de seu megafônico treinador que tem excelente transito na imprensa RJ-SP) aspirante à Lateral Esquerda da Seleção ou Ala, visto que vislumbrava ser ali menor a concorrência no meio-campo. Neste Brasileirão 2007 a melhor atuação do Inter – Vasco no RJ não jogou. Na RECOPA os melhores foram Pato e Pinga. Na LA 2007 não fiz a pesquisa, mas parece-me que jogou muito pouco novamente por motivo de lesão. No Gauchão foi o goleador e craque do campeonato, indiscutível.

O Boca Juniors novamente surpreendeu e está nas Semifinais da LA2008 e não vejo adversários para chegar ao título. Alguém escreveu no BV, não comparando jogadores óbviamente, pois por mais beata que alguém possa ser, comparar Alex com Riquelme é demais... Mas pensei, o BJ joga e corre o campo todo, principalmente para Riquelme, Palácios e Palermo, eventualmente enfrenta dificuldades por não ser/ter um bom time como antigamente, mas a pegada, inteligência e principalmente a cultura (DNA) de jogar futebol não se altera ao longo do tempo.

No Inter também correm para estes 03 jogadores jogarem, pergunto quem seriam os nossos jogadores se jogassem no BJ, essa acho ser o maior equívoco estratégico colorado.

Alex seria Riquelme, Palácios ou Palermo ?
1 - No Gauchão foi o Palermo, mas sabemos que o Gauchão cada vez menos é parâmetro para se jogar futebol no Brasil ou numa competição sul-americana, pois a maioria dos times está em nível clubístico – futebolístico falimentar.
2 - Se é meio-campo deveria ser o municiador do F9 e Nilmar, mas é muito raro e não vem sendo percebido em jogos importantes.
3 - Minha opinião é que hoje exerce a função de meia atacante, pouco ajudando na marcação sendo assim deveria ser o companheiro de área do Nilmar, chegando na área (isto acontece um pouco mais freqüente em jogos no BR, lá fora não funciona, pois se omite) ou como referência porém sua presença na área é eventual, não é seu posicionamento natural, pois não é afeito ao choque com o adversário.

Por que ao sonegar ao Bustos muitíssimas cobranças de bola parada no ridículo Gauchão não cobrou a mais importante bola parada do ano aos 40 min do 2º tempo contra o Sport ?

É fácil constatar que o F9 tenta ser o Riquelme, ou para nossa realidade, tenta ser o que o Tinga foi em 2006, obviamente não tem biotipo nem fôlego para isso, pois seu futebol inteligente, elegante e eficiente fez dele o mais importante jogador da História do Inter jogando próximo à área, rondando o gol como se fosse um tubarão preparando o bote para a vítima certa. Longe da área o F9 é um ´peixe fora d água`........este é o custo Alex !



67 Comentários:

Colorado de Esmeralda disse...

Uma coisa é certa: com a maioria dos times da série A focados exclusivamente no brasileirão por conta das desclassificações nas outras competições, a porca vai torcer o rabo daqui pra frente. Infelizmente vejo o Inter com as mesmas desculpas, os mesmos erros, o mesmo discurso.Parece que a grande virtude que impera em nosso clube atualmente é saber tergiversar.Saber jogar bola ficou em segundo plano.Oremos...

David disse...

ótimo post. É só comparar com o número de jogadores inteligentes que foram campeões da américa......direção sem planejamento dá nisso, fiasco, desclassificações, péssimas atuações, no centenário vai disputar a emocionante copa sul-americana pois estamos muito atras de são paulo, fluminense, cruzeiro, palmeiras e flamengo...esse é o pior time do Inter dos ultimos 4 brasileiros..Luigi, VTNC!

Eduardo Fritsch disse...

muito boa a comparaçao. Fernandao longe da area é um golfinho. Muito legal, muito bonito, mas nao serve pra nada.

Eduardo Fritsch disse...

muito boa a comparaçao. Fernandao longe da area é um golfinho. Muito legal, muito bonito, mas nao serve pra nada.

Eduardo Fritsch disse...

defesa em 2006:

ceara, bolivar, eller e r cardoso (depois JWagner)

defesa em 2008:

Bustos, indio, sidney e marcao

meio em 2006: edinho, fabinho, tinga e michel

meio em 2008: Edinho, magrao, guinazu e alex

ataque em 2006: Sobis e F9

Ataque em 2008: F9 e Nilmar

Eduardo Fritsch disse...

NAO VEJO ESSA DIFERENÇA ABISSAL DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2006 PARA O PRIMEIRO DE 2008. Até vejo vantagens em relaçao ao elenco de maio/2006

Eduardo Fritsch disse...

NAO VEJO ESSA DIFERENÇA ABISSAL DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2006 PARA O PRIMEIRO DE 2008. Até vejo vantagens em relaçao ao elenco de maio/2006

Eduardo Fritsch disse...

Acho que a unica coisa que nos falta neste momento, é movimentacao e abertura de espaços para que possamos nos desmarcar, e acho que magrao e guina podem fazer 1º e segunda do meio campo e andrezinho e alex na frente dos dois. aí perdemos o nosso brucutu. Mas vale a pena experimentar

Toti, ctba disse...

Boa Nelson!!!
Otimo texto, ótima analise.
Ganhamos e gauchao, e dai??????? esse campeonato não vale nada, soh vale pra cornetear os gremistas. (que se preparavam para o brasileirão enquanto nós jogavamos todas nossas fichas nesse regionalito)

Temos que planejar e nos preparar sempre para o brasileiro, se não ganhar, ao menos uma vaga pra libertadores, que é o que realmente importa. Pra isso tenque ter foco e planejamento por parte da diretoria.

Vamo vamo INTER.

Guilherme CB disse...

Acho que não precisamos 11 jogadores inteligentes, mas precisamos de um articulador, que deixem "pifado" F9 e Nilmar.

Qual foi o ultimo grande articulador do Inter?? Não lembro.

Guilherme CB disse...

Se a vaga da LA não vier o que pifero vai fazer??

Resultado de não classificação:

-Não teremos 100 mil socios
-Jogaremos o que no ano do centenario?
-Diminiu a chance de melhorar patrocinio
-Projeto do Beira Rio pode sucumbir


ALO ALO DIREÇÃO, CHAMA O CARVALHO!!

Cleber_Tapes/RS disse...

bom texto Nelson

mas não temos novidade nenhuma

o negócio é torcer pro Alex fazer os gols que Nilmar e F69 não tão fazendo.

