quarta-feira, maio 07, 2008

71 Segue o baile...

Tá bom, 3 dias de piadinhas do estilo Inter ganhou de 10x0 (pela regra do campinho gol de goleiro vale 2), Zetti nada, Zoito, Toca gando pra eles, já são suficientes para desabafar essa magnânima, incrível e saborosa vitória sobre o polentude. E segue o baile...

Como adora dizer o professor, no futebol atual a gente tem que matar pelo menos um leão por semana. Casualmente – ou não – o jogo de hoje contra o leão da ilha é mais um da saga Colorado Domina o Mundo parte II, e mesmo que a chapuleNtada de domingo ainda esquente o estômago rubro por muitos outros invernos, essa partida com o Sport é infinitamente mais importante.

Claro que a gente queria ser campeão do estado depois de 2 anos, mas ganhar o 38º campeonato não é nada comparado ao objetivo de disputar (e ganhar!) a Libertadores no ano do nosso centenário.



E nosso fôlego, fígado e bolso devem encarar mais um adversário na luta por essa conquista. Como muito bem escreveu alguém em um comentário esses dias, faltam só mais 20 partidas para poder gritar “senta que o leão é manso”, pra quem conhece a piada. Isso é menos que um turno do Brasileirão.

Essa é uma forma bacana de encarar a Copa do Brasil, tanto para a torcida quanto para o time – uma pré-Libertadores que vai definir em que grupo vamos jogar a fase classificatória. Não é soberba, é encarar os dois campeonatos como algo único e batalhar para sair campeão.

Então todos ao Gigante à noite, empurrar o time para mais uma vitória contra o time do traíra Nelsinho. Esqueçam a estréia no Brasileirão domingo contra o Vasco, esqueçam o 10x0 do domingo passado, esqueçam a trigésima oitava conquista. Hoje é guerra! Colorado 3x0, Fernandão, Nilmar e Índio. E vamolequevamo.

++++++++++

Atendendo a pedidos, nova foto. Ficou uma fofura, não? Uheauheuaheuahea

71 Comentários:

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Boa Malafa, é isso aí, chega de comemorar, tem que ter concentração, um jogo pode decidir tudo na Copa do Brasil... to até vendo os pernambucanos pegando essa foto pra dizer que o Inter está "menosprezando" o todo poderoso Sport. rsrsrsrsrsrs

Pior que agora começando o Brasileirão, tem que matar dois leões por semana...

Hoje é dia de aproveitar a bola parada e garantir o resultado.

Guilherme Mallet disse...

Não esqueçam de tomar suco de laranja.

Vai tá frio pra c r lho!

ABraço.

diana oliveira disse...

faaaaaaaaaaaaaaaaala malafa!
hoje é dia de quentão e colorado!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

concordo estevam chega de comemorar
mas acho que o inter paro na segunda
lá os treinos tão fortes

louis

o vermelho de antes tava melhor
agora ta muito escura ta quase marrom
mas ta bom de ler

Unknown disse...

caro malafa....gosto muito dos teus textos e dos demais blogueiros. (sou assíduo no site), mas essa foto não deu....mostrar o bicho morto como um troféu é de última. ainda q a simbologia com relação ao texto se legal...mas acho q nenhuma violência deve ser incentivada, principalmente quando quem morre só paga pela imbecilidade humana....abração!!

Davi disse...

Eh Malafa, esperamos que para os jogadores a ressaca do gauchão tenha demorado exatamente 1 dia pra passar, e q desde segunda-feira estejam respirando Sport! Focados e concentrados, temos boas chances de seguir fortes ao título, nessa pré-libertadores (boa essa!)

Todos ao Beira-Rio

Abracos

Davi

Schroder-EUA disse...

Bah Malafa me fala que esse Leão da Foto ta dormindo...ta tirando uma soneca não é! Diga Sim!

Cleber_Tapes/RS disse...

po galera o malafa só usou uma foto tirada da internet
e o pessoal ja leva pro outro lado
não tem nada a ver

acho que o inter tem que matar o leão hoje mesmo
senão o leão come nóis lá

então é matar ou morrer
tudo mode de falar

geoband disse...

CALMA POVO!!!!
Na verdade, na situação acima existe uma bandeira oficial do Inter juntamente com a taça do Mundial, só que não aparece na foto. O leão está somente prestando reverências...
Post bueno Malafa!

BEM VINDO AO INFERNO!!!!!!!! BEIRA RIO 2008.

Cleber_Tapes/RS disse...

em louis

e o brasão do inter de fundo como marca d´água?


PS. O ronaldinho gaúcho não joga mais futebol.... eu tava escutando isso
alguém sabe alguma coisa?

Malafa disse...

estevam - pois é, mas eu sou do voto de esquecer brasileirao enquanto rolar a CB

mallet - suco de laranja? hehe...nao pode ser conhaque nao?

diana - saudade dum quentao...

cleber - o outro vermelho é mais bonito, mas mto ruim de ler. Como publicitario devo dizer q lamentalvemente nosso querido vermelho nao serve para fundo. Se o fundo fosse branco e a gonte em vermelho seria melhor, mas de qq jeito "cansa as vista"

camilo - cara, entendo teu argumento, mas de maneira alguma aqui a ideia era incentivar a violencia e a barbarie humana. Vamos supor entao q ele nao está morto e q os caras sao guardas florestais da reserva e só lançaram um dardo tranquilizante pra poder cuidar de uma cárie do bichano, q tal? =o)

demais - é isso ae, ele só tá tirando um soninho... vamos combinar, eu achei fotos de pessoal fazendo carinho em leão, mas ae ja era demais... hoje temos q FIGURADAMENTE matar o leão. Se preferirem, usem domar. E senta que o leão é manso... amanhã, depois da vitória, eu transcrevo a piada... =o)

m.rodrigo.oliveira disse...

Quem puder, que vá pro BR e manda o Nelsinho Traíra a merda mais umas quantas vezes.

Louis. Gostei mais dessa cor agora. A outra tomava conta da tela. Não dava pra ler direito os textos.

Cleber_Tapes/RS disse...

malafa

o vermelho que falei não é aquele 1º
vermelho puro

e sim o 2º mais escuro

esse agora é um 3º q o louis boto

eu gostei mais do 2º

Almilano disse...

Boua Malafa belo post.

Hoje temos que entrar FOCADOS no jogo pra tentar matar a peleia aqui, pois o time parece que "embalou" mas para isso precisamos entrar concentrados e com HUMILDADE!!!!!

Mas o Sport não é nada demais, vamo parar de "endeusar" os caras pô!!!!

Sobre a foto do Leão, eu por ser um cara na buena ACHEI MUITO BALA!!!!!

Temos que matar um Leão por semana, e o Leão da vez é o da Ilha do REtiro.

Bora gurizada, hoje todos pro estádio, eu darei minha presença na aula das 21:15hs e me voy pro jogo heuheuheuheuuehuehe

col disse...

Muito bom, Malafa.

Soh espero que o Clemer nao entregue hoje, e que se o Abel precisar dar mais forca ao ataque, nao escale o ineficiente Iarley ao inves de outros que produzem mais do que ele.

Eu se fosse o Abele iria com um meio com: Danny, Jonas, Guina e F9. Ataque: Alex(escalacao politicamente correta) e Nilmar.

col disse...

Louis, e a eleicao da Beata? Responde, caceta...hehe.

Gonçalves disse...

Boa Malafa vâmo invadi o BR...hoje de superiô...posso até esperar um jogo complicado, mas ao mesmo tempo lembro de outras partidas tem muita gente desse Sport ae que tava naquele sacode que demos lá em Recife e que no BR não se criaram outras vezes, só o Romerito naquele Goiás, mas ae tinha tanta coisa em volta com a vespera de viagem pro mundial...o certo é que temos de vencer com uma boa margem, para jogar com o regulamento a nosso favor...

kkkk...cornetage de foto...o Sandro me passou um papagaiode brinquedo com uns dardos vervelhos pelo corpo hehehe...baixas no BVFC Malafa, Denilson...

Estevam coitado do Alemão não entendeu lhufas do Cartola ia tomá uma lavada na primeira rodada, tentei dar mumas dicas prele hehehe

Davi disse...

OFF:

Louis e Gonça...

Pela final do domingo, pude constatar que são muitos os colorados que não tem como assistir os jogos devido a distância. E cujo único recurso é a internet, e as vezes o GoncaTv. Então gostaria de lançar uma campanha. É óbvio que muitas pessoas não vao conseguir ver o jogo pela goncaTv, e sempre corremos riscos de divulgarem a senha.