E sobre o Alex ser subistituido nos jogos da LA2006, ao contrário do Barcelona
sempre que ele foi substituido ele ja tinha resolvido o jogo.
E ele saia pra ser poupado pro próximo.

não me entendão mal
mas é que eu gosto de jogador que faça goles.

e hoje é jogo pro Nilmar....hehehehe

Guilherme CB disse...

BOA CLEBER...

HJ O NILMAR DESENCANTA....
MARACANA É BOM PRA QUEM CORRE MUITO

NILMAR 2 X 0 FLAMENGO

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Interessante, Cleber:

Tu afirma que o Alex resolveu muitos jogos da LA2006, eu não lembro disso a não ser ter feito um gol contra o Libertad, será que o F9, Sóbis,J Wagner, Tinga, Renteria não resolverem os jogos ? Tem certeza que foi o Alex ? Ele só fez um gol na LA...

Em 2007 eu lembro que ele resolveu muitos jogos em favor do adversários a ser um péssimo LE o que nos custou a não-ida à esta LA2008...

Antes de 2006 também não lembro do Alex ter feito grande coisa no Inter, lembro (e o F9 também deve lembrar, deve ter DVD) do Chiquinho...

Eduardo Fritsch disse...

cleber,
blz,

cara, todo o jogo eu penso hoje é o jogo do nilmar. O jogo contra o Sport era o jogo dele. os dois jogos. Mas ele nao recebia nenhuma redonda e quando recebia se enroscava. 300.000,00 por mes
é brabo

Almilano disse...

Meu Deus, esse post do Nelson foi "tão diferente"...

Nelson e demais, acho que vocês precisam "se decidir" em relação a algumas coisas:

1) Ano passado, saímos do Gauchão na primeira fase e desceram a lenha no Inter. Já esse ano, ganhamos o Gauchão e desceram a lenha no Inter, pois "certo" fez o Grêmio em se preparar para o Brasileiro. Ah pára!!!!!

Vamo se decidir, é bom GANHAR OU PERDER O GAUCHÃO????

2) Custo Alex é dose pra mamute!!!! quer dizer então que qualquer outro meio campo que começar a meter gols será declarado, de ofício, atacante??? Meu Deus, é muita sabedoria pro meu limitado "célebro"...

O Alex é meia atacante, e o Abel deixa os três da frente "livres" pra atacar, mas quem vem com a bola dominada tem que ser o Alex. Mas o Fernandão, sabe-se lá por que, tá jogando atrás, muito atrás. O único jogo em que ele apareceu na área ele meteu 3. Inter 8 x 1 Juventude.

Só não me venham com essa de custo Alex, como se os problemas todos do Inter tivessem nome: Alex. Precisamos melhorar muita coisa ainda, mas dizer que tá tudo errado?

É essa mania que temos no Brasil: ganha é o melhor do mundo, perde é o pior. Vide o poderoso São Paulo, levou uma pixotada do Fluminense e falam lá como se estivesse tudo errado, assim fica difícil de se trabalhar.

O Inter precisa sim qualificar o time, isso é óbvio, e se chegar um cara que jogue mais que o Alex, beleza, põe ele pra jogar e já era, Alex que vá pro banco ou pra outro lugar.

Falando em Alex, o que joga na Turquia tá no Brasil, e esse cara SAIU ESCURRAÇADO por muitos do Palmeiras por ser chamado de "cagão, amarelão, dorminhoco".

Aí o seu Luxa pegou ele, levou pro Cruzeiro e o cara deu a volta por cima e hoje é ÍDOLO lá fora. Claro que ele tem uma coisa que não tinha há 7, 8 anos, chamada experiência.

Que o nosso Alex se espelhe nesse caso, mas que eu tenho certeza que o "custo Alex" é picuinha de muitos por aqui, ah, isso é...

Tenho certeza de que alguns aqui irão rezar pro Abel entrar com o Adnrezinho pra descer a lenha amanhã, e torcerão mais ainda pro Iner levar uma sapecada do Mengo pra irem ao delírio!!!!!!!!!

Larguei vocês de mão, darei um tempo por aqui, pois A LADAINHA É SEMPRE A MESMA, O DISCO EMPERROU!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

to repetindo aki porque o cjr com certeza vai vir aki dizer amém...hehehe


respondendo as perguntas do CRJ

AONDE É QUE QUE QUEREM QUE JOGUEM O NOVO MEIA ???????
resposta: queremos que jogue como um camisa 10 (Riquelme)

COM FICA O TIME DO MEIO PARA FRENTE????
resposta: danny - magrão - guina - "riquelme"

É ISSO QUE O TRIO AQUI QUER SABER DESSA REUNIAO MUNDIAL VIA BV DE GRANDES ENTENDEDORES COLORADOS??????
resposta: é isso que to respondendo ai

SUGIRAM OS MEIAS E AONDE ELES VAO JOGAR ?????
resposta: danny - magrão - guina - "riquelme"
dois volantes atraz que sabem marcar e sair jogando
mais um na frente que sabe marcar e jogar
e o tal camisa 10 que terá toda liberdade pra armar


E O QUE DECIDIRAM FAZER COM O GRAN DODOI-ALEX SELEÇAO-??????
resposta: infelismente vai ser vendido no meio do brasileirão
mas temos que contratar mesmo antes da venda
porque ele não tem reserva a altura no inter.


ESTAMOS ESPERANDO AS RESPOSTAS DA REUNIAO MUNDIAL VIA WEB DE GRANDES ENTENDIDOS COLORADOS....HEHEHE?????
resposta: estão ai elas, espero que eu tenha te satisfeito....hehehehe


AFINAL COMO FICA...TIRA OU NAO TIRA GRAN DODOI ?????
resposta: 1º Gran dodoi? esse é um apelido tipo porque ele se machuca muito é isso?
bem se for então o que sobra pros outros
Sorondo, Nilmar, os do virus
até acho que o Alex é o que aguenta mais porrada
e o que menos ta maxucado.
Agora sobre tirar ele do time, só quando for vendido, quando falamos que precisamos um camisa 10
é pra suprir a falta dele, quando for negociado.
Ou quando for porque ele tem que estar la na frente fazendo os gols que os "atacantes" deveriam estar fazendo.

cjr-sp disse...

Cleber nao vem forçar com o ALEX.

Que eu tenho um HD só dele no meu PC com a vida inteira dele no Inter.

Bem na libertadores 06, Alex jogou muito pouco e foi substituido em TODAS as partidas da competiçao. Segue uma listinha para vc guardar...

NACIONAL LÁ: Alex saiu por edigle.

NACIONAL CASA: Alex saiu por perdigao para que pudessemos recompor o meio já perdido num verdadeiro escandalo de arbitragem. Tudo pq Alex nao marcava ninguem e o Nacional tomou conta do jogo e fez dois gols legais anulados pela arbitragem.

LDU LÁ: Alex foi trocado por ineficiencia pura pelo rubens cardoso e pq estava escondido na ala sem amrcar ninguem, fugindo do jogo.

LDU CASA: Alex foi substituido por perdigao para retomarmos o meio de campo já perdido.

LIBERTAD LÁ: Alex foi trocado por yarley pois nada fazia no jogo a nao ser levar pau do guina.

LIBERTAD CASA: Fex o primeiro gol do jogo e depois foi trocado por perdigao para nao jogarmos fora a classificaçao apos o gol do F9.

SAO PAULO-SP: Alex foi trocado por Indio pois nao marcava ninguem...

SAO PAULO-POA: Alex foi trocado pelo ineficiente michel pois nao marcava ninguem e se escondia do jogo quase como um muleke de 6 anos se esconde do dragao....kkk

EM RESUMO...A saga do Alex ineficiente continuou no mundial....onde para ganharmos, tivemos que substitui-lo por um jogador sem medo, chamado VARGAS que re-equilibou o meio de campo, e nos deu a chance de sonhar com o titulo. METADE DAQUELE TITULO É DELE. SENAO FOSSE O VARGAS NAO TERÍAMOS TITULO.

Contra o Al HALY foi sorte nao termos perdido o jogo pois nao jogamos NADA e em boa parte do jogo perdemos o meio campo pq Alex nao fazia NADA. Se escondia do Jogo.

EM DUBAI se escondeu totalmente nos dois jogos. Nao se ouviu o nome dele nos jogos. Claro com marcaçao dura é sempre assim.

Na Recopa em Pachuca nem foi para o Jogo. No BR jogou e foi um desastre. Pinga foi o destaque.

Em marlo agora completou 4 anos no Inter com a media de 5,5 gols por ano...aí como o seu passe deve pertencer a alguem importante no beira-rio ao qual deve-se muito, pois nao há outra explicaçao...Abel inventou ele em todas as posiçoes que existem e em nenhuma delas ele jogou nada. Somente agora no fraquissimo e ridiculo gauchao, contra times que nao existem, e jogando livre no ataque no campo todo sem obigaçao operaria de marcar e nem cercar ninguem, ele fez os seus golzinhos, muitos de bola parada...na verdade o unico quesito onde ele realmente melhorou esse ano e parece ter atingido uma regularide. E que na HORA H em RECIFE nos deixou na mao.

Bom para completar o CUSTO ALEXXX, ele acaba com o restante do meio campo colorado fazendo os caras correrem por ele, pois ele só trota em campo e nem tem culpa, o rapaz. Ele tem o biotipo prejudicado para o jogo e nao tem forças para combate, entao isso nao é culpa dele. Mas enfim ele acaba amarelando desde o meio de campo todo colorado ate a defesa tb. E para nao dizer que conforme admitido pelo F9 em todas as radios gauchas no pos jogo contra o palmeiras...ele F9, disse que recebe ordens do ABEL para jogar atras na volancia para que Alex possa se soltar...

Em qq time do mundo que se tenha organizaçao, isso seria motivo de justa causa para o diretor de futebol que deixa isso acontecer e para o treinador que comete um estupro desses contra a naçao colorada.
Enfim como já foi dito varias vezes aqui pelo Trio...ALEX ainda arrebenta com os nossos meio campistas que precisam correr por ele.
ESTE É O CUSTO ALEXXXX.

E A APOSTA CONTINUA...O DIA QUE ALEX JOGAR BEM NUMA PARTIDA DECISIVA A GNETE NUNCA MAIS FALA DELE. MAS ENQUANTO ESSE DIA NAO CHEGAR...NÓS FALEREMOS DO "CUSTO ALEXXX".


SDS.


ps. Contra o Flamengo ano passado eu tenho o jogo inteiro gravado, ele perdeu um penalti, fez um golaço admito mas mesmo assim conseguiu ser o PIOR EM CAMPO. E contra o Flamengo nao conta, pq o mengao nao marca ninguem.

Eduardo Fritsch disse...

quem tiver tocando pau neste time do inter, tem de lembrar que algum tempo atras tinhamos...sofram:
Goycochea; Ronaldo, Jonílson, Gamarra e Branco; Márcio (Loyola), Elson e Caíco; Zé Alcino, Leandro e Aílton (Válber)
AAAAAHHHHHHHHHHHH

Eduardo Fritsch disse...

ou chupem essa manga:

Hiran; Barão, Ronaldo, Leonardo Valença e Dênis; Leandro Guerreiro, Carlinhos, Juca (Fabiano) e Fábio Rochemback; Serginho messias (Diogo) e Rodrigão

Joao disse...

Jogador inteligente e técnico inteligente, foi isto que nos faltou nos dois últimos jogos do INTER.
Contra o Sport, mesmo depois de empatarmos o jogo e termos um jogador a mais no campo, o técnico foi burro e não conseguiu nos classificar.
Contra o Palmeiras, até antes da expulsão por burrice do Edinho, o jogo estava parelho. Depois da expulsão o time ficou desarmado e foi o que foi.
Esta faltando inteligência, mas acho que uma boa conversa no vestiário possa resolver. Temos algumas deficiências, mas quem não tem? Qual o treinador no futebol brasileiro não queria ter F9 e Nilmar a disposição no seu elenco. Acho que se conseguirmos engrenar uma escalação mais fixa, sem tantos desfalques temos sim chance de chegarmos na LA.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Parece que o Nelson chamou todos seus amigos pra postarem. Será que tem panela no BV tb? ahauhauhauahuahua

col disse...

Muito bem colocado Nelson.

Eu acrescentaria outra faceta do custo Alex: a diretoria pensa que estamos bem servidos...ele finge que joga contra os fracos e oprimidos, a torcida finge que gosta e no final a gente se f*...

A torcida e´ tão anestesiada que nao consegue ver que o maior título do Clube foi conquistado justamente quando Alex saiu de campo para a entrada do Vargas.

col disse...

Que bela radiografia hein, Cjr?