O que eu proponho? Fidelizar o acesso.

De que forma?

Não me importo em contribuir mensalmente com o Gonça para ter o "privilégio" de assistir os jogos. Até acho uma forma de recompensar os esforços dele. Tenho certeza que eu, assim como vários outros pensariam da mesma forma. Pode ser um valor simbólico, que tenho certeza que seria irrisório, mas mesmo assim devido ao número de interessados, tenho certeza que no mínimo pagaria a internet do Gonça. Acho justo. Não quero barrar o acesso de ninguém, nem "elitizar" algo que é um serviço de colorado para colorado. Mas é uma sugestão que fica para que se dê preferencia aos frequentadores do blog. Isso é claro, se vcs tiverem interesse.

Mas ai fica minha sugestão. Até pq já vimos q não tem infra para transmitir o jogo pra 200, 300 colorados.

Notem também que não estou dizendo que ninguém é mais colorado que ninguém.

E ai, o q me dizem? Alguem dos frequentadores assíduos do blog apoiam, discordam?

Abs

Schroder-EUA disse...

Olha Davi

se é pra ajudar o Gonça eu não teria problema com isso. Acho que talvez poderiamos realmente nos unir pra talvez poder equipar ele com o que tem de melhor em termos de tecnologia (e ate PPV do Inter) para fazer essa transmissao para nos fora do Pais. Nao que eu to dizendo pro pessoal do Brasil nao comprar PPV mas aqui fora nao temos PPV e entao fica impossivel.

A pergunta fica para o Gonça..se tu pudesse fazer o esquema melhor como voce faria?

Davi disse...

Exato Louis. Com uns 30 colorados (chegamos facil nesse nro, pode crer, é só olhar domingo), conseguimos equipar o Gonça com o bom e o melhor, e proporcionar a mtos colorados o grande prazer de ver o time jogar.

Fica minha sugestão. E olha só, com 30 colorados, contribuindo com sei lá, 10, 15, 20 reais/mes (nossa, não é nem o ingresso de um jogo), paga net, pay per view e tudo mais pro Gonca.

Ah, antes de que alguem entre na questao legal. Eu pagaria fácil 100 a 200 dolares por mês pra ter o pay-per-view brasileiro aqui em angola. MAs simplesmente não tenho essa opção. Fazer o que né, o Brasil ainda perde mta oportunidade em faturar com seus campeonatos.

Abs

Marimas disse...

Eu apoio... já tinha falado isso com o Gonça há um tempo atrás... e se não me engano o col que surgiu com a idéia... Não tenho muito idéia de preço, mas se fosse p. ex. 10 pila por cabeça/mês, 50 pessoas... já dá uma bela graninha!!

Resta ver com o Gonça quais seriam as melhorias necessárias e se eles está disposto a assumir essa responsa...

E tb tem que ver com o pessoal que assiste se não tem ninguém querendo ver o jogo com net discada.. porque aí f* com todo mundo...

col disse...

Eu ja' havia sugerido isso logo apos a primeira transmissao do Gonca.

De qq modo estou dentro!

Cleber_Tapes/RS disse...

e o jogo de hoje????

alguém notícia se vai passar em algum site?

Gonçalves disse...

Boa Davi..na realidade o Col e o Thiago do Canadá já deram essa idéia de restringir remunerar e tudo mais...eu particularmente tenho minhas duvidas se realmente o problema ta na quantidade de pessoas que entram, pois se tu pegar alguns daqueles canais do justin tem alguns que quase chegam à mil...ontem tava dancdo uma zapeada ou sapeada por lá...e o que tinha de canal de torcedor argentino passando o jogo do estudientes x LDU..eu devo ter visto uns 6...até alguns com uma qualidade até legal...eu acho que ae depende do programa e da potencia do computador...o fato é que quando há jogos no BR ou tenho de dar uma saida se o sinal cai já era não tem como ajeitar por não estar aqui em casa..já esse fim de semana os vendavais por aqui deixaram a internet uma bosta...e numa dessas quedas é que deve ter sumido o sinal...mas o que podemos ver é com o tempo se tem mais alguem pra transmitir os jogos, mas o restringir pelo justin afora limitar com senha, não sei se dá pra fazer, mas é algo à se tentar...hoje a Copa do Brasil não passa pra nenhum canal por aqui...então é impossivel, já o da volta é garantido, ok?