Cleber_Tapes/RS disse...

hehehehe

eu sabia, o cjr tem tudo do Alex no seu micro

isso é coisa de fã.....hehehehe

eu to mais preocupado é com o

Nilmr que não faz gol

F69 que caminha em campo

e também to preocupado com os boatos que esses dois rétequeras tão de briguinha

outra coisa

o Alex provavelmente vai sair esse ano
sabe o resultado

o Inter vai contunuar perdendo alguns jogos, vai continuar perdendo alguns títulos

se os cornetas me provassem que o inter sem o Alex hoje
seria campeão de tudo
e do mundo
e que nunca mais ia perder uma partida

então

fora Alex já

cjr-sp disse...

ALGUMAS SOLUÇOES POSSÍVEIS:

LEIA LUIGI...LEIA PÍFIO...


Já que arrumar um Riquelme é meio dificil, o Inter tem que ter varios jogadores que saibam bater na bola...sem abster-se do poder de marcaçao que é esse o nosso DNA...classe com força física e mental superior.

Entao vejamos...fica claro que precisamos de pelo menos um lateral que saiba ir a linha de fundo e cruzar. CEARA era esse cara. Tem que arrumar um CEARÁ de qq forma.

O outro preferencialmente tem que saber armar o jogo pois nao temos o 10. JORGE WAGNER era esse cara. Tem que arrumar um assim de qq forma. Esse lateral esquerdo do curintia é assim. O Junior do SP, o Felipe do vasco...todos eram assim. Quem sabe o LUCIO que tava no gremio? Ou o ESCUDERO do VELEZ...ou aquele MOREL...sei lá, mas o conceito foi explicado.

Agora vamos ao meio de campo...
O unico cara no mundo que se aproxima de um riquelme é o D'ALESSANDRO. Pois riquelme arma o jogo lá de tras...com lançamentos longos. É um meia classico armador e que nao foge do jogo. Tanto que a bola passa o jogo inteiro pelos pés deles.

o SAN LORENZO TÁ FORA E O D'ALESSANDRO PODERIA VIR...BASTA OUSAREM UM POUCO...AFINAL 80 MIL SÓCIOS SERVEM PARA QUE???????????

No Brasil, ano passado isso acontecia com dois jogadores do Santos...CLEBER SANTANA E ZÉ ROBERTO. A bola passava pelos pés desses caras...

Por isso digo....VAMOS TRAZER O CLEBER SANTANA...É CRAQUE DEMAIS. JOGA MUITO. SABE MARCAR. TEM PONTO FUTURO. TEM FORÇA FÍSICA. É JOVEM AINDA. CHUTA MUITO BEM E COM FORÇA. FAZ MUITOS GOLS.

Seguem varios meio-de campos possíveis para o Inter: Lembrando sempre que sao dois atras e dois mais na frente fazendo a marcaçao adiantada. É assim que se faz pressao no adversario. Aí os dois meias marcadores adiantados, mais os dois atacantes LA DA FRENTE, recuam e formam uma blitz até roubarem a bola do adversario. É assim que é o jogo do BOCA e que foi o Inter campeao em todas as vezes no titulos importantes.

Entao vamso lá:

DANI, GUINA,
MAGRAO E CLEBER SANTANA.

DANI, GUINA,
MAGRAO E D'ALESSANDRO.

DANI, MAGRAO,
TINGA E GUINA.

MAGRAO, GUINA,
TINGA E CLEBER SANTANA.

MAGRAO, GUINA,
TINGA E D'ALESSANDRO.

**********************

SERVEM TB:

DANI, VARGAS,
MAGRAO E GUINA.

MAGRAO, VARGAS,
TINGA E GUINA.

*********************

Na verdade precisamos de um VARGAS que é um segundo volante com categoria que bota a bola no chao e bom de grupo para supri um dos titlares quando levamos cartao E PRECISAMOS DE UM OUTRO CONFORME SUGERI AÍ ACIMA:

D'ALESSANDRO,
CLEBER SANTANA,
TINGA.
************************

E NA FRENTE F9 E NILMAR.
************************

Portanto segue o meu time possível nesse momento já que o cleber santana quer voltar.

RENAN
(VITOR),(CEARA),(ANGELO), SIDNEI, SORONDO E (ESCUDERO),(MOREL),(LUCIO).

DANI, GUINA,
MAGRAO E CLEBER SANTANA.

F9 E NILMAR.

***************************
TINGA TALVEZ SEJA POSSÍVEL. DANIEL CARVALHO ACHO QUE NAO VEM. E MESMO ASSIM NAO É ARTICULADOR E SIM ATCANTE PELO LADO ESQUERDO. SÓ QUE DE ALTA QUALIDADE E MUITO RÁPIDO. MAS ACHO QUE NAO VEM. E JÁ TEMOS MUITOS ATACANTES NA LINHA DE MONTAGEM.

TINGA SIM, SERIA BAITA REFORÇO...ASSIM COMO O VARGAS PARA GRUPO.


SDS.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

OLHEM A FRASE DO ALEMÃO MILANO:

Mas o Fernandão, sabe-se lá por que, tá jogando atrás, muito atrás.

É ISTO ALEMÃO, SE TÚ NÃO SABE, É POR CAUSA DO ALEX QUE NÃO MARCA, NÃO JOGA E NÃO CORRE, que o F9 TEM QUE JOGAR LÁ ATRÁS.

É que ele se sacrifica pro time, ao contrário do Alexxx que joga prá si, no Gauchão foi a única vez que deu certo em 04/05 anos.

ACABOU O ENCANTO, o Alexxx voltou a ser o ABÓBORA QUE SEMPRE FOI !

É duro se batedor CJR, a gente anda de moto na frente, abrindo caminho , tomando porrada pros caras VIP´s passarem depois de Limousine....eheheheh mas é nosso jeitinho !

Será que eles ainda querem discutir o Edinho ?

Virem a página, porra, o custo Alexxx é MUITO CARO ! 02 LA, 01 Brasileirão e 01 Copa do Brasil (a mais fácil dos últimos 300 anos).

Por que ele não bateu a falta no final do jogo ?

A M A R E L O U ! Sabíamos que é pipoqueiro, agora é pipoca amarela !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O CJR falou que no Santos a bola passava pelo Cleber Santana e Zé Roberto, pergunto:

- Por qual jogador a bola passa no meio campo ?
O Alexxx não é, pois se omite, então sobram o Magrão, Guina e F9, que se desdobram nas funções do meio-campo, se falta um deles ficamos no pincel, pois o Alexxx também não é companhia pro Nilmar, o que faz este cara, pra mim ele joga muito bem nos microfones, contra time de 1ª, é só blá, blá...blá, dentro do campo NADA !

Veremos hoje contra o Fla a atuação do nosso melhor jogador, segundo o Abel (um baita treinador que deverá saber montar uma estratégia excelente )

Ele Abel diz o Alexx ser o seu melhor jogador e vai colocar o Andrézinho (indicação sua, pois ninguém o conhecia), então segundo o Abel estaremos muito bem servidos, pois F9 e Nilmar são uns dos melhores atacantes do futebol brasileiros, ou alguém discute...

Então o Alexx e o Andrézinho vão deixar o F9 e Nilmar ´pifados` um monte de vezes na cara do gol....

Como disse o cleber, vai ser um JOGÃO !

Só que vai ser um 4.3.3 (Fla) contra um 4.4.2 (Inter), tipo Grenal de 2006, Velez na LA, etc...
o Abel não aprende.......

Oremos...

cjr-sp disse...

FRASE PERFEITA DO COL....

"A torcida e´ tão anestesiada que nao consegue ver que o maior título do Clube foi conquistado justamente quando Alex saiu de campo para a entrada do Vargas."


PS. Acresentando COL...com ALEX em campo no primeiro tempo...tomamos o maior sufoco que o Inter tomou na sua vida em toda a sua história centenaria. Com VARGAS em campo, reequilibramos o setor, botamos a bola no chao e pela primeira vez o time deles começou a ver que nao iria ganhar facilmente o jogo. Pois até entao em todos os seus jogos o Barça jogava como por musica e sempre sabendo que a bola uma hora ia entrar seja contra quem fosse. Era só questao de tempo.

Quando Vargas entrou e arrumou o setor, FOI UM BAQUE NOS JOGADORES DO BARÇA. Sentiram que do outro lado tinha força e bola no chao e sem MEDO.

O VARGAS TINHA QUE TER UM BUSTO NO BEIRA-RIO....POIS METADE DAQUELE TITULO É DELE.

Abços.

cjr-sp disse...

O Alemao quer jogar com todos no ataque....F9, NILMAR, ALEX E ANDREZINHO....hehehehe.

É o que o ABEL vai fazer hoje...vamos ver..

é o 4-2-4 colorado jogando contra o 4-4-2 do mengao. Ou seja ABEL como o NELSON disse inverteu tudo.

Ao inves de ser um classico mengo x inter vai ser um inter(mengo na verdade)x mengo(inter na verdade).

É DOSE...

PS. O Nelson falou 4-3-3 pq esse é o esquema do Abel quando todos estiverem a disposiçao. Com f9, nilmar e alex escondido na esquerda. Mas hoje com andrezinho, que vai ser escalado pelo paizao só pq começou no mengao e talicoisa...entao teremos um classico 4-2-4 a la velez...aí é brabo.

QQ CRIANÇA DE 7 ANOS SABE QUE O 4-3-3 OU 4-2-4 É PRA PERDER O MEIO DE CAMPO E PORTANTO O JOGO.

Podemos até ganhar, pois o flamengo tá todo desfalcado tb. Mas que NAO DÁ MAIS PARA AGUENTAR O ABEL....ISSO NAO DÁ.

sds.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VAMOS MUDAR O NOME DO BLOG PARA CORNETA F.C.

AGORA A CULPA DO INTER PERDER EH O ALEX

HAUUHAUHAUHAHUAUHA

GRANDE ANÁLISE NELSON

CADA VEZ MELHOR.

NEM EU TINHA ME FRAGADO QUE PRO INTER GANHAR TUDO EH SOH TIRAR O ALEX...

NÃO INTERESSA SE TE UM ADVERSÁRIO DO OUTRO LADO

SEM ALEX SEREMOS SEMPRE CAMPEÕES...

COMO NINGUÉM PENSOU NISSO ANTES...

HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

MESTRE NELSON, DESBANCANDO O CABRAL

HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

EH DEMAIS!!!!

COMO DIZ O PEDRO!!!

VAMO VAMO INTER!!!

cjr-sp disse...

Só mais uma coisinha só...

Eu gostaria de ver as beatas virem aqui e opinarem antes do jogo acontecer....

COLOQUEM A OPINIAO DE COMO VAI SER O JOGO...SE VAI SER FACIL, DIFICIL, O QUE VAI ACONTECER NO MEIO DE CAMPO, ETC, ETC????

Senao fica facil vir criticar os corneteiros depois...

Coloquem a cara a bater aqui...exponham o que acham que vai ser o jogo antes dele acontecer. Nao só o resultado. Comentem o que acham da escalaçao do Abel, principalmente do meio para frente....falem aqui...antes do jogo.

Estamos esperando....hehehee.

Marimas disse...

Pra concluir os devaneios sobre a forma de disputa do brasileirão, vou dar uma defendida na minha teoria....

Um campeonato com uma final entre o campeão de cada turno possibilitaria que um time priorizasse uma L.A. ou CB no 1º semestre ou uma S.A. no 2º sem grandes prejuízos ao Brasileiro, pois teria um turno para se recuperar e buscar chegar na final, já que eu duvido muito que qlq dessas 3 competições (L.A., C.B. ou S.A.) não seja disputada paralelamente ao Brasileiro.

Quanto a impossibilidade de mudança em função do estatuto do torcedor eu duvido... sabemos que o $$$ que manda nessas terras, portanto, se ficar claro a vantagem financeira em se fazer uma final mata-mata, não sejamos ingênuos a ponto de achar que o Estatuto do Torcedor irá impedir...

Temos um outro Estatuto, na minha opinião de muito mais importância que o futebol, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) que já tem anos e é pouco aplicado... se o ECA não é aplicado vc´s acham que o Estatuto do Torcedor seria... no país onde o Rico Terra comanda o futebol?!! haha!

Quanto ao post do Nélson, muito bom mais uma vez... ótimo paralelo!

Nem vou entrar nessa discussão de vc´s sobre o Alex, depois do que vi domingo passado fiquei com nojo desse cara, então qlq opinião minha sobre ele já vem carregada de preconceito... mas na minha opinião, com certeza, o maior prejuízo que o Alex causa ao time é a direção achar que com ele nossos problemas estão resolvidos... o resto é resto!

cjr-sp disse...