Cleber_Tapes/RS disse...

louis

essa cor de fundo fico muito melhor que o preto
pra ler é bem melhor
porque o fundo preto e letras brancas também não é bom pra leitura

Schroder-EUA disse...

Eu pago US$30 por mes pela BOSTA da Globo Internacional e PFC e nem uma dessas merdas tao passando CDB ao Vivo. O PFC nem passa CDB e é so futebol 24 horas por dia! Um assalto isso! E a Globo so passa em Tape depois da Novela.

A Globo como sempre fodendo com a gente aqui nos EUA.

Marco disse...

Hoje é o 1º jogo da Libertadores do Centenário, está certíssimo o Malafa!

Esqueçam o Paraná, o Juve e o Gauchão. Foi bom, deu gás e intimidou os próximos adversários.

Mas, hoje...

.. hoje o bicho vai pegáááááá!

E é jogo para Fernandão e Nilmar arrebentarem de novo, e Alex meter outro de falta. Temos que matar o Leão aqui, porque na sua jaula vão tentar nos engolir.

Melhor que escalaram o PC Oliveira, que na primeira botinado do Goiano, daquelas "só prá intimidar, que juiz nenhum expulsa com 1 minuto de jogo", o valentão vai pro chuveiro.



Pergunta:
- Se você fosse Nelsinho, mandaria ter cuidado com quem: Alex, Nilmar ou Fernandão?

Cleber_Tapes/RS disse...

será que a globo não passa o jogo do inter pra fora do estado?

Schroder-EUA disse...

Malafa essa foto agora faz mas sentido acho eu...boa...gato se achando Leão...

Cleber_Tapes/RS disse...

marco se eu fosse o nelsinho
diria pra não fazer falta perto da área, de jeito nenhum

Gonçalves disse...

opa o Marimon tambem tinha me alertado sobre a ajuda...o remunerar até seria legal, mas ae entra o fato de que o cara tenha de se virar pra manter uma qualidade aceitável, que embora muitos saibam que o lance não é facil, pois não dependem só do cara..depende do sinal...da internet ...do computador e tudo mais e ae ceis sabem que vai aparecer um gaiato...bah e ae to pagando e biriri e bororó...eu vejo no problema maior de que jogo no BR eu to lá ae fica dificil de administra por aqui...o ideal seria alguem comprar essa bronca e que tenho tempo, sky e tudo mais...principalmente no quesito sair de casa em dia de jogos hehehe eu tambem ajudo na conta para os jogos fora e na compra de um pay per view..e a estrutura necessaria nem é tanta é só ter uma placa receptora de video, uma internet velocidade de up 500...e down 250 é a que tenho aqui. e pronto...posso dar as dicas detalhadas de como fazer...tinha um cara no Paraná tentando fazer, mas não tava conseguindo.

Marco disse...

O Sport está com toda pressão em cima do árbitro, estão querendo ganhar no grito antes do jogo!

Sobre isto, lembrei de um trecho do livro "A arte da guerra", de Sun Tzu, e transcrevo aqui:

"À noite, se ouvem-se gritos no acampamento do inimigo, é porque as suas tropas estão com medo e inseguras".

É isto ai. Falta entrarmos sérios, concentrados e aproveitar o medo deles. Abafá-los desde o primeiro minuto em seu campo. Se deixá-los gostar do jogo, vai complicar.

O Romerito é um cara que sempre tem que dar, no mínimo, dois toques na bola antes de passar. Com Guina em cima, vai ter dificuldades.

Placar: 2x0, F9 e Nilmar.

Davi disse...

Show Gonça, acho que vale darmos uma reajustada no esquema.

E tb acho justo te remunerarmos de alguma forma.

Caso tivesse o esquema da remuneração, poderia interessar outras pessoas para disponilizar o serviço tb.

Fica a idéia ai, de qualquer forma, viva o GoncaTv :-D

Abs

Marco disse...

Tô dentro do racha do Gonça TV.