Chegou o grande DADINHO....

o MAIOR BEATO DE TODOS OS TEMPOS. O UNICO, INSUBSTITUÍVEL.

MAS ESSE A GENTE GOSTA PQ AO MENOS É CONVICTO. SEMPRE FOI CONVICTO. NUNCA MUDA DE OPINIAO.

Abraçao dadinho.

Ouvi dizer que nesse teu trabalho novo na Brigada, só o que tu faz pe descer a porrada em gremistas...é verdade???????

Marimas disse...

Não sou beata, mas minha opinião sobre o jogo de daqui a pouco...

Flamengo com dois excelentes laterias... se não marcarmos é tufo na certa... se marcarmos enfraquecemos a meia... e na nossa meia provavelmente teremos em função da montanha de desfalques, Andrezinha e Alex qu não marcvam lhufas.. vai sobrar para o Danny e o companheiro dele que eu ainda não sei quem será...

Ou seja, se ganharmos, e espero que isso aconteça, será na individualidade... numa jogada do Nilmar, num gol de falta do Alex, uma cabeçada do F9...

Digo isso pois não me anima muito esse esquema que o Abel montou pra jogar contra o Fla...

E Alex, por favor... dá a cara pra bater hj!

Oremos!

cjr-sp disse...

Boa Marimom...

Se nem o ESTATUTO DA CRIANÇA e DO ADOLESCENTE é aplicado nesse país...imagina se nao vao mudar qq hora dessas o estatuto do trocedor.

Cleber_Tapes/RS disse...

cjr

os esquemas hoje são

Inter - 4-3-3
Fla - 4-3-3

olha a escalação, e da uma lida na net.

por isso falei que vai ser um jogão de bola, dois times no ataque.

Outro ponto muito importante que o Alex tem é que ele é a melhor
bola parado do BR

e hoje como sabemos, bola parada decide jogo.

Flu mato o SPO com bola parada

sobre o Alex não bater aquela falta contra o sport, foi porque a naba do bustos cobrador de faltas
pediu e imploro pra bater.

Mas por sorte nossa foi a última que ele bateu com a camisa do inter.

quero só ver quando o Alex sair do BR, quem vai ser a bola da vez dos corneta.....hehehehe

anter era Clemer, ele saiu
depois Iarlei, ele saiu
depois WM, ele saiu
depois Edinho, ele saiu

agora a última cartada é Alex
se ele sair e o inter perder ainda
quero só ver quem vai ser

to até curioso

cjr-sp disse...

Boa analise do jogo Marimom...

Concordo contigo e acho que é isso aí mesmo....vamos depender de individualidades (nilmar, renan e f9) para podermos sair desse enrosco.

Mas que ganhemos...SENAO O CENTENARIO VAI POR AGUA ABAIXO.

Taí...boa pergunta do Marimom...como o Abel vai fazer para parar os LATERAIS DO FLAMENGO????

Se alguem tiver a minima ideia que poste aqui por favor...


*****************************

ENFIM TO CURIOSO PARA SABER COMO O ABEL VAI MONTAR O SEU BANCO DE RESERVAS TB??


******************************

E POR FIM....VCS SABIAM QUE O ABEL MANDOU O VALTER DE VOLTA PARA OS JUNIORES ?????? ´

É ISSO AÍ MINHA GENTE..É A VERDADE.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

GRAÇAS AO VARGAS GANHAMOS O MUNDIAL???

UHAAHUHUAUHAAUHAUHHUAUHAUHAUH

OS CARAS VIVEM NO MUNDO DA LUA

UHAUHAUHUHA

OU NO MUNDO DOS STATES...

UHAAHUHUAHUAUHAHUHAUHUAUHAUHA

SE EU NÃO ME ENGANO, O CHUTE DO DECO NO ÂNGULO, QUE O SÃO CLEEEEMER BUSCOU, FOI GRAÇAS A UM BOTE ERRADO DO VARGAS NO DECO

PELO AMOR DE DEUS

VÃO TOMA NO CU

QUEM GANHOU O MUNDIAL FOI O INTER SEUS DOENTES

EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER FICADO MUITO TEMPO SEM VIR AKI

OS CARAS SÃO DOENTES

SOH FALTA AGORA O NELSON SE EMBRIAGAR DE NOSTALGIA E DIZER 'PQ NO TEMPO DO FALCÃO...'

UHAUHAUHAUHAHUAHUA

O PROBLEMA DO NELSON EH QUE ELE NÃO ADMITE QUE A ERA FERNANDÃO EH A MAIS VENCEDORA DE TODAS

FERNANDEUS DESBANCOU O FALCÃO

AGORA SÃO FERNANDEUS E FIGUEROA

OS MAIORES DO INTER

ACEITA NELSON

GRAÇAS A ELE TU VOLTOU A SER ALGUÉM NO MEIO FUTEBOLÍSTICO.

FERNANDEUS - CAPITÃO PLANETA

E PAREM DE ENCHER O SACO DO ALEX.

VÃO TORRAR O SACO DO FALCÃO, QUE NÃO GANHOU NEM A LIBERTADORES COM AQUELA MÁQUINA DO INTER DE 80 COM BIRA, MARIO SÉRGIO, MAURO PASTOR, BATISTA, MAURO GALVÃO, JAIR, ETC...

VAMO VAMO INTER!!!

VAMO VAMO FERNDANDEUS!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

o ESTATUTO DA CRIANÇA e DO ADOLESCENTE não é aplicada?

então sai na rua agora e pega o 1º menor de idade que tu encontrar é da uma porrada na cara dele
e manda ele pro hospital
pra ver o que vai te acontecer...

Cleber_Tapes/RS disse...

e sobre comentar sobre o jogo antes cjr

ja falei aki
vai ser um jogo muito aberto
os dois time no ataque
o maraca é grande
isso da ao Nilmar uma possibilidade grande dele fazer um golzinho hoje

tomara...

se bem que essa possivel rixa do Nilmar com o F69 ta ferrando nóis

o nosso ataque não faz goles

é bem provavel que Alex e algum zagueiro faça os goles hoje

e como vai ser um jogo aberto
o meu palpite é
Fla 2 x 3 Inter

pelo menos foi o que eu coloquei no palpite bante, pra ganhar os 4 kites de cerveja....hehehehe

cjr-sp disse...

DADINHO,

O Clemer teve atuaçao destacadíssima, e serei eternamente grato a ele,...é sabido por todos. Alias o grupo inteiro foi bem. Tb é sabido por todos.