Embora ainda tenha que ajustar algo no meu PC (XP original, browser Mozilla Firefox), que não executa o plugin.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, já que o pessoal tá falando em valores:

SKY (se não me engano o Gonça tem Sky, pela tarja azul que aparece na transmissão)

Pacote Brasileirão:
Pelo Controle: 8 x R$ 60,00 = R$ 480,00

Pacote Sócio Premiere Futebol Clube:
Tem que escolher o módulo, o que eu me lembro é:

Modulo Verde: R$ 59,90 p/ mês. (Estadual Rio ou SP + um à escolha (gaúcho) + Brasileirão Série A. Tempo mínimo 10 meses.

Mas tem outros módulos, se não me engano um outro que é Brasileirão + um Estadual é R$ 54,90...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, detalhe: devido ao número grande de jogos e das localidades, a Copa do Brasil não é transmitida em PPV pela SKY (nem por qualquer outra, parece).

Mas, reza a lenda que tem um canal da sky (entre o 120 e o 130) que transmite os jogos para locais pré deteminados. No dia do jogo contra o Paraná, constava uma mensagem - Serviço não Disponível para a sua Região - para os que não fossem desses locais.

Marco disse...

Ah, sobre o Cartola FC, alguém pode me dar umas dicas?

mandrade1965@gmail.com

Grato!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu to tentando achar o jogo de hoje aki na net

acho que se a globo transmitir pra algum lugar do brasil eu vo consegui pegar aki

Schroder-EUA disse...

A Verdade é que se fossemos fazer algo organizado com contribuiçoes teriamos que:

1- Fazer com redundancia ou seja alem do Gonça deveriamos ter 1 outra pessoa (de preferencia fora de Porto Alegre) tambem transmistindo. Assim se tem problemas no Gonça temos uma segunda opção.

2- Manter fechado so para os contribuidores do projeto. Assim isso incentiva a contribuiçao e com isso a produçao.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco, manda suas dúvidas pro meu e-mail, se eu puder, eu ajudo. Meu e-mail tá no perfil do blogger.

Relembrando: tem até o dia 09/05 pra montar os times.

Davi disse...

1- Fazer com redundancia ou seja alem do Gonça deveriamos ter 1 outra pessoa (de preferencia fora de Porto Alegre) tambem transmistindo. Assim se tem problemas no Gonça temos uma segunda opção.

2- Manter fechado so para os contribuidores do projeto. Assim isso incentiva a contribuiçao e com isso a produçao.

Perfeito Louis. Perfeito! É isso mesmo.

Gonçalves disse...

Olha só que safados...ontem às 21 horas passou o jogo do curintias...agora nesse exato momento tra passando o VT desse mesmo jogo...na grade de programação tá anunciando o jogo do Vaxxxxco x curintia de alagoas para as 19:30 de hoje...e amanhã na grade as 20:30 o jogo do atletico x bostafogo...e o do inter que é bom...necas de pitibiriba...fia das puuuuuuu!!!

Davi disse...

É Gonca, agora mais do que nunca temos q ganhar a copa do Brasil. Uma vez na final, eles vao ter q transmitir nosso jogo.

Ou não né... Talvez passem Cine-não-sei-o-q-especial... É fogo.

O Marco Aurélio foi mto feliz na frase dele. O Sport tá preocupado com tudo menos o jogo. Sinto que vamos nos dar bem hj.

Abs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, a RBS TV anunciou que vai transmitir o jogo para o Interior...

Na Globo, para o Brasil, vai passar o jogo do SP.

Nas SporTV, só Libertadores.

Na Band (rrrrrrrrr!) vai passar "O Gênio Indomável". (O filme não era "Gênio Indomável"?) Mudaram a programação ontem, pois antes estava previsto Copa do Brasil (mas o Palmeiras caiu fora...)

Colorados de Cascavel e região (que são cobertos pela Tarobá (BAND), como Campo Mourão) estão enviando (incluindo este que vos fala) e-mails para a emissora, em busca de eles transmitirem o jogo. Pra quem não sabe, Cascavel é "polo" de gaúchos no estado. E os donos da Tarobá (segundo reza a lenda) são colorados. Mas até agora nada...

Bruno disse...

Bom, eu posso ser a 2ª opção de transmição aqui de POA, quando o Gonça não puder transmitir... Minha conexão tem 1MB de up e 8MB down então da pra "upar" o jogo tranquilo para até umas 30/40 pessoas praticamente sem lag.


PS: Alemão, nunca te respondo no MSN pq eu deixo ligado o pc em casa, mas passo o dia todo fora hehe

PSS: Alguém vai de popular hoje?

Davi disse...