SABEM QUEM FOI MAL ?????

GRAN DODÓI ALEXXXXXXXX.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VOU DAR A MINHA OPINIÃO DO JOGO:

INTER SEM MEIO

SEM MAGRÃO E GUINA

A ZAGA TAH BOA, NÃO TEM MELHOR, INDIO, SIDNEI E MARCÃO, TAH BLZA ASSIM

O MEIO EH O PROBLEMA

TEM O DANNY, QUE JOGA MUITO, MAS O MAYCON QUE EH DE LUA, E O ANDREZINHO QUE NÃO JOGA PORRA NENHUMA...

AI RECLAMAM DO ALEX, MAIS VAI SOBRAR PRA ELE DE NOVO FAZER TUDO

E O FERNANDÃO E O NILMAR NA FRENTE

OU F9 VINDO PRA TRÁS PRA DAR OPÇÃO PRO ALEX JOGAR COM ALGUÉM

O PROBLEMA DO INTER SÃO AS LESÕES

COM O TIME COMPLETO O INTER ENFRENTA QUEM VIER

RENAN OU CLEMER

INDIO, SORONDO, SIDNEI E MARCÃO

MONTEIRO, MAGRÃO, GUINA E ALEX

F9 E N11

ESSE EH O MEU TIME.

PARA OS CORNETEIROS DE PLANTÃO.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

CJR

EU VI SAN LORENÇO E LDU
D´ALESSANDRO NEM TOCOU NA BOLA...

KLEBER SANTANA EH UMA BOA PEDIDA

RENATO EX FLAMENGO TB.

Cleber_Tapes/RS disse...

o WM vai ter que entrar logo

porque Jonas e Bustos são nabas só

pra mim ele não é o cara
mas é o melhor que temos

cjr-sp disse...

Alias se essa direçao do Inter SOUBER FAZER UM MUSEU DECENTE....que faça as estatuas completas na mesma altura do cara de todo o time campeao mundial.

Quando chegar na vez do ALEXXX...poe só a cabeça dele, pois só jogou meio tempo e ainda se escondeu do jogo....ahhuhuhauaaa.


PQ O ALEXXX NAO BATEU A FALTA EM RECIFE ???????

PQ É PIPOQUEIRO...ISSO TÁ CLARO PARA TODOS.


DEPOIS DESSA LARGUEI....


PS. Antes de eu largar, para quem ainda tiver algum resquicio de duvida...que pegue os grenais do ano passado pelo brasileirao e olhe a atuaçao do ALEXXX, se acharem né...hehehe e do diego souza pelio gremio.

AGORA FUI DE VEZ....

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Alex enquanto faz gols é um jogador importante no Inter. Na hora que ele para de fazer gols trata-se de um jogador fraco e comum.
O Alex teve importância quase nula na Libertadores 06, foi o pior jogador do time contra o Barcelona e em 2007 foi o maior fiasco entre todo o fiasco que foi o time.
O único momento que dava para apoiar o Alex foi neste início de ano, quando, independente dos adversários, era ele que estava metendo os gols.
A única razão para ter no time um jogador que não marca, não divide e tira o pé com medo de se machucar é o fato de ele fazer gols. Não os fazendo...fora!

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

NA MINHA MODESTA OPINIÃO...

O PROBLEMA DO INTER

EH O PAIXÃO...

DESDE QUE ELE SAIU, MEIO TIME SEMPRE ESTA QUEBRADO...

VOLTA PAIXÃO!!!

Marimas disse...

Cléber.. às vezes eu acho que a gente vive em planetas diferentes.. o Estatuto da Criança e do Adolescente, assim como o do Idoso, o do Torcedor, nosso Novo Código Civil e o que mais tu quiser... no papel é lindo, maravilhoso... lê o art. 5º da Contituição Federal e tu vai achar que mora no paraíso...

Mas vou te dar uma notícia triste: "O papel aceita tudo".

Outra notícia triste, não tô dizendo que aculpa das derrotas seja deles, mas Clemer, Edinho, WM e Iarley estão todos aí, nenhum deles saiu, não sei de onde tu tirou essa... e tu ainda vai ver eles em campo. Se bobear, hj tu vê até o Gil em campo, enquanto isso o Liquinho é o nosso novo reforço das categorias de base.

Mas numa coisa concordo ctg.. vai se um jogo bom (não sei pra que lado) e aberto, campo grande e tal... lembro inclusive do último time que jogou aberto contra o Flamengo.. foi o América... lá no México, por coincidência no mesmo dia que fizemos o 1º encontro do pessoal do BV no Pirajá aqui em SP... o choop afetou um pouco minha visão, mas pelo que lembro, o jogo aberto do América custou 4 gols na cola, com um show do Léo Moura e do Juan...

Por isso que eu digo, Oremos!

cjr-sp disse...

Taí ...até o DADINHO sabe que o time joga sem meio de campo...

OLHEM O QUE O DADINHO ESCREVEU AÍ..."NAO TEMOS MEIO DE CAMPO".

****************************

Dadinho...mexe os teus pauzinhos lá e vamos fazer uma campanha, CLEBER SANTANA JÁ NO INTER...

Até o DADINHO já sabe que o ALEXX nao serve para o colorado. Tanto que ele quer o cleber santana.

BOA DADINHO. MUITO BEM.

*************************

ABRAÇAO DADINHO.

Guilherme CB disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU DO PAIXÃO...

O TIME NÃO CORRE E O TIME TA SEMPRE QUEBRADO!!

OUTRA COISA, O ALEX PODE NÃO SER O CRAQUE QUE PRECISAMOS, MAS O ALEX NAO COMPROMETE O TIME.

cjr-sp disse...

COMENTARIO IRRETOCÁVEL DO JULIO AÍ ACIMA....PERFEITO DE QUEM VIU DE PERTO NO JAPAO E EM SAO PAULO CONTRA O PALMEIRAS.

cjr-sp disse...

Eu acho que a preparaçao física do Inter tem problema sim...nao sei o que é, nao entendo do assunto...mas os numeros estao aí...nao há time no mundo com o numero de lesoes do Inter.

Com o Paixao tb tinha um grande numero de lesionados. Eu lembro bem dele sendo questionado sobre isso.