Ô Bruno, ótima notícia. Acho que se nos organizarmos, tem boas chances de termos algo bem legal e funcional.

Inclusive queria ressaltar que, mesmo o pessoal contribuindo, aindo vejo como um favor que estaria sendo prestado, e tenho certeza que todos teriam plena consciencia de que não haveria cobranca por transmissao perfeita e sempre funcional. A remuneração seria apenas uma maneira de compensar o esforço.

Malafa, essa tua foto tah uma "meiguice" agora... hehehe

Abs

tiago - colorado no canada disse...

Minha sugestão é o Gonça não ir mais no beira rio e ficar baby-sitting a transmissão em casa.

SEM olhar na TV, afinal, ele tá em Porto Alegre!

Fechado?!?!?!

geoband disse...

Opa, estou neste racha do Gonça TV.
VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEEEERRRRRRRR!!!!!!!!!!!

HEI LEÃO, BEM VINDO AO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Malafa disse...

gonçatv - sou a favor, e se puder ajudar de alguma maneira, transmito daqui. O problema é de facil solução, basta ter uma "equipe" de transmissao, caiu a internet de um, transmite pelo outro. E no caso de hoje o jogo passa pro interior do estado, entao é só alguem se prontificar. Daí a ideia da equipe, ja que as vezes o jogo nao passa pro estado mas passa pra outros.

luis - é vero, ficou melhor a foto. Juro q nem tinha pensado em "direitos humanos animais" qdo botei a outra.

marco - se eu fosse o nelsinho ficava em recife e nem pisava no gigante. Mas mau carater nao tem vergonha mesmo...

davi - q bom q tu gostou, fofo......uheauehauehaueha

Ah, e a TVCOM transmite o teipe a meia-noite.

geoband disse...

Ô Louis, já que está com espírito de renovações no blog, poderia incluir nosso sagrado Saci em algum canto. Obviamente aquele Saci com os traços do Ziraldo, que é massa. Abçs.

Almilano disse...

Bah Malafa essa foto ae ficou muito gay ahduashdauidhusih

Tem que botar a do LEÃO mesmo, CACETA!!!!

Bom, não importa, o que importa é MATARMOS O LEÃO!!!!

PODEM ME PROCESSAR POR EU QUERER MATAR UM LEÃO POR SEMANA AHSDUASHDIUADHAUISDHISDHSUAIH

Cleber_Tapes/RS disse...

é verdade que a rbs vai transmiti pra fora do estado?

Bruno disse...

Para fora não sei. Sei que vai transmitir para o interior

Almilano disse...

OFF OFF OFF OFF OFF MUIITO OFF

José (Zezé) Mirosmar Di Camargo...

http://www.youtube.com/watch?v=-5BwaXNXEGA&eurl=http://www.kibeloco.globolog.com.br/

hAUHAUHHUAUHAHUAHUAHUSAHUAHUAHUAHU

Davi disse...

Antes que eu esqueça. Um pouco antes do jogo do Palmeiras contra o Sport, o Leandro, lateral do Palmeiras deu declarações sobre a triplice coroa. E escutei isso essa semana vindo do Nilmar.

Olha, time que pensa assim... Não tem mto tempo pra pensar em triplice coroa não. Vejam o caso do Palmeiras.

Não é esse o caminho. A copa do brasil ainda tem mta agua pela frente, e o brasileiro é o campeonato mais dificil do mundo.

Alto lá...

Unknown disse...

Bom dia pessoal,
isso malafa, sem mais!

puxa vida, então, não vou poder assistir o jogo?

Unknown disse...

Daew galeraa!!!
Sou novo por aki e venho acompanhando os posts há mais ou menos uma semana...
ADOREI todos eles, sem sombra de duvidas vcs estao fzndo um ótimo trabalho com a galera colorada!!!
Soh estou dexando meu comentário aqui para parabenizar a todos, colorados que postam ou os que comentam!!
Estao de parabéns pela dedicação total ao time do coração!!
:D
Abraços coloradoss!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

e ai

notícia sobre qual site vai passar o jogo?????

vamo galera
rápido q ta chegando a hora

geoband disse...

Aí João. Aparece mais por aí. O patrão do blog gostaria que tivéssemos mais corneteiros por aqui , HAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUH!!!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira. Nem sei qual a sua.

BEM VINDO AO INFERNO!!!! BEIRA RIO 2008.

Unknown disse...

ehh, eu percebi pelo post q ele fez lah...
cornewteiro aki eh oq nao falta!!!
shauhsuahs...
nao nao, sou mto tranquilooo...
Aprecio o momento do time, e o Abel, faça oq quiser cm o time, desde q de certo!!!
E o F9, se quiser perder mais vezes a bola e levar gol, desde q ele faça três no jogo de volta!!!
:D

Cleber_Tapes/RS disse...

blz joão

+ 1 ai pra bater papo

se tu quiser ver uma locura hoje aparece no chat durante o jogo hoje a noite

quando o inter faz gol o troço enlouquece

hehehe

Schroder-EUA disse...

Vamo falar serio...eu tenho minhas reclamaçoes as vezes sobre o Time, direçao etc....mas o cara tem que saber moderar. Po Cornetear o dia depois da conquista do Mundial, Da Recopa, Da Libertadores e do Gauchao é dose...imagina se o time perde! O cara nunca vai ta satisfeito.

Alguem que tenha um tempinho pesquisa ai no blog as cornetadas no dia apos as conquistas coloradas! Uma pena que o Trio Corneta nao frequentava o Blog ainda na epoca do Mundial (acho que nao ne?)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Falando em corneta... Louis, não teve Intermômetro depois da conquista do Gauchão?

Unknown disse...

Aew e onde eh esse chat???
E onde posso assistir o jogo pela net??

geoband disse...

Pessoal

Infelizmente não participarei da loucura do chat no jogo de hoje, eh, eh, eh... Tá loco, quando sai gol é uma zona. Vou assistir o jogo com meu velho, pela RBS, tomando um amargo com canha. Então ficamos assim, bom jogo à todos e que o Glorioso faça jus ao time que tem. VAMO VAMO INTEEEEEEEEEEERRRR!!!!!!!!

OBS.: Mesmo acompanhando os jogos pela RBS, sou parceiro de fazer aquele racha p/ Gonça. Sei que a RBS não cobrirá todos os jogos do Inter, então...

Unknown disse...

João, é aqui no bv mesmo :)
e se o gonça transmitir, dá ver o jogo.

geoband disse...

Ah, outra coisa: Além do contexto e resultado do jogo contra o Paraná no BR, ficará guardado p/ sempre na minha memória aquele chat. Realmente foi muito emocionante somente ouvir o jogo e teclar. Foi ducaralho, pois apesar de ser um meio de comunicação "frio", dava p/ perceber a gana e a emoção de todos a cada minuto que se passava. Oigalê Colorado!

Unknown disse...

parece ser bem "quente" o chat por akee!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

PENSO, LOGO.......CORNETEIO.......eheheheheh

O senso critico é inerente ao homem, fiquei só me divertindo com os muitos corneteiros que apareceram no BV reclamendo do Leãozinho do Malafa, que depois ficou fofo demais (também levou corneta), das cores do BV, das obras invisíveis do BR

Voltando ao futebol, lanço a seguinte aposta ! Estou falando em nome do Trio (Col e CJR não me deixem só...eheheh)

Se o Alexxx jogar bem* contra o Sport hoje à noite nunca mais falaremos mal dele, e o respeitaremos como um jogador merecedor da titularidade de um time da grandeza do Inter.

* Jogar bem é igual a doar-se pro time, é suar a camiseta, e dar a cara prá bater (tipo Nilmar), é marcar, dividir bola com o Sandro Goiano sem pipocar e cair antes de chegar na bola, é ir ao fundo e cruzar.

Fazer gols ou dar assistência em bola andando é consequencia de boa atuação.

Contra o Ju o Alex não jogou bem, mas foi importante pois teve 100 % de aproveitamento na bola parada, já o Guina não fez gol nem deu assistência mas não quer dizer que não tenha jogado bem, já o Alexx fica olhando o jogo e que os outro se f... e tem-se fudido, tipo Magrão e Guina neste ano, F9 ano passado...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nenhuma resposta à minha aposta.... buaááááá

Unknown disse...

caro malafa:
fiquei feliz com o comentário...mas tb não quis bancar o ecochato!
como disse antes, a idéia foi ótima...pena que nosso ataque não foi tão bom quanto...abração....
ps: quem sabe agora uma imagem de bacalhau sendo devorado...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]