Só que com o PAIXAO...O INTER TINHA UM GRUPO COESO TODOS FALANDO A MESMA LINGUA. O CARA É FUNDAMENTAL PARA O VESTIÁRIO. EU SE FOSSE O PIFIO, TRAZIA DE VOLTA O PAIXAO.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Como foi escrito, o Cleber Santana junto com o Zé Roberto eram os jogadores mais importantes de Santos no ano passado.
Quando um jogador desses dá sopa no mercado como está ocorrendo, a direção tem que ser ágil, se mexer e contratar sem pestanejar. Se ficar esperando, em breve veremos o anuncio do jogador no São Paulo. Daí vamos ouvir um monte de gente dizendo que o São Paulo tem sorte. É f...

Cleber_Tapes/RS disse...

marimon

eu sei que todos esses estatutos ai citado por ti funcionam muito pouco

o que eu quis dizer é que quando é pra fuder com tigo eles funcionam
tipo quanto tu da um tapa num menor
o que te acontece?
porque o trafego de drogas tão colocando os menotes pra trabalhar?
porque se tu te meter com um menor tu ta ferrado.


Clemer, Edinho, WM e Iarley
eles não sairão do BR

mas não tão jogando, entendeu
tão na reserva ou machucados, e o inter ainda ta perdendo as partidas

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pois é Cleber / Dadinho:

O Mundial já acabou, WM, Clemer, Edinho e Alexx, exceto F9, ninguém quis comprar, eles eram os piores daquele time.

Será que teremos que falar do custo WM e Edinho ? Porra voces não viram estes 02 em 2007 e 2008, NECAS DE PITIBIRIBA ! QUALQUER GURI DO JUNIOR JOGA MELHOR DO QUE ELES ! É SÓ BOTAR PRÁ JOGAR !

Clemer e Iarley deveriam ser estatuados em 2006, agora só MUMIFICANDO ! hauauauauauaa

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Alemão também não sabe porque o F9 está tão recuado......é o CUSTO ALEXXXX !

O Custo Alexxx é responsável pela falta de marcação e criação do meio-campo, pois quem fica obrigado a fazer isto são o Guina, Magrão e F9, já que não temos laterais para apoiar, enquanto isso o Alexx se omite, não briga pela bola, pipoca, amarela, mas dá 02 chutes em gol, e aparece muito nas bolas paradas e nas entrevista.

Alexx é só blá, blá, blá....

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo Nelson

esses não me servem também

o que disse é que eles não tão jogando mais, entraram os jovens

e o negócio ainda não engrenou
até acho que vai engrenar
mas ainda nada

o WM então ainda é a melhor opção pra LE, ou tu acho o Jonas melhor?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Frase de hoje do Abel:

- Estou levando a equipe definida, sem grandes mudanças. As modificações ocorrem porque se fazem necessárias. É uma equipe que vem diminuindo gradativamente o trauma de Recife. Aquilo realmente marcou. A semana começou a ficar boa ontem (quinta). O trabalho foi muito bom. A equipe se encontrou mais, teve posse de bola, teve alegria, Não CORREU TANTO ATRÁS DO ADVERSÁRIO - relata o treinador.

===================================
PORRA, DESCOBRIU A AMÉRICA LENDO O ESTATUTO DO CORNETA, time que corre atrás do adversário PERDE o jogo, quem corre é a BOLA, mas muitos saúdam a CORRERIA do Guina, ele tem que jogar mais à frente !

Só que o treino foi secreto, tão secreto que há horas não vemos o Inter ganhar o meio-campo !

Marimas disse...

Bom, eu já acho que não é apenas o tráfico que coloca o menor pra trabalhar, mas tb o menor que procura o tráfico, porque os trafica são ídolos pra piazada que não tem nada...

É a falta que o Estado faz, suprida pelo poder paralelo...

E quanto aos estatutos eu concordo ctg, quendo é pra ferrar com o cara eles funcionam, embora tenho outras variantes aí no meio.. como quem é o cara a ser ferrado e qual é o adeva desse cara.. mas isso é outro papo.

Voltando ao futibas que é o que nos interessa aqui:

Clemer jogou há 10 dias e jogará se o Renan for pra pequim.

Edinho jogou 18 min. da última partida. E assim que cumprir a suspensão volta ao time, nem queseja pra jogar mais uns 20 min.

WM é titular do Abel, ele disse isso segunda feira em rede nacional, só não está jogando porque está machucado.. mas logo, logo ele volta. E o pior é que estou até achando que ele joga mais que Jonas, Ricardo Lopes ou Bustos... pra ti ver o nível!

Iarley é o 12º jogador...

Ou seja, todos esses estão sim jogando.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Todos os LD são ruins, e o pior deles é o WM, lento, preguiçoso, dono do time e não sabe cruzar.

Contrataram o Bustos e R Lopes prá que ? Testem os caras, porra, pois já vimos o WM em 2007 e 2008, já era !

Cleber_Tapes/RS disse...

realmente o que aconteceu em recife
foi um trauma

tanto foi que aki no blog
deu récordi de comentários....hehehe

agora se o inter não correr hoje
temo ralado

guina e magrão faram muita falta hoje

Marimas disse...

O R Lopes eu vi jogar um tempo... nada de maravilhoso, mas tb não é o fim do mundo.. não comprometeu no tempo que eu vi ele jogar, mas não é cara pra ser titular da LD do inter... é mais um Luciano Henrique, Jean da vida que veio pra ficar encostado mamando na teta...

O Bustos eu ainda dou um voto de confiança...

Já o Jonas... na lateral.. "nem a pal juvenal!"

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Isso Marimon:

Todos eles fizeram parte do Carrossel Gauchão, aquele que só dá certo em cidades do interior, nas capitais esse carrossel fica ´prejudicado`....

Cleber_Tapes/RS disse...

eu também não gosto do WM na LD

mas infelismente é o melhor que temos ali

como todos aki ja escrevemos
precisamos contratar pras duas laterais
principalmente pra direita

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Rodrigol:

Tem beatas que não aparecem aqui faz horas, estão esperando o jogo do Inter contra o Ipatinga para elogiarem o time.......a panela das beatas está fria !

huauauauaua

Isto é uma corneta contra as beatas, mas tomara (acho muito difícil) ganharmos hoje, senão o Gaymio fica mais à frente ! Vejam que o Roth está intimando o Chinelinho à correr mais, isto que ele foi bem contra o Fla (vi o ppw), mas cansou e o Roth substituiu ele, no Inter alguns são insubstituíveis mesmo que joguem mal por muito tempo!

Cleber_Tapes/RS disse...

a ta Nelson

agora s´p falta du querer o Roth no inter

hehehehehe

então to loco

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]